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  • #1
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    você esta utilizando qual diesel? tem que ser o S10 ou o S50.

    diesel comum vai dar falhas em seu troller.

  • #2
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    Citação Postado originalmente por cristianolima Ver Post
    você esta utilizando qual diesel? tem que ser o S10 ou o S50.

    diesel comum vai dar falhas em seu troller.
    Estou usando S10, pois o S50 nao existe mais, pelo menos nos BRs.

  • #3
    Usuário Avatar de GPBarbosa
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    Eu só estou andando com S50, duas vezes até com S50 podium....
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #4
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    Sandro, tive um problema parecido, mas foi com um Troller 2007; ele perdia potência e mesmo passando o scanner não aparecia nada. O problema era que o rotor da bomba d'agua tinha rachado e a refrigeração do motor ficou deficiente, desta forma para proteger o motor, a electronica de commando reduzia a potência do motor ao mínimo. Troquei o rotor e o problema foi resolvido. Espero ter ajudado. Um abraço.

  • #5
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
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    Olá Ferdinando,
    Hum, interessante seu relato, vou repassar isso a concessionária e ver se já foi "mexido" no rotor da bomba de água

    Abraço

  • #6
    Usuário Avatar de Muthi
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    Amigo Sandro, feliz ano novo, estou acompanhando o tópico não consigo acreditar que carro que vale mais de 100mil já esta dando problema e nada de resolver por parte da concessionaria. (tive mesmo problema com um carro que eu tinha e era problema de bomba de combustível).

  • #7
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
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    Fala ai Muthi, tudo certo?....

    Pois é, nem eu consigo acreditar ainda..., optei por um 0 km justamente por ser o primeiro dono e tal, mas já de cara com problemas !!!..., complicado isso viu !!!, agora estou eu aqui andando de carro reserva (Uno 1.0), e ainda tenho que devolver o carro reserva hoje, 02/01..., vamos ver oque a FORD tem a dizer agora, mas já repito novamente, caso continue esse problema, quero outro carro ou terei que agir de outra forma.

    Obs, o carro vale perto de R$ 100 mil ok?.

    forte abraço !

  • #8
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    Eu tive esse problema no meu 2010, aí eu desligava o carro e ligava de novo e pronto, depois mais uns dias acontecia novamente. troquei por um 2013, e até agora nao sei direito o que era. As vezes até acendia a luz amarela no painel, mas nem sempre, entao eu só desligava o carro e ligava novamente e pronto. Quando eu troquei o carro eu passei essa informacao para a concessionaria, mas acho que nao iam fazer nada, pois tinha um possivel comprador para ele, no dia em que eu deixei na concessionaria.

  • #9
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    07/01/2010
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    Thumbs down O meu também

    Citação Postado originalmente por SANDRO BECKER Ver Post
    Caros colegas, sou novo aqui no fórum 4x4 !...

    Recentemente comprei um Troller 2013, hoje está com 2,2 mil km rodados em asfalto e estrada de terra....

    Vamso lá !!, oque está acontecendo com meu Troller é o seguinte; o problema não está acontecendo com frequencia, mas dentre os 2,2 mil km rodados, isso já aconteceu umas 5 ou 6 vezes..., quando eu estou em baixa média ou alta rotação, o motor dá um "buraco" na aceleração, confesso que um carro com motor 1.0 fica mais forte !!..., não sei oque acontece, já foi analizado com scaner na concessionária, mas nada de chegar a um resultado, sinceramente eu achei que poderia ser o turbo, mas não é, não é filtro e nem a sonda lambda..., então se alguém aqui do fórum teve o mesm problema, por favor me avisem oque foi feito p/ sanar isso ok?

    Abrs a todos !
    Olá Sandro.

    Pois é meu caro. Estamos tendo dor de cabeça com o Troller novo não é mesmo?. Pois bem, o meu também já trocou turbina e mangueira (25 dias na concessionária para descobrirem o problema). E agora, está dando exatamente o mesmo problema que o seu, ou seja, falhando de vez em quando. Fui na concessionária, rastrearam, dei uma volta com o mecânico e adivinhe......nada. O problema não deu nenhuma vez. É a famosa "Lei de Murphy". O fato é que acontece de vez em quando mesmo. Entretanto, percebi ontem que a água do radiador está abaixando. Completei e vou reparar. Pode ser algum problema de refrigeração do motor mesmo, como o amigo levantou. Entretanto, a temperatura do mesmo está normal. Dê uma olhada no nível da sua água e veja se está normal. O meu está mais ou menos com 2.300 km também. Fato é que ia viajar hoje mas não vou mais. Estou receoso. Vou aguardar passar o recesso e levar o carro na concessionária. Eta FORD!!!!!.

    Abração e qualquer coisa posta aí, pois acho que o nosso problema é o mesmo.

  • #10
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
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    27/12/2012
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    SÃO BENTO DO SUL/SC
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    Olá Dico, primeiramente um ótimo 2013 p/ você e sua família !!

    Então, comigo aconteceu o mesmo, rodei cerca de 60 km junto com o mecânico e com o scaner plugado..., e como você diz, a Lei de Murphy fez seu papel !!..., nada de aparecer nenhum sinal de problema..., hoje vou entrar em contato com a concessionária e quero meu Troller de volta, mas antes disso vou conversar com a Ford p/ documentar esse problema, caso isso volte a acontecer, ai a Ford vai ter que me dar outro carro, ou infelizmente terei que tomar outras medidas mais drásticas..., afinal são quase R$ 100 mil no carro, e já de início dar problema?, não né?..., acho que não podemos aceitar isso !!...

    Vou ver se a questão da bomba de água e seu nível, talvez seja isso que está com problema...

    abraço !!

  • #11
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    07/09/2012
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    Caraguatatuba/SP
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    Falar a verdade não sei se é problema ou falta de costume, mas o freio é muito ruim, ando muito na estrada, sendo assim muito tempo sem pisar no freio, ai quando precisa uma parada mais brusca o pedal vai lá embaixo e o carro na para.

    Fica o registro para outros observadores.

    T+
    Troller - Se soubesse tinha comprado antes
    CJ5-1976 - motor e cambio original

  • #12
    Usuário Avatar de GPBarbosa
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    28/10/2012
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    São José dos Campos/SP
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    Citação Postado originalmente por adriano cabral Ver Post
    Falar a verdade não sei se é problema ou falta de costume, mas o freio é muito ruim, ando muito na estrada, sendo assim muito tempo sem pisar no freio, ai quando precisa uma parada mais brusca o pedal vai lá embaixo e o carro na para.

    Fica o registro para outros observadores.

    T+
    Adriano,
    te confesso que senti diferença mas nada q me incomode... Na cidade eu cheguei a estranhar mais...
    claro que o freio é muito primata somadas a falta de costume e ao peso... O resultado e aquelas paradas que o carro chega a empinar.. Hehehehehehehe
    ou eu q nao passei pela mesma situação que vc!!!
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

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