x
Convex Datacenter
Página 52 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 2368
    Usuário
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Este FDS estou em Curitiba, fui levar meu Pai ao aeroporto e adivinhem o que eu encontrei...
    Era o 3.2 ?

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Doc.Jota Ver Post
    Era o 3.2 ?
    Sim, falei com o dono ele está voltando de avião para sua cidade (o que já era planejado), segundo ele durante a prova em SC o Jipe apagou 4vezes...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Sim, falei com o dono ele está voltando de avião para sua cidade (o que já era planejado), segundo ele durante a prova em SC o Jipe apagou 4vezes...
    GPBarbosa , você já está com o seu ? O que foi trocado ?
    abraços.
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    GPBarbosa , você já está com o seu ? O que foi trocado ?
    abraços.
    Richard o meu não é o Paulo Sérgio mas está na Europa

trilha Europa...

Segunda feira no final da tarde eu vou ligar pra eles e ver como anda...

Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Richard o meu não é o Paulo Sérgio mas está na Europa

trilha Europa...

Segunda feira no final da tarde eu vou ligar pra eles e ver como anda...
    Ficou para a troca do chicote ? Ou outra coisa ?
    Um abraço.
    Richard

Usuário
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Poxa, tá complicado o mercado dos 0km pra um trilheiro..se eu tiver equivocado me corrijam pq sou mt novo nesse mundo off-road.

O T4 3.2 manco sem solução. Parece q estão chegando ao cerne do problema, mas ainda há muita especulação.
    Stark com muitos relatos de quebra de chassi, produção baixa e ainda é uma incógnita.
    Wrangler já é caro e pra fazer trilha precisa de tanta adaptação q deixa inviável pra quem não tem tanta condição.
    TR4 agora só AT 4x4, cambio mecânico só a piada (de muito mal gosto por sinal) 4x2
    Duster não aguenta trilha pesada, nem foi feito pra isso.
    Jimny produção nacional tem previsão de chegada do 4sport nas concessionárias só em julho, e convenhamos, pra cidade/estrada com seus 85 cv 1.3 exige paciência...
    Como falaram no outro tópico as pickups de hj tão mais pra carros com caçamba do q mini caminhões.

Tenho lido muito sobre 4x4 atualmente e ainda acho q o T4 13/13 após a solução desa novela é a melhor opção. O futuro da marca ainda é incerto. Muita especulação sobre 2014 mudar o modelo.

Torcendo para q seja tudo culpa desse catalisador maluco mesmo e q arrumem logo.

Abraços

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Vc tem razão, IDOSO.
    Estou muito triste com tudo isso.
    Já tinha escolhido a cor (cinza optic, com capota preta) e só estava esperando receber mais uma graninha pra fazer o pedido.
    Em verdade eu gosto do desenho do atual T 4. Odiei aquele modelo apresentado no Salão do Automóvel.
    Se ficar daquele jeito, tô fora.
    Depois de tudo isso, depois de toda essa confusão, também acho que a FODE vai assassinar o T4, ao menos como ele é hoje.
    Depois do que ocorreu com o RichardPrado eu, sinceramente, desanimei MUITO.
    Andei até pesquisando sobre o Jimny 4Sport. Andei lendo também sobre a Frontier, que está numa faixa de preço parecida.
    Meu sonho de consumo sempre foi o T4. Porém, quando vejo as fotos que o Richard, o GPBarbosa, o Abreu, o Herman e outros postaram, fico com muito receio. Se a FODE faz isso com quem é engenheiro, advogado, jipeiro antigão, imagine só o que vão fazer com uma toupeira como eu, que nada entende de carros e jipes. É de chorar, não é? Agora só falta o Paulo, milionário, ter problemas. So o T4 do Paulo travar, ele tem grana pra trocar tudo no carro ou pegar outro Zero e mandar o atual pro ferro velho. Eu não posso fazer isso. Tô tirando leite das criancinhas pra comprar um carro que quebra/trava todo dia.
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá Kátia. Agora, falando seriamente, acho melhor você segurar a sua ansiedade, ouvir os conselhos dos seus familiares queridos, e esperar mais um pouquinho para tomar a decisão final da compra do 2013. Segundo informações lá do Troller Clube, a Internacional teria fechado com a Fod, apenas um lote de unidades de 800 ou 900 destes motores 3.2, portanto, não há qualquer garantia de que a Fod irá adquirir um novo lote, ou seja, talvez (talvez) a continuidade da fabricação do modelo 2013 seja interrompida, ainda mais agora ,com todos estes problemas acontecendo . É mais um motivo para adiantar o término da fabricação do T4 com este motor 3.2. Devido às novas normas vigentes a partir de 2014 (como a obrigatoriedade de air bag, abs, etc) não sei não se a Fod vai dar continuidade a este modelo, haja vista que toda a atenção da Fod está concentrada na produção do futuro Troller (que será um outro veículo, nada a ver com o atual). Também segundo informações lá do Troller Clube (conforme eu já noticiei aqui em vários tópicos) o modelo 2013 seria apenas um modelo tampão, antes da chegada do novo Troller. De qualquer forma, acho que a Fod não contava com todos estes problemas (um motivo a mais para abandonar o T4). Antes que me atirem pedras, quero deixar bem claro que lamento profundamente as atitudades desta montadora e que me solidarizo totalmente com os atuais proprietários, bem como desejo que estas informações sejam apenas boatos, mas pelo andar da carruagem....... Mesmo que a fabricação do atual T4 seja interrompida, espero que a Fod solucione os atuais problemas apresentados, mas em termos de confiança, na minha opinião, a Fod é zero a esquerda. Abs. Válter.

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    KKKKKKKKK. Relaxe, Paulo, vai dar tudo certo. Veja bem: ao invés de ir às europas, rs, guarde o arame para comprar um Defender, um Wrangler, sei lá, qualquer coisa que não fique travando dia e noite. Rs. Olha, Paulo, depois do que aconteceu com o Richard, se o seu também APAGAR eu definitivamente desisto e abandono até o Fórum, para a felicidade de vcs. Vc é sortudo, milionário, se o seu travar, melhor nem pensar no que vai acontecer com o jipe de uma desgraçada pobretona como eu.
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    KKKKKKK, eu estou um pouco com medo, pois ele ta parado a 15 dias, vamos ver o que acontece quando eu ligar ele novamente dia 26, que é quando eu chego de viagem. E o Pior é que nao deixei com o tanque cheio e falam que o S10 nao é muito amigo de ar !!!!!!.

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    KKKKKKKKK. Relaxe, Paulo, vai dar tudo certo. Veja bem: ao invés de ir às europas, rs, guarde o arame para comprar um Defender, um Wrangler, sei lá, qualquer coisa que não fique travando dia e noite. Rs. Olha, Paulo, depois do que aconteceu com o Richard, se o seu também APAGAR eu definitivamente desisto e abandono até o Fórum, para a felicidade de vcs. Vc é sortudo, milionário, se o seu travar, melhor nem pensar no que vai acontecer com o jipe de uma desgraçada pobretona como eu.
    Pára de chorar de barriga cheia Kátia...kkkkkkkk.... Quem guarda 90k não é pobretona não!!!!! Concordo com o Válter, guarda o seu suado dindim e vê o que acontece com o 3.2, mas se a paixão falar mais alto compra um 3.0 11/12 e vai ser feliz......mas tem de ser paixão por jipe mesmo, afinal de contas subir nele de mini saia, calça justa, salto alto.... só com muito amor e treino.....rsrsrsrs.....

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Quando este problema for sanado (cedo ou tarde ,deve ter muita gente trabalhando nisso) tudo passa. É uma boa máquina.
    Tô adorando o carro , mesmo !
    Abraços
    Richard
    Richard

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Ficou para a troca do chicote ? Ou outra coisa ?
    Um abraço.
    Uai achei que tinha respondido... Será que foi "sensurado"????

Então como lhe falei na primeira internação durante o carnaval ele ficou uns 15dias parados e houve a substituição do Chicote do motor, Turbina e os 4 bicos injetores...

Agora da segunda vez sei-lá o que irão fazer...

Como deixei em uma CCS diferente (na primeira vez foi na Eurocar em Curitiba) não dúvido nada deles dizerem que tal peça não haviso sido trocada...
    Até pq a turbina "nova" que foi colocada no meu troller já tinha sinais de corrosão

Pára de chorar de barriga cheia Kátia...kkkkkkkk.... Quem guarda 90k não é pobretona não!!!!! Concordo com o Válter, guarda o seu suado dindim e vê o que acontece com o 3.2, mas se a paixão falar mais alto compra um 3.0 11/12 e vai ser feliz......mas tem de ser paixão por jipe mesmo, afinal de contas subir nele de mini saia, calça justa, salto alto.... só com muito amor e treino.....rsrsrsrs.....

abç

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem