x
Convex Datacenter
Página 53 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 2368

Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Vamos a justiça a AO PÚBLICO Barbosa!

Nada é pior para a Troller do que tirarmos clientes deles!
    Só assim eles podem sentir um pouquinho de nada na pele o que estamos passando com nossos carros!

Junte-se a nós na campanha contra o Troller 2013 no facebook!

Acompanhe: facebook.com/troller

Abraços!
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Vamos a justiça a AO PÚBLICO Barbosa!

Nada é pior para a Troller do que tirarmos clientes deles!
    Só assim eles podem sentir um pouquinho de nada na pele o que estamos passando com nossos carros!

Junte-se a nós na campanha contra o Troller 2013 no facebook!

Acompanhe: facebook.com/troller

Abraços!
    Opa já estou por lá... Mesmo não sendo muito adepto a tecnologia do face criei um perfil apenas para "publicar" na pagina da Troller!!!

mas mais importante do que o facebook seria uma autuação do Ministério Público obrigando a Troller a fazer alguma coisa.
    se ela não tem capacidade de fazer um recall pq não sabe o que é o problema que recolha os jipes defeituoso que pague uma indenização aos clientes...
    uma ação dessas só pode ser tomada por um órgão do peso do MP, VAMOS LÁ VAMOS ENVIAR RECLAMAÇÃO PELO SITE DO MP
    4X4 Brasil
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Opa já estou por lá... Mesmo não sendo muito adepto a tecnologia do face criei um perfil apenas para "publicar" na pagina da Troller!!!

mas mais importante do que o facebook seria uma autuação do Ministério Público obrigando a Troller a fazer alguma coisa.
    se ela não tem capacidade de fazer um recall pq não sabe o que é o problema que recolha os jipes defeituoso que pague uma indenização aos clientes...
    uma ação dessas só pode ser tomada por um órgão do peso do MP, VAMOS LÁ VAMOS ENVIAR RECLAMAÇÃO PELO SITE DO MP
    Seria o ministério público federal ou os estaduais?
    Eu nunca fiz nada nesse sentido, então não sei como proceder!

Dá um help para nós!

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Eu fiz no estadual
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    KKKKKKK, eu estou um pouco com medo, pois ele ta parado a 15 dias, vamos ver o que acontece quando eu ligar ele novamente dia 26, que é quando eu chego de viagem. E o Pior é que nao deixei com o tanque cheio e falam que o S10 nao é muito amigo de ar !!!!!!.

Paulo o meu ficou parado em Macae por 14 dias com meio tanque. Voltei para o Rio sem problema e completei o tanque em seguida

TROLLER 3.2

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Direito do Consumidor, em regra, é da competência da Justiça Estadual. Portanto, o Ministério Público Estadual tem competência para atuar na causa. Não me perguntem qual seria o instrumento jurídico. Não sei. Talvez uma ACP. Tudo depende da coletividade atingida.
    Obs: Alguém tem acompanhado o processo em que a KIZZ BARRETO é parte? Vejam bem: a KIZZ é servidora do alto escalão da Justiça Federal. Conhece, por essa razão, os meandros da Justiça brasileira. Tentem falar com ela. É fácil. Ela atua na Justiça Federal de Sinop.
    Abç.
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Seria o ministério público federal ou os estaduais?
    Eu nunca fiz nada nesse sentido, então não sei como proceder!

Dá um help para nós!

Abraços.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    A meu ver, reclamação via Internet não funciona.
    Melhor elaborar uma Representação, encaminhando a peça ao MP, com cópia devidamente protocolizada.
    Se a peça for assinada por várias pessoas lesadas, sob o argumento de que a viatura traz riscos à segurança de terceiros, inclusive risco de morte, o órgão ministerial terá se se manifestar no prazo legal.
    Enquanto isso, e-mail para a 4 Rodas e outras revistas especializadas vai ajudar, assim como as devidas mensagens no Facebook da Troller.

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Sandro, seu carro ficou bom? Não apareceu mais o problema???

Usuário
    Entrada
    14/03/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR

Troller

Bom dia pessoal........

Neste final de semana fiz os testes sugeridos de sair na estrada, exigir bastante do motor, trabalhar no limite por longos periodos, e depois utilizando em cidade normalmente, e até agora tudo 100%.....nenhuma falha, nenhuma luz no painel, nenhum defeito absolutamente nada.

Meu Troller é chassi final 480....deve ter sido fabricado entre agosto e outubro, e chegou na CCS em começo de dezembro.

Estou com 2.500 km rodados, sempre usando diesel S10 sempre do mesmo posto de minha confiança.

Apesar de estar tudo bem com minha viatura, me solidarizo com os colegas que estão com problemas e me disponibilizo para ajudar no que for preciso.

Otima semana a todos.

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá Kátia. Agora, falando seriamente, acho melhor você segurar a sua ansiedade, ouvir os conselhos dos seus familiares queridos, e esperar mais um pouquinho para tomar a decisão final da compra do 2013. Segundo informações lá do Troller Clube, a Internacional teria fechado com a Fod, apenas um lote de unidades de 800 ou 900 destes motores 3.2, portanto, não há qualquer garantia de que a Fod irá adquirir um novo lote, ou seja, talvez (talvez) a continuidade da fabricação do modelo 2013 seja interrompida, ainda mais agora ,com todos estes problemas acontecendo . É mais um motivo para adiantar o término da fabricação do T4 com este motor 3.2. Devido às novas normas vigentes a partir de 2014 (como a obrigatoriedade de air bag, abs, etc) não sei não se a Fod vai dar continuidade a este modelo, haja vista que toda a atenção da Fod está concentrada na produção do futuro Troller (que será um outro veículo, nada a ver com o atual). Também segundo informações lá do Troller Clube (conforme eu já noticiei aqui em vários tópicos) o modelo 2013 seria apenas um modelo tampão, antes da chegada do novo Troller. De qualquer forma, acho que a Fod não contava com todos estes problemas (um motivo a mais para abandonar o T4). Antes que me atirem pedras, quero deixar bem claro que lamento profundamente as atitudades desta montadora e que me solidarizo totalmente com os atuais proprietários, bem como desejo que estas informações sejam apenas boatos, mas pelo andar da carruagem....... Mesmo que a fabricação do atual T4 seja interrompida, espero que a Fod solucione os atuais problemas apresentados, mas em termos de confiança, na minha opinião, a Fod é zero a esquerda. Abs. Válter.
    Idoso do Troller onde você viu isso no Troller Faceclube, a fonte que disse isso é confiável ?
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Antes de tudo, acho uma pena o que vem ocorrendo com o T4.

Katia, antes de comprar o Jimny vasculhei alguns T4 (queria os 2.8). Fui até olhar um 0km, mas achei muita $$ na época, especialmente o seguro.

Não sei qual vai ser seu uso, o jipinho atende muito bem minhas necessidades. dia a dia, viagens, estradas precárias.
    Já me levou até a patagonia e nos ultimos 2 anos rodou 40mil km sem afrouxar um parafuso.
    Antes estava decidido pelo T4, até pintar o jipinho japônes (com seu DNA nipônico de mais de 40 anos).
    Hj só o trocaria por uma land cruiser hzj, que nem existe por aqui.

Boa escolha...

Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Vc tem razão, IDOSO.
    Estou muito triste com tudo isso.
    Já tinha escolhido a cor (cinza optic, com capota preta) e só estava esperando receber mais uma graninha pra fazer o pedido.
    Em verdade eu gosto do desenho do atual T 4. Odiei aquele modelo apresentado no Salão do Automóvel.
    Se ficar daquele jeito, tô fora.
    Depois de tudo isso, depois de toda essa confusão, também acho que a FODE vai assassinar o T4, ao menos como ele é hoje.
    Depois do que ocorreu com o RichardPrado eu, sinceramente, desanimei MUITO.
    Andei até pesquisando sobre o Jimny 4Sport. Andei lendo também sobre a Frontier, que está numa faixa de preço parecida.
    Meu sonho de consumo sempre foi o T4. Porém, quando vejo as fotos que o Richard, o GPBarbosa, o Abreu, o Herman e outros postaram, fico com muito receio. Se a FODE faz isso com quem é engenheiro, advogado, jipeiro antigão, imagine só o que vão fazer com uma toupeira como eu, que nada entende de carros e jipes. É de chorar, não é? Agora só falta o Paulo, milionário, ter problemas. So o T4 do Paulo travar, ele tem grana pra trocar tudo no carro ou pegar outro Zero e mandar o atual pro ferro velho. Eu não posso fazer isso. Tô tirando leite das criancinhas pra comprar um carro que quebra/trava todo dia.

Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    sem querer te colocar medo o meu é final de chassi 481... rodei quae 18 mil com pequenas falhas... semana passada o carro apagou em plena rodovia!!!

boa sorte com o seu!!! espero que seja um dos poucos sortudos que não terão problemas com o carro!!!

Citação Postado originalmente por Muttley40 Ver Post
    Bom dia pessoal........

Neste final de semana fiz os testes sugeridos de sair na estrada, exigir bastante do motor, trabalhar no limite por longos periodos, e depois utilizando em cidade normalmente, e até agora tudo 100%.....nenhuma falha, nenhuma luz no painel, nenhum defeito absolutamente nada.

Meu Troller é chassi final 480....deve ter sido fabricado entre agosto e outubro, e chegou na CCS em começo de dezembro.

Estou com 2.500 km rodados, sempre usando diesel S10 sempre do mesmo posto de minha confiança.

Apesar de estar tudo bem com minha viatura, me solidarizo com os colegas que estão com problemas e me disponibilizo para ajudar no que for preciso.

Otima semana a todos.
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem