Ola Gpbarbosa, eu ainda nao fiz nao a regeneracao, mas nao tenho duvida que na primeira engasgada eu faço. Mesmo que nao ascenda nenhuma luz eu farei sim. Quanto ao final do chassis é 147.
Tem um relato no tópico de Compradores satisfeitos que foi feito a regeneração, mesmo sem solicitação, e o motor voltou a normalidade
Nao sei se alguém mais fez ou tentou.
Abreu, como eu ja relatei antes, quando ele estava com 500 km eu fui para ilha comprida, e quando atravessava aqueles "riozinhos" que o pessoal chama de barra, em pelo menos umas 4 delas a luz ascendia e cortava, mas isso durava uns 5 seg depois que eu atravessava e depois apagava sozinha e ficava normal (acho que secava). Depois nas outras atravessias nao aconteceu mais, e até hoje nunca mais aconteceu e olha que ja atravessei com agua para cima do capo e acredite nem no interior do carro entrou agua. Mas eu nem gosto muito de falar disso para nao parecer que o meu é o melhor eu sou o sortudo e por ai vai....
Tem um relato no tópico de Compradores satisfeitos que foi feito a regeneração, mesmo sem solicitação, e o motor voltou a normalidade
TROLLER 3.2
Pior q se eu estivesse com o carro faria o teste..acho q vou pedir o carro devolta e testar...
TROLLER 3.2
Eu vi JotaN. Bem no começo dos posts eu relatei sobre isso e que eu desconfiava desse catalizador e até sujeri para quem estava com problema fazer a tal regeneraçao, mas o assunto ficou sem resposta e deixei para la.
Herman já fez isso N vezes e nada....acham mesmo que se fosse simples assim a Troller nao avisaria?
Duda,
sao famílias de problemas diferente, tem os que estão apagando em plena BR, os que acendem luz e Nd acontece, os que só engasgam e por aí vai...
Todos relacionados ao motor, mas não podemos negar que são problemas diferentes...
Para o meu caso que é,que só engasga, eu acho que pode ser plausível...
principalmente pq todas as vezes que o meu falhou eu percebi algo diferente com o DPF (cheiro e temperatura)
A TROLLER nao tem a menor idéia de como este sistema funciona, ligue para a ccs e confira. Pergunte quantos a luz acendeu (seja verde ou laranja) nenhum, ou seja eles nao tem experiencia/conhecimento sobre a regeneração...
inclusive erraram na primeira remessa de manuais...