x
Convex Datacenter
Página 157 de 161 PrimeiroPrimeiro ... 57107147148149150151152153154155156157158159160161 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,873 a 1,884 de 2368

Hybrid View

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6

Nossa! Que horror!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Caramba Léo,

Com 5.000km e já está assim?! Desejo sucesso na CSS.

Sds,

ReddHatt

Citação Postado originalmente por Léo !!! Ver Post
    Segue video.
    Hoje carro normal após identificação do problema e rápido reparo.

Usuário Avatar de Léo !!!
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Tiradentes/MG
    A CSS resolveu rápido Reddhatt. Me pareceu um caso isolado, diferente dos outros vazamentos de bico que estamos vendo neste forum.
    Carro em casa e normal.

Abs.

Citação Postado originalmente por reddhatt Ver Post
    Caramba Léo,

Com 5.000km e já está assim?! Desejo sucesso na CSS.

Sds,

ReddHatt
    Triton Savana
    EX Troller 3.2 TGV
    PU4LCI

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Não exitem proprietários satisfeitos, existem aqueles cujo os veículos AINDA não apresentaram o DEFEITO de projeto.

O projeto de todos os carros é igual, os proprietários podem até estar satisfeitos no momento, mas com certeza serão premiados com os defeitos do veículo.

Essa Troller é foda, esse Recall não vai solucionar todos problemas do veiculo, cada ´proprietário terá que ir atras das soluções por si, assim como foi todos os outros anos...
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Não exitem proprietários satisfeitos, existem aqueles cujo os veículos AINDA não apresentaram o DEFEITO de projeto.

O projeto de todos os carros é igual, os proprietários podem até estar satisfeitos no momento, mas com certeza serão premiados com os defeitos do veículo.

Essa Troller é foda, esse Recall não vai solucionar todos problemas do veiculo, cada ´proprietário terá que ir atras das soluções por si, assim como foi todos os outros anos...
    Mas que exagero! Eu reclamo mas estou muito feliz com o meu jipão.
    To tentando estourar uma turbina mas ainda não consegui, só fiz jorrar óleo.

Se a Ford não resolver os problemas, entra na justiça e espera até devolverem uma grana preta.
    Vão pagar pra você ter usado o carro.
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Fabio, a satisfação ou insatisfação é pessoal.
    Lamento os problemas de alguns, aguardo a solução para estes, mas estou satisfeito com meu carro.
    Acompanho o fórum e os problemas desde o inicio e teve forista aqui que comprou para ter problema.
    Tenho certeza que dificilmente vou estar no lugar de alguns que querem padrão de seda japones no troller, mas compartilho da insatisfação de outros que entendem que um motor não pode ser mais ou menos tem que ser perfeito.
    Meu carro apresentou alguns problemas no inicio, mas foram todos resolvidos e ele esta funcionando beleza.
    Me incluo no grupo dos satisfeitos e espero, ao contrario de alguns que estejamos todos satisfeitos em breve.

Marcelo
    Troller 3.2 TGV

Marcelo, não queremos padrão japonês no troller, mas temos que ter um mínimo de segurança, que o motor pelo menos funcione adequadamente , que os vidros elétricos e ar condicionado funcionem, que as portas tenham uma boa vedação , a final o troller custa mais de 90 mil. Já tive um troller 2009 que comprei 0 km, foram trocadas duas bombas de água , uma hélice , dois faróis , as lanternas traseiras infiltradas, uma bomba ambulante. Não quero um troller 2013 nem de graça ,imagina pagar 96 mil numa bomba dessa.
    Polaris Sportsman 570 2014
    Frontier LE 2011

Usuário
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Muçum/RS
    Citação Postado originalmente por Alexandre Noleto Ver Post
    Marcelo, não queremos padrão japonês no troller, mas temos que ter um mínimo de segurança, que o motor pelo menos funcione adequadamente , que os vidros elétricos e ar condicionado funcionem, que as portas tenham uma boa vedação , a final o troller custa mais de 90 mil. Já tive um troller 2009 que comprei 0 km, foram trocadas duas bombas de água , uma hélice , dois faróis , as lanternas traseiras infiltradas, uma bomba ambulante. Não quero um troller 2013 nem de graça ,imagina pagar 96 mil numa bomba dessa.

as lanternas trazeiras são furadas por baixo, para que a agua que entre tambem saia, e tenha respiro para secar a umidade/gotas d'agua. (só fiz essa obs pois vi aki muitas reclamaçoes nesse sentido). Mas no restante concordo contigo. Tive um 2007 que resovi muitos problemas com meu mecanico. Agora estou com 2012 (7.400km) por enquanto só pequenos ajustes.

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post

Eu comprei meu troller mesmo sabendo dos problemas que poderia vir acontecer. pois bem, após o revisão dos 5 mil km, o meu carro entrou em modo de segurança. Na concesioária informaram que era problema no bico injetor e que o mesmo foi trocado e o carro estava pronto, mas se eu esperasse mais uns 15 dias, estava vindo um pessoal da Troller/MWM para fazer um reprogramação em uns 3 troller e poderia fazer no meu tambem. Bem, o meu carro foi reprogramado ( a primeira nates da convocação do RECALL) e até hoje não tive mais problemas.

ESTOU MUITO SATISFEITO COM O MEU TROLLER 3.2. Mesmo assim vou fazar a nova reprogramação e trocar os bicos. acredito que deva ficar ainda melhor do que está.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Eu comprei meu troller mesmo sabendo dos problemas que poderia vir acontecer. pois bem, após o revisão dos 5 mil km, o meu carro entrou em modo de segurança. Na concesioária informaram que era problema no bico injetor e que o mesmo foi trocado e o carro estava pronto, mas se eu esperasse mais uns 15 dias, estava vindo um pessoal da Troller/MWM para fazer um reprogramação em uns 3 troller e poderia fazer no meu tambem. Bem, o meu carro foi reprogramado ( a primeira nates da convocação do RECALL) e até hoje não tive mais problemas.

ESTOU MUITO SATISFEITO COM O MEU TROLLER 3.2. Mesmo assim vou fazar a nova reprogramação e trocar os bicos. acredito que deva ficar ainda melhor do que está.
    Caro JotaN. Essa era a intenção. Que o problema fosse oficiamente anunciado, para que os colegas que ainda não passaram vergonha, susto, raiva, etc, como muitos passaram, também façam a atualização. Isso demonstra, da sua parte, ter noção dos riscos envolvidos. Vale a pena fazer. O recall lhe trará um carro mais redondo de aceleração. Quanto mais colegas fizerem, mais certeza teremos que o problema acabou. O meu está com 12 mil km, mas ainda não troquei o turbo. Tentei agendar hoje , na NAVESA - SP, onde sempre fui muito bem atendido. Abraço e boa sorte
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Alguém conseguiu fazer o recall em Ribeirão Preto? Disseram-me que faltam peças.

Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Estou satisfeito também; porém, desconfiado. Há 20 dias, mais ou menos, estava na rodovia a 100km/h. De repente, a luz de injeção acendeu e o bichão deu um tranco, perdendo potência e velocidade. Parei, desliguei o danado e liguei novamente. A luz permaneceu acesa. Andei aproximadamente 5 km com a luz de injeção acesa. Parei novamente. Desliguei. Liguei e voltou ao normal. Foi isso. Se fosse numa ultrapassagem... Ainda não fiz o recall.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem