x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    AH, a lanterna traseira, agora, está cheia de água, e sabe qual foi a resposta? É assim mesmo!!!!!!!!! PQP!!!! Inferno de carro....

Ah, pior ainda, minha BOSTA DE PORTA está empenada, entra ÁGUA QUANDO CHOVE!!!!! Adivinha o que dizem? Que é ASSIM MESMO, e isso que devia entrar na água com snorkel e tudo.

Se eu morrer em acidente por causa dessa BOSTA AMBULANTE, quero que vocês façam justiça por mim!

Se algum engraçadinho resolver perguntar porque eu não troco de carro, é simples, meu amigo, porque não tenho mais R$94.500,00 reais para comprar MAIS UM carro, fora seguro, documentos, IPVA, e o KCT.
    Telles, se é que ajuda alguma coisa: PELAS FOTOS, a sua porta não está empenada. É assim mesmo! Mas, NÃO DEVE ENTRAR ÁGUA, obviamente. O problema pode ser sim regulagem da porta, ou (mais provável) borracha de vedação. O troller é tão vedado rs, que se bater a porta de vidro fechado (sem aquela abertura automática) parece que você tomou um "telefone".

A lanterna está com água ou "suada? Se tiver com água, é vedação, obviamente. Aconselho desmontar e remontar você mesmo. Cuidado com os parafusos da lente (não aperte demais).

Posta no reclameaqui, facebook, etc. A galera que tava com problemas, revoltada igual a você, fez isso e obteve resultado (GPBarbosa é um deles).

Posto texaco.

Me desculpe se estiver errado, mas nas listagens de postos de combustivel com diesel s10 só tem de petrobras!!!!

Citação Postado originalmente por cpinsdorf Ver Post
    Me desculpe se estiver errado, mas nas listagens de postos de combustivel com diesel s10 só tem de petrobras!!!!

link de lista de postos

http://www.br.com.br/wps/wcm/connect...df?MOD=AJPERES

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    GP,

Mas essas trocas de pneus e acréscimos de BL são gambiarras feitas sem critério algum......são feitas por proprietários (me enquadro entre eles pois tb fiz no meu) e "mecânicos" que não sacam nada de suspensão e/ou de segurança automotiva.

O saudoso Bill Johnson, aqui do fórum, diz que "colocar pneuzões levantando o carro (logo, subindo o CG) qualquer idiota consegue.....quero ver colocar pneuzão levantando nada ou o minimo possível".

Mas daí a um fabricante propor uma gambi para resolver o lado dela no menor custo possível, é outro papo!
    Entedi seu ponto...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Telles, concordo com vc nas reclamações mas concentraria meus esforços no problema do motor! Porta mal ajustada, água nas lanternas....apesar de ser problemas chatos de conviver são de fácil solução! Como os outros usuários aqui, lute pela reprogramação do seu carro, que irá solucionar o problema da falta de potência!
    No meu carro as lanternas estão com água também.... barulho tem um monte que resolvi com a instalação de um som de 400W kkk. Brincadeiras a parte, esses problemas não são exclusividade do seu carro e vc consegue arrumar diretamente na concessionária!

Dúvida: Qual seu carro antes do Troller??

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimento: 1
    Pessoal, o produto TGV 3.2 é muito ruim mesmo. Não posso falar das versões anteriores pois nunca tive. Mas o meu amigo que foi a Machu Pitchu no comboio, em 2011, comprou um Zezinho para esta viagem. Antes de sair de casa, o parabrisa traseiro estourou sozinho. Algo estava desalinhado. Foi trocado. E na viagem, quando na terra, tinha mais pó dentro que fora. Voltamos com 12mil km rodados e ele trocou o Tolha por uma TR4, só pra passar a M pra frente.
    O meu está de volta em casa, depois de uma série de vazamentos. Tudo muito bem feito pela Navesa SP. Nunca mais voltei na de Campinas...
    Depois da reprogramação feita pela MWM e Ford, na Navesa SP, nunca mais falhou. Já rodei quase 3 mil km.
    Só que nunca mais confiei no Tosco para ultrapassar, pois só Deus sabe o que irá acontece nos próximos segundos / metros.
    Agora calçado com MUDs e com os Hella devidamente montados, lamento não usufruir do Tosco, projeto feito nas coxas e ruim pra cara...
    Alguem mais reprogramou a ECU???
    abr.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Banido
    Entrada
    27/11/2006

2011 x troller 3.2

Eder, tudo bem?

Do jeito como colocaste, parece que em 2011 já tinha o troller 3.2...

O "zezinho" do teu amigo tinha o motor MAXION 3.0.

Daniel

Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Pessoal, o produto TGV 3.2 é muito ruim mesmo. Não posso falar das versões anteriores pois nunca tive. Mas o meu amigo que foi a Machu Pitchu no comboio, em 2011, comprou um Zezinho para esta viagem. Antes de sair de casa, o parabrisa traseiro estourou sozinho. Algo estava desalinhado. Foi trocado. E na viagem, quando na terra, tinha mais pó dentro que fora. Voltamos com 12mil km rodados e ele trocou o Tolha por uma TR4, só pra passar a M pra frente.
    O meu está de volta em casa, depois de uma série de vazamentos. Tudo muito bem feito pela Navesa SP. Nunca mais voltei na de Campinas...
    Depois da reprogramação feita pela MWM e Ford, na Navesa SP, nunca mais falhou. Já rodei quase 3 mil km.
    Só que nunca mais confiei no Tosco para ultrapassar, pois só Deus sabe o que irá acontece nos próximos segundos / metros.
    Agora calçado com MUDs e com os Hella devidamente montados, lamento não usufruir do Tosco, projeto feito nas coxas e ruim pra cara...
    Alguem mais reprogramou a ECU???
    abr.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Eder, tudo bem?

Do jeito como colocaste, parece que em 2011 já tinha o troller 3.2...

O "zezinho" do teu amigo tinha o motor MAXION 3.0.

Daniel
    Boa noite Daniel. Acho que foi erro de digitação. Acredito que o Eder quis dizer "zerinho" (de O km). Abs.

Hoje fizemos uma reunião com vários proprietários de Troller 3.2 aqui em Brasília. Já deu a gota d'água. Desta reunião decidimos, junto com advogado, iniciar uma ação para solução dos problemas que estamos enfrentando (Buraco na Aceleração).
    Será enviada um carta extrajudicial para a Troller, Ford e à concessionária TRILHA CAPITAL. Depois medidas mais drásticas como ação coletiva. O procon já foi acionado.
    Acredito que este é o caminho para que nos levem a sério. Sugiro que se unam e coloquem a justiça nesta questão, que tanto nos incomoda e principalmente coloca nassas vidas em risco.

Unidos temos muita força.

Abraços.

Marquinho.
    MARQUINHO CERRADO

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Tibery Ver Post
    Hoje fizemos uma reunião com vários proprietários de Troller 3.2 aqui em Brasília. Já deu a gota d'água. Desta reunião decidimos, junto com advogado, iniciar uma ação para solução dos problemas que estamos enfrentando (Buraco na Aceleração).
    Será enviada um carta extrajudicial para a Troller, Ford e à concessionária TRILHA CAPITAL. Depois medidas mais drásticas como ação coletiva. O procon já foi acionado.
    Acredito que este é o caminho para que nos levem a sério. Sugiro que se unam e coloquem a justiça nesta questão, que tanto nos incomoda e principalmente coloca nassas vidas em risco.

Abraços.

Marquinho.
    Sugiro postar também essa informação no troller clube. Deve ter grupo formado com problemas lá.

Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Graças a Deus!
    Finalmente!
    A visita do Papa ajudou!
    Agora vão botar os togadões na cola deles!
    Graças a Deus!
    Antes tarde do que nunca!
    Pau neles!
    Citação Postado originalmente por Tibery Ver Post

Abraços.

Marquinho.

Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Telles, pelamordeus, você precisa fazer a descrição abaixo lá na fan page da Troller.
    Siga os exemplos do Barbosa e do Eder. Eles jogaram m. no ventilador, lá na fan page da Troller (facebook). Em menos de uma semana a Fod/Troller enviou uma equipe da NASA para reprogramar os veículos. Também reprogramaram o jipe do Abreu. Tudo isso porque eles abriram o bico lá no facebook. Hoje, com medinho, a Troller trata os 3 como se fossem sócios da empresa. Não estou querendo dizer, com isso, que eles têm tratamento diferenciado. Não! Quero dizer que eles foram tratados com o devido respeito, porquanto não aceitaram o atendimento inicial, qual seja: enrolação.
    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Pessoal, o meu Troller (daqui doravante "BOSTA AMBULANTE") TGV (daqui doravante "Tamanha Gambiarra Variável!!!), hoje, quase me matou de susto....

Estava eu, voltando para casa, já revoltado por ter sido um otário em comprar esse carro, e com a rotação em torno de 2.500, após ter abastecido em um posto Texaco, o que é frequente, o carro não faz mais que 6km/l, quando o carro acende a luz amarela do motor de arranque (sei lá se é esse o nome, entenda que estou revoltado até com a vida agora...) e a BOSTA AMBULANTE dá um coice, reduzindo de 60 para 30km/h em menos de 1 segundo, obrigando os motoristas atrás de mim a queimar pneu para segurar seus carros...

Depois disse, encostei o carro no canto da rua, e o motor não passou mais de 2.000rpm... Liguei no 0800 e só amanhã pra guinchar...

O pior, sabe o que é? QUE EU AVISEI!!! Já tinha aberto chamada e explicado ao funcionário que ia dar MERDA, e ele disse que não podia mandar a o GUINCHO porque a BOSTA AMBULANTE não estava imobilizada, mas agora a BOSTA AMBULANTE está sem andar, estou de a pé e ninguém resolve nada, PQP, MERDA DE TROLLER, MERDA DE FORD, PQP, QUANTA MERDA NESSA MERDA...

AH, a lanterna traseira, agora, está cheia de água, e sabe qual foi a resposta? É assim mesmo!!!!!!!!! PQP!!!! Inferno de carro....

Ah, pior ainda, minha BOSTA DE PORTA está empenada, entra ÁGUA QUANDO CHOVE!!!!! Adivinha o que dizem? Que é ASSIM MESMO, e isso que devia entrar na água com snorkel e tudo.

Se eu morrer em acidente por causa dessa BOSTA AMBULANTE, quero que vocês façam justiça por mim!

Se algum engraçadinho resolver perguntar porque eu não troco de carro, é simples, meu amigo, porque não tenho mais R$94.500,00 reais para comprar MAIS UM carro, fora seguro, documentos, IPVA, e o KCT.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem