x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Não foi Jotan... está original de fábrica!
    Lute pela reprogramação da ECU. Somente assim esse lag irá desaparecer! O meu começou com um pequeno lag desde de zero e aos 18mil km começou a acender luz de injeção e entrar em modo de segurança. Depois da reprogramação o lag não voltou a acontecer!

Abraços e boa sorte!
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post
    Lute pela reprogramação da ECU. Somente assim esse lag irá desaparecer! O meu começou com um pequeno lag desde de zero e aos 18mil km começou a acender luz de injeção e entrar em modo de segurança. Depois da reprogramação o lag não voltou a acontecer!

Abraços e boa sorte!
    Pra mim idem...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de rodrigo28
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal, quem fez a reprogramação, o fez em qual concessionária? Quando levei o meu carro pra fazer a revisão de 5mil km aqui em Belo Horizonte, a concessionária informou que a fábrica nega veementemente a existência da reprogramação. Andaram com o carro e passaram o scanner, que diagnosticou um problema em uma peça, que teria carbonizado. Segundo a fábrica, a limpeza da peça resolveria o problema do famoso lag na aceleração. E a fábrica disse que foi culpa minha!!!! Me acusou de estar usando diesel "não S-10" !!!!! Sempre usei o diesel s10, em posto de confiança. A fábrica não autorizou a concessionária a fazer o serviço pela garantia, e queria me cobrar 600 reais pela tal limpeza. O pessoal da concessionária, sabendo que a fábrica estava dando migué, fez o serviço com seus próprios custos. Mas enfim... 100 km depois da tal limpeza, meu t4 voltou a dar o lag na aceleração... agora toda vez que abasteço, peço a nota fiscal. Quero ver falar que eu não abasteço com S-10!!

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por rodrigo28 Ver Post
    Pessoal, quem fez a reprogramação, o fez em qual concessionária? Quando levei o meu carro pra fazer a revisão de 5mil km aqui em Belo Horizonte, a concessionária informou que a fábrica nega veementemente a existência da reprogramação. Andaram com o carro e passaram o scanner, que diagnosticou um problema em uma peça, que teria carbonizado. Segundo a fábrica, a limpeza da peça resolveria o problema do famoso lag na aceleração. E a fábrica disse que foi culpa minha!!!! Me acusou de estar usando diesel "não S-10" !!!!! Sempre usei o diesel s10, em posto de confiança. A fábrica não autorizou a concessionária a fazer o serviço pela garantia, e queria me cobrar 600 reais pela tal limpeza. O pessoal da concessionária, sabendo que a fábrica estava dando migué, fez o serviço com seus próprios custos. Mas enfim... 100 km depois da tal limpeza, meu t4 voltou a dar o lag na aceleração... agora toda vez que abasteço, peço a nota fiscal. Quero ver falar que eu não abasteço com S-10!!
    Boa noite chará e conterrâneo.

Eu estou com este problema desde quando retirei meu carro lá em set/2012 com o pessoal. Já desisti e entrei na justiça. Veja em alguns posts meu em páginas anteriores, o que passei e ainda estou passando. Que eu saiba, pelo menos dos que fazem parte do fórum, eu, você e mais um colega estamos com este problema em BH. Com certeza existem mais, mas não frequentam o fórum. Meu carro se encontra depositado na Trilha Real desde Junho, já que não tenho confiança alguma em utilizá-lo, pois estou correndo risco e colocando a vida de outros em situação muito delicada. O problema é que a fábrica está nos fazendo de bobo. O Alessandro (mecânico) e o Alex (responsável pela oficina) são competentes e fazem o que podem, mas não possuem suporte algum da fábrica. Pois bem, eu já entrei na justiça e estou pedindo aquilo que é meu por direito. Aguentei por oito/nove meses esta situação e quer uma dica, você vai perder muito tempo e aguentar muita dor de cabeça se insistir nisto. Não irão solucionar. Entre na justiça. Esta é a nossa única saída. Eu e o outro colega conseguimos também o contato do pessoal do Estado de Minas, mais precisamente da parte de veículos (VRUM). Irá sair uma matéria sobre o que está ocorrendo com os nossos veículos (de todo o Brasil). Entre em contato com o Pedro Cerqueira, repórter que está responsável pela matéria e conte o seu relato. Quanto mais, melhor. O e-mail dele é pedrocerqueira.mg@diariosassociados.com.br. O problema também já foi divulgado na quatro rodas deste mês de Julho e deverá também ser divulgada pela revista 4x4 e cia (aliás, mande também seu relato para o redator chefe desta revista. Ele chama-se James e o e-mail é james@4x4ecia.com.br ). Para mais informações, me mande seu e-mail, que irei incluí-lo em nossa lista de proprietários por todo o Brasil, os quais estão enfrentando esta falácia chamada Troller T4 3.2.

Boa sorte amigo (você irá precisar).

Um grande abraço

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Pessoal,

volto a afirmar...
    Tanto o 0800 quanto a concessionária afirmaram a reprogramação do meu e de mais varias pessoas aqui do fórum....
    inclusive a concessionaria me entregou o espelho da OS

novamente estou anexando aqui cópia de parte da OS

O meu foi reprogramado @ cerca de 5mil km e está 110% NUNCA mais tive problemas com lag!!!!!!!!!
    inclusive participei de 4h da etapa de Curitiba da copa TROLLER em reduzida e zero de problemas...

qdo ele entra em regeneração eu percebo uma leve diferença (barulho, performance, cheiro e temperatura) mais nada que ponha em risco a dirigibilidade e performance do trator... É normal e faz parte dos veículos com sistema de regeneração...

Um dos que foi reprogramado foi até o Uruguai e o bichão foi q foi....

ENTÃO infelizmente até o momento o problema é a TROLLER q ñ está reprogramando os outros com problemas...
    Até o momento o q funcionou para reprogramarem o meu foi abriga com a TROLLER principalmente via 0800 e facebook...

PÓ meu foi feito na CCS de SP.

É REVOLTANTE A FALTA DE RESPEITO PARA COM O CLIENTES!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problemas em Troller.-image.jpg  
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Então há uma solução: leve seu jipe à Trilha Navesa e peça reprogramação. O jeito vai ser pagar "por fora". Bem que o Idoso (Válter) nos avisou; são necessários no mínimo 3 anos para deixar o carro em situação "de viagem". Já tá mais do que provado que não podemos esperar NADA da Ford/Troller.

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Kitola Ver Post
    Então há uma solução: leve seu jipe à Trilha Navesa e peça reprogramação. O jeito vai ser pagar "por fora". Bem que o Idoso (Válter) nos avisou; são necessários no mínimo 3 anos para deixar o carro em situação "de viagem". Já tá mais do que provado que não podemos esperar NADA da Ford/Troller.
    Kitola,
    você não entendeu direito o que o Valter falou , não foram 3 anos para deixar em condições de viajar não .
    Se não me engano , ele fez uma longa expedição com o Troller dele ainda novo , antes desses "3 anos" .
    Conversa com ele , que ele vai te dizer o que foram esses 3 anos .
    Pelo que ele me falou em um tópico , 3 anos , foram para ajeitar algumas coisas , como vidro elétrico, ar condicionado e outras coisinhas
    Conversa direitinho com ele , e você vai ver que os 3 anos , foram para ajeitar algumas coisas.
    Abraço e boas Trilhas ( estou torcendo para que o problema do Troller 3.2 seja resolvido)
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    Kitola,
    você não entendeu direito o que o Valter falou , não foram 3 anos para deixar em condições de viajar não .
    Se não me engano , ele fez uma longa expedição com o Troller dele ainda novo , antes desses "3 anos" .
    Conversa com ele , que ele vai te dizer o que foram esses 3 anos .
    Pelo que ele me falou em um tópico , 3 anos , foram para ajeitar algumas coisas , como vidro elétrico, ar condicionado e outras coisinhas
    Conversa direitinho com ele , e você vai ver que os 3 anos , foram para ajeitar algumas coisas.
    Abraço e boas Trilhas ( estou torcendo para que o problema do Troller 3.2 seja resolvido)
    Olá Armindo, você tem razão. O meu T4 esteve em "situação de viagem" desde zero. Foram 2 anos e alguns meses para tirar TODOS os defeitos (porque eu sou chato, mas poderia ter rodado com ele do jeito que estava mesmo). Logo após comprar o Troller ( motor 3.0, ano modelo 2009/2010), fui com ele até a Patagônia (Ushuaia) sendo que rodei aproximadamente 12.000 km em 32 dias nesta viagem. Na ocasião, o único defeito apresentado, foi na embreagem (deficiência do cilindro mestre da embreagem, depois trocado na garantia), mas foi e voltou numa boa (nada que uma boa bombada na embreagem não resolvesse). Fiz ainda outras inúmeras expedições com o bugão. Foram 70.000 km de passeios (pois não uso o Troller para o dia a dia ) e ele nunca me deixou na mão, em qualquer circunstância. Acredito que não dá para comparar com estes problemas apresentados com o 3.2 (perto destes, o meu era "perfeito", não tinha defeito algum). Em compensação, depois de todos os detalhes resolvidos, o bugão não deu mais qualquer problema e é só alegria. Agora com 70.000 km rodados, as pastilhas ainda estão boas, amortecedores Ok e outros itens também. Alinhamento só fiz uma vez, para corrigir a cagada da autorizada. Levo sempre para conferir o alinhamento e está sempre OK. Dos 70.000 km, acredito que peguei pelo menos uns 30.000 de terra (terra, lama, areia , cascalho, pedras, travessia de rios, etc).Que outro carro aguentaria tal feito? Talvez o Honda Civic,kkkkkkk. Abs. Válter.
    p.s. também estou torcendo para que os problemas do TGV sejam resolvidos, pois sou candidato a compra de um, mas na atual conjuntura , não tenho coragem.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá Armindo, você tem razão. O meu T4 esteve em "situação de viagem" desde zero. Foram 2 anos e alguns meses para tirar TODOS os defeitos (porque eu sou chato, mas poderia ter rodado com ele do jeito que estava mesmo). Logo após comprar o Troller ( motor 3.0, ano modelo 2009/2010), fui com ele até a Patagônia (Ushuaia) sendo que rodei aproximadamente 12.000 km em 32 dias nesta viagem. Na ocasião, o único defeito apresentado, foi na embreagem (deficiência do cilindro mestre da embreagem, depois trocado na garantia), mas foi e voltou numa boa (nada que uma boa bombada na embreagem não resolvesse). Fiz ainda outras inúmeras expedições com o bugão. Foram 70.000 km de passeios (pois não uso o Troller para o dia a dia ) e ele nunca me deixou na mão, em qualquer circunstância. Acredito que não dá para comparar com estes problemas apresentados com o 3.2 (perto destes, o meu era "perfeito", não tinha defeito algum). Em compensação, depois de todos os detalhes resolvidos, o bugão não deu mais qualquer problema e é só alegria. Agora com 70.000 km rodados, as pastilhas ainda estão boas, amortecedores Ok e outros itens também. Alinhamento só fiz uma vez, para corrigir a cagada da autorizada. Levo sempre para conferir o alinhamento e está sempre OK. Dos 70.000 km, acredito que peguei pelo menos uns 30.000 de terra (terra, lama, areia , cascalho, pedras, travessia de rios, etc).Que outro carro aguentaria tal feito? Talvez o Honda Civic,kkkkkkk. Abs. Válter.
    p.s. também estou torcendo para que os problemas do TGV sejam resolvidos, pois sou candidato a compra de um, mas na atual conjuntura , não tenho coragem.
    Todos sabem que o bugão é incrível, mas é o único carro que NINGUÉM gosta de comprar zero, pois dá mais problemas que um semi-novo, em que o coitado que comprou zero amargou meses de idas e vindas à CS. Mas depois .... é só alegria O duro é aguentar!!!!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Todos sabem que o bugão é incrível, mas é o único carro que NINGUÉM gosta de comprar zero, pois dá mais problemas que um semi-novo, em que o coitado que comprou zero amargou meses de idas e vindas à CS. Mas depois .... é só alegria O duro é aguentar!!!!
    Ninguém?
    Eu só compro zero km e não quero um Troller usado de jeito nenhum.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Ninguém?
    Eu só compro zero km e não quero um Troller usado de jeito nenhum.

Abraços.
    Ok!!
    Onde se Lê "niguém", leia-se "quase ninguém". Deve ser advogado.
    abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    É que ele adora arrumar o bugão para os outros...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compra zero e vai corrigindo os defeitos de fábrica......quando está no ponto ele vende e compra outro para recomeçar a saga....rssssss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem