Postado originalmente por
IDOSO DO TROLLER
Olá Armindo, você tem razão. O meu T4 esteve em "situação de viagem" desde zero. Foram 2 anos e alguns meses para tirar TODOS os defeitos (porque eu sou chato, mas poderia ter rodado com ele do jeito que estava mesmo). Logo após comprar o Troller ( motor 3.0, ano modelo 2009/2010), fui com ele até a Patagônia (Ushuaia) sendo que rodei aproximadamente 12.000 km em 32 dias nesta viagem. Na ocasião, o único defeito apresentado, foi na embreagem (deficiência do cilindro mestre da embreagem, depois trocado na garantia), mas foi e voltou numa boa (nada que uma boa bombada na embreagem não resolvesse). Fiz ainda outras inúmeras expedições com o bugão. Foram 70.000 km de passeios (pois não uso o Troller para o dia a dia ) e ele nunca me deixou na mão, em qualquer circunstância. Acredito que não dá para comparar com estes problemas apresentados com o 3.2 (perto destes, o meu era "perfeito", não tinha defeito algum). Em compensação, depois de todos os detalhes resolvidos, o bugão não deu mais qualquer problema e é só alegria. Agora com 70.000 km rodados, as pastilhas ainda estão boas, amortecedores Ok e outros itens também. Alinhamento só fiz uma vez, para corrigir a cagada da autorizada. Levo sempre para conferir o alinhamento e está sempre OK. Dos 70.000 km, acredito que peguei pelo menos uns 30.000 de terra (terra, lama, areia , cascalho, pedras, travessia de rios, etc).Que outro carro aguentaria tal feito? Talvez o Honda Civic,kkkkkkk. Abs. Válter.
p.s. também estou torcendo para que os problemas do TGV sejam resolvidos, pois sou candidato a compra de um, mas na atual conjuntura , não tenho coragem.