x
Convex Datacenter
Página 3 de 161 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 2368

Hybrid View

Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Agradecimentos: 0

Bom dia Adriano !!...

Então, sobre o freio que acho que é assim mesmo, eu também já levei alguns "cagaços", tanto na cidade quanto na estrada, mas na minha opinião é questão de costume, deve-ser adiantar a frenagem p/ não ter surpresas..., agora não sei como fica essa questão se o carro estiver com pneus maiores do tipo 32 ou 33", isso só vou ver quando trocar os pneus do meu Troller.

Abrs

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Fiz minha segunda viagem de 550km com o carro, hj ele com uma semana completou 1600km, total viagens + cidade. E o máximo q percebi foi o q comentei alguns posts acima...
    agora com relação a água, no dia que fui buscar o carro vi q água estava abaixo do mínimo. Completei e nao baixou mais. O q estou cabreiro é q o meu trabalha um pouquinho acima de 90graus de temp., e o de vcs?
    sei-lá viu estou cabreiro tmb, dia 02 tenho mais 550km...
    4X4 Brasil
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Caros, boa noite!
    Meu carro ta com 2000 km sem problema.
    o marcador de temperatura fica um pouco acima do meio, bem pouco!
    todos os 2013 que vi são assim, vi uns 4 e o teste drive.
    acho que isso e normal.

Marcelo
    Troller 3.2 TGV

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs down temperatura_motor_normal

Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Fiz minha segunda viagem de 550km com o carro, hj ele com uma semana completou 1600km, total viagens + cidade. E o máximo q percebi foi o q comentei alguns posts acima...
    agora com relação a água, no dia que fui buscar o carro vi q água estava abaixo do mínimo. Completei e nao baixou mais. O q estou cabreiro é q o meu trabalha um pouquinho acima de 90graus de temp., e o de vcs?
    sei-lá viu estou cabreiro tmb, dia 02 tenho mais 550km...
    Pessoal,

quanto a temperatura do motor, o meu está normal. Nenhum um pouco acima do normal (90oC). Olhem isto direito, pois no manual diz que o normal é ficar no meio mesmo. Sendo assim, sugiro que aproveitem a garantia e vejam isto, pois até o momento não vi nenhum com este problema aqui em BH. Já o problema de engasgar......este aí continua no meu. Já troquei mangueira e turbina, mas ainda existe uma falha (buraco) para entrar o turbo. O problema é que acontece de vez em quando, como já postei acima. Outro problema é a água do radiador que está abaixando. Na quarta-feira vou na concessionária. O problema é que eles nunca resolvem o problema de imediato e dia 26/01 devo ir para UBATUBA/SP. Caso não me sinta seguro, irei cancelar a viagem. Difícil viu.....Estou muito indignado!!!!

Abraço a todos e olhem este problema da temp. do motor, pois não é nada normal.

Usuário
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Pessoal,

quanto a temperatura do motor, o meu está normal. Nenhum um pouco acima do normal (90oC). Olhem isto direito, pois no manual diz que o normal é ficar no meio mesmo. Sendo assim, sugiro que aproveitem a garantia e vejam isto, pois até o momento não vi nenhum com este problema aqui em BH. Já o problema de engasgar......este aí continua no meu. Já troquei mangueira e turbina, mas ainda existe uma falha (buraco) para entrar o turbo. O problema é que acontece de vez em quando, como já postei acima. Outro problema é a água do radiador que está abaixando. Na quarta-feira vou na concessionária. O problema é que eles nunca resolvem o problema de imediato e dia 26/01 devo ir para UBATUBA/SP. Caso não me sinta seguro, irei cancelar a viagem. Difícil viu.....Estou muito indignado!!!!

Abraço a todos e olhem este problema da temp. do motor, pois não é nada normal.

Sem querer mudar o tópico, quando vier para Ubatuba, faz contato, quem sabe não pega uma trilha ou passeio com o pessoal de lá.

Abs
    Troller - Se soubesse tinha comprado antes
    CJ5-1976 - motor e cambio original

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Barbosa, o meu ta só com 550 km (nao esta emplacado ainda) e o ponteiro trabalha acima do 90 só um poquinho, mas sem problemas por enquanto.

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Vou levar semana q vem, espero q não seja nada!
    segue uma foto do ponteiro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problemas em Troller.-image.jpg  

Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Olá Barbosa, o meu está sempre nessa temperatura, creio que é normal ok?.

Abrs

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por SANDRO BECKER Ver Post
    Olá Barbosa, o meu está sempre nessa temperatura, creio que é normal ok?.

Abrs
    Hj completei mais 550km o trator está com 2200km, sai de Curitiba as 3 da manha...
    não tive nenhuma ocorrência o carro está 110%. Média estável em 9,2km/l velocidade entre 110 e 120km/h
    perguntei ontem na ccs sobre a temp. e o técnico falou q ñ tem problema!!!!!!!

Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Olá Barbosa, tudo certo?...

Que bom que seu carro esteja tudo 110%, é isso ai !!, agora torcer p/ meu sair da concessionária essa semana..hehe

Abrs

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    O Troller é um carro muuuuito bom, se a pessoa tiver a sorte de pegar ele sem defeito. O problema é que, não raro, eles vêm com essas "coisinhas". Se alistássemos os defeitos viciósos do Troller já dava uma lista grande, sem falar de outros defeitos exporádicos que acontecem. O que irrita é a Troller saber dessas coisas e não se ter "vergonha na cara" (como a gente fala aqui no Ceará) pra tentar resolver.

Citação Postado originalmente por Francisco Gefferson Ver Post
    O Troller é um carro muuuuito bom, se a pessoa tiver a sorte de pegar ele sem defeito. O problema é que, não raro, eles vêm com essas "coisinhas". Se alistássemos os defeitos viciósos do Troller já dava uma lista grande, sem falar de outros defeitos exporádicos que acontecem. O que irrita é a Troller saber dessas coisas e não se ter "vergonha na cara" (como a gente fala aqui no Ceará) pra tentar resolver.
    Como é que a Ford vai arrumar os tais defeitos, se num fórum como esse, local de troca de experiências e que propicia um ambiente democrático de discussão, tem vários participantes “trolleiros" que acham que o troller é perfeito e que os problemas são solucionáveis, etc...particularmente, acho que a ford pode continuar oferecendo o troller do mesmo jeito e aumentar o preço para uns 130 mil que vão continuar defendendo e a fila de espera tb estará lá...viva a democracia.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem