x
Convex Datacenter
Página 13 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 2368
  • #145
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    campo grande/MS
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0



    Meu carro está com o mesmo problema de todos vcs, do nada ele perde força, parece q demora pra reconhecer que vc pisa no pedal do acelerador, demora uns 5 segundos pra conseguir retomar e para de fzer aquele barulho do contra da turbina no snorkel sempre que acontece esse problema. Ninguem descobre o que é.

  • #146
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    campo grande/MS
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Quem estiver interessado, vamos montar uma ação pública. Tenho mais de 45 contatos no meu email de pessoas com problema no troller. Leiam sobre: Vicio redbitório, vicio oculto, evicção, segurança do consumidor e outros que cabem nessse processo.

  • #147
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Entendi...
    bom tomara q essa do chicote resolva então...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #148
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Idade
    48
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Caramba Morilhas....,tá bem complicado hein?...

    Concordo contigo, vou lhe mandar e-mail com os meus problemas no T4, vamos todos nos unir p/ acabar com essa palhaçada de uma vez !!

    GP Barbosa, lhe mandei e-mail, veja lá

    Abrs

  • #149
    Citação Postado originalmente por morilhas Ver Post
    • LISTA DE PROBLEMAS NO MEU TROLLER 3.2
      1- Troca da Mangueira da turbina
      2- Troca da turbina
      3- Troca do sensor maf
      4- Troca do sensor do filtro de ar
      5- Troca de sensores do motor
      6- Troca do virabrequim que estava com vazamento de óleo
      7- Borrachas soltas com pouco tempo de uso do carro
      8- Porta que não tranca, de um lado cabe um dedo entre a porta e o teto, do outro lado cabem 2 e pinga água.
      9- Defeito de fibra no porta-malas, fazendo com que o carro encha de água em dias de chuvas e de poeira em dias secos.
      10- Vazamento de diesel pela tampa do tanque manchando a fibra
      11- Falta de força e acendimento da luz da injeção eletrônica sempre. ( sem causa conhecida)
      12- Bancos todos frouxos
      13- Barra de direção com estralo desde zero
      14- Inúmeras Falhas na pintura
      15- Troca da embreagem, pistão da embreagem ( 2 vezes)
      16- Troca de todas as lanternas por estar entrando água e o problema continua, algumas das lanternas não tinham reposição e ainda não tem.

      ai agora me fala, EXISTE UM ENGENHEIRO PREPARADO ? TENHO NOTAS DE TODOS ESSES SEVIÇOES FEITO PELA CONCESSIONÁRIA.

      Terça às 17:01 · Curtir (desfazer) · 1


    • A MAIORIA DESSES PROBLEMAS FORAM ANTES DA REVISÃO DE 5000 KM

      Terça às 17:02 · Curtir


    • quando ligo no 0800 tem uma mensagem que fala desconto progressivo ford, porém na primeira revisão paguei 1000 reais e na segunda uns 500 reais mais caro 1500 ou mais, não me lembro agora.
    Esse é o famoso "caiu da cegonha". Tenha paciência nos processos judiciais, que com certeza você consegue uma bolada, mesmo que demore!

  • #150
    Alguém que esteja passando por problemas de modo de segurança/engasgadas já questionou na própria MWM International? A Troller nada sabe sobre os motores 3.2 e principalmente sobre esse míssil embaixo do veículo. Eles não oferecem cursos preparatórios aos funcionários da concessionária. Os mecânicos lá aprendem tentando!

    E inclusive, quando oferecem cursos, eles não são realizados em um troller!!!!!! Eles pegam "emprestado" o curso da Ford Ranger ou de alguma outra picape a diesel. Logo, tendo em vista que mudaram o motor, os mecânicos das concessionárias não sabem absolutamente nada sobre o 3.2. Eles vão trocar tudo que derem na telha e pelo visto, não vão resolver mesmo o problema.

    Eu me concentraria no CATALISADOR e nos seus SENSORES novos. Indaguem na MWM International!

    Eu sei que o carro de vocês está na garantia e que vocês pagaram quase 100 mil reais e que vocês não deveriam precisar fazer isso, que é um absurdo e etc, etc, etc, mas só estou tentando ajudar a resolver esse problema, que pode ser uma bobagem ou então, realmente mais uma falha de projeto do motor e o melhor lugar para descobrir o que realmente está acontecendo é no fabricante do motor!

    OBS: Algum proprietário do Rio de janeiro com problemas?
    Eu conversei com o proprietário de um troller 2013 no posto que relatou os problemas, mas ele não era do Rio, e sim de São Paulo!

    Outra dica, testem se as engasgadas acontecem com diesel podium da BR. É um diesel com um controle de qualidade muito alto, que tem menos chance de estar fora das especificações.

    Boa sorte!

  • #151
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Jorgao o meu troller ´foi comprado na trilha rio e só abasteço com S50 da BR, posto do Aeroporto do Galeão, o único posto da Ilha do Gvernador que que vende o mesmo. Ainda não tive problema com o meu troller. Sigo religiosamento o manual do proprietario. Como ja postei anteriomente, acho que o problema é regional.

  • #152
    Usuário
    Entrada
    31/01/2013
    Local
    Ipatiunga/MG
    Idade
    49
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Comprei um Troller 2013 por venda direta da fábrica (NFe 000.020.484 série 1) faturado no dia 19/09/2012 e houve um atrazo enorme na entrega (somente dia 31/10/2012) pelo revendedor Trilha Real de Belo Horizonte.
    A justificativa dada pelo proprietário da revenda, sr. Fernando, foi que houve a necessidade de um "recal" da turbina e componentes da bomba injetora.
    No dia 1º de novembro, ao seguir viagem pra minha cidade (Ipatinga), o carro perdeu repentinamente a potência, tive que parar e iniciar uma nova partida. Comuniquei o fato à funcionária da revenda (Dayse) e prossegui viagem.
    Durante duas semanas este episódio se repetiu por outras 3 vezes, sendo que o último ocorrido no dia 13/11/2012, quase se tornou uma fatalidade, pois estávamos eu e minha esposa vindo pela BR381, quando numa ultrapassagem por um bitrem, o meu Troller teve a mesma pane e fui obrigado a jogar o carro para o acostamento da pista contrária, momento de muita tensão.
    A luz indicadora de defeitos no sistema de injeção acendeu. Desliguei e liguei novamente o veículo e o conduzi até minha residência, onde entrei em contato com o 0800703673 (CAF) através do protocolo número 6285657.
    O veículo foi recolhido no mesmo dia e enviado para a revenda citada acima.
    Sem nenhuma informação consistente, e sim, muitas contradições.
    Primeiro, me foi dito que a turbina estava condenada e seria necessário a sua troca.
    Depois, disseram que a fábrica havia lhes enviado 4 outras turbinas e as mesmas estavam com defeito.
    Tentando acompanhar, pelo 0800, o desenrolar deste problema, liguei na segunda-feira (19/11/2012) e para minha surpresa ele haviam dito que o veículo ainda não fora avaliado.
    Ontem, o gerente da oficina sr Sérgio, me relatou que nos testes eles não haviam identificado o problema (a 1ª informação era que seria feita a troca), pois eles não tinham um rastreador eletrônico para identificar tal defeito.

    O fato é que estou sem meu carro, sem informação real e uma insatisfação enorme, pois a aquisição do Troller que era um sonho, está se tornando um pesadelo terrível.

    Enquanto o tempo passa, a minha garantia de fábrica vai sendo consumida pela inoperância da fábrica e da revendedora Trilha Real.
    Chegarei ao absurdo de ter que fazer a minha 1ª revisão, sem de fato ter utilizado meu veículo (com muito sacrifício para ser adquirido).

    Quero que fique registrado minha reclamação e a que a mesma tenha a resolução.

    Espero não haver necessidade de acionar a justiça para a solução disso e nem ser necessário divulgar através da imprensa.

    2º email

    Reiterando minha reclamação, o veículo adquirido por mim, citado no email abaixo, apresentou as mesmas falhas e acusou novamente no painel como mostra a foto a seguir:

    Acionei novamente o 08007033673 sob o protocolo 6306630.
    A assistência técnica afirma que não foi identicada nenhuma avaria no veículo, e a mim cabe arranjar algo pra explicar o motivo deste aviso luminoso.
    Terei que deslocar da minha cidade até a revenda, deixar meus afazeres, ter gastos extras e ter todo ônus da prova pra comprovar um erro acusado pelo veículo.
    Gostaria de salientar que todo esse negligenciamento por parte da fábrica e sua revenda não deve ser a tônica de uma marca que está presente nos sonhos de muitos consumidores como eu, e que hoje vive um pesadelo.

    A esperança de que esta situação se resolva tem se transformado em angústia e desencantamento. Muito triste.

    Faço votos de que esta reclamação chegue até alguém sensato e responsável para que um problema tão sério (inclusive com risco de vida) possa ser tratado da maneira idêntica.


    3º email enviado

    Pela 3ª vez meu veículo retornou a revenda Trilha Real, com o mesmo problema (protocolo 6399442) e nada de solucionar.
    Enquanto isso, vou perdendo mais de um mês com o carro na oficina (meu seguro vai sendo consumido sem ser de fato utilizado, além da depreciação s eu utilizar o veículo) e a única resposta é: "aguarde enquanto a nossa área técnica está TENTANDO resolver oseu problema".

    Uma verdadeira sacanagem com o consumidor e vocês não estão nem aí.
    Vou pra imprensa mostrar quem realmente são vocês.


  • #153
    Usuário
    Entrada
    31/01/2013
    Local
    Ipatiunga/MG
    Idade
    49
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Podem me incluir na ação.

  • #154
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Antônio Moreira Ver Post
    Podem me incluir na ação.
    Antonio a ídea é realizar MUITO MAS MUITO BARULHO para isso estamos juntando todos os proprietários com problema e nos organizando via e-mail, o movimento acaba de começar...

    Me mande uma e-mail para eu lhe incluir na lista.

    gp-barbosa@hortmail.com

    Att.,

    Guilherme BARBOSA
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #155
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Antonio a ídea é realizar MUITO MAS MUITO BARULHO para isso estamos juntando todos os proprietários com problema e nos organizando via e-mail, o movimento acaba de começar...

    Me mande uma e-mail para eu lhe incluir na lista.

    gp-barbosa@hortmail.com

    Att.,

    Guilherme BARBOSA
    Olá Guilherme

    Acabei de pegar meu troller hoje. Segundo o pessoal, foi trocado agora o chicote. Espero que venha solucionar este problema de falta de potência de vez.

    Entretanto, acho pouco provável, pois outro dono que trocou turbina, mangueia e chicote, voltou a ter problemas com o veículo. Fiquei sabendo deste episódio hoje. O problema do carro havia sanado, mas acredite se quiser, voltou.


    O problema é que ninguém de dentro da fábrica sabe de fato o motivo desta falha intermitente. Eu já mandei um longo e-mail para a MWM, mas eles não me retornaram. Como lhe disse, por enquanto o meu problema está adormecido, sendo que pode voltar amanhã ou daqui há um mês ou simplesmente continuar adormecido por um período indeterminado. Como havia dito, vou viajar dia 18/02 (ao todo devo rodar uns 2000 km) com a "pulga atrás da orelha" e o pior, com receio e medo de que algo possa acontecer a qualquer momento.


    Sendo assim, não sei quando está pretendendo entrar na justiça. Fato é que estou realmente muito interessado nesta ação conjunta. Entretanto, como meu problema aparentemente está "adormecido", não sei se posso entrar. Por outro lado, sei que há uma grande probabilidade deste problema retornar.


    Abraços


    PS: mandei uma cópia deste para seu e-mail para que você veja meus dados pessoais. Caso necessite de CPF, Identidade e outras coisas mais, me contacte. Entretanto, assim como disse acima, haveria alguma problema de entrar na justiça mesmo que aparentemente o problema tenha desaparecido?

  • #156
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    46
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Uma sugestão: Criem um tópico específico sobre a açao civil pública. Acho que teria mais exposição e ajudaria a juntar novos casos, além de aparecer mais fácil no google.

    Boa sorte para todos e busquem seus direitos, ninguém merece tanta falta de consideração.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade