x
Convex Datacenter
Página 12 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 2368
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Agradecimentos: 0

Pessoal
    A Troller me entregou o carro e com a garantia ! Eles realmente baixaram a cabeça e viram a merda que falaram !
    No entanto fizeram meu carro ficar parado 15 dias com areia pois nao podia ser tocado ! Com isso tenho curto, roda enferrujada, prisioneiros, e acessórios como cabo de guincho, anilhas, botões do bloqueio, etc ! Tudo danificado ! Uma lavagem autorizada nao tinha acarretado nada ! O preju pels meus cálculos passa de R$ 1500,00 ! Fogo pois isso e acessório mAs bastava uma lavagem de no máximo R $ 100 que nao me negaria a pagar para resolver !
    Estou P como vocês com eles ! Nao estou P com a " Troller " pois meu 2007 só foi alegria ! Estou no dilema ! E acho que temos que discutir isso !
    Apesar do meu ter feito o recall de turbina e ter ficado 100% pelo que vocês falam nao confio ! Nao quero morrer e mais inda matar meu filho e minha esposa !
    ATroller esta escondendo mas já recebi duas mensagens das mangueiras quebradas , o que prova que no e pneu ! Como esconde aturdindo pois nao existe um recall como a lei manda !!!!
    Eu gostaria de tentar fazer um conference call ou encontro com novos de 2013 para saber o que vamos fazer ! Existem boatos que j vão mudar o motor ano que vem ! E nos, ficamos com o mico ? Super legal !!!! Dinheiro tempo e stress e ????
    By the Way queria ver se eles respondem de quantos vendidos até agora nao deram problema ! Existe uma lei para isso ( Eles compraram a Pantanal !!!! )
    quem mais usa esse motor ? Só eles? Eles que se entendam com a Maxxion / MWM !
    com disse antes, saudades do 2007 !!! Decepção total ! Medo !!! E rependimento ! Troco fácil por um 2011 ! Sem catalisador que eclode, sem problema de turbina e mangueira, sem problema de cano rachando e os outros !
    Abraços
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Eu moro no Rio de Janeiro, cruzo com vários troller's, muitos ainda sem placa, no dia a dia. Faço uma pergunta: Há algum proprietário de troller, no Rio de Janeiro, com problemas em suas viaturas?

Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Bom dia Senhores !!!!...

Ontem meu 3.2 foi novamente p/ a CCS, tive alguns problemas no final de semana que foi desanimador !!!!, o mais engraçado de tudo isso é que quando eu liguei no 0800 da Ford/Troller, o pessoal teve a audácia de comentar que eu sou o único proprietário de Troller 3.2 a reclamar por falta de potência no carro ?!?..., chegaram a alegar que absolutamente nenhum outro Troller 3.2 teve problemas de perca de potência ou etc..., é móle ????....

Agora é ultima cartada, ou deixam o carro 100%, ou eu vou entrar judicialmente contra Ford/Troller, até eu já troqueis umas "figurinhas" com advogado sobre essa questão, e ele deixou bem claro, consumidor tem direito sim e deve fazer uso disso....

GPBarbosa, não esqueça de comentar oque foi feito no teu carro p/ acabar com a perca de potência ok?

Abraço a todos !!

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Pessoal o negocio é uma ação em conjunto vamos nos unir.

me mandem um e-mail que eu organizo

gp-barbosa@hotmail.com

toda a vez que eu falo com o pessoal da ccs eles dizem q tmb sou o único a reclamar
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    GP Barbosa, seu Troller está na CCS de Ctba?...., o meu está lá desde hoje cedo..., vamos ver oque vão dizer agora, claro que a CCS não tem culpa disso, oque temos que dar um basta é na Frod/Troller, afinal de contas todas as CCS não querem perder clientes certo?.

Abrs

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP

a novela contínua...

Citação Postado originalmente por SANDRO BECKER Ver Post
    GP Barbosa, seu Troller está na CCS de Ctba?...., o meu está lá desde hoje cedo..., vamos ver oque vão dizer agora, claro que a CCS não tem culpa disso, oque temos que dar um basta é na Frod/Troller, afinal de contas todas as CCS não querem perder clientes certo?.

Abrs
    Sandro,

Sem dúvidas até estou achando o pessoal das CCS no geral melhor do que outras CCS que já tive problemas (VW, Citroen e Hyundai).

Então eu sou Curitibano mas não moro em Curitiba anymore ( ) portanto o trator está comigo em SJdos Campos.
    Estou com ele desde o dia 22/12 (em meu outro post me enganei com a data) quase 4mil km e até o momento o carro falhou em 3 momentos (um deles a duração foi um pouco maior).

Acabei de falar com o pessoal de Campinas Trilha 4x4 e o rapaz comentou houve um caso em que mesmo após a substituição da turbina e mangueira o problema continuou. Na investigação o pessoal da MWM e Ford estiveram na CCS e concluíram que o problema era o chicote da turbina. Foi feita substituição e o problema foi resolvido.

O tal chicote não é item de estoque e para agendar a troca ele recomendou solicitar via 0800 o agendamento da substituição.

Conversei com o pessoal da Trilha SERRAMAR (Taubaté) até agora o pessoal mais gente boa que encontrei. E de todos os Trollas vendidos nenhum está com o problema como o nosso. Mas mesmo assim ele disse que vai investigar com a FORD/TROLLER/MWM e vai me ligar.

Conversei tmb com a turma da EUROCAR Curitiba e ele me disse que estão com um técnico da MWM lá hj investigando o problema. E que até o fim do dia me liga informar o resultado da "perícia".

Uma pergunta vc comprou com o Jairo?

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Sandro,

Sem dúvidas até estou achando o pessoal das CCS no geral melhor do que outras CCS que já tive problemas (VW, Citroen e Hyundai).

Então eu sou Curitibano mas não moro em Curitiba anymore ( ) portanto o trator está comigo em SJdos Campos.
    Estou com ele desde o dia 22/12 (em meu outro post me enganei com a data) quase 4mil km e até o momento o carro falhou em 3 momentos (um deles a duração foi um pouco maior).

Acabei de falar com o pessoal de Campinas Trilha 4x4 e o rapaz comentou houve um caso em que mesmo após a substituição da turbina e mangueira o problema continuou. Na investigação o pessoal da MWM e Ford estiveram na CCS e concluíram que o problema era o chicote da turbina. Foi feita substituição e o problema foi resolvido.

O tal chicote não é item de estoque e para agendar a troca ele recomendou solicitar via 0800 o agendamento da substituição.

Conversei com o pessoal da Trilha SERRAMAR (Taubaté) até agora o pessoal mais gente boa que encontrei. E de todos os Trollas vendidos nenhum está com o problema como o nosso. Mas mesmo assim ele disse que vai investigar com a FORD/TROLLER/MWM e vai me ligar.

Conversei tmb com a turma da EUROCAR Curitiba e ele me disse que estão com um técnico da MWM lá hj investigando o problema. E que até o fim do dia me liga informar o resultado da "perícia".

Uma pergunta vc comprou com o Jairo?
    Olá GPBarbosa.

então, no meu caso já foram substituídos a turbina e a mangueira e o problema voltou. Eu solicitei para que eles trocassem o chicote e vamos ver né? Entretanto, meu carro está lá desde segunda. Será que demorar assim para trocar um chicote?

Caso não resolva, pode ter certeza que vou entrar na justiça. Te enviarei um e-mail para entrarmos juntos.

Abs.

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Ok, vamos acompanhando...
    Acredito que é pq nao tem o chicote da turbina em estoque, ou pq estão fazendo outros testes...

sei-lá

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Não.

Segundo eles possuía um em estoque. Sou o segundo aqui de BH que irá trocar o chicote. O outro teve o mesmo problema trocou turbina, mangueira e não funcionou. Aí eles trocaram o chicote do carro e resolveu o problema.

Abs

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    campo grande/MS
    para ajudar meus amigos trolleiros, sou comprador do novo troller 2013 e ai vai meu caso. já li todos camentarios, e batem exatamente com a minha história, até mesmo o papinho de não ter outros troller com o mesmo problema, temos q fazer uma ação pública, eles devem anunciar o recall. ai vai algumas dicas, pois meu caso já está na justiça. caso queiram trocar experiencias meu email é Diego_morilhas@hotmail.com. estou por dentro de muita coisa.

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    campo grande/MS
    A NOVELA CONTINUA, MEU CARRO ACABOU DE CHEGAR DA CONCESSIONÁRIA TROLLER, COM O MESMO PROBLEMA, ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI FAZER UMA VIAGEM, UMA TRILHA, NADA NADA NADA...... MEU CARRO ACABOU DE CHEGAR, TROCARAM TURBINA TESTARAM E TUDO, PORE´M VOLTOU PIOR DO QUE FOI, AGORA MEU CARRO ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA PELA QUARTA VEZ, PORÉM AGORA PIOR E REPETINDO MAIS VEZES, DA VONTADE DE CHORAR, GOSTO TANTO DO CARRO E NÃO POSSO ANDAR COM ELE. INFELIZMENTE A JUSTIÇA É LENTA E EU ESTOU DEPENDENDO DELA.... MAS VAI SAIR.

PARA QUEM NÃO ACOMPANHOU A NOVELA AI VAI ELA.

Pedido do carro dia 04/07/2012 ( vendedor = xxxxxx)
    Pagamento da nota dia 27/08/2012 (R$ 90.900,00)
    Entrega do veiculo dia 03/10/2012

Retirei o veículo na concessionária 4x4 em Campinas-SP no dia 03/10/2012 ( com 35 dias de atraso que na hora de emplacar o veículo tomei uma multa que a concessionária me pagou porém a pontuação ficou na minha carteira) na Rua Bento de Arruda Camargo, 390, Bairro: Pq. São Quirino, Cep 13088-000, Campinas/SP, na retirada perguntei se eu poderia pegar rodovia com tranqüilidade e fui informado que sim e que o veículo passou por revisão de entrega, porém ao parar para abastecer percebi um parafuso da roda meio solto e resolvi apertar todos com a chave de roda e percebi que todos eles estavam mal apertados, também fui calibrar os pneus e percebi q os pneus dianteiros estavam com 40 libras e os traseiros com 12 libras, feito isso abasteci com o diesel S-50 pois fui recomendado a utilizar apenas ele, pois se não perderia a garantia, e foi o que eu fiz coloquei o S-50 e peguei a estrada rudo a Campo Grande, com o carro rodado 300km acendeu uma luz da injeção eletrônica e o veículo simplesmente desligou no meio da rodovia, consegui parar com segurança após atravessar a pista com o veículo desligado, liguei na concessionária e relatei meu caso, me pediram para entrar em contato com o 0800 para enviar o carro novamente para campinas,também pediram para eu sangrar a água do combustível do filtro, eu sangrei e agora além de parado na rodovia eu estava todo sujo de óleo pois é um sofrimento soltar e apertar a válvula de combustível para sangrar a água (procediemnto esse que deve-se fazer toda vez que completa o tanque de combustiel) porém alguns minutos parado o carro voltou a funcionar novamente, porém logo em seguida parava e acendia a luz da injeção eletrônica de anomalia e já perdia força e apagava o motor, não mandei meu carro para campinas e volta pois eu estava com cansado com tanta espera e resolvi teimar pois não agüentava mais de tanta espera, bom após varias vezes o mesmo problema eu descobri que se o carro não passasse de 2000 RPM não apagava então vim a 60 Km/h para campo grande, uma viagem estressante e muito cansativa pois no dia anterior passei a noite em um ônibus indo para campinas buscar meu carro, pois a falta de informação impossibilitou de comprar uma passagem de avião, pois me avisaram na hora que o carro chegou na concessionária sendo que antes dele chegar lá eu não tinha idéia de quando ele iria chegar e nem de onde estava o veículo, resumindo uma viagem que era para durar 11 horas aproximadamente durou 19 horas.( Quando em Campo Grande (graças a Deus) liguei no outro dia para concessionária, onde me pediram para ir até a Ford e trocar o filtro de combustível ( Ford, pois em Campo Grande não existe concessionária troller e a mangueira do combustível é igual a da Ranger) fui até a Ford onde tive que implorar para o mecanico trocar o filtro de combustivel, após a troca o problema continuou e pra piorar agora acendia outra luz no painel ( a de água no combustível) como as luzes estavam acesas porém o veiculo estava rodando resolvi viajar para fazer um atendimento em uma fazenda, na ida o veículo foi bem, porém na volta as 2 horas da madrugada em uma rodovia muito perigosa o veículo Troller 2013 zero, mais uma vê me deixou na mão e parou de funcionar, porém dessa vez não andava mais, liguei no 0800 e descobri que ele não funciona fora do horário comercial, ou seja, só tenho a garantia do 0800 em horário comercial, e mesmo assim temos que esperar vários minutos para sermos atendidos, não tenho o que reclamar do atendimento do 0800 que sempre fui bem atendido e sempre me ajudaram porém a demora é grande, principalmente de segunda feira, isso deve-se a ter apenas 2 atendentes ou menos por período, isso eu descobri de tanto ligar lá e sempre cair para as mesmas pessoas que eu já sei quem são ( Ana, Mariana, Tiago, Andre e Marcio). Voltando a história, agora estava eu 2 horas da madruga em uma rodovia, restou eu contratar um guincho particular e pedir para um amigo policial ir até onde eu estava para me ajudar na segurança pois a estrada é rota para Bolívia, feito isso o caminhão guincho chegou as 6 h da manhã e mandei diretamente o veiculo para campinas onde fiquei com 3900 reais de prejuízo pois após muito insistir consegui um guincho por R$ 1,50 o KM rodado.
    Após 3 dias sem o carro reserva pois o meu veículo tinha que chegar e passar por uma pericia técnica para liberação do carro reserva, me liberaram um veículo básico de reserva o qual não e adiantou de nada e mais uma vez fui locar um 4x4 pagando caro por isso, bom ai já começou as piadas dos amigos dizendo, pó não pagou o carro já tomaram de vc, noiva brigando pois tive que cancelar uma viagem que eu ia fazer justamente por causa do carro para comemorar, meus pais dizendo que avisartam, que não era pra comprar carro em outro estado e assim por diante. Meu carro voltou para campo Grande após alguns dias para a troca da mangueira da turbina ( que foi descoberto com a minha ajuda e principalmente com a ajuda do vendedor da trilha bravo MT marcos Rogério). Em um belo domingo meu carro voltou sendo que fiquei sabendo só hora q o guincho chegou em casa pois como era FDS o 0800 não funcionou,
    Após alguns dias meu carro estacionado na rua choveu muito, e percebi e as lanternas traseiras e os piscas dianteiros estavam com água dentro, também percebi uma goteira na porta, pois molhou meu banco. Até ai tudo bem eu abri tudo e sequei tudo, porém um belo dia novamente na rodovia, meu carro acendeu a luz da injeção eletrônica me deixando em desespero e logo em seguida acendeu a luz de queima de combustível ( luz nova essa que até então não tinha acendido e fui informado pelo manual e pela concessionária que essa luz iria acender com mais de 30000 KM rodados, e pra finalizar tentei fazer o procedimento da queima do combustível e nada consegui, segui exatamente o manual do proprietário porém nada aconteceu, como era dia de semana liguei no 0800 para pedir ajuda porém já tinha passado das 18:00 e já não funcionava mais, ai liguei pro meu amigo da trilha bravo Marco Rogério que deveria ser pago como consultor também , pois ele me ajudou muito, resolvi desligar o carro e ligar novamente foi onde dei Graças a Deus que as luzes tinham se apagado, continuei em meu trajeto rumo a Campo grande após um atendimento e então percebi que o veiculo estava demorando para responder a minha aceleração e com os vidros abertos percebi a turbina que fazia um barulho de descarga não estava mais funcionando e o veiculo demorava para embalar, porém graças a Deus estava andando e consegui chegar em casa mesmo com o veículo sem a força de quando eu comprei, no outro dia ao ligar o carro percebi que a turbina voltou a funcionar porém minha embreagem estava mole e depois de pressionada ela não retornava a sua posição e eu tinha que ficar bombando que nem carro velho para ela voltar ao lugar e o carro ficar normal, apo´s alguns dias novamente agora na cidade a turbina parou de funcionar, ai desisti de insistir e pedi um guincho no 0800 o qual rapidamente me atenderam e mandaram meu carro para campinas onde está até agora e eu sem informação do problema, pois ainda não diagnosticaram nenhum problema, com A ajuda do 0800 consegui um veículo reserva 4x4 pela primeira vez em tantas vezes necessitado. Quando eu entrei em contato com a concessionária eu disse que meu carro estava normal e as vezes dava os problemas, teve vez de ficar 3 dias seguidos com problema, e teve vez de ficar a semana bom, relatei isso e o mecânico me relatou que existe uma maquina que acusa todos problemas do carro, mesmo aqueles anteriores pois fica gravado na central, o problema é que no meu a maquina não relatou nada. E agora ? já percebi até que estão duvidando, porém eu não sou tão otário assim para mandar meu carro sem problemas para campinas né !!!! eu gosto muito de troller já tive todos modelos sendo esse o que esta me dando mais dor de cabeça, ai para completar se me oferecerem o dinheiro de volta eu simplesmente vou comprar outro troller, pois é um carro fantástico, o motor quando está 100% não existe igual, é muita força... porém tudo o que eu quero é meu carro de volta e um diagnóstico preciso para não voltar mais para concessionária e eu poder ter confiança no veículo e poder viajar com ele durante a noite e aos finais de semana. Agora meu carro estão rodando bastante com ele até ele acusar o problema, ai eu pergunto e o desgaste do motor, dos pneus, óleo, desvalorização devido o aumento da KM quem vai me pagar ? pq meu mecânico já andou mais no carro do que eu !!!!!!! !!

Essa é a carta que eu advogado pediu para não esquecer de nada na hora do processo, como escrevi bastante resolvi mandar para a troller também.

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    campo grande/MS
    • LISTA DE PROBLEMAS NO MEU TROLLER 3.2
      1- Troca da Mangueira da turbina
      2- Troca da turbina
      3- Troca do sensor maf
      4- Troca do sensor do filtro de ar
      5- Troca de sensores do motor
      6- Troca do virabrequim que estava com vazamento de óleo
      7- Borrachas soltas com pouco tempo de uso do carro
      8- Porta que não tranca, de um lado cabe um dedo entre a porta e o teto, do outro lado cabem 2 e pinga água.
      9- Defeito de fibra no porta-malas, fazendo com que o carro encha de água em dias de chuvas e de poeira em dias secos.
      10- Vazamento de diesel pela tampa do tanque manchando a fibra
      11- Falta de força e acendimento da luz da injeção eletrônica sempre. ( sem causa conhecida)
      12- Bancos todos frouxos
      13- Barra de direção com estralo desde zero
      14- Inúmeras Falhas na pintura
      15- Troca da embreagem, pistão da embreagem ( 2 vezes)
      16- Troca de todas as lanternas por estar entrando água e o problema continua, algumas das lanternas não tinham reposição e ainda não tem.

ai agora me fala, EXISTE UM ENGENHEIRO PREPARADO ? TENHO NOTAS DE TODOS ESSES SEVIÇOES FEITO PELA CONCESSIONÁRIA.

Terça às 17:01 · Curtir (desfazer) · 1

• A MAIORIA DESSES PROBLEMAS FORAM ANTES DA REVISÃO DE 5000 KM

Terça às 17:02 · Curtir

• quando ligo no 0800 tem uma mensagem que fala desconto progressivo ford, porém na primeira revisão paguei 1000 reais e na segunda uns 500 reais mais caro 1500 ou mais, não me lembro agora.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem