Postado originalmente por
GPBarbosa
Sandro,
Sem dúvidas até estou achando o pessoal das CCS no geral melhor do que outras CCS que já tive problemas (VW, Citroen e Hyundai).
Então eu sou Curitibano mas não moro em Curitiba anymore (

) portanto o trator está comigo em SJdos Campos.
Estou com ele desde o dia 22/12 (em meu outro post me enganei com a data) quase 4mil km e até o momento o carro falhou em 3 momentos (um deles a duração foi um pouco maior).
Acabei de falar com o pessoal de Campinas Trilha 4x4 e o rapaz comentou houve um caso em que mesmo após a substituição da turbina e mangueira o problema continuou. Na investigação o pessoal da MWM e Ford estiveram na CCS e concluíram que o problema era o chicote da turbina. Foi feita substituição e o problema foi resolvido.
O tal chicote não é item de estoque e para agendar a troca ele recomendou solicitar via 0800 o agendamento da substituição.
Conversei com o pessoal da Trilha SERRAMAR (Taubaté) até agora o pessoal mais gente boa que encontrei. E de todos os Trollas vendidos nenhum está com o problema como o nosso. Mas mesmo assim ele disse que vai investigar com a FORD/TROLLER/MWM e vai me ligar.
Conversei tmb com a turma da EUROCAR Curitiba e ele me disse que estão com um técnico da MWM lá hj investigando o problema. E que até o fim do dia me liga informar o resultado da "perícia".
Uma pergunta vc comprou com o Jairo?