Postado originalmente por
GPBarbosa
Pessoal,
estive veio desligado os últimos dias, estamos com um gringo da terra do tio sam aqui na fabrica... Ai é trabalho até tarde e + levar o cara na churrascaria e talz...
voltando ao caso do gago quero dizer buraco opa Troller...
deixei o meu com o pessoal da trilha serramar na Terça feira para a revisão dos 5.000km. Conversando com o pessoal de lá eles comentaram que a resposta da Troller é de que estão perto de resolver o problema.
o meu voltou a adormecer sem fazer nada o problema sumiu.
bom na revisão o carro estava com alguns probleminhas q foram resolvidos e tmb identificaram que uma das mangueiras estava montada de maneira incorreta "torcida".
o carro voltou sem vários barulhos, a ao invés de comprar um bola para engate comprei um ponteira com anilha...
com relação ao pessoal da trilha eurocar acho eles uns puta pilantra pq qdo eu perguntei se haviam outros com problemas falaram q nao, fizeram o mesmo com o Sandro e ainda falaram q aqui no forum a galera fala de mais...
E ate hj eu estou esperando o vendedor Jairo me ligar para passar o status do estudo q a MWM estava fazendo na ultima Terça na CCS.
Sei q o problema é da fabrica e q eles nao tem culpa mas eles precisam ser honestos (só q como honestidade não fecha negócio eles dizem q nao tem problema nenhum com o 3.2!!!!!!
Gil,
Nao sei se vc se juntou ao grupo que estou organizando (até agora só estamos acumulando proprietários) se nao me manda um e-mail.
gp-barbosa@hotmail.com, já estamos em 7 (sem contar vc)!!!!