x
Convex Datacenter
Página 19 de 161 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 2368

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Engº Gil
    Entrada
    13/09/2010
    Local
    Araucária/PR
    Idade
    55
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0

    Troller t4 3.2 tgv 2013




    Boa Noite, Sandro Becker, Barbosa, Morilhas, Paulo Sergio, Paulo Fogaça, dico_T4, Spike, JaFlorianopolis, TGabiru, Antonio Moreira, Biólogo27, mpbarroso e mais alguém que possa ter esquecido.

    Gostaria de compartilhar minha historia.

    Em novembro de 2012 coloquei minha Hilux 2006 a venda, carro que por sinal durante os quase três que fiquei com ela nunca deu problema.

    Após a conclusão da venda da mesma pelo valor da FIPE, um ótimo negocio fui atrás de outra viatura.

    Como gosto da vida 4x4, fui atrás do meu sonho, a compra de um TROLLER zero 2012/2013.

    Paguei quase avista, ele veio com pára-choque OFF-ROAD e guincho 12000, a brincadeira ficou na casa dos 100mil, mas tudo certo sonho e sonho.

    Pretendia não usar o trator em trilhas, pois tenho um CJ-5 para este fim, o uso do TROLLER seria para o uso diário, passeios e futuras expedições (Uruguai, Argentina, Nordeste e aonde o vento levar).

    A NF foi fatura em 10/12/2012 e a retira da CCS aqui em Curitiba/PR no dia 18/12/2012, emplacado, com som, película nos vidros e tanque cheio com S50, vamos a primeira viagem no dia 23/12/2012, destino interior de Santa Catarina.

    Na volta a Curitiba no dia 02/01/2013 e com 800Km, começou os problemas.

    Luz da injeção acendeu, o carro perdeu potencia, começo a me preocupar.

    La pelo dia 10/01/2013 os problemas são maiores, agora fiquei sem embreagem, o cilindro auxiliar deu problema.

    Pelo dia 20/01/2013 agora com 1500Km o TROLLER começou a “fumar” a luz da injeção acendendo com mais frequência.

    O que me deixa irritado e que sou obrigado a usar o tal do S10 para diminuir a emissão de gases na atmosfera, certo, assim não admito que o carro “fume” pois a minha Hilux 2006 com o diesel comum não “fumava”.

    Assim essa conversa que todo o TROLLER fuma eu não posso admitir, não abro mão disso, se for para fumar quero usar o diesel comum pois e mais barato, certo.

    Outra preocupação nos nossos países vizinhos (Uruguai, Argentina) onde pretendo ir o diesel e esse S10, ou tenho que comprar um tanque de diesel e engatar no reboque do TROLLER, águem já pensou nisso.

    Voltando no assunto problemas, fiquei sem embreagem de novo com 2000Km, “fuma” de novo, perde potencia de novo.
    Deixei o TROLLER na CCS em Curitiba em 01/02/2013 com previsão de retirada do mesmo com todos os problemas sanados hoje (07/02/2013), mas isto não aconteceu, a resposta que tive e que a TROLLER e a MWM estão verificando o problema. Nova previsão dia 13/02/2013.

    Como lembrete devo comentar que o pessoal da CCS Trilha EUROCAR são 10, o atendimento e muito bom, sempre estiveram sensibilizados com o meu problema, então não tenho nada a comentar que desmereça Trilha EUROCAR.

    Durante algum tempo li as mensagens no FORUM mas não quis relatar nada, pois achava que os problemas dos amigos troleiros seriam resolvidos de forma mais rápida e definitiva.

    E como consequência o meu também, como isso não aconteceu resolvi relatar a minha angustia.

    Angustia porque, vendi minha Hilux 2006 pela tabela FIPE, ou seja, todos que viram a viatura sabiam que a mesma e extremamente confiável, e pegar e andar não perde preço por probleminhas não resolvidos.

    Agora o que eu imagino, quando for vender a viatura os futuros compradores ficaram com o pé atrás, e nos iremos perder mais dinheiro, certo.

    Sendo mais radical, quantos TROLLER estão com estes problemas, uns 10 ou 15 certo, então a FORD pega a encrenca para analisar e nos da um novo 2013, pois pelo que sei os do lote mês 01 e 02 de 2013 não tem os mesmos problemas.

    Pode parecer absurdo esta colocação mas o erro não foi meu, eu paguei pelo carro o que me foi pedido na fiz barganha, não reclamei do preço, então quero somente o que eu comprei, um carro marca FORD modelo TROLLER 2012/2013 com garantia de 2 anos e que funcione pois pelo mesmo o meu não é veiculo de exposição para ficar parado.

    Após o carnaval entrarei em contato com CCS para a retirada do veiculo, espero que com os problemas resolvidos.

    Problemas em Troller.-4x4-brasil.jpg
    Troller 3.2 TGV PRETORIANO
    (Ex)Jeep CJ-5 78 Blue Blood (Ex)Pajero GLS-B 97 3.000 V6

  • #2
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Engº Gil Ver Post
    ...um carro marca FORD modelo TROLLER 2012/2013...
    Problemas em Troller.-4x4-brasil.jpg
    Boa noite Engº GIL.
    Concordo com tudo oque você escreveu principalmente na parte de retirar os veículos defeituosos de circulação. Mas vale ressaltar que você comprou um carro marca Troller modelo T4 e não um Ford, são empresas distintas, uma apenas pertence a outra oque como você deve saber é muito comum, a Ford não responte pela Troller, se fisese provavelmente o Troller iria dar um grande salto de qualidade, confiabilidade, segurança etc.

    Abraços e boa sorte a todos.
    4X4 Brasil
    Murilo Beltrame

  • #3
    Usuário Avatar de Engº Gil
    Entrada
    13/09/2010
    Local
    Araucária/PR
    Idade
    55
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Boa noite Engº GIL.
    Concordo com tudo oque você escreveu principalmente na parte de retirar os veículos defeituosos de circulação. Mas vale ressaltar que você comprou um carro marca Troller modelo T4 e não um Ford, são empresas distintas, uma apenas pertence a outra oque como você deve saber é muito comum, a Ford não responte pela Troller, se fisese provavelmente o Troller iria dar um grande salto de qualidade, confiabilidade, segurança etc.

    Abraços e boa sorte a todos.
    Boa Noite M-Beltrame, primeiramente agradeço o seu cometario, apenas reforço o que li.

    Pai e quem cria, não quem faz, certo.

    Se a FORD comprou a TROLLER tem que responder pelas cosias boas e coisas ruins, certo.

    Quando voce compra uma empresa, responde pelo passivo, tanto negativo quanto pelo positivo, certo.

    Ou a FORD não comprou a TROLLER.

    Veja o que encontrei na net.

    " RIO - Em uma decisão inédita no mercado automobilístico nacional, a Ford resolveu recolher, mediante pagamento aos proprietários, todas as picapes Pantanal produzidas pela Troller. São 77 veículos, modelos 2006 e 2007, pertencentes a particulares e a frotistas. (Leia também: Após notificação, Volks instalará peça adicional para evitar acidentes com o banco do Fox)
    A decisão de fazer a recompra foi tomada após testes feitos no campo de provas da Ford, em Tatuí (SP). Os carros apresentaram problemas de estabilidade e dificuldade de controle em manobras, que podem resultar em acidentes. Foram detectadas também trincas no chassi após provas mais severas de durabilidade, que simulavam transporte de cargas e condução por terrenos acidentados. Picapes recolhidas serão destruídas
    Os proprietários serão ressarcidos pela Ford, que é a dona da Troller desde janeiro de 2007. Todos os carros serão destruídos. O fabricante americano ressalta que nenhuma das picapes foi produzida sob sua gestão, pois esta linha de montagem foi desativada no final de 2006.
    Quem não quiser revender o veículo à Ford terá de assinar um termo de responsabilidade assumindo os riscos que correrá ao dirigir a Pantanal.


    Leia mais sobre esse assunto em Problemas irreversíveis levam Ford a recolher picapes Troller Pantanal - Jornal O Globo
    © 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.
    Troller 3.2 TGV PRETORIANO
    (Ex)Jeep CJ-5 78 Blue Blood (Ex)Pajero GLS-B 97 3.000 V6

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0

    Angry

    Citação Postado originalmente por Engº Gil Ver Post
    Boa Noite M-Beltrame, primeiramente agradeço o seu cometario, apenas reforço o que li.

    Pai e quem cria, não quem faz, certo.

    Se a FORD comprou a TROLLER tem que responder pelas cosias boas e coisas ruins, certo.

    Quando voce compra uma empresa, responde pelo passivo, tanto negativo quanto pelo positivo, certo.

    Ou a FORD não comprou a TROLLER.

    Veja o que encontrei na net.

    " RIO - Em uma decisão inédita no mercado automobilístico nacional, a Ford resolveu recolher, mediante pagamento aos proprietários, todas as picapes Pantanal produzidas pela Troller. São 77 veículos, modelos 2006 e 2007, pertencentes a particulares e a frotistas. (Leia também: Após notificação, Volks instalará peça adicional para evitar acidentes com o banco do Fox)
    A decisão de fazer a recompra foi tomada após testes feitos no campo de provas da Ford, em Tatuí (SP). Os carros apresentaram problemas de estabilidade e dificuldade de controle em manobras, que podem resultar em acidentes. Foram detectadas também trincas no chassi após provas mais severas de durabilidade, que simulavam transporte de cargas e condução por terrenos acidentados. Picapes recolhidas serão destruídas
    Os proprietários serão ressarcidos pela Ford, que é a dona da Troller desde janeiro de 2007. Todos os carros serão destruídos. O fabricante americano ressalta que nenhuma das picapes foi produzida sob sua gestão, pois esta linha de montagem foi desativada no final de 2006.
    Quem não quiser revender o veículo à Ford terá de assinar um termo de responsabilidade assumindo os riscos que correrá ao dirigir a Pantanal.


    Leia mais sobre esse assunto em Problemas irreversíveis levam Ford a recolher picapes Troller Pantanal - Jornal O Globo
    © 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.
    Concordo com você Gil.

    Na hora de divulgar o modelo a propaganda é a seguinte "FORD lança novo troller com motor ainda mais potente, um 3.2" ou "Novo lançamento da FORD, o conceito TR-X, é um dos mais procurados no salão do automóvel em São Paulo". Agora, no momento dos problemas, ou melhor, do "PEGA PARA CAPAR" é Troller?????

    Não mesmo. A FORD é a culpada. Afinal, hoje FORD e TROLLER é a mesma coisa.

    Abraço

  • #5
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Boa noite Engº GIL.
    Concordo com tudo oque você escreveu principalmente na parte de retirar os veículos defeituosos de circulação. Mas vale ressaltar que você comprou um carro marca Troller modelo T4 e não um Ford, são empresas distintas, uma apenas pertence a outra oque como você deve saber é muito comum, a Ford não responte pela Troller, se fisese provavelmente o Troller iria dar um grande salto de qualidade, confiabilidade, segurança etc.

    Abraços e boa sorte a todos.
    M-Beltrane,

    tmb pensava o mesmo q vc. Até hj qdo abri o capo p/ verificar o óleo e notei o adesivo anexo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problemas em Troller.-image.jpg  
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #6
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Amanha, estarei em campinas levando o meu para a revisao dos 5.000 km. Vou confessar que tenho até medo de leva-lo e ele sair ruim depois, pois ele está tao bom que se mexer estraga. Mas me informaram que é uma concessionaria séria e de confianca, mas em time que está vencendo nao se mexe. É claro que tem algumas coisinhas "normais" de troller, como entrando agua pela porta traseira, nos piscas e portas tem que bater mais forte para ficar bem fechadas. Mas quanto ao motor, eu entro em delirio quando eu acelero para ultrapassagem, e esse "buraco"e falta de potencia AINDA nao apareceu, vamos torcer..... Eu vou esperar por la até ficar pronto e entao vou ficar conversando com os mecanicos e gerentes sobre esses problemas para ver o que eles falam...

  • #7
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    estive veio desligado os últimos dias, estamos com um gringo da terra do tio sam aqui na fabrica... Ai é trabalho até tarde e + levar o cara na churrascaria e talz...

    voltando ao caso do gago quero dizer buraco opa Troller...

    deixei o meu com o pessoal da trilha serramar na Terça feira para a revisão dos 5.000km. Conversando com o pessoal de lá eles comentaram que a resposta da Troller é de que estão perto de resolver o problema.

    o meu voltou a adormecer sem fazer nada o problema sumiu.

    bom na revisão o carro estava com alguns probleminhas q foram resolvidos e tmb identificaram que uma das mangueiras estava montada de maneira incorreta "torcida".
    o carro voltou sem vários barulhos, a ao invés de comprar um bola para engate comprei um ponteira com anilha...

    com relação ao pessoal da trilha eurocar acho eles uns puta pilantra pq qdo eu perguntei se haviam outros com problemas falaram q nao, fizeram o mesmo com o Sandro e ainda falaram q aqui no forum a galera fala de mais...
    E ate hj eu estou esperando o vendedor Jairo me ligar para passar o status do estudo q a MWM estava fazendo na ultima Terça na CCS.

    Sei q o problema é da fabrica e q eles nao tem culpa mas eles precisam ser honestos (só q como honestidade não fecha negócio eles dizem q nao tem problema nenhum com o 3.2!!!!!!

    Gil,
    Nao sei se vc se juntou ao grupo que estou organizando (até agora só estamos acumulando proprietários) se nao me manda um e-mail.
    gp-barbosa@hotmail.com, já estamos em 7 (sem contar vc)!!!!
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #8
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Pessoal,

    estive veio desligado os últimos dias, estamos com um gringo da terra do tio sam aqui na fabrica... Ai é trabalho até tarde e + levar o cara na churrascaria e talz...

    voltando ao caso do gago quero dizer buraco opa Troller...

    deixei o meu com o pessoal da trilha serramar na Terça feira para a revisão dos 5.000km. Conversando com o pessoal de lá eles comentaram que a resposta da Troller é de que estão perto de resolver o problema.

    o meu voltou a adormecer sem fazer nada o problema sumiu.

    bom na revisão o carro estava com alguns probleminhas q foram resolvidos e tmb identificaram que uma das mangueiras estava montada de maneira incorreta "torcida".
    o carro voltou sem vários barulhos, a ao invés de comprar um bola para engate comprei um ponteira com anilha...

    com relação ao pessoal da trilha eurocar acho eles uns puta pilantra pq qdo eu perguntei se haviam outros com problemas falaram q nao, fizeram o mesmo com o Sandro e ainda falaram q aqui no forum a galera fala de mais...
    E ate hj eu estou esperando o vendedor Jairo me ligar para passar o status do estudo q a MWM estava fazendo na ultima Terça na CCS.

    Sei q o problema é da fabrica e q eles nao tem culpa mas eles precisam ser honestos (só q como honestidade não fecha negócio eles dizem q nao tem problema nenhum com o 3.2!!!!!!

    Gil,
    Nao sei se vc se juntou ao grupo que estou organizando (até agora só estamos acumulando proprietários) se nao me manda um e-mail.
    gp-barbosa@hotmail.com, já estamos em 7 (sem contar vc)!!!!

    Barbosa, boa noite. Eu tambem sempre achei que os problemas mais serios estavam perto de ser resolvidos. Me diga uma coisa, quanto ficou a revisao dos 5.000 km la na serramar ? Em campinas, por telefone a pessoa responsavel disse que se o carro nao tiver nenhum problema sério ficaria em 350,00 reais!!!! Nao achei caro, a pergunta é: e se tivesse um problema mais serio ficaria mais caro? Os precos deveriam ser iguais em qualquer condicao e em qualquer lugar né.

  • #9
    Usuário Avatar de Engº Gil
    Entrada
    13/09/2010
    Local
    Araucária/PR
    Idade
    55
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    se o carro nao tiver nenhum problema sério ficaria em 350,00 reais!!!! Nao achei caro, a pergunta é: e se tivesse um problema mais serio ficaria mais caro?

    Como assim, Barbosa seu carro não esta na garantia, se sim apenas a revisão normal.

    Problema mais serio foi causado por quem...........................
    Troller 3.2 TGV PRETORIANO
    (Ex)Jeep CJ-5 78 Blue Blood (Ex)Pajero GLS-B 97 3.000 V6

  • #10
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Engº Gil Ver Post
    se o carro nao tiver nenhum problema sério ficaria em 350,00 reais!!!! Nao achei caro, a pergunta é: e se tivesse um problema mais serio ficaria mais caro?

    Como assim, Barbosa seu carro não esta na garantia, se sim apenas a revisão normal.

    Problema mais serio foi causado por quem...........................
    Quando eu perguntei a ela, deve ter respondido por impulso, sei la....

  • #11
    Usuário Avatar de Engº Gil
    Entrada
    13/09/2010
    Local
    Araucária/PR
    Idade
    55
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Quando eu perguntei a ela, deve ter respondido por impulso, sei la....
    Oi Paulo Sergio, sou Engenheiro de uma grande empresa, sou cobrando pelas minhas atitudes, decisões, conversas e pelo que escrevo.

    Assim acredito que todo o profissional tenha que ter a mesma postura.

    Se a pessoa que te atendeu não estava preparada para responder um simples pergunta tem que passar por um novo treinamento, se não se adequar as normas da companhia deve ser trocada.

    Eu não vou ficar pagando quase R$100.000,00 para ficar ouvindo uma pessoa dizendo que acha isto ou acha aquilo.


    Afinal de contas se trata de uma grande empresa e não uma oficina de fundo de quintal, ou estou errado.
    Troller 3.2 TGV PRETORIANO
    (Ex)Jeep CJ-5 78 Blue Blood (Ex)Pajero GLS-B 97 3.000 V6

  • #12
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Barbosa, boa noite. Eu tambem sempre achei que os problemas mais serios estavam perto de ser resolvidos. Me diga uma coisa, quanto ficou a revisao dos 5.000 km la na serramar ? Em campinas, por telefone a pessoa responsavel disse que se o carro nao tiver nenhum problema sério ficaria em 350,00 reais!!!! Nao achei caro, a pergunta é: e se tivesse um problema mais serio ficaria mais caro? Os precos deveriam ser iguais em qualquer condicao e em qualquer lugar né.
    Entao acho q eles quiseram disser problemas causados por vc...
    o meu ficou na casa dos 600 pq eu comprei um acessório e 200 e eu tinha quebrado o suporte do escapamento, entortado o peito de aço e as proteções heheheheh ai eles tiveram q investir algumas horas além do plano da revisão de 5mil...

    Com relação ao problema o meu simplesmente sumiu...

    agora no carnaval vou rodar uns 2400km nao decidi se vou de troller...

    att
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade