x
Convex Datacenter
Página 30 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 2368
    Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Agradecimentos: 0

CAMBRAIA, não desanime. Seu caso é SÉRIO e deve ser resolvido por meio de uma contenda JUDICIAL.
    Não sei se vc percebeu: os problemas com essas viaturas têm sido tantos que o pessoal passou a omitir informações para não ver o preço descambar. Para mim disseram que na próxima semana o 13/13 já começa a chegar com preço novo, em virtude do aumento na alíquota do IPI.
    Citação Postado originalmente por CAMBRAIA Ver Post
    Caros Colegas, eu sou novo aqui no Forum. Me registrei por causa deste tópico sobre o problema do Troller 3.2 2013. Eu vou contar um pouco sobre a minha experiência com Troller 3.2. Comprei ele no final do ano passado na Trilha Sertões de Goiânia-GO, juntamente com outro colega de Fromosa-GO. Ele saiu primeiro que eu e, antees que eu saísse, ele ligou para a loja dizendo que estava no "prego" com o seu novo troller devido a problemas de aceleração. Aí o pessoal rastou ele para a loja e ficou "mechendo" uma semana e trocaram a referida mangueira da torbina, allegando que esta estaria " murchando" ao acelerar e, com isso, impossibilitando a passagem de ar. Ele foi embora e até hoje o Troller dele tem este problema relatado nesse forum. Quanto ao meu foi o seguinte: Eu saí da Concessionária e logo começou com estes sintoma de "buraco na celeração" e com muita oscilação na aceleração. Como já era no sábado e a loja já havia fechado em Goiânia, resolvi continuar a viagem assim mesmo. Rodei uns 450 km muito ruim e com várias passagens dessas de perder toda a aceleração e potência. Depois destes 450 km o meu carro ficou melhor e estabilizou a aceleração. Acontece que até hoje ele aparece com este problema de "buraco nas acelerações com grande perda de potência". Percebi que isso ocorre quando está de descida engrenado sem o pé no acelerador e, quando vou retornar, ele não responde. Demora um bocado para começar a acelerar novamente. Se eu parar o carro e desliga-lo um pouco, quando funcionar novamente ele retorna o normal. Isso é um resumo da minha experiência com este carro. AGORA SE ALGUÉM CONSSEGUIR RESOLVER O PROBLEMA, GOSTARIA SE SABER PARA VER SE ARRUMO O MEU. NEM A CONCESSIONÁRIA DE GOIÂNIA SABE COMO ARRUMAR ISTO. ESTOU ARREPENDIDO DE COMPRAR ESTE CARRO. ELE ENTRA ÁGUA SE FICAR NA CHUVA, O PORTA LUVAS MUITO BARULHO É É MUITO RUIM PARA FECHAR, O BANCO DO PASSAGEIRO DIANTEIRO FAZ MUITO BARULHO, AS LANTERNAS TRASEIRAS DAR ATÉ PARA CRIAR PEIXE DE TANTA ÁGUA...

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Paulosergio, boa noite.
    Rs. De duas, uma: 1- vc é acionista da Ford/Troller ou dono de concessionária; 2- quer vender a viatura valorizada.
    Rs. Brincadeira. É bom saber que tem gente satisfeita com o carro, diante de tanto amargor.
    Aliás, com sua ajuda, acabei decidindo adquirir uma viatura verde, em Ribeirão. Sou supersticiosa, e percebi que o verdinho em Ribeirão dá sorte.
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    7.000 km.
    Pessoal hoje o meu fez 7.000 km e por enquanto é só alegria. Ainda nao apareceu o buraco da aceleraçao, (mas estou preparado psicologicamente se um dia aparecer). Muita força em baixa rotaçao e fazendo uma media de 9,8 km/l (cidade/estrada). Eu tenho a impressao que depois dos 120 km/h ele avança com mais dificuldade para 140/150 km/h do que o 3.0. Talves só impressao. Na revisao dos 5.000 km sanaram todos os problemas que relatei (barulhinhos e entrando agua pelo porta-malas). Estou cada dia mais seguro com ele, pois o antigo 2010 que tambem me dava muita alegria é que aparecia o problema da luz amarela acesa e corte de pontencia todos os dias. Entao eu acabei me acostumando e como nesse nao apareceu fiquei no lucro. Lamento pelos colegas que enfrentam os problemas citados no forum e acompanho todos os dias as suas amarguras...

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Paulosergio, boa noite.
    Rs. De duas, uma: 1- vc é acionista da Ford/Troller ou dono de concessionária; 2- quer vender a viatura valorizada.
    Rs. Brincadeira. É bom saber que tem gente satisfeita com o carro, diante de tanto amargor.
    Aliás, com sua ajuda, acabei decidindo adquirir uma viatura verde, em Ribeirão. Sou supersticiosa, e percebi que o verdinho em Ribeirão dá sorte.
    Katia, na verdade existem muito mais pessoas satisfeitas com a viatura do que os que se encontram com problemas. Com razao, as pessoas que nao tem conseguido solucionar o problemas se manifestam de maneira mais insistente, e eu concordo com elas, e as pessoas que estao de bem com a sua viatura estao curtindo e nao querem muito saber de problemas. Mas em breve estaremos todos fazendo trilhas juntos e relatando a felicidade de ter um troller.

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    CAMBRAIA, não desanime. Seu caso é SÉRIO e deve ser resolvido por meio de uma contenda JUDICIAL.
    Não sei se vc percebeu: os problemas com essas viaturas têm sido tantos que o pessoal passou a omitir informações para não ver o preço descambar. Para mim disseram que na próxima semana o 13/13 já começa a chegar com preço novo, em virtude do aumento na alíquota do IPI.
    Só pode ser brincadeira ou muita irresponsabilidade. Ninguém esta omitindo informações. Acredito que o fórum existe para as pessoas, "PROPRIETÁRIOS" do t4 3.2 trocarem informações e nao par avacalhar os investimentos
    De terceiros. Sou proprietário de um 3.2 e estou muito satisfeito com
    o mesmo, e se um dia o mesmo apresentar algum problema, claro que vou relatar porque com troca de informações poderemos solucionar os problemas.

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Kátia Silene

UsuárioEntrada13/02/2013LocalAraçatuba/SPPosts36

Hoje, vieram me mostrar uma cópia da Certidão de Óbito do tal "Morreulhas".
    Aqui na minha região, dizem que o tal Morreulhas saiu de Cuiabá para comprar um T4 2013 em Campinas.
    Levou 19 dias, de Campinas a Cuiabá, porque a viatura vinha quebrando e parando, acendendo luzes no painel e perdendo potência.
    Os jipeiros daqui relatam que, ao chegar em casa, após 19 dias dirigindo e xingando, o comprador infartou diante da esposa, que o esperava na garagem do condomínio com um porrete.
    Não sei se é boato. Ouvi falar, nos fóruns, da epopéia do Morilhas, que não é Morreulhas. Na certidão de óbito vi consignado:
    "Causa Mortis: INFARTO AGUDO DO MIOCÁRDIO POR OBSTRUÇÃO DA VÁLVULA T4 - 3.2 TGV.
    Quem é cardiologista sabe bem do que estou falando.

Como podemos ver, não é a primeira vez. Com a palavra, os moderadores.

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Paulosergio, boa noite.
    Kátia, esse fórum é perfeito no que se propõe. Tem diversos tópicos aqui maravilhosos sobre mecânica.
    Porém, a maioria dos tópicos sobre comparações entre veículos e problemas de veículos são inflamados por propaganda, dores de cotovelo e implicâncias. Eu ignoro diversos posts e dou gargalhadas com outros claramente irreais, ilusórios ou difamadores. Não dá pra dar credibilidade a certos usuários, visto que é tão fácil se registrar no fórum e escrever alguma asneira aqui.

Um parente meu teve um problema sério com uma Amarok. Arrebentou a correia dentada com baixíssima km e o motor teve de ser trocado. Eu fiquei indignado e participei de um tópico da picape Amarok. Em pouco tempo de participação percebi que tem muitos usuários satisfeitos e depois não mais participei. Relatei o ocorrido e minha indignação e meu desgosto. Mas, há diversos usuários sem problemas e muito satisfeitos. Sei que não foi um caso isolado, pois diversas pessoas tiveram problema com a correia dentada, mas já foi resolvido e infelizmente, minha família foi sorteada. Com qualquer montadora esse tipo de coisa acontece hoje em dia. Isso é fruto do aumento da produção de veículos somado ao crescimento exponencial dos meios de comunicação. Por isso, os problemas se espalham rápido e alguns criam um certo drama, algumas vezes é inclusive propaganda difamatória de concorrente.

Só pelo número de vendas da Troller após o lançamento do 3.2, fica claro que são poucos os com problemas. Tem proprietário de Troller 3.2 desde setembro lá no troller clube do yahoo que nunca teve qualquer problema, por exemplo.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    É isso ai, concordo com o Giuberto..., conheço alguns proprietários de Troller 3.2 que estão felizes da vida..., sem absolutamente nennhum problema !!

Infelizmente eu não fui um desses, mas está prestes a mudar...

Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Caros colegas, boa tarde!
    meu carro ta com 6.100 km, o buraco no acelerador me visitou umas duas vezes em viagens diferentes e foi embora.
    os barulhos e grilinhos de Troller aparecem e arrumamos aos poucos, de resto é meu carro de batalha e estou satisfeito.
    Vou começar a equipar com as pecas do carro antigo, guincho e bagageiro.
    espero que o problema dos colegas seja resolvido em breve.
    Abs
    Marcelo
    Troller 3.2 TGV

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Campo Verde/MT
    Olá meus caros.
    Ainda continuo indeciso sobre a compra do T3.2. Penso que mesmo sendo minoria com o problema do "buraco" na aceleração, isso não deveria ocorrer em nenhum veículo, afinal de contas é nossa vida e a de terceiros que está em risco. Água na lanterna ou no porta malas ou entrando pela capota e barulhos sempre fizeram parte da vida do Troller e oferecem riscos menores. Agora, e se uma falha de potência ocorre em uma ultrapassagem com um caminhão bitrem vindo no outro sentido? Isso é muito sério. Minha esperança é que o 2013/2013 tenha esse problema resolvido. Torço para os problemas dos colegas serem de fato resolvidos pois ao meu ver os seus condutores e terceiros correm muito risco. Acho muito difícil a Ford/Troller assumir esse risco. Ninguém quer isso mas será que alguém vai ter que sofrer uma colisão e entrar na justiça para ela aprender a resolver os problemas dos seus clientes como se deve? Abraços.
    4X4 Brasil

Bem o meu está com 3.100Km agora, sem nenhum problema sério.
    Apenas o limpador do vidro que parou de funcionar, kkkk.

É um bom motor, estanho, mas bom.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    JotaN, boa noite.
    Muita calma, nessa hora. Em primeiro porque a omissão de fatos/dados ocorre, creio eu, da parte dos fornecedores. Nada ligado aos colegas do Fórum. Quem foi às concessionárias nos últimos 20 dias e conversou por lá sabe bem do que estou falando. São várias versões para um mesmo fato. São várias versões para uma mesma falha. Em cada CCS é apresentada uma versão diferente sobre o mesmo acontecimento. Causa estranheza.
    Além do mais, não tive por fim avacalhar o investimento de ningúem. Digo porque, em breve, também serei proprietária do objeto supostamente avacalhado.
    Por fim, creio que o colega Cambraia não encampa a mesma opinião que vc consignou aqui.
    Tenho dito.
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Só pode ser brincadeira ou muita irresponsabilidade. Ninguém esta omitindo informações. Acredito que o fórum existe para as pessoas, "PROPRIETÁRIOS" do t4 3.2 trocarem informações e nao par avacalhar os investimentos
    De terceiros. Sou proprietário de um 3.2 e estou muito satisfeito com
    o mesmo, e se um dia o mesmo apresentar algum problema, claro que vou relatar porque com troca de informações poderemos solucionar os problemas.

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Aspirante, boa noite.
    Não estou indecisa. Já decidi adquirir a viatura mesmo diante da possibilidade de uma colisão frontal em virtude do "buraco". Alertei meus familiares sobre o caso. Na minha falta, terão em mãos o respectivo material que comprova o "buraco". Lógico: vou registrar o "buraco" com imagens. Facilitará bastante a vida dos herdeiros numa eventual desgraça. Creio que não convém arriscar uma velocidade acima de 100 KM/H nem forçar ultrapassagens na subida, porquanto as falhas de aceleração podem surgir sem aviso. Decida logo e nos avise. Boa sorte, pois vamos precisar.
    Citação Postado originalmente por Aspirante4x4 Ver Post
    Olá meus caros.
    Ainda continuo indeciso sobre a compra do T3.2. Penso que mesmo sendo minoria com o problema do "buraco" na aceleração, isso não deveria ocorrer em nenhum veículo, afinal de contas é nossa vida e a de terceiros que está em risco. Água na lanterna ou no porta malas ou entrando pela capota e barulhos sempre fizeram parte da vida do Troller e oferecem riscos menores. Agora, e se uma falha de potência ocorre em uma ultrapassagem com um caminhão bitrem vindo no outro sentido? Isso é muito sério. Minha esperança é que o 2013/2013 tenha esse problema resolvido. Torço para os problemas dos colegas serem de fato resolvidos pois ao meu ver os seus condutores e terceiros correm muito risco. Acho muito difícil a Ford/Troller assumir esse risco. Ninguém quer isso mas será que alguém vai ter que sofrer uma colisão e entrar na justiça para ela aprender a resolver os problemas dos seus clientes como se deve? Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem