x
Convex Datacenter
Página 32 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 2368
    Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Sem duvida alguma, é só me avisar. Engraçado eu nao receber o email da trilha campinas, estive sentado na mesa com o Ze Carlos e conversamos sobre passeios, inclusive sugeri a ele um para Nobres em MT. Será que houve algum problema no meu cadastro???? Bem de uma forma ou de outra os 10.000 km ja estao chegando e jaja volto la. Mas obrigado pelo aviso e convite.
    Acredito que deva ter dado problema no mail sim , foi o que aconteceu comigo. Manda o seu mail pra mim richardprado@me.com vou enviar umas fotos pros moderadores e envio seu mail também para atualizarem e mesmo assim te aviso. O próximo será este mês pra brotas !
    Abraço
    Richard

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andreprz Ver Post
    Olá pessoal....
    Bem meu Troller esta a 12 dias na Trilha Eurocar....e ate agora não resolveram o problema da falta de potência....enfim sempre acompanhava o forum....então sou mais uma vítima do 3.2.....hoje me ligaram avisando que estão aguardando engenheiros da mwm para ver o que esta acontecendo.....que decepção com o Troller....abraços!
    andrez me mande um e-mail
    gp-barbosa@hotmail.com
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por CAMBRAIA Ver Post
    Caros Colegas, eu sou novo aqui no Forum. Me registrei por causa deste tópico sobre o problema do Troller 3.2 2013. Eu vou contar um pouco sobre a minha experiência com Troller 3.2. Comprei ele no final do ano passado na Trilha Sertões de Goiânia-GO, juntamente com outro colega de Fromosa-GO. Ele saiu primeiro que eu e, antees que eu saísse, ele ligou para a loja dizendo que estava no "prego" com o seu novo troller devido a problemas de aceleração. Aí o pessoal rastou ele para a loja e ficou "mechendo" uma semana e trocaram a referida mangueira da torbina, allegando que esta estaria " murchando" ao acelerar e, com isso, impossibilitando a passagem de ar. Ele foi embora e até hoje o Troller dele tem este problema relatado nesse forum. Quanto ao meu foi o seguinte: Eu saí da Concessionária e logo começou com estes sintoma de "buraco na celeração" e com muita oscilação na aceleração. Como já era no sábado e a loja já havia fechado em Goiânia, resolvi continuar a viagem assim mesmo. Rodei uns 450 km muito ruim e com várias passagens dessas de perder toda a aceleração e potência. Depois destes 450 km o meu carro ficou melhor e estabilizou a aceleração. Acontece que até hoje ele aparece com este problema de "buraco nas acelerações com grande perda de potência". Percebi que isso ocorre quando está de descida engrenado sem o pé no acelerador e, quando vou retornar, ele não responde. Demora um bocado para começar a acelerar novamente. Se eu parar o carro e desliga-lo um pouco, quando funcionar novamente ele retorna o normal. Isso é um resumo da minha experiência com este carro. AGORA SE ALGUÉM CONSSEGUIR RESOLVER O PROBLEMA, GOSTARIA SE SABER PARA VER SE ARRUMO O MEU. NEM A CONCESSIONÁRIA DE GOIÂNIA SABE COMO ARRUMAR ISTO. ESTOU ARREPENDIDO DE COMPRAR ESTE CARRO. ELE ENTRA ÁGUA SE FICAR NA CHUVA, O PORTA LUVAS MUITO BARULHO É É MUITO RUIM PARA FECHAR, O BANCO DO PASSAGEIRO DIANTEIRO FAZ MUITO BARULHO, AS LANTERNAS TRASEIRAS DAR ATÉ PARA CRIAR PEIXE DE TANTA ÁGUA...
    Cambraia,

Me mande um e-mail (gp-barbosa@hotmail.com).

Att.,

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por mpbarroso Ver Post
    Caros colegas, boa tarde!
    meu carro ta com 6.100 km, o buraco no acelerador me visitou umas duas vezes em viagens diferentes e foi embora.
    os barulhos e grilinhos de Troller aparecem e arrumamos aos poucos, de resto é meu carro de batalha e estou satisfeito.
    Vou começar a equipar com as pecas do carro antigo, guincho e bagageiro.
    espero que o problema dos colegas seja resolvido em breve.
    Abs
    Marcelo
    Marcelo,

se o problema ainda existe, por favor, me mande e-mail para gp-barbosa@hotmail.com.

Att.,

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Citação Postado originalmente por andreprz Ver Post
    Olá pessoal....
    Bem meu Troller esta a 12 dias na Trilha Eurocar....e ate agora não resolveram o problema da falta de potência....enfim sempre acompanhava o forum....então sou mais uma vítima do 3.2.....hoje me ligaram avisando que estão aguardando engenheiros da mwm para ver o que esta acontecendo.....que decepção com o Troller....abraços!
    MEU DEUS, quando isso terá fim?
    MEU DEUS!

Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Abreu, você achou mesmo isso? Eu fiz o test-drive e tive a impressão contrária com relação a "combinar com o troller". É um ótimo motor com certeza. Vai aguentar diversos desaforos assim como os antigos 2.8 e 3.0. Mas, pra mim, ele combina mais com picapes, não jipes. Explico o por que.

A inclinação lateral permitida por esse motor é de 40 graus, ao invés dos 45 graus do 2.8 e 3.0. As concessionárias troller já receberam o folheto com as especificações corrigidas. A troller só "esqueceu" de alterar o site. O troller está bem mais pesado também. Duvido que esteja com apenas 2065 kg como divulgado. O motor no site da MWM tem uma diferença bem maior em comparação ao antigo. Os 15 kg a mais divulgados em comparação com os 3.0 pós ford devem ser apenas do catalisador + peito de aço. O Troller deve estar perto dos 2100 kg ou até mais. No fundo, claro que os prejuízos que estou falando são pequenos ou contornáveis e o troller continua sem concorrente no mercado. Não tem nada bruto igual ele, e quem quer um jipão 0 km, não tem opção, mas...

Pra quem faz trilha e usa em areia, catalisador na altura do diferencial, inclinação lateral 5 graus menor e fraqueza em alta rotação não deixam de ser prejuízos.

Pra quem faz passeios e expedições, não haverá prejuízos. Vai inclusive achar gostoso dirigir com a TGV que achei bem legal.

E o motor me pareceu muito bom. E com certeza muito pesado! Fiquei imaginando uma Ranger com esse 3.2, com todo respeito ao Ford 3.2 que está na nova ranger. Mas, eu preferia esse MWM 3.2 que está no troller. E no troller, não acho que havia opções melhores pra ele. O 3.2 MWM era sem dúvida a melhor solução.
    Achei sim Giuberto...

Bem, depende da forma que você enxerga o Troller.
    Se for como um carro de competição, rally indoor e etc, realmente o 3.0 era um motor mais adequado.
    Mas se for como um carro para trilhas, grandes subidas, obstáculos difíceis, o motor 3.2 é um motor mais adequado.

Realmente consta essa diminuição da inclinação lateral, mas não acho que seja culpa do motor.
    Se fosse culpa do motor, seria por conta do sistema de lubrificação? Acho difícil, pois um motor que pega quase 9 litros de óleo, a diesel, não teria dificuldades de lubrificar a 40graus.

Mudança do centro de gravidade eu também não acredito, pois o motor está na mesma altura do antigo 3.0...

Acredito que isso tenha sido mais uma forma de "adequar" o carro aos padrões Ford, lembrando que ela agora dá 2 anos de garantia no Troller.

No mais já estou começando a gostar muito do novo motor.
    O torque em baixa é muito gostoso. Hoje passei o dia andando nele, e realmente a dirigibilidade do motor melhorou muito.
    A situação que mais me chamou atenção, é aquela situação onde você vem de quarta marcha, freia um pouco (deixa a rotação cair até uns 1.200Rpm) e depois retoma a aceleração.
    Nessa situação o Troller 3.0 vibrava muito, não tinha muita força e era necessário reduzir uma marcha.
    No 3.2 não há essa vibração, e o torque já a 1.200Rpm é impressionante. A retomada está excelente.

Na pratica isso representa muito menos reduções de marcha andando com ele na cidade.

Quanto ao peso a mais, eu tenho balança de solo na empresa, tenho o peso do meu ex carro também, vou verificar o peso do 3.2 para comparar.
    Eu andei com ele nas dunas e gostei. Sabendo a hora de trocar de marcha, ele anda bem.
    O que não pode é deixar a rotação subir demais, no 3.0 havia potência até 4milRpm, no 3.2 só há até uns 3.500˜3.600, depois disso o motor perde muita potência.
    Então é se acostumar a manter a rotação mais baixa e aproveitar a força do TGV.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Achei sim Giuberto...

Bem, depende da forma que você enxerga o Troller.
    Se for como um carro de competição, rally indoor e etc, realmente o 3.0 era um motor mais adequado.
    Mas se for como um carro para trilhas, grandes subidas, obstáculos difíceis, o motor 3.2 é um motor mais adequado.

Realmente consta essa diminuição da inclinação lateral, mas não acho que seja culpa do motor.
    Se fosse culpa do motor, seria por conta do sistema de lubrificação? Acho difícil, pois um motor que pega quase 9 litros de óleo, a diesel, não teria dificuldades de lubrificar a 40graus.

Mudança do centro de gravidade eu também não acredito, pois o motor está na mesma altura do antigo 3.0...

Acredito que isso tenha sido mais uma forma de "adequar" o carro aos padrões Ford, lembrando que ela agora dá 2 anos de garantia no Troller.

No mais já estou começando a gostar muito do novo motor.
    O torque em baixa é muito gostoso. Hoje passei o dia andando nele, e realmente a dirigibilidade do motor melhorou muito.
    A situação que mais me chamou atenção, é aquela situação onde você vem de quarta marcha, freia um pouco (deixa a rotação cair até uns 1.200Rpm) e depois retoma a aceleração.
    Nessa situação o Troller 3.0 vibrava muito, não tinha muita força e era necessário reduzir uma marcha.
    No 3.2 não há essa vibração, e o torque já a 1.200Rpm é impressionante. A retomada está excelente.

Na pratica isso representa muito menos reduções de marcha andando com ele na cidade.

Quanto ao peso a mais, eu tenho balança de solo na empresa, tenho o peso do meu ex carro também, vou verificar o peso do 3.2 para comparar.
    Eu andei com ele nas dunas e gostei. Sabendo a hora de trocar de marcha, ele anda bem.
    O que não pode é deixar a rotação subir demais, no 3.0 havia potência até 4milRpm, no 3.2 só há até uns 3.500˜3.600, depois disso o motor perde muita potência.
    Então é se acostumar a manter a rotação mais baixa e aproveitar a força do TGV.

Abraços.
    Entendi. Mas, pra mim, na trilha, em reduzida, 2.8, 3.0, 3.2 ou 3.8 (Meu JK), nem sinto diferença. No geral, cada um tem uma tocada e em nenhum falta força.

O 3.2 ficando forte a partir dos 1200 rpm com certeza é oriundo da TGV. Eu fico imaginando: O 3.0 anda original com pneu 35", na cidade fica fraco, mas anda, e reduzido era tranquilo. Esse 3.2 então... Se duvidar empurra 35" tranquilamente sem sentir falta de força.

Não sei se compensa, mas uma ideia também é instalar uma TGV no 3.0. Mas, acho que só compensaria o investimento se a original estragasse.

Esse lance da inclinação, realmente, não deve ser lubrificação e com certeza também não é injeção de combustível.
    Talvez seja por conta do peso do motor ou, provavelmente do peso do catalisador. Aliás! Talvez seja uma medida de segurança para o catalisador trabalhar seguramente.

Um grande erro que eu achei no 3.2 foi que a Ford/Troller não redesenhou o painel (contagiros) para o novo motor.
    Lá a faixa vermelha continua começando a 4mil Rpm, o que era correto para o 3.0, que girava até pouco mais que isto.

Para o 3.2, a faixa vermelha deveria ter sido ampliada, começando em 3.600Rpm por exemplo.
    Isso porque o motor tem sua potencia máxima a 3.500Rpm e a 3.600Rpm já começa a perder força. A 3.800 corta o combustível.

Como o ponteiro nunca chega na "zona vermelha" dá aquela falsa impressão de que o carro não "anda bem", ou que a rotação deveria "subir mais".

Com certeza é um erro da Ford/Troller que deveria ser corrigido.

Foto para ilustrar:

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Um grande erro que eu achei no 3.2 foi que a Ford/Troller não redesenhou o painel (contagiros) para o novo motor.
    Lá a faixa vermelha continua começando a 4mil Rpm, o que era correto para o 3.0, que girava até pouco mais que isto.

Para o 3.2, a faixa vermelha deveria ter sido ampliada, começando em 3.600Rpm por exemplo.
    Isso porque o motor tem sua potencia máxima a 3.500Rpm e a 3.600Rpm já começa a perder força. A 3.800 corta o combustível.

Como o ponteiro nunca chega na "zona vermelha" dá aquela falsa impressão de que o carro não "anda bem", ou que a rotação deveria "subir mais".

Com certeza é um erro da Ford/Troller que deveria ser corrigido.

Foto para ilustrar:

Abraços.
    Bem observado AbreU. Mais uma c@g@d@ da Fod???????? Abs. Válter.

p.s. será que lá não tem engenheiro não para ver estas coisas?????

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Bem observado AbreU. Mais uma c@g@d@ da Fod???????? Abs. Válter.

p.s. será que lá não tem engenheiro não para ver estas coisas?????
    Cagada para quem tem condições de fazer @ raptor é qualquer outra coisa menos cagada.
    Pose ser não querer gastar, não se importar com o carro, falta de vontade e por ai vai)

Problemas em Troller.-image.jpgProblemas em Troller.-image.jpg

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Que coceira...
    Problemas em Troller.-image.jpg

Fiz dois videos para exemplificar e mostrar para quem está curioso como é o desempenho do Troller 3.2:

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem