x
Convex Datacenter
Página 41 de 161 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 2368

Hybrid View

Usuário Avatar de rafabene
    Entrada
    20/05/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Informação tirada do site do Ministério da Justiça: Ministério da Justiça - Saúde e Segurança

Como proceder em caso de dúvidas sobre a segurança de produtos?
    Caso o consumidor perceba qualquer problema em seu produto ou serviço que possa causar risco à saúde e segurança, é importante que ele consulte seu fornecedor para verificar se há recall correspondente, bem como realize pesquisa na base de dados do DPDC. Caso o produto ou serviço não seja objeto de recall, o consumidor poderá levar sua demanda ao Procon para que, além da demanda individual, seja avaliada a hipótese de risco à coletividade.
    Portaria MJ 487/12, que disciplina o procedimento de chamamento dos consumidores ou recall de produtos e serviços.

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    PauloSérgio, vc é um sortudo.
    Apesar de ter enfrentado problemas com o 3.0, vc foi muito feliz com o verdão, não é?
    Espero ter a mesma sorte.
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Ola Katia, Independente do meu carro estar bom eu vou falar uma verdade que eu acho que muitos vao concordar (porem nem todos). O troller (qualquer ano) nao quebra todo dia e a revenda dele me surpreendeu (nao sei o 3.2 devido a esse barulho). Ele nao desvaloriza. Eu ja postei que quando eu comprei meu 2010 eu paguei 75 mil depois de 8 meses e 50 mil km a mais eu o vendi por 70 mil em uma loja, se fosse particular pegaria 75 mil socegado, alias ainda hoje fala-se neste valor em classificados. Quanto a troller nao ligar para o cliente realmente é chato, mais só vou precisar dela na garantia, quando eu tinha o 2010 nunca pisei numa autorizada. O meu 2010 sim que entrava em modo de seguranca (nao quer dizer que estava quebrado) e nunca me deixou na mao ou me pos em risco. TROLLER É O CARRO.

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Kátia , bom dia !

Sinceramente não entendo fala que é porcaria , que está com a grana e quer comprar .

Há outros tantos sem problemas , uma maioria gigantesca que seque participa de qualquer fórum .

A trilha Campinas vendeu 18 carros no mês de Dezembro Janeiro .... estão fazendo passeios mensais inclusive com cronograma até final do ano .
    Fomos pra Monte Verde num comboio de 30 carros vários 3.2 conversei com quem pude a grande maioria desconhece até os problemas e outros sabem porque leram no fórum .
    Há vários 3.2 aqui em Americana - e nas lojas off road aqui o pessoal desconhece reclamações .
    Se fosse mesmo esse (como você mesma relata) " brinquedo de fibra " uma " porcaria" como você também relata estariam fazendo isso ???

Pegue o dinheiro que já tem e compre um "Doblo Adventure locker trail " kkkkkk que ainda sobra troco pra você fazer suas trilhas .
    Assim não terá problemas nem precisará ficar com medo dos mesmos não é verdade ?
    Abraços
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário
    Entrada
    14/03/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR

Troller

Pessoal, bom dia.

Hoje completo 1 mes de TROLLER, fechando 2.500 km só com alegrias........não faço trilhas, uso o troller diariamente como primeiro carro e até agora foi só abastecer e aproveitar........media de 8,7 entre cidade e entrada.......só com diesel S10.

Tbm acho que o universo dos carros com problemas eh menor do que imaginamos, e é claro que nos foruns se concentram as pessoas insatisfeitas que procuram na net informações sobre seus carros e seus problemas, porém por outro lado tem dezenas/centenas de outros donos de Troller que estão super satisfeitos que só entram na NET pra procurar acessorios e etc...........

Abraços a todos!!!!!!!

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Richard, agradeço pelas suas ponderações.
    É em razão delas, bem como de outras apresentadas pelos demais colegas, que não desisto da compra.
    Vejo que há muita gente insatisfeita, a quem a Troller dá as costas. Entretanto, também vejo pessoas contentes com o jipão.
    Acho, só acho, que as pessoas que estão enfrentando os problemas aqui relatados devem levar isso ao Judiciário e à Imprensa.
    Parabenizo os colegas que levaram o caso à Internet, bem como às revistas especializadas.
    Sei que vou perder dinheiro, pois em breve serei uma proprietária do veículo. Não me importo. Carro não é investimento. Sobretudo o jipão, que é diversão. VOU PERDER DINHEIRO, TUDO BEM! É a mesma situação de quem contrata um gogoboy: vai esperar retorno do dinheiro? Claro que não! É gozar e queimar o dinheirinho.
    Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Kátia , bom dia !

Sinceramente não entendo fala que é porcaria , que está com a grana e quer comprar .

Há outros tantos sem problemas , uma maioria gigantesca que seque participa de qualquer fórum .

A trilha Campinas vendeu 18 carros no mês de Dezembro Janeiro .... estão fazendo passeios mensais inclusive com cronograma até final do ano .
    Fomos pra Monte Verde num comboio de 30 carros vários 3.2 conversei com quem pude a grande maioria desconhece até os problemas e outros sabem porque leram no fórum .
    Há vários 3.2 aqui em Americana - e nas lojas off road aqui o pessoal desconhece reclamações .
    Se fosse mesmo esse (como você mesma relata) " brinquedo de fibra " uma " porcaria" como você também relata estariam fazendo isso ???

Pegue o dinheiro que já tem e compre um "Doblo Adventure locker trail " kkkkkk que ainda sobra troco pra você fazer suas trilhas .
    Assim não terá problemas nem precisará ficar com medo dos mesmos não é verdade ?
    Abraços

Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Legal Kátia sua conciência de comprar um produto com conhecimento, mas antes ande e experiemente um Wrangler também, apesar de não ser diesel como a maioria gosta, vc terá o JEEP.

Abs

Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    É em razão delas, bem como de outras apresentadas pelos demais colegas, que não desisto da compra.
    Vejo que há muita gente insatisfeita, a quem a Troller dá as costas. Entretanto, também vejo pessoas contentes com o jipão.
    Acho, só acho, que as pessoas que estão enfrentando os problemas aqui relatados devem levar isso ao Judiciário e à Imprensa.
    Parabenizo os colegas que levaram o caso à Internet, bem como às revistas especializadas.
    Sei que vou perder dinheiro, pois em breve serei uma proprietária do veículo. Não me importo. Carro não é investimento. Sobretudo o jipão, que é diversão. VOU PERDER DINHEIRO, TUDO BEM! É a mesma situação de quem contrata um gogoboy: vai esperar retorno do dinheiro? Claro que não! É gozar e queimar o dinheirinho.
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Katia, já que vc ama tanto o troller, compra um 2011/2012 e seja feliz ou então compra logo a Pr do 2012/2013 e espera os defeitos aparecerem pra vc ter realmente motivo de esta postando nesse tópico.

Troller 3.2

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    JotaN, o que há? Vc anda muito irritadiço.
    Não vamos tentar tapar o sol com a peneira, não é? Veja bem: não estou aqui para desacreditar publicamente essa viatura de fibra. Para tanto, já basta a situação que vem passando o Morilhas, o Dico, o Barbosa, o Barroso, o Fogaça, o Herman, o Abreu, o Sandro e outros mais que não posso, agora, nominar.
    Tenha mais sensibilidade, tenha mais tenência, amiguinho!
    Observe o que nos diz o IDOSO, jipeiro antigão. Observe o que nos diz os demais colegas que vem sofrendo.
    Com todo respeito, vc mais parece uma dondoquinha apaixonada que não vê os defeitos do namorado cafajeste.
    EU SEI, EU SEI, sua viatura tá intacta e vc não quer vê-la desvalorizando.
    É compreensível. Porém, antes de mais nada, sinta-se na situação do Herman e do Abreu.
    Eu sei, eu sei, sua viatura tá intacta e é o melhor carro do MUNDO. Mas só vc tem essa PR de T4?
    Parece que não!
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Katia, já que vc ama tanto o troller, compra um 2011/2012 e seja feliz ou então compra logo a Pr do 2012/2013 e espera os defeitos aparecerem pra vc ter realmente motivo de esta postando nesse tópico.

Troller 3.2

Estamos começando a ser ouvidos galera!

Vamos lá, vamos continuar!!!

Matéria do Notícias Automotivas sobre o assunto: Proprietários reclamam de falhas no Troller T4

Abraços!
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post

Matéria do Notícias Automotivas sobre o assunto: Proprietários reclamam de falhas no Troller T4

Abraços!
    Logo logo terão que se pronunciar. O movimento que esta sendo feito é muito bacana , útil e necessário.
    Não podemos parar !
    Abracos
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário
    Entrada
    15/01/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post

Abraços!

Fui eu que mandei um email pro Noticias Automotivas relatando que alguns proprietários estão tendo problema com seu Troller...
    Tenho muito interesse de comprar um 0km e estou com receio. Também não sei se espero o lançamento do 2014, pode ser que venha esse TR-X...
    É importante que quem esteja com este problema relate lá na matéria que saiu no NA pra que a repercussão seja grande!
    Estou curtindo muito esse fórum, ainda não iniciei minha vida no 4x4 mas sempre fui apaixonado!
    Espero daqui a pouco tempo estar trocando informações com vocês sobre minha viatura!

Abraços!

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por markinhos Ver Post
    Fui eu que mandei um email pro Noticias Automotivas relatando que alguns proprietários estão tendo problema com seu Troller...
    Tenho muito interesse de comprar um 0km e estou com receio. Também não sei se espero o lançamento do 2014, pode ser que venha esse TR-X...
    É importante que quem esteja com este problema relate lá na matéria que saiu no NA pra que a repercussão seja grande!
    Estou curtindo muito esse fórum, ainda não iniciei minha vida no 4x4 mas sempre fui apaixonado!
    Espero daqui a pouco tempo estar trocando informações com vocês sobre minha viatura!

Abraços!
    Cara, parabéns pela iniciativa , o consumidor merece respeito !!!!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem