x
Convex Datacenter
Página 41 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 2368
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Eu não tenho Troller, não consegui ler o tópico inteiro, mas pelos relatos que eu li e pela conclusão que eu tirei, aposto todas as fichas que o tal problema do Novo Troller é o CATALIZADOR !!!!!!!!!

Abraços

Olá Renato. É bem provável. O catalisador do carro movido a diesel tem toda uma parafernália eletrônica, sensores, etc. Séra que esta parte eletrônica está "conversando" com o óleo diesel? Será? Abs.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá Renato. É bem provável. O catalisador do carro movido a diesel tem toda uma parafernália eletrônica, sensores, etc. Séra que esta parte eletrônica está "conversando" com o óleo diesel? Será? Abs.
    Walter , eu já aposto que esses problemas do troller 2013 são de software , não adianta ficar trocando peças mecânicas, é preciso intervir no programa de injeção ..
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Trecho da consulta processual do caso do Sr. Kizz de Brito Barretto de Sinop...
    Consulta Processual - Tribunal de Justiça de Mato Grosso

Sinop - MT, 6 de fevereiro de 2013.

Ford Motor Company Brasil Ltda - Divisão Troller, CNPJ: 03.470.727/0031-46, brasileiro(a), Endereço: Rodovia 116 S/n , Km 37,5, Bairro: Horizonte/ce, Cidade: Horizonte-CE,

A presente carta, extraída dos autos abaixo-identificados, tem por finalidade a C I T A Ç Ã O de Vossa Senhoria, na qualidade de parte ré, por todo o conteúdo do despacho ao final transcrito e da petição inicial, cuja(s) cópia(s) segue(m) anexa(s) como parte integrante desta carta, para responder, querendo, a ação, bem como para no prazo de 10 (dez) dias, proceder a substituição do veículo Troller T4 3.0 TDI, chassi 94TT4TDE3CH010067, placas OAS-7821, de cor “cinza optic metálico” [sic], por outro da mesma espécie, marca, modelo e estado de conservação, com mesmas características e assessórios, e em perfeito estado de funcionamento e entregue na residência da requerente, com endereço consignado na inicial, ou proceda a restituição à requerente do valor por ela pago pelo produto viciado, qual seja, R$ 101.532,27 (cento e um mil, quinhentos e trinta e dois reais e vinte e sete centavos), sob pena de multa diária fixada no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais).
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Walter , eu já aposto que esses problemas do troller 2013 são de software , não adianta ficar trocando peças mecânicas, é preciso intervir no programa de injeção ..
    Eu como dono de um Troller com problemas, também concordo com você Marcelo.

O motor é mecanicamente perfeito. O nunca deu problemas quando exigido, só dá problemas quando estou andando normal na cidade, ou quando dou partida com o carro frio.

Nós testes que a Troller manda fazer, ele nunca apresenta defeito, pois ele mandam exigir tudo do carro, e nessa situação ele não dá defeito mesmo.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Pessoal que está com problemas, vão para o Facebook, postem tudo na página da Troller no facebook. Vamos fazer a Troller nos ouvir! Vamos lá pessoal! Vamos nos mexer!

O melhor canal que a gente tem é esse, postem fotos, postem textos, mostre os seus problemas!

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG

Troller bloqueia cliente insatisfeito de postar ná pagina oficial no facebook!!!!

Galare!!! A TROLLER ME BANIU DE SUA PÁGINA OFICIAL NO FACEBOOK. ME AJUDEM!!! POSTEM POR MIM NA PÁGINA DELES!!! PERGUNTEM POR QUE ELES ME BLOQUEARAM!!? PERGUNTEM ATÉ QUANDO IRAO TENTAR TAMPAR O SOL COM A PINEIRA!!! Para esclarecer melhor vamos aos ao fatos!!! Os modelos T4 - 2013 estão um porcaria!!! O meu carro apresenta falha repentida e perca de força do motor desde zero. Além disso a luz do regenerador permanece acessa direto!!! Ontem com quase 18mil km, o motor chegou a apagar durante uma viagem e a luz da ignição se acendeu!!! Ambos os problemas foram relatados a concessionária e a fábrica desde quando peguei o carro zero a 5 meses atrás porém nenhuma providência coerente foi tomada!!! Imagina se o motor apagar durante uma ultrapassagem a 100km/h numa rodovia??? A realizade é que dezenas de carros estão apresentando o mesmo problema pelo Brasil e a Troller não se manifesta!! Procurem saber mais sobre os relatos e tirem suas próprias conclusões!!!

https://www.facebook.com/TrollerBrasil?fref=ts

Problemas em Troller.-foto2.jpg
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

Pessoal, o site InfoMotor quer nos ajudar.
    Por favor, todo mundo aqui que está com problemas, mandem um email para eles contando o caso de vocês, que eles vão fazer uma matéria sobre isso, publicar e cobrar uma resposta da Troller.

O email é: infomotor@portaldomotor.com

Passem esse email para todos que tiverem com problemas.
    Não deixem de enviar!

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Usuário
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    Brasilia/DF
    É galera, foi um tiro no pé terem bloqueado o Hernan. O negócio esquentou lá na página do Facebook da Troller.
    Eu estava muito próximo de comprar um, mas todos esses problemas me deixaram com 2 pés atrás. Vou esperar.
    No mais, uma boa sorte aos colegas q enfrentam os problemas com o 3.2 e que tudo se resolva !

Abraços

Citação Postado originalmente por Doc.Jota Ver Post
    É galera, foi um tiro no pé terem bloqueado o Hernan. O negócio esquentou lá na página do Facebook da Troller.
    Eu estava muito próximo de comprar um, mas todos esses problemas me deixaram com 2 pés atrás. Vou esperar.
    No mais, uma boa sorte aos colegas q enfrentam os problemas com o 3.2 e que tudo se resolva !

Abraços
    Não vale a pena comprar agora Jota...

Aguarde que SE UM DIA solucionarem os problemas dos nossos carros, eu sou o primeiro que venho aqui correndo contar a vocês!

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Aspirante, cadê você?
    Já comprou?
    Olha, melhor esperarmos.
    Não vamos comprar essa PORCARIA ainda.
    Obs: A Kizz é menina.

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Aspirante, cadê você?
    Já comprou?
    Olha, melhor esperarmos.
    Não vamos comprar essa PORCARIA ainda.
    Obs: A Kizz é menina.
    Ops foi mal então...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Não consigo acreditar.
    Um carro de quase cem mil reais apresentar tantos problemas.
    Que droga!
    É muita gente INSATISFEITA.
    Só o Paulo Sérgio e o JotaN felizes: talvez sejam acionistas da Ford/Troller/MWM.
    Só reclamações.
    Ainda não desisti da compra, porém, tá difícil.
    Aspirante, vc já comprou?
    Vai arriscar?
    Vá lá e depois me conta.
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Não vale a pena comprar agora Jota...

Aguarde que SE UM DIA solucionarem os problemas dos nossos carros, eu sou o primeiro que venho aqui correndo contar a vocês!

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem