Ótima notícia!
Hoje enviei mais um email a MP do PR para saber do andamento.
Promotoria de Justica de Defesa do Consumidor de Curitiba <consumidor@mp.pr.gov.br>
Prezado Sr. Consumidor,
Acuso o recebimento do e mail com anexo.
Imprimi e encaminhei ao cartório para protocolo e instauração de notícia de fato.
Att.
Assessoria Jurídica
Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Curitiba
Ministério Público do Estado do Paraná
Pequeno detalhe de acabamento, foi resolvido após levar o carro na concessionária por 3 vezes, mas mesmo assim, ainda continua empenado.
Na primeira vez, a porta não fechava, e caso fechasse, logo abria e ficava trepidando no estágio de segurança.
A segunda vez, ficou muito folgada, além de vibrar muito, entrava água de garoa...
A terceira, ficou nesse estado, dura e no meio termo. Mas o empenamento não foi corrigido...
A princípio, eu estava disposto a passar por cima de todos esses detalhes, caso o carro ao menos funcionasse sem oferecer risco de vida, mas sinceramente, não vale a pena, é melhor alertar futuros compradores a não se iludirem pela marca.