x
Convex Datacenter

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    196
    Agradecimento: 1



    Ótima notícia!
    Hoje enviei mais um email a MP do PR para saber do andamento.

    Promotoria de Justica de Defesa do Consumidor de Curitiba <consumidor@mp.pr.gov.br>

    Prezado Sr. Consumidor,


    Acuso o recebimento do e mail com anexo.
    Imprimi e encaminhei ao cartório para protocolo e instauração de notícia de fato.


    Att.


    Assessoria Jurídica
    Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Curitiba




    Ministério Público do Estado do Paraná
    E coloquei no youtube mais um problema, o empenamento da porta do motorista... Meu youtube vai encher de alegria qualquer um que quiser conhecer mais sobre qualidade, detalhes de acabamento, custo / benefício e problemas de segurança que um Troller pode lhe oferecer!

    Pequeno detalhe de acabamento, foi resolvido após levar o carro na concessionária por 3 vezes, mas mesmo assim, ainda continua empenado.


    Na primeira vez, a porta não fechava, e caso fechasse, logo abria e ficava trepidando no estágio de segurança.
    A segunda vez, ficou muito folgada, além de vibrar muito, entrava água de garoa...
    A terceira, ficou nesse estado, dura e no meio termo. Mas o empenamento não foi corrigido...



    A princípio, eu estava disposto a passar por cima de todos esses detalhes, caso o carro ao menos funcionasse sem oferecer risco de vida, mas sinceramente, não vale a pena, é melhor alertar futuros compradores a não se iludirem pela marca.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Idade
    77
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Telles, não se iluda. Esta é uma mensagem automática gerada pelo sistema Intranet do Ministério Público.
    Ouça quem já trabalhou com essa gente e saiu frustrado. O MP não vai mover um dedo pra te ajudar. Promotor não anda de Troller. Esqueça. Procure um advogado de confiança e especialista na seara "consumidor". Boa sorte. Os promotores vão fazer chacotas com nossos jipes.
    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Ótima notícia!
    Hoje enviei mais um email a MP do PR para saber do andamento.


    E coloquei no youtube mais um problema, o empenamento da porta do motorista... Meu youtube vai encher de alegria qualquer um que quiser conhecer mais sobre qualidade, detalhes de acabamento, custo / benefício e problemas de segurança que um Troller pode lhe oferecer!

    Pequeno detalhe de acabamento, foi resolvido após levar o carro na concessionária por 3 vezes, mas mesmo assim, ainda continua empenado.


    Na primeira vez, a porta não fechava, e caso fechasse, logo abria e ficava trepidando no estágio de segurança.
    A segunda vez, ficou muito folgada, além de vibrar muito, entrava água de garoa...
    A terceira, ficou nesse estado, dura e no meio termo. Mas o empenamento não foi corrigido...



    A princípio, eu estava disposto a passar por cima de todos esses detalhes, caso o carro ao menos funcionasse sem oferecer risco de vida, mas sinceramente, não vale a pena, é melhor alertar futuros compradores a não se iludirem pela marca.

  • #3
    Se a Ford tivesse colocado o isf 2.8 Cummins no Troller, com Arla...estaria bombando!

    É uma pena o Marruá custar esse absurdo...

    Ser jipeiro no Brasil, no que tange as viaturas, é osso.

  • #4
    Novidades que acho ser de interesse dos colegas.
    Hoje, 7 km após abastecer o carro começou a dar buracos na aceleração. Imediatamente eu parei no acostamento e com o pé na embreagem, puxei o freio de mão e apertei o botão de regeneração. Fiz o procedimento mencionado no manual.
    Neste momento a luz verde da regeneração ficou acesa a rotação subiu para 1800 RPM e assim ficou por 16 minutos. Quando acabou saí normalmente e não ocorreu mais os famosos buracos na aceleração. Detalhe! em nenhum momento a luz âmbar de solicitação de regeneração estacionária acendeu.
    A última vez que meu carro regenerou eu postei aqui no fórum, neste tópico, e no TC. Na ocasião estava com 7040 Km e eu tinha acabado de abastecer (16 km antes). esta última o carro já estava com 7522 e também tinha acabado de abastecer (7 km antes). Intervalo entre as regenerações foi de exatos 454 km.
    Acho que existe um padrão, as regenerações ocorrem +ou- a cada 450 500 km ou depois de alguns km após abastecer. Acredito que se cumprido algumas situações (a cada 450/500 km ou logo após a primeira falha na aceleração, ter recentemente abastecido e seguir rigorosamente os passos mencionados no manual) se é possível fazer a regeneração estacionária
    Experimente! e vejam se é isso mesmo.
    Boa sorte.

    Marquinho.
    MARQUINHO CERRADO

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Idade
    77
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Tibery, muito pertinentes suas observações. Vou ficar de olho no meu e tentar identificar o momento da regeneração. Nunca acendeu qualquer luz de regeneração no meu. Nunca identifiquei o momento da regeneração. Vou acompanhar. Abasteci o carro hoje. Abraço.
    Citação Postado originalmente por Tibery Ver Post
    Novidades que acho ser de interesse dos colegas.
    Hoje, 7 km após abastecer o carro começou a dar buracos na aceleração. Imediatamente eu parei no acostamento e com o pé na embreagem, puxei o freio de mão e apertei o botão de regeneração. Fiz o procedimento mencionado no manual.
    Neste momento a luz verde da regeneração ficou acesa a rotação subiu para 1800 RPM e assim ficou por 16 minutos. Quando acabou saí normalmente e não ocorreu mais os famosos buracos na aceleração. Detalhe! em nenhum momento a luz âmbar de solicitação de regeneração estacionária acendeu.
    A última vez que meu carro regenerou eu postei aqui no fórum, neste tópico, e no TC. Na ocasião estava com 7040 Km e eu tinha acabado de abastecer (16 km antes). esta última o carro já estava com 7522 e também tinha acabado de abastecer (7 km antes). Intervalo entre as regenerações foi de exatos 454 km.
    Acho que existe um padrão, as regenerações ocorrem +ou- a cada 450 500 km ou depois de alguns km após abastecer. Acredito que se cumprido algumas situações (a cada 450/500 km ou logo após a primeira falha na aceleração, ter recentemente abastecido e seguir rigorosamente os passos mencionados no manual) se é possível fazer a regeneração estacionária
    Experimente! e vejam se é isso mesmo.
    Boa sorte.

    Marquinho.

  • #6
    Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    196
    Agradecimento: 1
    Mais notícias do MP do Paraná.

    Prezado Sr Gabriel,

    Bom dia!

    Acuso recebimento deste email, que foi impresso e protocolado para juntada nos autos da Notícia de Fato correspondente.

    Informo que a empresa Ford Motor foi oficiada dia 20/08, ainda aguardamos manifestação acerca do fato.

    Att,


    Secretaria
    Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Curitiba

    Ministério Público do Estado do Paraná
    Cito aqui todas as reportagens até agora, que podem ser de grande valia para alguém.

    Aceleração no Troller T4 - Reportagens - QUATRO RODAS.pdf
    https://docs.google.com/file/d/0BwC4...it?usp=sharing

    Estado_de_Minas_24_08_13.pdf
    https://docs.google.com/file/d/0BwC4...it?usp=sharing

    Donos sofrem com falta de potência súbita no Troller modelo 2013 - VRUM.pdf
    https://docs.google.com/file/d/0BwC4...it?usp=sharing

    Problema Troller 2013.pdf (Este tópico)
    https://docs.google.com/file/d/0BwC4...it?usp=sharing
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Mais notícias do MP do Paraná.



    Cito aqui todas as reportagens até agora, que podem ser de grande valia para alguém.

    Aceleração no Troller T4 - Reportagens - QUATRO RODAS.pdf
    https://docs.google.com/file/d/0BwC4...it?usp=sharing

    Estado_de_Minas_24_08_13.pdf
    https://docs.google.com/file/d/0BwC4...it?usp=sharing

    Donos sofrem com falta de potência súbita no Troller modelo 2013 - VRUM.pdf
    https://docs.google.com/file/d/0BwC4...it?usp=sharing

    Problema Troller 2013.pdf (Este tópico)
    https://docs.google.com/file/d/0BwC4...it?usp=sharing
    faltou a primeira delas;
    Proprietários reclamam de falhas no Troller T4
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #8
    Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    196
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post

    Obrigado Barbosa, mais uma reportagem eternizada no blog.

    Ontem liguei para saber como estava indo o diagnóstico do Troller, e me informaram que estava em testes. Deixei registrado que estava gravando a ligação e de que iria indiciar a Ford/Troller com um processo criminal, caso o problema voltasse a ocorrer, por colocar a vida de minha família deliberadamente em risco, e que temia por minha segurança.

    Uma hora eles terão de admitir estes problemas e tornar tudo isso oficialmente público.

  • #9
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Mais notícias do MP do Paraná.



    Cito aqui todas as reportagens até agora, que podem ser de grande valia para alguém.

    Aceleração no Troller T4 - Reportagens - QUATRO RODAS.pdf
    https://docs.google.com/file/d/0BwC4...it?usp=sharing

    Estado_de_Minas_24_08_13.pdf
    https://docs.google.com/file/d/0BwC4...it?usp=sharing

    Donos sofrem com falta de potência súbita no Troller modelo 2013 - VRUM.pdf
    https://docs.google.com/file/d/0BwC4...it?usp=sharing

    Problema Troller 2013.pdf (Este tópico)
    https://docs.google.com/file/d/0BwC4...it?usp=sharing
    Boa noite Telles. A Revista Planeta Off Road (www.planetaoffroad.com) e o Jornal Mais Off Road (www.maisoffroad.com) , na minha opinião, tem mais penetração no mundo off road do que a Revista 4x4 & Cia. Acho que vocês deveriam enviar e-mails para eles com todas as informações disponíveis. A revista Planeta Off Road também tem face book. O editor da revista Planeta... é o Adriano Rocha. Nesta altura do campeonato, quanto mais divulgação melhor. Abs. Valter.
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Telles. A Revista Planeta Off Road (www.planetaoffroad.com) e o Jornal Mais Off Road (www.maisoffroad.com) , na minha opinião, tem mais penetração no mundo off road do que a Revista 4x4 & Cia. Acho que vocês deveriam enviar e-mails para eles com todas as informações disponíveis. A revista Planeta Off Road também tem face book. O editor da revista Planeta... é o Adriano Rocha. Nesta altura do campeonato, quanto mais divulgação melhor. Abs. Valter.
    Enviei um email ao planetaoffroad... do maisoffroad não consegui contato. Alguém tem ai?
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

  • #11
    Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    196
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post
    Enviei um email ao planetaoffroad... do maisoffroad não consegui contato. Alguém tem ai?
    Na aba de proposta de assinatura, muda o assunto e manda a mensagem!

    http://www.maisoffroad.com/assinatura.html
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    74
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal, o editor/proprietário da publicação é o Ronaldo, gente boa demais. Liga, manda, mensagem, fala direto com ele que o sujeito sempre faz tudo para ajudar os jipeiros. Tá todas as quintas no Pacaembu. Se eu der uma chegada hoje por lá, dou uma conversada com o Ronaldo sobre o assunto.
    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Na aba de proposta de assinatura, muda o assunto e manda a mensagem!

    http://www.maisoffroad.com/assinatura.html
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade