x
Convex Datacenter
Página 48 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 2368
    Usuário Avatar de rafabene
    Entrada
    20/05/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Informação tirada do site do Ministério da Justiça: Ministério da Justiça - Saúde e Segurança

Como proceder em caso de dúvidas sobre a segurança de produtos?
    Caso o consumidor perceba qualquer problema em seu produto ou serviço que possa causar risco à saúde e segurança, é importante que ele consulte seu fornecedor para verificar se há recall correspondente, bem como realize pesquisa na base de dados do DPDC. Caso o produto ou serviço não seja objeto de recall, o consumidor poderá levar sua demanda ao Procon para que, além da demanda individual, seja avaliada a hipótese de risco à coletividade.
    Portaria MJ 487/12, que disciplina o procedimento de chamamento dos consumidores ou recall de produtos e serviços.

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Kátia, acho que vc deve comprar o 2013 zero KM. Vc gosta do carro, tem a grana e está ciente dos possíveis defeitos. Acredito que a Troller/MWM já esteja chegando a real causa raiz do problema que alguns proprietários vem enfrentando! Muitos podem falar para esperar o 2014 chegar por vir com ABS e airbag, porém como o 2013, será também um veículo novo sujeitos a outros defeitos! Apoio 100% as manifestações no face, fórum, sites especializados dos proprietários que estão enfrentando uma verdadeira novela mexicana para consertar o veiculo. Na minha opinião o Troller é um excelente carro (com todos os seus defeitos e virtudes como todos os carros que estão no mercado) e vai te deixar muito feliz! Vá na concessionária, converse com o vendedor e exponha tudo que vc já leu aqui sobre o veículo! Sei que eles possuem uma lista com o número de chassis de alguns veículos que já sabem que estão com problema em turbina e mangueira e que precisam ser substituídas! Enfim, compre e seja feliz!

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Herman,

A primeira vez que entrei no facebook foi está semana para ver e acompanhar o que vc estava escrevendo e percebi que após seu banimento a coisa ficou pior... Foi "viral" vários colegas estão postando a foto do seu T4, seu comentário sobre seu banimento e etc, cobrando "cadê a resposta para o Herman?" e etc...

Ficou muito pior para a troller

Fico imaginando o "sucesso" do seu T4 na copa troller, teoricamente eles não podem proibir (mesmo que a regra seja apenas veículos de acordo com o padrão e bla bla bla)...

Como eu não queria estar passando por isso, pq eu não comprei uma TR4, um Jimny ou o Wrangler usado...
    Eu tinha uma trilha combinada a meses com o pessoal aqui do fórum e terei de ficar chupando o dedo.

MUITO OBRIGADO TROLLER "DURA PRA SEMPRE -NÉ?????????? " !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Problemas em Troller.-image.jpg
    4X4 Brasil
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    19/03/2013
    Local
    Sangão/SC
    puts é triste ver um troller novinho ja no guincho.
    força parceiros...

Usuário
    Entrada
    19/03/2013
    Local
    Sangão/SC
    Pessoal sou novo aqui no forum e tbm estou sendo vitima do t4 2013, mas tenho uma novidade, hj estive na ccs de floripa e o mecanico me falou que ja descobriram o problema do t4 e é mesmo o catalizador, ele manda a informaçao para a central de que esta poluindo alem do normal e a central corta a injeçao de combustivel fazendo com que acenda a luz de seguranca. Solucao ainda nao tem mas ele me falou que mais umas duas semanas ja estaram resolvendo esse problema.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    E vc vê que o guincho vai que meio arriado " de tão bruto que é o bicho """" ainda não comprei o meu troller porque eu sei que vou ficar com o meu coração dividido !! entre ele e o meu sedãzão !! vai ser triste sair com um e deixar o outro parado na garagem .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    15/01/2010
    Local
    Salvador/BA
    Algumas pessoas aqui condenaram o que eu fiz. Quando mandei o email pro NA apenas pensei que chamar a atenção da mídia faria com que a Troller desse atenção ao problema para que ele seja resolvido logo. Com a devida proporção que o caso está tomando com certeza vai ser resolvido, até porque o que a Ford/Troller menos quer é que a confiabilidade pela marca seja abalada!
    Não tive intenção em difamar o nome da marca de maneira nenhuma, até porque ainda este ano pretendo adquirir um 0km! Só se eu fosse burro pra querer que o carro que eu pretendo comprar desvalorize! O que está acontecendo precisa ser resolvido com urgência, pois uma falha dessas coloca a vida de pessoas em risco, inclusive a minha, já que posso ser vítima de uma colisão por falha mecânica de um troller!
    Egoísmo puro o daqueles que estão preocupados com a desvalorização do seu veículo! E o dos colegas que estão na concessionária com o carro encostado? Para todo problema há uma solução, e, acredite, essa solução só vai chegar colocando pressão na montadora! Um recall precisa ser feito, e acredito que existem muitos por aí com o problema, mas os donos não tem acesso ao fórum para se expressar!

OBS: Quando mandei o email pro NA não entrei em detalhes a respeito do problema, apenas divulguei o link aqui do fórum para que a matéria pudesse ser escrita baseada nos relatos dos donos dos veículos com defeito, por isso qualquer erro na descrição dos fatos não foi culpa minha.

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    RS, Velhinho gozador.
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    compra Kátia,compra,compra,compra,compra,compra,compra,co mpra,compra,
    compra,compra,compra,compra,compra,compra,compra,c ompra,compra,compra
    ,compra,compra,compra,compra,compra,compra,compra, compra,compra,compra,
    compra,compra,compra,compra,compra,compra,compra,c ompra,compra,compra,

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    JotaN, o que há? Vc anda muito irritadiço.
    Não vamos tentar tapar o sol com a peneira, não é? Veja bem: não estou aqui para desacreditar publicamente essa viatura de fibra. Para tanto, já basta a situação que vem passando o Morilhas, o Dico, o Barbosa, o Barroso, o Fogaça, o Herman, o Abreu, o Sandro e outros mais que não posso, agora, nominar.
    Tenha mais sensibilidade, tenha mais tenência, amiguinho!
    Observe o que nos diz o IDOSO, jipeiro antigão. Observe o que nos diz os demais colegas que vem sofrendo.
    Com todo respeito, vc mais parece uma dondoquinha apaixonada que não vê os defeitos do namorado cafajeste.
    EU SEI, EU SEI, sua viatura tá intacta e vc não quer vê-la desvalorizando.
    É compreensível. Porém, antes de mais nada, sinta-se na situação do Herman e do Abreu.
    Eu sei, eu sei, sua viatura tá intacta e é o melhor carro do MUNDO. Mas só vc tem essa PR de T4?
    Parece que não!
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Katia, já que vc ama tanto o troller, compra um 2011/2012 e seja feliz ou então compra logo a Pr do 2012/2013 e espera os defeitos aparecerem pra vc ter realmente motivo de esta postando nesse tópico.

Troller 3.2

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Markinhos, em primeiro quero parabenizá-lo pela iniciativa.
    Muito inteligente.
    Estou me lixando para a DESVALORIZAÇÃO. Quem compra esse brinquedão quer mesmo é DIVERSÃO.
    Quer investir? Vá comprar um imóvel! Quer um carro que não quebra? Vá buscar um Corolla. Vá buscar um New Civic.
    Essa joça de fibra quebra diariamente e só dá dor de cabeça. E DAÍ?
    Porém, toda e qualquer iniciativa para melhorar a viatura é bem recebida.
    Valeu pela idéia. Vou mandar e-mail, também, para a 4 rodas. Auto-esporte. Sei lá.
    Como bem disse o IDOSO: - é boca no trombone.
    E chega de choramingos do tipo: _ Ai, nenê, meu bugue vai desvalorizar!
    Choramingueiros poltrões! Hombridade tem o Herman, com aquela bela inscrição.
    Citação Postado originalmente por markinhos Ver Post
    Algumas pessoas aqui condenaram o que eu fiz. Quando mandei o email pro NA apenas pensei que chamar a atenção da mídia faria com que a Troller desse atenção ao problema para que ele seja resolvido logo. Com a devida proporção que o caso está tomando com certeza vai ser resolvido, até porque o que a Ford/Troller menos quer é que a confiabilidade pela marca seja abalada!
    Não tive intenção em difamar o nome da marca de maneira nenhuma, até porque ainda este ano pretendo adquirir um 0km! Só se eu fosse burro pra querer que o carro que eu pretendo comprar desvalorize! O que está acontecendo precisa ser resolvido com urgência, pois uma falha dessas coloca a vida de pessoas em risco, inclusive a minha, já que posso ser vítima de uma colisão por falha mecânica de um troller!
    Egoísmo puro o daqueles que estão preocupados com a desvalorização do seu veículo! E o dos colegas que estão na concessionária com o carro encostado? Para todo problema há uma solução, e, acredite, essa solução só vai chegar colocando pressão na montadora! Um recall precisa ser feito, e acredito que existem muitos por aí com o problema, mas os donos não tem acesso ao fórum para se expressar!

OBS: Quando mandei o email pro NA não entrei em detalhes a respeito do problema, apenas divulguei o link aqui do fórum para que a matéria pudesse ser escrita baseada nos relatos dos donos dos veículos com defeito, por isso qualquer erro na descrição dos fatos não foi culpa minha.

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Markinhos,
    Quando pretende adquirir o seu?
    Já tem idéia?
    Onde vai buscá-lo?
    Se for mesmo, se não estiver brincando, me deixe um aviso. Em dupla a gente ganha força na negociação.
    Se o Aspirante topasse, a gente negociaria num trio.
    Abraço.
    Citação Postado originalmente por markinhos Ver Post

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Obrigada pela força, Vinicius.
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Kátia, acho que vc deve comprar o 2013 zero KM. Vc gosta do carro, tem a grana e está ciente dos possíveis defeitos. Acredito que a Troller/MWM já esteja chegando a real causa raiz do problema que alguns proprietários vem enfrentando! Muitos podem falar para esperar o 2014 chegar por vir com ABS e airbag, porém como o 2013, será também um veículo novo sujeitos a outros defeitos! Apoio 100% as manifestações no face, fórum, sites especializados dos proprietários que estão enfrentando uma verdadeira novela mexicana para consertar o veiculo. Na minha opinião o Troller é um excelente carro (com todos os seus defeitos e virtudes como todos os carros que estão no mercado) e vai te deixar muito feliz! Vá na concessionária, converse com o vendedor e exponha tudo que vc já leu aqui sobre o veículo! Sei que eles possuem uma lista com o número de chassis de alguns veículos que já sabem que estão com problema em turbina e mangueira e que precisam ser substituídas! Enfim, compre e seja feliz!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem