Não sou "FANBOY" de marca alguma, vide os diversos posts em diversas áreas de diferentes marcas que criei tentando ajudar ou entender problemas/qualidades e escrever sobre minhas opinioes pessoais.
Por enquanto fico por aqui pois sei que a empresa tá uma merd@ e esse movimento não pode parar.
Se você não tem nada a reclamar, não teve problemas, não se interessa pelos problemas dos outros, vá com os outros que já sairam deste tópico pois não fará a menor falta. Já vai tarde.[/QUOTE
Duda
Ao contrario se você de fato acompanhasse os tópicos ,nao afirmava " não se interessa pelo problema dos outros " pois é justamente ao contrário , estou no mesmo barco e erguendo a mesma bandeira .
Abri uma conta hoje no face somente para protestar em defesa daqueles que passam pelo problema .De uma olhada lhá o depoimento do Richard ( eu ) veja também meus comentários anteriores , veja minha opinião sobre.
Eu sou , veja bem não era , eu sou proprietário de um Troller 3.2 quem é o bico aqui ?
Também pouco me preocupo se farei falta ou nao....Melhor nao fazer falta que ser lembrado como um infantil ...,
E quando quiser saber sobre o Wrangler lhe procuro assim , mais vai demorar um pouco porque por enquanto vou de TROLLER .
Abraços

Responder com Citação