x
Convex Datacenter
Página 95 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 2368
    Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    A Ford/Troller também tentou recomprar o meu. Mas assim como no caso do Herman, eles ficam de dar uma resposta e a resposta nunca vem. Acho que isso só pode ser para ganhar tempo.
    Eu pedi apenas o valor de nota + valor dos pneus 32" instalados no carro. Não pedi nada a mais e ignorei todo o valor que já gastei com acessórios (próx. a 20mil).

Mas assim como nos outros casos a resposta concreta da Ford/Troller nunca vem.

Abraços.
    Abreu , não lhe deram algum novo parecer em relação ao seu veiculo ? Tá na ccs ainda ?
    Abracos
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Abreu , não lhe deram algum novo parecer em relação ao seu veiculo ? Tá na ccs ainda ?
    Abracos
    Está sim. O pessoal da MWM está chegando agora a tarde para trabalhar no carro.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    O pessoal que a Troller comprou ou vai recomprar os carros, irão comprar outro Troller?
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Usuário
    Entrada
    22/04/2013
    Local
    EUNAPOLIS/BA
    Agradecimentos: 0
    Comprei um troller 3.2 e fui para tranzamasonica a felicidade chegou ao fim na br 319, fui rebocado por mais de 350km por um companheiro da expediçao tac 2013, chegando a manaus entrei em contato com a troller e eles me disseram que nada podia fazer despachei o carro de manaus para salvador no dia 15/03 e ate hoje esta lá sem eles saberem o que fazer. Isto é absurdo pois eles não tem comprometimento com o produto que vendem mais isto só acontece pq é brasil.

Citação Postado originalmente por CLAUDIO GALVAO Ver Post
    Comprei um troller 3.2 e fui para tranzamasonica a felicidade chegou ao fim na br 319, fui rebocado por mais de 350km por um companheiro da expediçao tac 2013, chegando a manaus entrei em contato com a troller e eles me disseram que nada podia fazer despachei o carro de manaus para salvador no dia 15/03 e ate hoje esta lá sem eles saberem o que fazer. Isto é absurdo pois eles não tem comprometimento com o produto que vendem mais isto só acontece pq é brasil.
    Nós vimos o seu caso Claudio...
    É um pena que isso tenha ocorrido em meio a TAC...

Entre em contato com o 0800 da Ford (0800 706 3673) e cobre a eles uma explicação.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por CLAUDIO GALVAO Ver Post
    Claudio, lí a respeito da sua situação na TAC e foi revoltante. Procura a justiça e não saia no prejuízo. Prejuízo não apenas do carro, mas de todo um planejamento anterior, expectativa de viagem, transtornos causados...muito triste o que aconteceu.

Boa Sorte e espero que dê tudo certo.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Eu nao entendo o Herman, o caso dele todas as ccs tem conhecimento. Estive na de ribeirao preto para trocar o modulo do vidro na garantia, que por sinal excelente tratamento, e comentei o caso dele. Entao falaram da oferta que o Herman confirmou.
    Vejam bem. O cara tira o carro zero muda tudo ignorando os deveres da garantia, certo que nao tem nada haver com o motor, exige os direitos, e segundo as ccs fizeram de tudo para fechar negocio (diga-se de passagem que foi sim uma excelente proposta para quem acha o carro uma merda), lembrando que se o carro sai da ccs mesmo bom o valor ja nao é mais o mesmo. Entao me diga por que ele quer 95.000,00 se ele pagor 92.000,00. Assim eu tambem quero po. Se eles me pagarem os mesmo 92.000,00 eu aceito na hora, e olha que o meu ta show, e tem mais saio de la com outro zerinho de novo. E nem faco conta do que eu ja paguei em manutencao.
    Agora ele vem falar que é vitima, quem é infantil nesta estoria.

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post
    Jeff realmente gostaria de entender o que passa nessa sua cabeça!!! Distorcer informações intencionalmente para poder defender essa marca de MERDA é no mínimo REPUGNANTE!!! O que você GANHA com isso??? Seja um pouco menos infantil rapaz!!!!

A informação correta é que essa conversa minha com a Troller aconteceu a quase 1 mes atrás e é verdade que me ofereceram esse valor pelo carro com todos os acessórios (estranho por que será que eles queriam os acessórios???), sem eu poder tirar nada!!! Paguei 91,500 no carro, 3 mil em manutenção e tem mais uns 20mil em equipamento. Disse que eu aceitaria no mínimo 110 mil pelo carro com acessórios ou então 95 mil e deixaria ele todo original. Vejam que não pedi nada a mais do que gastei com o carro, nem mesmo um ressarcimento pelos danos e transtornos causados. Ficaram de dar o retorno e até hoje nada de resposta!!! Se coloca em meu lugar e veja se é justo: você compra um carro zero km, gasta uma grana violenta em acessórios e instalações, muito tempo entre indas na oficina para preparar o carro da maneira que deseja ai esse veículo não funciona corretamente te gerando um enorme stress e decepção. Você não acha que o justo seria eles pagarem pelo menos o que gastei com o carro???

Só mais uma coisa: avisa para eles que a proposta ainda está de pé! Se quiserem pagar pelo meu carro equipado terão que desembolsar o valor que gastei com ele!!! Se quiserem o carro original o valor é 95mil!!! Caso contrário a conta na justiça sairá muito maior pois além do carro terão que me pagar os danos materiais e morais sofridos com toda essa história!!! Tenho absoluta certeza que a proposta que estou fazendo é bem honesta e se a Troller fosse um empresa SÉRIA e PREOCUPADA com seus clientes já teriam feito esse acordo!!!

Não falei nada sobre isso aqui pois o silêncio foi uma condição imposta pela Ford/Troller para poder negociar a devolução do meu carro! Mas pelo visto, essa empresa de MERDA, resolveu usar isso para se defender se passando por boazinha!!!
    Poxa Herman, compartilhamos e apoiamos sua revolta com a Ford, mas o comentário do Jeff não foi distorcido, somente sem maiores detalhes...esse chilique todo não era necessário.... somente porque ele mora em Fortaleza não quer dizer que tá assim com os homi da Ford não...
    Como citou o Paulo, parece que a Ford te pediu sigilo e saiu ela mesmo espalhando o boato, talvez é até uma jogada jurídica.... vai saber!!!
    Leva pra justiça e deixe que decidam quem tem razão!!!!

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Eu acho que tem muita coisa omitida de ambos lados. Eu me lembro quando fui fazer a revisao dos 5.000 km em campinas e la tinha um carro que ficou um bom tempo tambem, era de cuiaba se eu nao me engano, vou procurar nos posts e depois eu falo. O cidadao reclamava que o carro era uma merda, quando mexeram no carro do cabra acharam barro até dentro do filtro de ar. Vai saber o que o camarada aprontou com o carro. E segundo a ccs depois de uma limpeza geral e de graça o carro foi embora e nao se teve mais noticia de carro ruim (nem de bom). É muito facil meter o pau sem saber as versoes de ambos os lados. Manipular a massa tem sido facil demais, basta fazer cara de coitadinho que tudo mundo fica com dózinha

Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Eu acho que tem muita coisa omitida de ambos lados. Eu me lembro quando fui fazer a revisao dos 5.000 km em campinas e la tinha um carro que ficou um bom tempo tambem, era de cuiaba se eu nao me engano, vou procurar nos posts e depois eu falo. O cidadao reclamava que o carro era uma merda, quando mexeram no carro do cabra acharam barro até dentro do filtro de ar. Vai saber o que o camarada aprontou com o carro. E segundo a ccs depois de uma limpeza geral e de graça o carro foi embora e nao se teve mais noticia de carro ruim (nem de bom). É muito facil meter o pau sem saber as versoes de ambos os lados. Manipular a massa tem sido facil demais, basta fazer cara de coitadinho que tudo mundo fica com dózinha
    Sabe por que a CCS não nunca mais ouviu falar desse camarada??? Por que a Troller recomprou o carro dele!! Agora se você quiser acreditar que a CCS não sabe dessa recompra tudo bem!! Só para esclarecer tenho como provar que os problemas no meu carro apareceram antes da instação de qualquer tipo de acessório e mais, os acessórios elétricos instalados foram farois auxiliares, som e guincho! Você acha mesmo que isso compromete o desempenho do carro??? Acha que justifica a perca da garantia??? É muito simples chamar de coitadinho quando não estamos passando pelo problema. Como diz o velho ditado: pimenta nos olhos dos outros é refresco!!!
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Poxa Herman, compartilhamos e apoiamos sua revolta com a Ford, mas o comentário do Jeff não foi distorcido, somente sem maiores detalhes...esse chilique todo não era necessário.... somente porque ele mora em Fortaleza não quer dizer que tá assim com os homi da Ford não...
    Como citou o Paulo, parece que a Ford te pediu sigilo e saiu ela mesmo espalhando o boato, talvez é até uma jogada jurídica.... vai saber!!!
    Leva pra justiça e deixe que decidam quem tem razão!!!!

abç
    Obrigado pelo apoio e desculpas se exagerei!!!
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    paulosergio, boa noite.
    Só para ter certeza, pois acho que não entendi bem. Pelo seu relato, é mais ou menos assim:
    1- Elí, Nel5on, EU, Skillow, Baron, Bernardo, Pedechumbo - Fracotes, sopinha de Santa Casa, fracalhões sem coragem de ter um T4 3.2;
    2- Herman, Abreu, Morilhas e outros que decidiram não vender a viatura: crápulas determinados a obter vantagens da Fod/Troller.
    Certo.
    Só para completar, eu gostaria de saber qual seu veredicto acerca do Barbosa, Dico, Sandro, Fogaça, Eder, Sebastião e mais alguns que reclamaram. São choramingas? E o Idoso? Um velhinho que gosta de bravatas? Um velhinho "metedor"?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Paulo, sinceramente, vc é uma figura, um gozador nato. KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Não dou 15 dias pro Paulão começar a dizer que quem reclama do T4 é um "contador de estórias".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem