Abreu , não lhe deram algum novo parecer em relação ao seu veiculo ? Tá na ccs ainda ?
Abracos
Versão Imprimível
O pessoal que a Troller comprou ou vai recomprar os carros, irão comprar outro Troller?
Comprei um troller 3.2 e fui para tranzamasonica a felicidade chegou ao fim na br 319, fui rebocado por mais de 350km por um companheiro da expediçao tac 2013, chegando a manaus entrei em contato com a troller e eles me disseram que nada podia fazer despachei o carro de manaus para salvador no dia 15/03 e ate hoje esta lá sem eles saberem o que fazer. Isto é absurdo pois eles não tem comprometimento com o produto que vendem mais isto só acontece pq é brasil.
Claudio, lí a respeito da sua situação na TAC e foi revoltante. Procura a justiça e não saia no prejuízo. Prejuízo não apenas do carro, mas de todo um planejamento anterior, expectativa de viagem, transtornos causados...muito triste o que aconteceu.
Boa Sorte e espero que dê tudo certo.
Eu nao entendo o Herman, o caso dele todas as ccs tem conhecimento. Estive na de ribeirao preto para trocar o modulo do vidro na garantia, que por sinal excelente tratamento, e comentei o caso dele. Entao falaram da oferta que o Herman confirmou.
Vejam bem. O cara tira o carro zero muda tudo ignorando os deveres da garantia, certo que nao tem nada haver com o motor, exige os direitos, e segundo as ccs fizeram de tudo para fechar negocio (diga-se de passagem que foi sim uma excelente proposta para quem acha o carro uma merda), lembrando que se o carro sai da ccs mesmo bom o valor ja nao é mais o mesmo. Entao me diga por que ele quer 95.000,00 se ele pagor 92.000,00. Assim eu tambem quero po. Se eles me pagarem os mesmo 92.000,00 eu aceito na hora, e olha que o meu ta show, e tem mais saio de la com outro zerinho de novo. E nem faco conta do que eu ja paguei em manutencao.
Agora ele vem falar que é vitima, quem é infantil nesta estoria.
Poxa Herman, compartilhamos e apoiamos sua revolta com a Ford, mas o comentário do Jeff não foi distorcido, somente sem maiores detalhes...esse chilique todo não era necessário.... somente porque ele mora em Fortaleza não quer dizer que tá assim com os homi da Ford não...
Como citou o Paulo, parece que a Ford te pediu sigilo e saiu ela mesmo espalhando o boato, talvez é até uma jogada jurídica.... vai saber!!!
Leva pra justiça e deixe que decidam quem tem razão!!!!
abç
Eu acho que tem muita coisa omitida de ambos lados. Eu me lembro quando fui fazer a revisao dos 5.000 km em campinas e la tinha um carro que ficou um bom tempo tambem, era de cuiaba se eu nao me engano, vou procurar nos posts e depois eu falo. O cidadao reclamava que o carro era uma merda, quando mexeram no carro do cabra acharam barro até dentro do filtro de ar. Vai saber o que o camarada aprontou com o carro. E segundo a ccs depois de uma limpeza geral e de graça o carro foi embora e nao se teve mais noticia de carro ruim (nem de bom). É muito facil meter o pau sem saber as versoes de ambos os lados. Manipular a massa tem sido facil demais, basta fazer cara de coitadinho que tudo mundo fica com dózinha
Sabe por que a CCS não nunca mais ouviu falar desse camarada??? Por que a Troller recomprou o carro dele!! Agora se você quiser acreditar que a CCS não sabe dessa recompra tudo bem!! Só para esclarecer tenho como provar que os problemas no meu carro apareceram antes da instação de qualquer tipo de acessório e mais, os acessórios elétricos instalados foram farois auxiliares, som e guincho! Você acha mesmo que isso compromete o desempenho do carro??? Acha que justifica a perca da garantia??? É muito simples chamar de coitadinho quando não estamos passando pelo problema. Como diz o velho ditado: pimenta nos olhos dos outros é refresco!!!
paulosergio, boa noite.
Só para ter certeza, pois acho que não entendi bem. Pelo seu relato, é mais ou menos assim:
1- Elí, Nel5on, EU, Skillow, Baron, Bernardo, Pedechumbo - Fracotes, sopinha de Santa Casa, fracalhões sem coragem de ter um T4 3.2;
2- Herman, Abreu, Morilhas e outros que decidiram não vender a viatura: crápulas determinados a obter vantagens da Fod/Troller.
Certo.
Só para completar, eu gostaria de saber qual seu veredicto acerca do Barbosa, Dico, Sandro, Fogaça, Eder, Sebastião e mais alguns que reclamaram. São choramingas? E o Idoso? Um velhinho que gosta de bravatas? Um velhinho "metedor"?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Paulo, sinceramente, vc é uma figura, um gozador nato. KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Não dou 15 dias pro Paulão começar a dizer que quem reclama do T4 é um "contador de estórias".