Utilizado também em vans, microônibus e coisas do tipo ....No continente Asiático.
Agora as notícias são promissoras hein Abreu ? !
E que se resolva logo !!!!
Abraços
Versão Imprimível
Opinião é isso cada um tem a sua o problema são idéias sem fundamento.
então lhe pergunto baseado em que vc está dizendo q eles sabem qual é problema e o mesmo é muito caro?
eu tentei lhe dizer q baseado em todos os custos q estão tendo, fora perda de vendas e etc o q vc está dizendo (na minha opinião) nao tem fundamento.
Mas sem crise vamos ver no q vai dar essas visitas da MWM..
Com relação a até quando os problemas dos outros foram resolvidos? Tem caso q eu conheço q está @ mas de 3 meses e 15mil km
Barbosa, trabalho com engenharia e indústria há quase 30 anos e sei que as vezes se erra um projeto, principalmente num caso tão premente que nem foi essa adaptação do novo conjunto do T4. Imagina os contratos com fornecedores de componentes, os estoques de peças e tudo que envolve a logística de montagem perante uma mudança de projeto em meio a produção.. Isso é o que me refiro e já presenciei correções paliativas para dar sobrevida no produto até relançar outro. Não podemos esquecer que eles podem ter errado algo, mas sabem medir o risco de todo o passivo que pode gerar pois tudo é estatística. Já tive um SUV com problema sério no ar cond e foi corrigido com sensores que não faziam parte do projeto, mas resolveu. Entende o que quero dizer? O problema eles sabem aonde está, porém estão estudando a forma menos custosa para resolver. Isso, como eu disse e você confirmou, é minha opinião. Mas respeito todas as ideias e nunca vou afirmar que alguém disse algo sem fundamento mesmo que não concorde e por isso estou contribuindo com o fórum e torcendo para chegar o dia em que possa comprar meu T4 3.2 com tranquilidade.
Elí
tranquilo Eli não é nd pessoal, agora entendi melhor seu ponto. Tmb trabalho na industria, tmb sou engenheiro inclusive trabalhei em fornecedores de montadoras... E posso lhe dizer uma coisa a ford/troller deve estar fazendo uma pressão violenta na MWM, garret e etc para eles resolverem o problema.
como fornecedor (no passado) já fui chamado para averiguar garantia de maquinas de 1 milhão de reais... E o q a engenharia da montadora mas q é empurrar o problema para o fornecedor e no final em 99% o problema é da montadora e de mais de um fornecedor...
se for tão grave a ponto de ser impossível de resolver eles irão recolher como fizeram com a pick-up troller...
mas novamente não é nada neste sentido visto q existem carros q nunca deram defeitos e outros q foram solucionados...
só nos resta aguardar a solução e a justiça para quem entrar com processo...
Colega Nelson, boa noite. Rss.. olha, sou eng. mecânico e acho que o Barbosa também é,mas depois que colocaram eletrônica nos
motores nada se pode fazer sem um computador e seu respectivo software de leitura ligado a máquina. Hoje se abre um capô apenas para admirar ou no máximo ver o nível do óleo, portanto se quer saber só nos resta enviar um aviso de não conformidade para a Troller e torcer que eles se comovam com isso.
um abraço!
Elí
É, concordo com vc.
Vc sabe me dizer se esse problema com os T4 3.2 está concentrado nas primeiras unidades produzidas? E qto ao % de unidades defeituosas em função dos 3.2 vendidos?
Pergunto isso pois quero acreditar que a Troleer já teve bastante tempo para corrigir esse grave problema. Em sendo assim tudo leva a crer que as unidades 2013/2013 estejam sem esse problema. Acredito que eles saibam muito bem as causas e as ações corretivas para eliminar o defeito. Caso não concorde comigo fique a vontade para expor seu pto de vista.
Estou aguardando a correção eficaz do defeito para comprar o meu T4 3.2
Um abraço
Nelson
Não sou engenheira. Sou delegada. Por isso, no que toca ao aviso de não conformidade, ou melhor, "não conformidade mais grave", eu gostaria de acrescentar que também estou inconformada. Vou enviar esse aviso pra FOD/TROLLER.