x
Convex Datacenter
Página 89 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899139189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 2368
    Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Segunda-feira os engenheiros da MWM estarão, com meu carro e mais outro parado aqui na Trilha RN.
    Tenho conversado com a MWM e eles estão bem empenhados em resolver nossos problemas.
    E com certeza vão conseguir pessoal. É só uma questão de tempo para que tudo fique 100%.

Como eu já disse, a MWM reconhece um excesso de zelo na programação deste motor. Ou seja, muitas coisas fazem o carro entrar em modo de proteção. Como isso não é muito interessante para um carro off-road, eles estã resolvendo com a Ford o que pode ser melhor adequado para o uso do Troller.

Ao contrario do que eu pensava também, esse motor não está só no Troller. Está indo para India, China e mais alguns paises. O principal uso dele é em pequenos caminhões.

Abraços.
    Utilizado também em vans, microônibus e coisas do tipo ....No continente Asiático.
    Agora as notícias são promissoras hein Abreu ? !

E que se resolva logo !!!!
    Abraços
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário Avatar de ELÍ FORTUNATO FILHO
    Entrada
    28/02/2013
    Local
    CRICIUMA/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Eli isso não tem o menor fundamento.
    o q eles estão pagando de garantia não é nada barato, fora o risco de ganhar um processo, pois os carros estão ficado mais de 30 dias nas CCS gerando passivo para ações na justiça.

só o DPF deve ser na casa dos 5k, chicote, turbina e bico então... Fora mão e obra, carro alugado e guincho...

ainda temos q somar todas as viagens dos técnicos... (São de SP e já foram para Curitba, RJ, Natal e etc), tem uma historia ai q a garret já mandou gente até pra China para ver de perto a linha de montagem das turbinas...

Existem pessoas até da Ford no meio...

NÃO ESTOU DEFENDENDO PELO CONTRÁRIO ESTOU P DA VIDA, mas enfim acho q este não é o caso...

tmb não podemos esquecer q muita gente teve o problema resolvido..
    Boa tarde , Barbosa. Eu não acredito em Papai Noel em achar que a Ford e MWM não sabem o que está acontecendo com esse conjunto. E por quanto tempo os problemas dos outros foram resolvidos?????

Elí
    ELÍ F.F.

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por ELÍ FORTUNATO FILHO Ver Post
    Boa tarde , Barbosa. Eu não acredito em Papai Noel em achar que a Ford e MWM não sabem o que está acontecendo com esse conjunto. E por quanto tempo os problemas dos outros foram resolvidos?????

Elí
    Opinião é isso cada um tem a sua o problema são idéias sem fundamento.
    então lhe pergunto baseado em que vc está dizendo q eles sabem qual é problema e o mesmo é muito caro?
    eu tentei lhe dizer q baseado em todos os custos q estão tendo, fora perda de vendas e etc o q vc está dizendo (na minha opinião) nao tem fundamento.

Mas sem crise vamos ver no q vai dar essas visitas da MWM..

Com relação a até quando os problemas dos outros foram resolvidos? Tem caso q eu conheço q está @ mas de 3 meses e 15mil km
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Entrada
    28/02/2013
    Local
    CRICIUMA/SC
    Opinião é isso cada um tem a sua o problema são idéias sem fundamento.
    então lhe pergunto baseado em que vc está dizendo q eles sabem qual é problema e o mesmo é muito caro?
    eu tentei lhe dizer q baseado em todos os custos q estão tendo, fora perda de vendas e etc o q vc está dizendo (na minha opinião) nao tem fundamento.

Mas sem crise vamos ver no q vai dar essas visitas da MWM..

Com relação a até quando os problemas dos outros foram resolvidos? Tem caso q eu conheço q está @ mas de 3 meses e 15mil km
    Barbosa, trabalho com engenharia e indústria há quase 30 anos e sei que as vezes se erra um projeto, principalmente num caso tão premente que nem foi essa adaptação do novo conjunto do T4. Imagina os contratos com fornecedores de componentes, os estoques de peças e tudo que envolve a logística de montagem perante uma mudança de projeto em meio a produção.. Isso é o que me refiro e já presenciei correções paliativas para dar sobrevida no produto até relançar outro. Não podemos esquecer que eles podem ter errado algo, mas sabem medir o risco de todo o passivo que pode gerar pois tudo é estatística. Já tive um SUV com problema sério no ar cond e foi corrigido com sensores que não faziam parte do projeto, mas resolveu. Entende o que quero dizer? O problema eles sabem aonde está, porém estão estudando a forma menos custosa para resolver. Isso, como eu disse e você confirmou, é minha opinião. Mas respeito todas as ideias e nunca vou afirmar que alguém disse algo sem fundamento mesmo que não concorde e por isso estou contribuindo com o fórum e torcendo para chegar o dia em que possa comprar meu T4 3.2 com tranquilidade.

Elí
    ELÍ F.F.

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Barbosa, trabalho com engenharia e indústria há quase 30 anos e sei que as vezes se erra um projeto, principalmente num caso tão premente que nem foi essa adaptação do novo conjunto do T4. Imagina os contratos com fornecedores de componentes, os estoques de peças e tudo que envolve a logística de montagem perante uma mudança de projeto em meio a produção.. Isso é o que me refiro e já presenciei correções paliativas para dar sobrevida no produto até relançar outro. Não podemos esquecer que eles podem ter errado algo, mas sabem medir o risco de todo o passivo que pode gerar pois tudo é estatística. Já tive um SUV com problema sério no ar cond e foi corrigido com sensores que não faziam parte do projeto, mas resolveu. Entende o que quero dizer? O problema eles sabem aonde está, porém estão estudando a forma menos custosa para resolver. Isso, como eu disse e você confirmou, é minha opinião. Mas respeito todas as ideias e nunca vou afirmar que alguém disse algo sem fundamento mesmo que não concorde e por isso estou contribuindo com o fórum e torcendo para chegar o dia em que possa comprar meu T4 3.2 com tranquilidade.

Elí
    tranquilo Eli não é nd pessoal, agora entendi melhor seu ponto. Tmb trabalho na industria, tmb sou engenheiro inclusive trabalhei em fornecedores de montadoras... E posso lhe dizer uma coisa a ford/troller deve estar fazendo uma pressão violenta na MWM, garret e etc para eles resolverem o problema.

como fornecedor (no passado) já fui chamado para averiguar garantia de maquinas de 1 milhão de reais... E o q a engenharia da montadora mas q é empurrar o problema para o fornecedor e no final em 99% o problema é da montadora e de mais de um fornecedor...
    se for tão grave a ponto de ser impossível de resolver eles irão recolher como fizeram com a pick-up troller...
    mas novamente não é nada neste sentido visto q existem carros q nunca deram defeitos e outros q foram solucionados...

só nos resta aguardar a solução e a justiça para quem entrar com processo...

Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Vitória/ES
    tranquilo Eli não é nd pessoal, agora entendi melhor seu ponto. Tmb trabalho na industria, tmb sou engenheiro inclusive trabalhei em fornecedores de montadoras... E posso lhe dizer uma coisa a ford/troller deve estar fazendo uma pressão violenta na MWM, garret e etc para eles resolverem o problema.

como fornecedor (no passado) já fui chamado para averiguar garantia de maquinas de 1 milhão de reais... E o q a engenharia da montadora mas q é empurrar o problema para o fornecedor e no final em 99% o problema é da montadora e de mais de um fornecedor...
    se for tão grave a ponto de ser impossível de resolver eles irão recolher como fizeram com a pick-up troller...
    mas novamente não é nada neste sentido visto q existem carros q nunca deram defeitos e outros q foram solucionados...

só nos resta aguardar a solução e a justiça para quem entrar com processo...

Olá Barbosa.
    Olá Eli.

Colegas, tb sou engenheiro e tb trabalho em industria.
    Vcs conseguem dimensionar essa não conformidade mais grave (perda de aceleração dos T4 3.2) ?

Abraços a todos.

Nelson

Entrada
    28/02/2013
    Local
    CRICIUMA/SC
    Citação Postado originalmente por NEL5ON Ver Post
    Olá Barbosa.
    Olá Eli.

Colegas, tb sou engenheiro e tb trabalho em industria.
    Vcs conseguem dimensionar essa não conformidade mais grave (perda de aceleração dos T4 3.2) ?

Abraços a todos.

Nelson
    Colega Nelson, boa noite. Rss.. olha, sou eng. mecânico e acho que o Barbosa também é,mas depois que colocaram eletrônica nos
    motores nada se pode fazer sem um computador e seu respectivo software de leitura ligado a máquina. Hoje se abre um capô apenas para admirar ou no máximo ver o nível do óleo, portanto se quer saber só nos resta enviar um aviso de não conformidade para a Troller e torcer que eles se comovam com isso.

um abraço!

Elí
    ELÍ F.F.

Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Vitória/ES
    Colega Nelson, boa noite. Rss.. olha, sou eng. mecânico e acho que o Barbosa também é,mas depois que colocaram eletrônica nos
    motores nada se pode fazer sem um computador e seu respectivo software de leitura ligado a máquina. Hoje se abre um capô apenas para admirar ou no máximo ver o nível do óleo, portanto se quer saber só nos resta enviar um aviso de não conformidade para a Troller e torcer que eles se comovam com isso.

um abraço!

Elí

É, concordo com vc.
    Vc sabe me dizer se esse problema com os T4 3.2 está concentrado nas primeiras unidades produzidas? E qto ao % de unidades defeituosas em função dos 3.2 vendidos?
    Pergunto isso pois quero acreditar que a Troleer já teve bastante tempo para corrigir esse grave problema. Em sendo assim tudo leva a crer que as unidades 2013/2013 estejam sem esse problema. Acredito que eles saibam muito bem as causas e as ações corretivas para eliminar o defeito. Caso não concorde comigo fique a vontade para expor seu pto de vista.
    Estou aguardando a correção eficaz do defeito para comprar o meu T4 3.2

Um abraço

Nelson

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Não sou engenheira. Sou delegada. Por isso, no que toca ao aviso de não conformidade, ou melhor, "não conformidade mais grave", eu gostaria de acrescentar que também estou inconformada. Vou enviar esse aviso pra FOD/TROLLER.

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Se o Elí confirmar que o defeito foi sanado nas viaturas 13/13, tornando-se fiador da FOD/TROLLER, dia 20 vou buscar a minha em Ribeirão Preto. E aí, Elí, vc põe a mão no fogo?
    Citação Postado originalmente por NEL5ON Ver Post
    É, concordo com vc.
    Vc sabe me dizer se esse problema com os T4 3.2 está concentrado nas primeiras unidades produzidas? E qto ao % de unidades defeituosas em função dos 3.2 vendidos?
    Pergunto isso pois quero acreditar que a Troleer já teve bastante tempo para corrigir esse grave problema. Em sendo assim tudo leva a crer que as unidades 2013/2013 estejam sem esse problema. Acredito que eles saibam muito bem as causas e as ações corretivas para eliminar o defeito. Caso não concorde comigo fique a vontade para expor seu pto de vista.
    Estou aguardando a correção eficaz do defeito para comprar o meu T4 3.2

Um abraço

Nelson

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Não sou engenheira. Sou delegada. Por isso, no que toca ao aviso de não conformidade, ou melhor, "não conformidade mais grave", eu gostaria de acrescentar que também estou inconformada. Vou enviar esse aviso pra FOD/TROLLER.
    Delegada!!!!!!!
    ajuda nois então, essa historia da 3.2 é caso de policia!!!!!!!!

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Sou delegada de ensino!
    Delegada!!!!!!!
    ajuda nois então, essa historia da 3.2 é caso de policia!!!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem