x
Convex Datacenter
Página 96 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106146196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 2368
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post
    Sabe por que a CCS não nunca mais ouviu falar desse camarada??? Por que a Troller recomprou o carro dele!! Agora se você quiser acreditar que a CCS não sabe dessa recompra tudo bem!! Só para esclarecer tenho como provar que os problemas no meu carro apareceram antes da instação de qualquer tipo de acessório e mais, os acessórios elétricos instalados foram farois auxiliares, som e guincho! Você acha mesmo que isso compromete o desempenho do carro??? Acha que justifica a perca da garantia??? É muito simples chamar de coitadinho quando não estamos passando pelo problema. Como diz o velho ditado: pimenta nos olhos dos outros é refresco!!!

Nao sou eu quem tem que achar se voce perdeu ou nao a garantia. Está la no manual o que deve ser feito para nao perde-la. Falei o que voce comprovou e o que as ccs me falaram, simplesmente postei os 2 lados. Como eu disse acima, "que nao tem nada haver com o motor" as suas modificaçoes. E na minha opinao, voce perdeu uma excelente oportunidade de se livrar dessa MERDA, como o camarada que eu mencionei e voce mesmo esta falando que a troller comprou de volta. A proposta dele nao deve ter sido muito melhor que a sua. Entao camarada......

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Agradecimentos: 0
    Recomprou, tudo bem. Nada obstante, exigiu SIGILO. Por qual motivo o cidadão desapareceu dos fóruns?
    Dá pra imaginar? Não? Paulo, não foi abdução, hein!
    Daqui a pouco o gozador vai dizer que o infeliz foi abduzido.
    Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post
    Sabe por que a CCS não nunca mais ouviu falar desse camarada??? Por que a Troller recomprou o carro dele!! Agora se você quiser acreditar que a CCS não sabe dessa recompra tudo bem!! Só para esclarecer tenho como provar que os problemas no meu carro apareceram antes da instação de qualquer tipo de acessório e mais, os acessórios elétricos instalados foram farois auxiliares, som e guincho! Você acha mesmo que isso compromete o desempenho do carro??? Acha que justifica a perca da garantia??? É muito simples chamar de coitadinho quando não estamos passando pelo problema. Como diz o velho ditado: pimenta nos olhos dos outros é refresco!!!

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Recomprou, tudo bem. Nada obstante, exigiu SIGILO. Por qual motivo o cidadão desapareceu dos fóruns?
    Dá pra imaginar? Não? Paulo, não foi abdução, hein!
    Daqui a pouco o gozador vai dizer que o infeliz foi abduzido.
    Agora vc é quem está bancando a gozadora....

Não foi vc quem postou aqui que o cara de mato grosso tinha enfartado e batido com a paquela por causa do 3.2???? Esquecidinha !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Katia, pensa comigo. Eu compro um carro, ele me da dor de cabeça, acabo achando ele uma merda e COM RAZAO, aí vou la e reclamo, bato o pé e eles nao arrumam o carro, como nao arrumaram alguns até hoje. Aí eu cobro uma posicao dos graudos. Eles me fazem uma proposta, eu achei injusta (cada um tem os seus motivos...) e saio reclamando que ninguem me ouve, sou desreipeitado, todos ficam de braços cruzados e ninguem faz nada. Ta certo isso, aí eu começo a falar isso para todo mundo, MAS nao falo o que me propuseram para que se possa por isso na balanca da opiniao publica. Ta certo isso.
    Entao o camarada de Cuiaba aceitou a dita proposta, sumiu ta feliz sei la com o que, mas com o dinheiro na mao, mas o problema do consumidor foi resolvido. Ele vai ficar fazendo o que aqui. E ainda eu sou o "milionario" e agora o "gozador".

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    É um post mas engraçado que o outro, acho que o pessoal perdeu o foco do tópico ...
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por CLAUDIO GALVAO Ver Post
    Comprei um troller 3.2 e fui para tranzamasonica a felicidade chegou ao fim na br 319, fui rebocado por mais de 350km por um companheiro da expediçao tac 2013, chegando a manaus entrei em contato com a troller e eles me disseram que nada podia fazer despachei o carro de manaus para salvador no dia 15/03 e ate hoje esta lá sem eles saberem o que fazer. Isto é absurdo pois eles não tem comprometimento com o produto que vendem mais isto só acontece pq é brasil.

Olá Claudio.
    Seja bem vindo ao nosso fórum.
    Qual o problema apresentado em seu T4 3.2 durante a TAC 2013 ?

Abraços.

Nelson

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    paulosergio, boa noite.
    Só para ter certeza, pois acho que não entendi bem. Pelo seu relato, é mais ou menos assim:
    1- Elí, Nel5on, EU, Skillow, Baron, Bernardo, Pedechumbo - Fracotes, sopinha de Santa Casa, fracalhões sem coragem de ter um T4 3.2;
    2- Herman, Abreu, Morilhas e outros que decidiram não vender a viatura: crápulas determinados a obter vantagens da Fod/Troller.
    Certo.
    Só para completar, eu gostaria de saber qual seu veredicto acerca do Barbosa, Dico, Sandro, Fogaça, Eder, Sebastião e mais alguns que reclamaram. São choramingas? E o Idoso? Um velhinho que gosta de bravatas? Um velhinho "metedor"?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Paulo, sinceramente, vc é uma figura, um gozador nato. KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Não dou 15 dias pro Paulão começar a dizer que quem reclama do T4 é um "contador de estórias".
    Katia, voce distorce tudo, mesmo brincando. Poe palavras na boca dos outros, inventa isso, fala que alguem falou aquilo. Fora a comedia, voce nao é capaz de trazer nada de produtivo e sério. Quem será o gozador? Será que temos a "Engraçadinha mais ordinaria" no nosso meio?

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por NEL5ON Ver Post
    Caro Eder Bonesi, por favor nos mantenha informados sobre a saude do TOSCO.
    Um abraço.

Nelson / PU1BBZ
    Caro Nelson, PU1BBZ, esta é PU5MUD relatando que o Tosco está mal. Voltou com dois sintomas que não tinha. Ou seja, piorou. Sem marcha lenta e dando trancos violentos de primeira e segunda marcha. E pior, sem aquela empurrada fantástica da turbina TGV. Parece meio morto, sem troque. Mas isso é eletrônico e provavelmente a verdadeira causa do corte de injeção. Na minha opinião, há algum sensor de pressão que não percebe que ao nível do mar, temos naturalmente um ATM ou um BAR adicional sobre tudo que está lá embaixo...Digo isso pois hoje pediram para eu deixar a viatura para trocar o turbo!!!
    Se há algo de errado está na pressão do sistema do turbo e para não quebrar nada, temos o corte na injeção / módulo de segurança atuando indevidamente. tudo isso é a minha impressão. O ponteiro do marcador do diesel desce muito rápido...pelo fato de eu ter que acelerar muito fundo para andar a 110 km/h. Resumo da ópera, pedindo desculpas àqueles que estão curtindo trilhas e levando as famílias passear, mas por hora uma M bem grande.
    Se um dia ele voltar a ser o que foi até os 3000km, ficarei feliz. Era um canhão!!
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    paulosergio, boa noite.
    Só para ter certeza, pois acho que não entendi bem. Pelo seu relato, é mais ou menos assim:
    1- Elí, Nel5on, EU, Skillow, Baron, Bernardo, Pedechumbo - Fracotes, sopinha de Santa Casa, fracalhões sem coragem de ter um T4 3.2;
    2- Herman, Abreu, Morilhas e outros que decidiram não vender a viatura: crápulas determinados a obter vantagens da Fod/Troller.
    Certo.
    Só para completar, eu gostaria de saber qual seu veredicto acerca do Barbosa, Dico, Sandro, Fogaça, Eder, Sebastião e mais alguns que reclamaram. São choramingas? E o Idoso? Um velhinho que gosta de bravatas? Um velhinho "metedor"?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Paulo, sinceramente, vc é uma figura, um gozador nato. KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Não dou 15 dias pro Paulão começar a dizer que quem reclama do T4 é um "contador de estórias".
    Boa noite Katia, já atestei aqui que sofri com outras marcas e veículos de lançamento. Mas depois de meia dúzia de reclamões, recebia a resposta da concessionária: identificamos o problema como sendo o item x. Mas no caso Troller, uma hora não sabem, outra é só com o meu, ou foi a primeira vez que o sensor y deu defeito e para terminar, agora é a coitada da turbina. Se for neste ritmo, em dois meses só restará a tinta laranja. E a nota fiscal...R$ 90.000. Abr.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Caro Nelson, PU1BBZ, esta é PU5MUD relatando que o Tosco está mal. Voltou com dois sintomas que não tinha. Ou seja, piorou. Sem marcha lenta e dando trancos violentos de primeira e segunda marcha. E pior, sem aquela empurrada fantástica da turbina TGV. Parece meio morto, sem troque. Mas isso é eletrônico e provavelmente a verdadeira causa do corte de injeção. Na minha opinião, há algum sensor de pressão que não percebe que ao nível do mar, temos naturalmente um ATM ou um BAR adicional sobre tudo que está lá embaixo...Digo isso pois hoje pediram para eu deixar a viatura para trocar o turbo!!!
    Se há algo de errado está na pressão do sistema do turbo e para não quebrar nada, temos o corte na injeção / módulo de segurança atuando indevidamente. tudo isso é a minha impressão. O ponteiro do marcador do diesel desce muito rápido...pelo fato de eu ter que acelerar muito fundo para andar a 110 km/h. Resumo da ópera, pedindo desculpas àqueles que estão curtindo trilhas e levando as famílias passear, mas por hora uma M bem grande.
    Se um dia ele voltar a ser o que foi até os 3000km, ficarei feliz. Era um canhão!!

Bonesi, obrigado pelas informações.
    Estou torcendo para que de tudo certo com o TOSCO. A css deu um prazo pra liberar a viatura?
    Mantenha-nos informados.
    Um abraço a vc e a todos de Jundiaí. Tenho parentes em Jundiaí, Itupeva e Cabreuva.
    73 de PU1BBZ
    PS: vc opera tb em HF?

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    É um post mas engraçado que o outro, acho que o pessoal perdeu o foco do tópico ...
    Olá Mindo. Você tem toda razão.Tá ficando engraçadinho demais para o meu gosto. Já enjoou. Da minha parte ,não vou perturbar mais ninguém neste tópico. Vou contribuir com o tópico , deixando espaço para aqueles que realmente tem o que falar sobre o 3.2 ,sem sacanear. Peço desculpas, se incomodei alguém. É a minha última postagem. Só volto aqui quando ( e se) comprar um 3.2 e mesmo assim, somente se ele apresentar problemas. Adeus pessoal, e boa sorte para os camaradas trolleiros que tiveram problemas com os seus T4 3.2. Espero sinceramente, que os problemas sejam sanados. Fui. Válter.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    o meu falhar está tão normal q eu estou tentando desligar (pq esta me atrapalhando no trabalho e em casa) mas apenas para o pessoal não achar q fui abduzido...
    peguei meu carro dia 03/04 o carro ficou parado dia 04 e 05, no dia 07 ele falhou do jeito de sempre...
    depois levei na CCS para revisão de 10.000km e qdo o gerente foi Sair para testar o carro falhou na mão dele e depois comigo voltando pra casa...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem