x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post
    Isso é normal Jotan!!! A Trilha Rio vive sem ferramentas e equipamentos dignos de uma concessionária. Da última vez meu carro saiu de lá com o som instalado de cabeça para baixo e os parafusos das pootas e painel roçados e apertados em excesso.

Agora meu carro já está parado a mais de 3 semanas. Essa semana fiquei sabendo que irão trocar a turbina novamente. Com essa troca serão 2 turbinas, mangueiras da turbina e chicote trocados. Paguei por um carro zero e estou tendo um carro cheio de remendo e com diversos componentes trocados!!!
    Eh rapaz, e nao foi por falta de aviso. Lembro que vc postou aconselhando a passar longe da Trilha Rio. Levei assim mesmo o meu carro para primeira revisão. Informei que o motor tinha entrado duas vezes em modo de segurança. Com pouca mais de 100km, após a revisão, o carro pifou e foi levado de volta. Agora falta equipamento para efetuarem o reparo.

Herman vc conhece mais alguém do Rio que estah com problema no t4 3.2?
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    No meu foi detectado queima do bico injetor. A concessionária informou que jah trocou a peca defeituosa, mas nao pode entregar o carro devido quebra do equipamento que faz a regulagem da mesma. E agora?
    Caro Jota N. No meu também apareceu um tema de carbonização, pois como o bicho não tem troque, preciso apertar o da direita para manter 100km/h. E a queima não está boa carbonizando alguns componentes.
    Vocês do RJ já formalizaram alguma reclamação via Ministério Público? A minha feita em SP foi acatada e está em avaliação. A Ford precisa vir a público e esclarecer como foi possível estragar o excelente 4x4 T4 e deixar centenas de consumidores insatisfeitos e correndo riscos. Abr.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Agradecimentos: 0
    Eder, tomara que dê tudo certo, inclusive as viagens que você planejou.
    Tento imaginar a frustração que é adquirir um veículo zero Km e ter de passar por tudo isso: uma verdadeira Via-crúcis.
    O que causa estranheza é o fato de haver vários diagnósticos diferentes para cada caso. Não é?
    De duas uma: 1- as CCS estão perdidinhas, igual vaca na horta de japonês. 2- o bugão sai bichado de fábrica.
    Não é fácil, Eder. Tenho rezado toda noite, em voz alta: _ Jesus, não permita que venha um bugão bichado pra mim.
    E a cada dia que passa a esperança diminiu. Até o Abreu sumiu. Não falou mais nada. Sinal de que o problema está caindo no esquecimento. Os adquirentes que sofreram e ainda sofrem restarão resignados com a perda de potência.
    Eder, você viu o caso da moça que adquiriu o T4 e ficou na estrada? Isso no caminho da CCS pra casa. Depois, na Copa Troller, rs, com o número 146, ela voltou na prancha, rs. Depois passo o link pra vc dar uma olhada. O interessante é que ela deu a mesma dica que vc, qual seja, de que a Troller/Fod deveria recolher as viaturas para análise.
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Richard, pelo visto há um esforço da CSS em atender bem, pois o pepino sobra pra eles. Mas é evidente a falta dos itens problemáticos...bicos, turbinas, sensores, mangueiras, etc. Ficar sem o 4x4 não está fácil. Abr e bom fim de semana.

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Hj o meu o meu pela primeira vez em 12mil km acendeu a luz da injeção e segundo colegas que estavam do lado de fora viram fumaça branca saindo do escapamento...

com relação a CCS a de Taubaté tem me atendido MUITO bem...

as engasgadas tmb continuam...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problemas em Troller.-image.jpg  
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Hj o meu o meu pela primeira vez em 12mil km acendeu a luz da injeção e segundo colegas que estavam do lado de fora viram fumaça branca saindo do escapamento...

Barbosa , boa noite !
    Acendeu a luz e continuou andando? Entrou em modo se segurança ? Fiquei curioso ...Já está normal ...
    Abraços
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Barbosa , boa noite !
    Acendeu a luz e continuou andando? Entrou em modo se segurança ? Fiquei curioso ...Já está normal ...
    Abraços
    Eu estava na trilha andando a uma velocidade média de uns 25-40km/h, logo q a luz acendeu eu andei mais alguns metros (gravei um vídeo) , parei, desliguei e qdo liguei ele novamente estava normal...

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT

Essa novela nunca acaba. Estou simplesmente abismado com a quantidade de gente com problema. Confesso que eu até duvidada que era tão grave quando lia os relatos daqui mas, aqui no fórum é piada até. Fora do fórum tem MUITA, mas MUITA gente com problema. E com certeza que não teve problema, terá. Será preciso realmente um recall pra consertar o erro da MWM. O problema é que talvez esse recall custe grana demais para o fabricante e isso seja a razão da demora... A troller está vendida na história. Atendendo mal ou bem, as concessionárias estão de mãos atadas.

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Resumindo: tamo na roça!
    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Essa novela nunca acaba. Estou simplesmente abismado com a quantidade de gente com problema. Confesso que eu até duvidada que era tão grave quando lia os relatos daqui mas, aqui no fórum é piada até. Fora do fórum tem MUITA, mas MUITA gente com problema. E com certeza que não teve problema, terá. Será preciso realmente um recall pra consertar o erro da MWM. O problema é que talvez esse recall custe grana demais para o fabricante e isso seja a razão da demora... A troller está vendida na história. Atendendo mal ou bem, as concessionárias estão de mãos atadas.

Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Eu estava na trilha andando a uma velocidade média de uns 25-40km/h, logo q a luz acendeu eu andei mais alguns metros (gravei um vídeo) , parei, desliguei e qdo liguei ele novamente estava normal...
    Se saiu fumaça branca estava fazendo regeneração ,ao menos é o que parece .Quando acendeu entrou em proteção ? Ou só acendeu a luz e continuou normal ?
    Se de fato foi a regeneração ao desligar pode ser que o processo tenha sido interrompido e provavelmente acenderá novamente.
    Q c acha ?
    Abracos
    Richard

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Se saiu fumaça branca estava fazendo regeneração ,ao menos é o que parece .Quando acendeu entrou em proteção ? Ou só acendeu a luz e continuou normal ?
    Se de fato foi a regeneração ao desligar pode ser que o processo tenha sido interrompido e provavelmente acenderá novamente.
    Q c acha ?
    Abracos
    não senti que ele tenha entrado em módulo de proteção
    Regeneração não pensei nisso na hora, pelo menos a luz laranja não acendeu.
    Depois eu cai na BR uns 35km e ele rodou normal, amanha tenho 550km (rodovia da morte, BR116 PR-SP)...
    4X4 Brasil

Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    em modulo de proteção não senti que ele tenha entrado.
    Regeneração não pensei nisso na hora, pelo menos a luz laranja não acendeu.
    Depois eu cai na BR uns 35km e ele rodou normal, amanha tenho 550km (rodovia da morte, BR116 PR-SP)...
    Vai que vai !!!!!
    Se por ventura ocorrer de novo e não entrar em proteção , deixa rodar ( é o que farei se tiver um sintoma similar).
    Nem levarei em conta se a luz da regeneração não acender ...
    Acredito que desapareça quando terminar o processo.
    Fumaça branca é pra ser resultado da queima de partículas .( acho )
    Abraços
    Richard

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Vai que vai !!!!!
    Se por ventura ocorrer de novo e não entrar em proteção , deixa rodar ( é o que farei se tiver um sintoma similar).
    Nem levarei em conta se a luz da regeneração não acender ...
    Acredito que desapareça quando terminar o processo.
    Fumaça branca é pra ser resultado da queima de partículas .( acho )
    Abraços

O meu qundo entrou em modo de segurança pela primeira vez e normalizou, após desligar e ligar, o carro voltou ate mais econômico. Cheguei a rodar mais de 750km com um tanque. Mas na terceira vez nao teve volta. Hoje estah na Trilha Rio e segundo informação, bico injetor queimado. E para piorar, a concessionária tem o bico mas nao tem o equipamento para regular o mesmo. .....se fosse lá nos canfundos, eu entenderia, mas estamos no Rio de Janeiro e a concessionária nao tem um equipamento de regulagem?
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem