x
Convex Datacenter
Página 99 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 2368
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Também não pretendo vender o meu!! E ao contrário do que muitos andam dizendo, também acredito que esse carro não perderá valor.
    Assim que os problemas forem resolvidos tudo isso será esquecido em menos de 1 mês e esse será o melhor Troller lançado!!!

Vai ficar comigo até morrer, rsrs.

Abs

Usuário
    Entrada
    17/11/2011
    Local
    Brasília/DF
    Ola pessoal. Venho acompanhando o tópico desde o inicio. No início desse ano fui até a Trilha Capital em Brasília e quase levei um Troller pra casa. Felizmente resolvi pesquisar um pouco e acabei por achar o tópico referente aos problemas com o modelo 2013 o que me fez adiar a compra. Estou postando pois fiquei curioso com um assunto, os veículos que não apresentaram problemas. Para os companheiros do fórum que tem mais contato com outros proprietários faço a pergunta: Qual esta sendo a média de problemas em relação aos vendidos? Ainda tenho interesse em comprar o carro pois acredito que os problemas serão resolvidos não só por esforço da Troller mas principalmente da MWM que pode ter esse motor "queimado" no mercado.
    Ranger Sport 2008 - OFF
    Toro Freedom 1.8 16v Flex Open Edition 2016 - ON

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por o_fenix Ver Post
    Ola pessoal. Venho acompanhando o tópico desde o inicio. No início desse ano fui até a Trilha Capital em Brasília e quase levei um Troller pra casa. Felizmente resolvi pesquisar um pouco e acabei por achar o tópico referente aos problemas com o modelo 2013 o que me fez adiar a compra. Estou postando pois fiquei curioso com um assunto, os veículos que não apresentaram problemas. Para os companheiros do fórum que tem mais contato com outros proprietários faço a pergunta: Qual esta sendo a média de problemas em relação aos vendidos? Ainda tenho interesse em comprar o carro pois acredito que os problemas serão resolvidos não só por esforço da Troller mas principalmente da MWM que pode ter esse motor "queimado" no mercado.
    Abri um tópico faz um tempo dos compradores satisfeitos do Troller 12/13. É difícil saber ao certo, pois poucas pessoas frequentam o fórum e geralmente quem o faz é pq está enfrentando algum problema.
    Até agora pelo que sei temos o Paulo Sérgio que não teve nenhum problema. Eu não tive a perda de potência mas já tive o lag do acelerador.

Usuário
    Entrada
    14/03/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR

Lag

Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Abri um tópico faz um tempo dos compradores satisfeitos do Troller 12/13. É difícil saber ao certo, pois poucas pessoas frequentam o fórum e geralmente quem o faz é pq está enfrentando algum problema.
    Até agora pelo que sei temos o Paulo Sérgio que não teve nenhum problema. Eu não tive a perda de potência mas já tive o lag do acelerador.
    Com o meu tbm está tudo 100%, dois probleminhas:

-Infiltração na lanterna traseira (resolvi aplicando silicone)
    -Dificuldade de engatar primeira marcha de manhã cedo.Fiz sangria do cilindro e resolveu 100%.

Até agora nenhum problema com luz de injeção acesa, piscando ou coisa assim.O LAG apareceu umas 5 vezes em 4 mil km, e sempre quando estou em alta rotação, solto o pé do acelerador e rapidamente piso forte novamente, nessa situação somente que aconteceu esses LAG.

Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Muttley40 Ver Post
    Com o meu tbm está tudo 100%, dois probleminhas:

-Infiltração na lanterna traseira (resolvi aplicando silicone)
    -Dificuldade de engatar primeira marcha de manhã cedo.Fiz sangria do cilindro e resolveu 100%.

Até agora nenhum problema com luz de injeção acesa, piscando ou coisa assim.O LAG apareceu umas 5 vezes em 4 mil km, e sempre quando estou em alta rotação, solto o pé do acelerador e rapidamente piso forte novamente, nessa situação somente que aconteceu esses LAG.
    No meu caso, depois dos procedimentos tipo mangueira, turbina, chicote, bicos o veiculo esta com 3000 km sem apresentar nenhum problema com 12000 de Km total, porem o que me intriga é o fato de saber que vão resolver o problema, então que dizer que eu tenho problema, e mesmo os que não tiveram problema, pelo que a MWM/Troller informa conforme postado aqui é que a solução virá e seremos todos felizes, então não posso ainda ser feliz, e os que não tiveram problema, tambem não podem ser felizes, já que temos um problema que sera resolvido em breve, então pergunto o que falta para acabar com este misterio.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Sugiro postar no topico do amigo aqui, para quem esta satisfeito com o carro e deixar este para quem tem problemas, grande ou pequenos e assim termos os topicos mais fieis aos temas.

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por teretroller Ver Post
    No meu caso, depois dos procedimentos tipo mangueira, turbina, chicote, bicos o veiculo esta com 3000 km sem apresentar nenhum problema com 12000 de Km total, porem o que me intriga é o fato de saber que vão resolver o problema, então que dizer que eu tenho problema, e mesmo os que não tiveram problema, pelo que a MWM/Troller informa conforme postado aqui é que a solução virá e seremos todos felizes, então não posso ainda ser feliz, e os que não tiveram problema, tambem não podem ser felizes, já que temos um problema que sera resolvido em breve, então pergunto o que falta para acabar com este misterio.
    Caros. Mais um problema. Hoje o cedo TOSCO resolveu "afogar". Acelerando em primeira, alem dos trancos já relatados e marcha lenta irregular, fumaça tipo FNM 1958, se é que alguem do post lembra deste bicho.
    É muito triste ver um TGV 3.2 com catalizador, fazendo fumaça.
    Resolvi agendar a plataforma para enviar de volta a TRILHA CAMPINAS. Amanhã. A minha esperança é que o proprietário prometeu uma avaliação mais detalhada dos problemas. O do módulo, o da turbina, os barulhos, etc.
    É uma sensação horrível estar num jeep quase zero em que o nível de confiança está abaixo de zero.
    Também triste, o relato do colega que tentou fazer a expedição Transamazônica e foi rebocado por 350 km...e despachou o TGV de volta para casa. Forte abraço.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Usuário Avatar de Skillow
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Campinas/SP
    Sempre animo de ver que esta para ser resolvido... Existe outros motivos para não comprar o Troller agora, meu carro e familia que não saem da orelha...

Enfim,

Ótimo saber de tudo isso mais uma vez, tomara que seja apenas uma reprogramação ou algo do genero...

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por o_fenix Ver Post
    O meu entrou uma única vez em modo de segurança, como +- 2500km, que foi resolvido com uma regeneração na ignorância. Hoje o mesmo esta com 5000km sem nenhum problema. Marquei para amanha a primeira revisão.
    4X4 Brasil
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Problemas em Troller.-image.jpg
    Mais uma para a lista de problemas, só pq eu acabei de elogiar no tópico de impressões sobre o modelo...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Lima Duarte/MG
    Uma dica importante: Quando a lâmpada de falha no motor acende no painel logicamente temos que levar o carro até a concessionária para verificar o que ocorreu, mas é preciso confirmar antes se a concessionária tem a ferramenta pra ler as falhas do carro...o concessionário tem obrigação de ter a ferramenta, senão vira chutômetro....aí o cidadão volta com o problema não resolvido esperando novamente pelo problema.

Usuário Avatar de ELÍ FORTUNATO FILHO
    Entrada
    28/02/2013
    Local
    CRICIUMA/SC
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Problemas em Troller.-image.jpg
    Mais uma para a lista de problemas, só pq eu acabei de elogiar no tópico de impressões sobre o modelo...
    Barbosa, boa noite. Nem é bom colocar esses casos pois desanima até aqueles que esperam uma trégua para a compra do 2013, que é meu caso e de outros. Até daria para admitir em um modelo de lançamento mas depois de tantos anos de T4 é inadmissível casos assim. Isso mostra que mesmo lançando um TR-X ou T4 2014 diferente a Troller deve penar muito para acertar esse tal novo modelo com todo o sistema de segurança (ABS e Air bag). Imagina se com o T4 consagrado o vidro sai fora da canaleta, pelo que parece no teu carro, no tal TR-X o que será capaz de acontecer......

Um abraço

Elí
    ELÍ F.F.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem