x
Convex Datacenter
Página 92 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 42828384858687888990919293949596979899100101102142192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 2368
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Caro Paulo Sergio. Bom saber que ainda temos esperança...seu exemplar está estará bem.
    Pergunto se já desceu a serra em direção ao litoral e se já pegou chuva ao nível do mar (entre 0 metro e 50m ).
    O defeito do meu TOSCO aparece só assim...molhado e ao nível do mar. Aqui, tudo certo. Ou melhor, estava antes de voltar hoje da css TRILHA CAMPINAS. Que dó de ter deixado a viatura lá.
    Por enquanto, passeios e trilhas bem levinhas, só de Pajero! Já que as 2 Defender (a 90 / 2002 da patroa e a minha 110 2010) viraram uma casa nova, em Jundiaí. Mande notícias.
    Eder Bonesi, eu ja desci a serra e ja andei na agua do mar (ilha comprida - esta foto). Atravessei 3 rios na jureia para chegar em ilha comprida e o carro tinha algo de 500 km apenas.
    Ja comentei a alguns posts atras que andando na praia e quando atravessava as "barras" aqueles canaizinhos de agua que desaguam no mar, a luz da injecao acendia e o carro entrava em modo de seguranca, e logo em seguida voltava ao normal, a luz apagava e o carro retomava. Aconteceu isso quando atravessei uns 3 ou 4 canais. Segui para cananeia atravessando outros tantos e nada aconteceu e assim até hoje. Era como se molhasse algo e logo em seguida com o calor secava e voltava ao normal. Na revisao dos 5.000 km relatei o fato, e o problema nao ficou gravado na ECU. Chovia muito na serra quando voltava e passei por varias pocas dagua e nao aconteceu nada.
    Como o meu ex 2010 entrava muito em modo de seguranca, para mim iria ser normal se esse tambem entrasse, entao desancanei. Mas nunca mais aconteceu nada.

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Eder Bonesi, eu ja desci a serra e ja andei na agua do mar (ilha comprida - esta foto). Atravessei 3 rios na jureia para chegar em ilha comprida e o carro tinha algo de 500 km apenas.
    Ja comentei a alguns posts atras que andando na praia e quando atravessava as "barras" aqueles canaizinhos de agua que desaguam no mar, a luz da injecao acendia e o carro entrava em modo de seguranca, e logo em seguida voltava ao normal, a luz apagava e o carro retomava. Aconteceu isso quando atravessei uns 3 ou 4 canais. Segui para cananeia atravessando outros tantos e nada aconteceu e assim até hoje. Era como se molhasse algo e logo em seguida com o calor secava e voltava ao normal. Na revisao dos 5.000 km relatei o fato, e o problema nao ficou gravado na ECU. Chovia muito na serra quando voltava e passei por varias pocas dagua e nao aconteceu nada.
    Como o meu ex 2010 entrava muito em modo de seguranca, para mim iria ser normal se esse tambem entrasse, entao desancanei. Mas nunca mais aconteceu nada.
    Suas palavras até que me tranquilizam. Obrigado.
    Se os nossos forem irmãos de série, quem sabe nada mais voltará a ocorrer.
    O problema do meu ocorreu exatamente na região que você mencionou.
    Abração e que tudo se resolva para todos. Assim, poderemos curtir a vida a bordo de um 4x4.

Agora vou buscar o TOSCO...limpinho.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 0
    Deixar de conhecer lugares como esse (1000 km de estrada real) por medo de comprar um carro ruim... e a vida passa....VAMOS ACORDAR GENTE.

Caro Paulo Sergio, parabéns pela viatura e obrigado por compartilhar conosco as informações sobre seu T4 3.2 e as belas fotos.
    Por favor, continue nos mantendo informados. Precisamos de boas notícias assim como as suas.

Abraços.

Nelson

Usuário Avatar de ELÍ FORTUNATO FILHO
    Entrada
    28/02/2013
    Local
    CRICIUMA/SC
    Deixar de curtir dunas na praia, por medo de adquirir um troller que possa estar ruim!!!!! É para os fracos.

Paulo Sergio, boa tarde. Não ficou bem chamar de "fracos" alguns, que após relatos reais, decidiram em esperar o desenrolar desse embróglio. Eu me incluo nessa lista e penso que você não teve intenção de pegar pesado assim. Tenho outros 4x4 e agora quero o T4 3.2, mas só vou comprar após estar seguro que não vou ser outro desafortunado entre vários.
    Belo passeio, continue nos dando boas notícias e belas fotos mas cuide-se naquilo que escreve!

Um abraço!

Elí
    ELÍ F.F.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por NEL5ON Ver Post
    Caro Paulo Sergio, parabéns pela viatura e obrigado por compartilhar conosco as informações sobre seu T4 3.2 e as belas fotos.
    Por favor, continue nos mantendo informados. Precisamos de boas notícias assim como as suas.

Abraços.

Nelson
    Nelson, confesso que ja tinha desistido. Nao tiro a razao de quem esta com o carro parado por problemas. Mas o carro é excelente (claro, existe as exceções). E nao é só o meu que está bom, é sim a grande maioria que está bom. E nao estao nem aí com esse topico porque estao curtindo seus carros em trilhas, viagens e dia a dia. Mas eu insisto em olhar e postar aqui, justamente para ninguem perder a esperanca.
    Pessoas que tem intencao de compra-lo digo que compre, o tempo passa rapido demais para nao aproveita-la. Nao é questao de sorte em pegar um bom e sim de azar em pegar um ruim. Em todos os topicos de todas as marcas (ja postei tambem) ha carros com problemas semelhantes. Num futuro bem proximo, quando tudo estiver resolvido vao mudar as opinioes de merda para excelente e aí o tiro ja foi dado, e nos seus proprios pés.

Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Suas palavras até que me tranquilizam. Obrigado.
    Se os nossos forem irmãos de série, quem sabe nada mais voltará a ocorrer.
    O problema do meu ocorreu exatamente na região que você mencionou.
    Abração e que tudo se resolva para todos. Assim, poderemos curtir a vida a bordo de um 4x4.

Agora vou buscar o TOSCO...limpinho.

Caro Eder Bonesi, por favor nos mantenha informados sobre a saude do TOSCO.
    Um abraço.

Nelson / PU1BBZ

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por ELÍ FORTUNATO FILHO Ver Post
    Paulo Sergio, boa tarde. Não ficou bem chamar de "fracos" alguns, que após relatos reais, decidiram em esperar o desenrolar desse embróglio. Eu me incluo nessa lista e penso que você não teve intenção de pegar pesado assim. Tenho outros 4x4 e agora quero o T4 3.2, mas só vou comprar após estar seguro que não vou ser outro desafortunado entre vários.
    Belo passeio, continue nos dando boas notícias e belas fotos mas cuide-se naquilo que escreve!

Um abraço!

Elí
    Desculpe-me Eli, voce tem razao. Me expressei muito mal mesmo. Desculpe a todos. É que me da uma agonia de ver essa situaçao toda. Quando eu fui comprar o meu, esse problema nao era novidade para mim. Tinha certeza que se eu comprasse assim como a maioria comprou estaria curtindo. Agora para alguns que ainda nao comprou, nem sei se vao comprar meter o pau é f.... Aguardar a soluçao, é claro que é a medida logica e racional. Mas a minha agonia de nao ver os colegas curtindo é muito grande. Desculpem mais uma vez.

Usuário
    Entrada
    14/03/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Boa noite a todos, a partir da tarde de hoje, comecei as alteracoes no meu jipe........para nao perder garantia, coloquei os BF MUD 32 X 11.5, pense numa pessoa que vai durmir feliz hoje......amanha vou postar umas fotos da viatura com os pneus novos.

- 3.800km e ate agora tudo perfeito.........SUPER SATISFEITO!!!!

Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por Muttley40 Ver Post
    Boa noite a todos, a partir da tarde de hoje, comecei as alteracoes no meu jipe........para nao perder garantia, coloquei os BF MUD 32 X 11.5, pense numa pessoa que vai durmir feliz hoje......amanha vou postar umas fotos da viatura com os pneus novos.

- 3.800km e ate agora tudo perfeito.........SUPER SATISFEITO!!!!
    Boa noite Muttley40.

Muito bom isso. Vc e o paulosergio satisfeitos e felizes com as viaturas.
    O seu 3.2 nunca apresentou problema?
    Estamos aguardando as fotos.
    Bons sonhos com seu T4 3.2

Abraços.

Nelson

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Muttley40 Ver Post
    Boa noite a todos, a partir da tarde de hoje, comecei as alteracoes no meu jipe........para nao perder garantia, coloquei os BF MUD 32 X 11.5,
    Não sabia que agora poderia colocar pneus maiores que 31 X 10.5 R 15 sem perder a garantia! Pelo menos uma notícia boa!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    14/03/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Citação Postado originalmente por NEL5ON Ver Post
    Boa noite Muttley40.

Muito bom isso. Vc e o paulosergio satisfeitos e felizes com as viaturas.
    O seu 3.2 nunca apresentou problema?
    Estamos aguardando as fotos.
    Bons sonhos com seu T4 3.2

Abraços.

Nelson
    Bom dia amigo Nelson.Ja estou de pe bem doido pra sair cedo com o Jipao.

Unicos dois probleminhas que tive foi infiltracao de agua nas lanternas traseira, as quais eu mesmo retirei e siliconei a borda e resolveu o problema, e o segundo foi dificuldades sazonais de engate de marcha com o carro frio, por sugestoes dos amigos aqui do forum 4x4 levei num mecanico de confianca e mandei sangrar o cilindro auxiliar da embreagem, acabou o problema.

Agora com relacao ao motor, injecao, luzes, etc, absolutamente NADA ate agora, so estou usando diesel S10 e abastecendo SEMPRE no mesmo posto da minha total confianca.

Grande abraco e otimo domingo.

Usuário
    Entrada
    14/03/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Não sabia que agora poderia colocar pneus maiores que 31 X 10.5 R 15 sem perder a garantia! Pelo menos uma notícia boa!
    Bom dia amigo Homero.

Pela orientacao da propria CCS que eu coloquei os 32, disseram que ate essa medida nao terei problema algum com garantia. As primeiras impressoes foram as melhores possiveis, achei que iam roncar muito mais no asfalto, eu estava psicologicamente preparado para mais barulho e trepidacoes, achei que com os 32 o troller ganhou mais cara de jipe porem sem exageros......to muito satisfeito com a aquisicao.

Grande abraco e otimo domingo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem