Postado originalmente por
williamnun
Olá Martin, te aconselho a seguir a dica do nosso amigo reddhatt, compre um 11/12 e seja feliz! Essa história de que os 13/13 estão com os problemas solucionados é tudo mentira, o meu 13/13 com 850 km comprado há 65 dias está há 23 na concessionária Trilha SC para ser trocado a turbina, uma coisa que desde outubro/ novembro de 2012 eles já sabiam que dava problema mas não tiveram a capacidade de trocar as turbinas antes de vender os jipes novos, e pior não anunciaram nenhum tipo de recall de turbina, visto que 99 % dos amigos aqui do fórum tiveram que trocar a turbina, sinal de que ela tem sim defeito de fabricação. E ainda agora depois de 23 dias sem o jipe, me ligam da css que ele está pronto mas a Ford ainda não deu autorização para me mandarem ele de volta de guincho, já que minha cidade fica 500 km distante da css, e pior ainda a atendente do 0800 me disse que eu corro o risco de a Ford negar o guincho e eu ter que ir lá buscar o carro por minha conta e risco, sem pagarem minhas despesas, trabalho perdido, risco da viagem... Se fosse EU que tivesse feito alguma c@g@d@ tudo bem, eu pagaria até o guincho de ida, mas foi uma merd@ que a merda@ da Ford fez de errado, ainda fecham a única css que tinha aqui no RS, me obrigando a levar o caro pra SC, demoram quase um mês pra consertarem e ainda não querem me mandar a bomba de volta!
Ainda sem contar que pode ser que eu pegue ele e depois de um dia, uma semana ou um mês ele pode voltar a dar problema de novo e a mesma novela começa novamente!
Mas se eles decidirem não me pagar o guincho o Troller vai ficar lá na css parado, pelo tempo que for preciso, a Ford que pague aluguel do pátio pra css ou levem pra casa deles, até lá eu não vou de jeito nenhum, vamos acertar isso judicialmente.
Martin, só compre um Troller 3.2 se você realmente quiser arrumar um problema pra tirar suas noites de sono tranquilo, antes de comprar o meu eu pensava que eram apenas alguns que tinham dado problema e os "corneteiros" do fórum estavam generalizando, mas hoje vejo que eu estava errado e quem ainda não teve problema ainda vai ter, com certeza.
Ah e antes que eu esqueça, os mecânicos da css tiveram a cara de pau de me dizer que essa história de troca de chicote e de reprogramação é tudo mentira, que quem me falou isso estava me mentindo e o único problema que pode dar no 3.2 é a turbina e em alguns raros casos algum bico injetor. Palhaçada, quase que eu comprei uma 4x4 e cia pra mandar pra eles lerem!
Desculpe o desabafo, sei que se conselho fosse bom a gente vendia, mas é apenas minha opinião.
Abraço e juízo pra você!