x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    joinville/SC
    Agradecimento: 1

Sr Kitola....vamos combinar... não faco nenhum direcionamento a sua pessoa... então não vamos perder tempo discutindo... ofensas...o pessoal nao tem nenhum interesse nisso...alias ...sugiro q nem compre um troller...pelo visto seu "entendimento' ja presume seu interesse .chega de ofensas pessoais...me ignore ok..assim deixamos o espaço para cada um expor alguma informação de uso comum... se nao acredita no que escrevem aqui eh do seu direito.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Olá proprietários insatisfeitos, demais colaboradores deste post.
    Tenho acompanhado o decréscimo das vendas desta versão bichada. De 120 unidades/ mês, 110, 81 em maio...
    em junho, até 15/06, SOMENTE 39 pessoas investiram nesta máquina que dá alegria incondicional para alguns e decepciona profundamente outros...também conhecidos como os "azedos". Embora alguns do felizes já migraram para o lado dos azedos!!
    Como todos sabem, passei sufoco com o meu na estrada e ainda não confio nele. Mesmo com a nova versão ECU. Portanto, antes do RECALL, serei um eterno insatisfeito.
    No fechamento das vendas de junho, postarei o resultado.
    Abr.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Olá proprietários insatisfeitos, demais colaboradores deste post.
    Tenho acompanhado o decréscimo das vendas desta versão bichada. De 120 unidades/ mês, 110, 81 em maio...
    em junho, até 15/06, SOMENTE 39 pessoas investiram nesta máquina que dá alegria incondicional para alguns e decepciona profundamente outros...também conhecidos como os "azedos". Embora alguns do felizes já migraram para o lado dos azedos!!
    Como todos sabem, passei sufoco com o meu na estrada e ainda não confio nele. Mesmo com a nova versão ECU. Portanto, antes do RECALL, serei um eterno insatisfeito.
    No fechamento das vendas de junho, postarei o resultado.
    Abr.
    Não tenho o 3.2, já tive o 2.8...até pensei em comprar um 3.2, fui na CSS, namorei, etc...rs...mas felizmente não comprei. Acho que as vendas deveriam ir pra zero por protesto e solidariedade aos colegas 4x4 que compraram e tiveram ou ainda tem problemas.

A Troller tá merecendo um "vem pra rua"...

Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Não tenho o 3.2, já tive o 2.8...até pensei em comprar um 3.2, fui na CSS, namorei, etc...rs...mas felizmente não comprei. Acho que as vendas deveriam ir pra zero por protesto e solidariedade aos colegas 4x4 que compraram e tiveram ou ainda tem problemas.

A Troller tá merecendo um "vem pra rua"...
    Idem. E apoiado.
    Se a intenção da Ford é matar o Troller, estão conseguindo.
    O negócio da Ford é Xover em plataforma de carro popular...

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Idem. E apoiado.
    Olá André, mas matar algo que já nasceu morto?? Esta versão TGV 3.2 está fadada a morrer duas vezes.
    Se a engenharia da MWM, Ford, e os meCHANICOS daTroller ainda não acertaram a ECU desde out/12, não será agora que irão fazê-lo.
    Se o novo Troller 2014 deverá ter air bag, supostamente este TGV será descontinuado...
    Ou você consegue imaginar esta carroceira / painel, sustentando os dois air bags??
    Se nem o sensor de água do diesel estes atrapalhados não acertaram, imagine como será o funcionamento do air bag???
    Cada pulo no paralelepípedo será uma bolsa de ar estourada.
    Que coisa triste a Troller Ford está fazendo.
    abr
    PU5MUD
    Protezione Civile

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Conclui ontem a etapa de Curitiba da copa troller, desde a reprogramação já rodei 3.000km.
    ontem fiz as 4h de prova em reduzida e o troller se comportou com deveria ter sido desde sua compra! A etapa foi uma mistura de trilha com rally de regularidade, travessias com água na porta, lama pra caramba, tronco de arvore, cascalho foi xique...

Cm relacao ao meu continua aparecendo novos barulhos e etc, vibra muito, mas o motor esta aparentemente normal (digo aparentemente pq toda essa novela é mto estranha)

Quem espera uma resposta da troller sobre os problemas pode tirar o cavalinho da chuva, eles nunca irão assumir a lambança q fizeram... Até pq eles estão mais preocupados com o lançamento do novo...

como, lamentavelmente, a postura da TROLLER é vergonhosa novos casos de 3.2 com problemas apareceram e a troller fará troca disse troca daquilo + reprogramação e assim eles vão empurrar coma barriga...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Idem. E apoiado.
    Bom, eu To fazendo minha parte nesse triste episódio do Troller. To com meu Jpx 2.4 flex adiando a compra de outra viatura...To fazendo o meu "vem pra rua" contra a Troller, pq eu ia comprar o 3.2...tá certo que é um grão de areia na praia.

Saindo do meu J, o que não é muito fácil...rs...devo partir p um JK usado...mesmo sendo gasolina e importado, mas considero mais justo que qq Troller, considerando a infinidade de reais que ambos valem no mercado brasileiro...

Tem sido difícil ser um brasileiro nos dias de hj...mas temos q fazer nossa parte.

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Bom, eu To fazendo minha parte nesse triste episódio do Troller. To com meu Jpx 2.4 flex adiando a compra de outra viatura...To fazendo o meu "vem pra rua" contra a Troller, pq eu ia comprar o 3.2...tá certo que é um grão de areia na praia.

Saindo do meu J, o que não é muito fácil...rs...devo partir p um JK usado...mesmo sendo gasolina e importado, mas considero mais justo que qq Troller, considerando a infinidade de reais que ambos valem no mercado brasileiro...

Tem sido difícil ser um brasileiro nos dias de hj...mas temos q fazer nossa parte.
    Olá Policarpo. A idéia deste post é exatamente esta. Alertar aos possíveis compradores que automóvel não pode ser vendido por lotes: uns bons e outros nem tanto. Todos devem ser bons, bem fabricados e seguros. Esta serie TGV não é segura.
    Se o motorzão, canhão, forte te abandona durante uma ultrapassagem, a coisa fica seria. Vem daí o meu desconforto.
    minha indignação, pois a Ford Troller sabe disso e não faz nada.
    Saiba que as vendas despencaram. Leia, pesquise, informe-se antes de tomar a decisão. EU NÃO FIZ ISSO e me dei muito mal.
    Abr.
    PU5MUD
    Protezione Civile

Usuário
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Muçum/RS

Eu sou mais um...

Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Olá Policarpo. A idéia deste post é exatamente esta. Alertar aos possíveis compradores que automóvel não pode ser vendido por lotes: uns bons e outros nem tanto. Todos devem ser bons, bem fabricados e seguros. Esta serie TGV não é segura.
    Se o motorzão, canhão, forte te abandona durante uma ultrapassagem, a coisa fica seria. Vem daí o meu desconforto.
    minha indignação, pois a Ford Troller sabe disso e não faz nada.
    Saiba que as vendas despencaram. Leia, pesquise, informe-se antes de tomar a decisão. EU NÃO FIZ ISSO e me dei muito mal.
    Abr.

Eu já estava com o $$ disponivel na conta e a caminho da Trilha UF, quando ouvi o primeiro zum zum.
    Aí consulltei este forum, e NÃO COMPREI!!
    Obrigado pelos que aqui postaram, ainda lá no inicio.

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O meu troller voltou para Ccs, aqui no Rio de Janeiro. Um fato interessante aconteceu qundo o meu carro chegou na Ccs, enquanto eu estava entregando o carro, a minha esposa ficou na recepção, e um Senhor com um bolo de dinheiro na mesa de um vendedor veio perguntar se o troller tinha sido comprado zero km e qual era o problema do mesmo. A minha esposa contou que era a segunda vez que carro voltava com o mesmo problema ( motor em modo de segurança. O cara guardou o dinheiro e desistiu da compra. A minha esposa ficou meio sem graça, mas paciência ela falou a verdade. O pior de tudo foi ter que ficar das 11:00 as 16:00 horas aguardando um carro reserva com o pessoal da concessionária olhando pra vc com olhar atravessado, como se eu e minha esposa tivesse culpa de eles nao terem vendido o carro. E tem mais, o gerente falou que nao sabe nada de de reprogramacao da ECU.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    ...fiquei pacientemente aguardando o carro carro reserva, porque dentro do troller estava toda bagagem de viagem e eu nao podia interromper uma viagem que já estava programada. Antes de acontecer tudo isso, eu já estava pensando em postar no tópico do proprietários satisfeitos.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    O meu troller voltou para Ccs, aqui no Rio de Janeiro. Um fato interessante aconteceu qundo o meu carro chegou na Ccs, enquanto eu estava entregando o carro, a minha esposa ficou na recepção, e um Senhor com um bolo de dinheiro na mesa de um vendedor veio perguntar se o troller tinha sido comprado zero km e qual era o problema do mesmo. A minha esposa contou que era a segunda vez que carro voltava com o mesmo problema ( motor em modo de segurança. O cara guardou o dinheiro e desistiu da compra. A minha esposa ficou meio sem graça, mas paciência ela falou a verdade. O pior de tudo foi ter que ficar das 11:00 as 16:00 horas aguardando um carro reserva com o pessoal da concessionária olhando pra vc com olhar atravessado, como se eu e minha esposa tivesse culpa de eles nao terem vendido o carro. E tem mais, o gerente falou que nao sabe nada de de reprogramacao da ECU.
    JotaN,
    Na CCS RIO, eles nao sabem de nada ou não querem dizer....quando voltar lá, pede para eles passarem o scanner no teu carro....eles não teem scanner....(dizem que roubaram...)
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem