x
Convex Datacenter
  • #1597
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Podre e Pobre......
    Verdade....

    Podre a FODE e pobre dos clientes...

  • #1598
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    55
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Verdade....

    Podre a FODE e pobre dos clientes...
    A Ford eu concordo os clientes não, afinal 90k não é para pobre, mas eu me referia à maioria dos seus comentários mesmo....(os do fórum Troller)
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #1599
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    A Ford eu concordo os clientes não, afinal 90k não é para pobre, mas eu me referia à maioria dos seus comentários mesmo....(os do fórum Troller)
    Pobre de quem paga quase 100 paus por um carro e não leva o que pagou....

    Independentemente se tem muito ou pouco dinheiro, se paga e não leva a relação de compra e venda acaba sendo empobrecida....

    Meus comentários são sempre como eu: pobrinhos, pobrinhos.....

  • #1600
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    55
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pobre de quem paga quase 100 paus por um carro e não leva o que pagou....

    Independentemente se tem muito ou pouco dinheiro, se paga e não leva a relação de compra e venda acaba sendo empobrecida....

    Meus comentários são sempre como eu: pobrinhos, pobrinhos.....
    Seu ponto de vista sobre pobreza é digamos.... interessante!

    Mas o tópico é problema no 3.2, então deixemos os ''pobres'' proprietários com o sofrimento deles, tadinhos!!!! Não esqueçamos a ''pobre'' Ford que está sofrendo também.....That's enough!!!
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #1601
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Seu ponto de vista sobre pobreza é digamos.... interessante!

    Mas o tópico é problema no 3.2, então deixemos os ''pobres'' proprietários com o sofrimento deles, tadinhos!!!! Não esqueçamos a ''pobre'' Ford que está sofrendo também.....That's enough!!!
    Não é o meu ponto de vista e sim o de economistas como Schumpeter e outros....

    O meu ponto de vista é um ponto fora da curva!

    Desculpe mas não sou egoista a ponto de deixar os caras sofrendo sozinhos...

    Vou continuar descendo a lenha nessa empresa de merda (que nem começou ainda a sofrer o que merece) junto com o revoltados daqui até ela aprender a trantar seus clientes como tal!

  • #1602
    Banido
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    joinville/SC
    Posts
    64
    Agradecimento: 1
    Esse Kitola , se é que existe é mais um querendo detona a marca

  • #1603
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    70
    Posts
    276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCIO TROLLER 35 Ver Post
    Esse Kitola , se é que existe é mais um querendo detona a marca
    Marcio,
    Este tópico, considero de suma importãncia para todos, os que tem 3.2 que realmente estão sendo prejudicados, e outros(eu me incluo) que teem interesses na marca.
    Mas o que mais me espanta é ver como este tópico chama a atenção de pessoas que aparentemente não tem nenhum envolvimento com 4x4 e que faz inscrição no forum só para tumultuar este tópico que é importantissimo para todos.
    É "fake" igual aos outros que, felizmente, uns foram banidos e outros suspensos.

    Mas me pergunto, qual o interesse em tumultuar somente o tópico do 3.2.?
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

  • #1604
    Banido
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    joinville/SC
    Posts
    64
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pauloalberto Ver Post
    Marcio,
    Este tópico, considero de suma importãncia para todos, os que tem 3.2 que realmente estão sendo prejudicados, e outros(eu me incluo) que teem interesses na marca.
    Mas o que mais me espanta é ver como este tópico chama a atenção de pessoas que aparentemente não tem nenhum envolvimento com 4x4 e que faz inscrição no forum só para tumultuar este tópico que é importantissimo para todos.
    É "fake" igual aos outros que, felizmente, uns foram banidos e outros suspensos.

    Mas me pergunto, qual o interesse em tumultuar somente o tópico do 3.2.?
    Pois eh Paulo...infelizmente o assunto do 3.2 parece que exalta uma camada dos jipeiros....especialmente quem nao tem troller...sim...alguns tiveram problemas...como o meu...mas fico impressionado com comentarios que tem apenas o proposito de dizer que o carro eh uma M...a marca uma M...as css uma M....estou levando bastante porrada da galera...mas vou defender sempre que estes foruns servem para somar...contribuir....passar dicas...eh aquela velha historia quando a ignorancia prevalece a violencia aparece.....

  • #1605
    O procedimento que o dico_t4 falou é certamente uma versão bem mais detalhada do que deveria estar no manual.

    Acho que lá fala pra esperar alguns segundos, aquecer o motor a +/- 1200rpm por um tempo, etc.
    Quanto a esperar pra desligar, são 30 segundo em marcha lenta. Isso tá descrito no adesivo que vai no parabrisa, canto esquerdo inferior.


    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Pessoal,

    Hoje fui deixar meu carro na css novamente, depois de o mesmo ter ficado 28 dias parado lá. Eles somente resetaram a ECU e limparam a EGR. Ou seja, assim como já relatado, ontem quando fui retirar o carro, o problema apareceu .... Voltou em tempo recorde desta vez. Pois bem, hoje voltei lá para relatar que o problema estava do mesmo modo. Tive uma surpresa quando liguei o carro hoje pela manhã. A rotação começou a oscilar e depois parou (uns 5 seg. depois). Fui dar uma ré e o carro começou a engasgar como nunca. A medida que foi esquentando, ele parou de engasgar. Já quase chegando na css ele deu aquele lag na aceleração. E isto tudo sem acender a luz de injeção. Quando cheguei lá, passaram o scanner e foi detectado que um atuador (ou válvula) estava com problema. Ligaram para a fábrica e sabem o que que eles pediram para fazer?? Resetar o erro e andar novamente com o carro. Pois bem, andei juntamente com um funcionário da css e o problema não apareceu. Lógico que não iria aparecer, afinal, é a famosa Lei de Murphy (mais famosa que as leis de Newton, talvez rsrsrs..). Ligaram para a fábrica novamente e eles disseram que pelo fato de o carro não ter apresentado mais o problema, deveria voltar com o mesmo para casa. E olha que eu disse para fazerem mais testes e tal, principalmente com o motor mais frio.


    Agora vem uma dúvida que vocês, assim como outros colegas mais experientes podem me solucionar. Encontrei um trolleiro velho de guerra hoje na css (tem carros a diesel desde 97 e trabalha com frota de caminhões). Segundo ele (que também possui o troller 3.2), o que estamos passando é algo com o que não estamos habituados:eletrônica, sondas e muito, mas muito sensores. Por exemplo, ele disse que já passou por muitas dessas ocasiões com os caminhões dele. Como ele possui muito contato com engenheiros, etc, ele me deu uma dica preciosa. Segundo ele, sempre quando formos ligar o carro, mais principalmente com o motor frio, devemos dar meia volta na chave, esperar com que a leitura seja completa (bomba de injeção injetando até parar o seu funcionamento por completo e as luzes do painel se apagarem) e ligar o veículo. Assim que começar a oscilação na rotação, devemos acelerar o veículo e mantê-lo em uma rotação de 1100 mais ou menos por uns 20 seg. Segundo ele, este é o tempo necessário para que as sondas lambdas leiam o software instalado na ECU (aquele barulhinho que percebemos ao ligar e desligar o carro - tec tec tec). Caso este procedimento não seja realizado da maneira correta, pode haver erros na leitura e o carro falhar em alguns momentos (daí o fato de ser intermitente). Quanto ao lag na aceleração, este se dá devido ao acelerador que é eletrônico, ou seja, ao fazermos uma ultrapassagem ou em retomadas, o ideal seria diminuirmos uma marcha para encher a turbina e logo depois voltarmos para a marcha que estávamos. Segundo ele, quando não fazemos isto, como o motor não está cheio, a aceleração demora (lag) a mandar o comando para a central, a qual muda a posição das paletas da turbina para aí sim retomar a aceleração.

    Segundo ele, quando começou a fazer tudo isto, ele não teve mais problema algum com o veículo. Fiquei com esta pulga atrás da orelha. Será que isto procede? Não é possível que a fábrica não saiba destes processos, não é mesmo? E os carros que nunca apresentaram o problema?? E o pior: e os carros que foram reprogramados?

    Abraços


    --
    Ronaldo Raivil

  • #1606
    Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    196
    Agradecimento: 1
    Amigos,

    Hoje fui de Curitiba a Morretes, para dar uma passeada nas férias, e minha surpresa foi que, na mesma altura em que o Troller do GBarbosa rateou, o meu também, parece piada, mas o acelerador simplesmente não funcionava da metade para cima, ou seja, precisava apertar 50% ou mais para ele dar a aceleradinha básica que acontece ao encostar o pé no acelerador em situações normais.

    Felizmente ele voltou ao normal depois de umas 2 horas, mas achei muito estranho.

    Talvez seja esse o "lag" que muitos se referiam, ou é um problema diferente? Tenho certeza que se deixasse o carro andar sem socar o pé, morreria o motor (como se estivesse segurando, sem ar, sei lá...).

  • #1607
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Idade
    77
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Senhor Márcio, gostaria que o Senhor apontasse um post de minha autoria em que "detono" o jipe ou a marca.
    Por favor, aponte.
    Nunca lancei nenhum comentário grotesco contra o jipe nem contra a marca.
    Alinho-me com os colegas prejudicados, sobretudo no que diz respeito ao SILÊNCIO da Troller diante de tudo isso.
    Faça-me um favor, Senhor Márcio. Se não encontrar nenhum post de minha autoria com tal conteúdo, tenha hombridade para pedir desculpas e-ou dizer que cometeu um equívoco. Não faça papel de moleque. Fake é o Senhor. Boa noite.
    Citação Postado originalmente por MARCIO TROLLER 35 Ver Post
    Esse Kitola , se é que existe é mais um querendo detona a marca

  • #1608
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Idade
    77
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    pauloalberto, ainda não tenho o veículo porque onde resido não tem o 2013/2013.
    Segundo o vendedor da autorizada de RP/SP, os carros chegarão em vinte dias porque a fábrica em Horizonte está em expansão. Não sei dizer como estão as coisas em outras autorizadas, mas em RP ainda não tem. As autorizadas ficam muito longe de onde resido. Campinas e Taubaté para mim é o fim do mundo.
    Citação Postado originalmente por pauloalberto Ver Post
    Marcio,
    Este tópico, considero de suma importãncia para todos, os que tem 3.2 que realmente estão sendo prejudicados, e outros(eu me incluo) que teem interesses na marca.
    Mas o que mais me espanta é ver como este tópico chama a atenção de pessoas que aparentemente não tem nenhum envolvimento com 4x4 e que faz inscrição no forum só para tumultuar este tópico que é importantissimo para todos.
    É "fake" igual aos outros que, felizmente, uns foram banidos e outros suspensos.

    Mas me pergunto, qual o interesse em tumultuar somente o tópico do 3.2.?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade