x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    Petrolina/PE
    Agradecimentos: 0

Uma boa forma de publicidade negativa, seria juntar uns quinze Troller T4 que estão passado por estes problemas. Fariamos todos inscrição em uma copa troller, (Ex Bahia) e no dia colocariamos adesivos relatando todos os maus momentos e o descaso da FORD/TROLLER. Queria ver a cara dos organizadores!!!!

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Excelente ideia. Tem um monte de eventos e encontros do pessoal que curte o 4x4. Tem que mandar ver em todos eles, sem dó. Terá solidariedade do pessoal com certeza.
    Citação Postado originalmente por alexsandorjr Ver Post
    Uma boa forma de publicidade negativa, seria juntar uns quinze Troller T4 que estão passado por estes problemas. Fariamos todos inscrição em uma copa troller, (Ex Bahia) e no dia colocariamos adesivos relatando todos os maus momentos e o descaso da FORD/TROLLER. Queria ver a cara dos organizadores!!!!
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Amigos, seria cômico se não fosse trágico!!! Mas pensem como irão reunir carros que não andam, que não são confiáveis para viajar, são 500, 1000, ou mais kms de distância.... SP, MG, RJ, PE, PR.....

Até nisso a Ford dá sorte!!!

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Esta é a única postura QUE AJUDA.
    Se nós, choramingas da Web, tivéssemos a mesma postura do alex, a Troller sentiria um pouco mais.
    O problema é que no Brasil as pessoas têm mais medo de advogado do que medo do Capeta.
    Uma droga.
    Meu T4 apresentou ontem o mesmo problema, foi guinchado para autorizada, assim que extrapolar o prazo e só faltam 3 dias vou entrar com ação na justiça.
    Seria importante um forum com todos que já entraram na justiça, pois os problemas são semalhantes.

Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    Petrolina/PE
    Quando o veículo foi para Autorizada pela segunda vez, já foi no site da reclame aqui , entrei em contato com a Proteste e enviei três cartas com AR para dar ciência a empresa e dar oportunidade de efetuarem a manutenção. Segundo o CDC eles trinta dias para resolver o problema, então após os trinta dias não dou mais nenhum. Desde o inicio que junto documentos das idas e vindas bem como contratos de locação. Enviei diversos emails para as autorizadas nenhuma respondeu, parece que eles já estão orientatos.
    Mas não importa recebi os ARs e isso já mostra que a FORD tomou ciência do problema. Confio na Justiça.
    4X4 Brasil
    Atual Troller 2012/2013
    Ex- Willys 66 e 69/Ex-JPX /Ex-Engesa 2.8 MWM/Ex-TR4 2009 e 2010

Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Eu não sei dizer, mas os indícios indicam que há um conluio entre as CCS e a montadora.
    A Troller nega com veemência a reprogramação. As autorizadas também negam, seguindo ordens do Ceará.
    Eu gosto muito do jipe, mas devo confessar: é uma FRIA.
    Vi vários colegas tombando. Fiquei triste com o relato do Telles. Um sonho de consumo que se transforma no maior pesadelo de um homem e sua família.
    Quando o veículo foi para Autorizada pela segunda vez, já foi no site da reclame aqui , entrei em contato com a Proteste e enviei três cartas com AR para dar ciência a empresa e dar oportunidade de efetuarem a manutenção. Segundo o CDC eles trinta dias para resolver o problema, então após os trinta dias não dou mais nenhum. Desde o inicio que junto documentos das idas e vindas bem como contratos de locação. Enviei diversos emails para as autorizadas nenhuma respondeu, parece que eles já estão orientatos.
    Mas não importa recebi os ARs e isso já mostra que a FORD tomou ciência do problema. Confio na Justiça.

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    GPBarbosa, o meu carro foi reprogramado e estah rodando bem. Com respeito a motorizacao, como estah o seu?
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Amigos, seria cômico se não fosse trágico!!! Mas pensem como irão reunir carros que não andam, que não são confiáveis para viajar, são 500, 1000, ou mais kms de distância.... SP, MG, RJ, PE, PR.....

Até nisso a Ford dá sorte!!!

abç

Seria interessante a formacao de grupos de proprietarios de Troller, independente do ano de fabricacao, para encontros e troca de informacao. Foi assim que conssegui a reprogramacao do meu carro, trocando informacao com o Herman, pois tanto a Troller quanto a ccs negavam a existencia da reprogramacao.

A Honda efetuou um recall das motos 1800 Gold Wing, gracas a grupos ou clupes de proprietarios.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Seria interessante a formacao de grupos de proprietarios de Troller, independente do ano de fabricacao, para encontros e troca de informacao. Foi assim que conssegui a reprogramacao do meu carro, trocando informacao com o Herman, pois tanto a Troller quanto a ccs negavam a existencia da reprogramacao.

A Honda efetuou um recall das motos 1800 Gold Wing, gracas a grupos ou clupes de proprietarios.
    Jota, com certeza a união faz a força!!! Os jipes clubes tem essa troca de experiências e muitas dicas sobre oficinas, lojas, problemas, soluções e etc... E os que eu conheço tem um grande nº de Trollers, pra dizer a verdade Trollers em alguns são maioria...

Sinto que há uma certa antipatia (algumas vezes até com razão, não entrarei no mérito da questão) de outros donos de 4x4 pelos donos de Troller, por isso em minha opinião, creio que Troller Clube talvez só iria piorar isso.... Talvez com os endinheirados comprando mais JK's a antipatia vá para eles.....rsrsrsrsrs....

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    GPBarbosa, o meu carro foi reprogramado e estah rodando bem. Com respeito a motorizacao, como estah o seu?
    Como sempre deveria estar desde dezembro/2012, funcionando de boa...
    quando ele entra em regeneração é possível sentir uma pequena diferença no comportamento da viatura mais nada grave...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Mallet/PR
    Ola pessoal.
    bem não vou negar que tive uns problemas com meu carro....tanto é que o meu sai da CC essa semana....no final de semana estive na CC para ver como a viatura estava ficando....gostei do serviço.....pois tive problemas com o eixo batendo no carter....já fizeram o serviço....e pelo que vi ficou otimo...não dá para saber sequer que o serviço foi feito....acho que agora fica bom.....agora nesta semana quando pegar a viatura vou tentar mexer no filtro de particulas, obtive informações com um mecanico preparador que chipa veiculos...vou tentar tirar fora o filtro de particulas e instalar os sensores diretamente em um cano livre que será acoplado no ligar do filtro...vamos ver o que vai dar...é so tentando para ver.....e com este mesmo mecanico que chipa veiculo obtive a informação que por enquanto não é possivel chipar o 3.2, na verdade ate dá para chipar porem não conseguem fazer a luz de injeção ficar apagada....ela fica oscilando entre apagada e acessa conforme a aceleração....se obtiver resultados com o retirada do filtro, posto aqui os resultados.

Citação Postado originalmente por andreprz Ver Post
    Ola pessoal.
    bem não vou negar que tive uns problemas com meu carro....tanto é que o meu sai da CC essa semana....no final de semana estive na CC para ver como a viatura estava ficando....gostei do serviço.....pois tive problemas com o eixo batendo no carter....já fizeram o serviço....e pelo que vi ficou otimo...não dá para saber sequer que o serviço foi feito....acho que agora fica bom.....agora nesta semana quando pegar a viatura vou tentar mexer no filtro de particulas, obtive informações com um mecanico preparador que chipa veiculos...vou tentar tirar fora o filtro de particulas e instalar os sensores diretamente em um cano livre que será acoplado no ligar do filtro...vamos ver o que vai dar...é so tentando para ver.....e com este mesmo mecanico que chipa veiculo obtive a informação que por enquanto não é possivel chipar o 3.2, na verdade ate dá para chipar porem não conseguem fazer a luz de injeção ficar apagada....ela fica oscilando entre apagada e acessa conforme a aceleração....se obtiver resultados com o retirada do filtro, posto aqui os resultados.
    Olá andreprz, como resolveram o problema do eixo bantendo no cárter?

Abrs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem