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Convex Datacenter
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  • #1
    Banido
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    15/05/2013
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    lugar de homem/RO
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    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Interessante está informação.
    Interessante e muito profunda, esse caveso é outro que só vem da paupite onde nao é chamado. Mete o pau e nem conheco o carro. O dia que ele andar num 3.2 de verdade ele vai cala a boca.

  • #2
    Usuário Avatar de dudarj
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    10/01/2008
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    Citação Postado originalmente por Ricardoventura Ver Post
    Interessante e muito profunda, esse caveso é outro que só vem da paupite onde nao é chamado. Mete o pau e nem conheco o carro. O dia que ele andar num 3.2 de verdade ele vai cala a boca.
    Morro de rir com os posts do abelhudo.


    MAs voltando a falta de padrao, a longarina do chassis do meu 2010, uma era mais curta do que a outra na traseira. Fui instalar um parachoque e deu trabalho para ajustar. No 2011 já eram outros tantos...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #3
    Banido
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    27/11/2006
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    netquetas

    Ricardo, tudo bem?

    É difícil alguém calar a boca do cavesso.

    O cara é de 2005, com mais de 10k de contribuições úteis ao fórum.
    Recomendo que o sr. estude etiqueta na internet, para evitar palavras deselegantes contra os outros membros.

    Há muitos anos atrás o cavesso muito já ajudou a mim e ao público em geral, ou seja, mexeu com ele, mexeu com muitos membros neste fórum.

    Daniel

    Citação Postado originalmente por Ricardoventura Ver Post
    Interessante e muito profunda, esse caveso é outro que só vem da paupite onde nao é chamado. Mete o pau e nem conheco o carro. O dia que ele andar num 3.2 de verdade ele vai cala a boca.

  • #4
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
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    15/06/2009
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    TRILHA 4X4 CAMPINAS.
    Pessoal, poderiam informar se já utilizaram a css de Campinas para tentar resolver o "nosso" problema do 3.2?
    O proprietário, gente boa por sinal e com vontade de resolver / atender me disse que só o meu 3.2 voltou com o mesmo sintoma.
    Ou seja, só o meu foi de plataforma, ficou lá 2x por 15 dias e AINDA está com o mesmo defeito.
    Se souberem de alguem que j;á voltou lá com o mesmo defeito, rodando, de plataforma, etc, avisem.
    Obrigado.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #5
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
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    15/06/2009
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    Londrina/PR
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    Agradecimento: 1


    Troller Olá Eder Bonesi! Desejamos entender o seu caso e com certeza ajudar a solucioná-lo. Por gentileza, solicitamos que entre em contato através do e-mail - atendimento.troller@atento.com.br ou com nosso CAF (Central de Atendimento Ford - Troller - 0800-703-3673). Atenciosamente - Equipe Troller.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
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  • #6
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
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    15/06/2009
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    Londrina/PR
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    Eder Bonesi Reforço que todos do atendimento FORD, URA 5 já me conhecem pelo nome. Pessoal gente boa. Mas que não sabem e nem devem saber, o motivo do defeito do módulo de injeção, do turbo, dos injetores, dos sensores defeituosos (se é que de fato tinham defeitos) que levanm ao brusco corte de injeção / módulo de segurança. Eu já fiz a minha parte, liguei, avisei, pedi para ser atendido, mas só tem uma coisa que acontece: carro alugado e nada de solução. Se falarem com o José Carlos ( também atencioso) da TRILHA 4X4 ele pode contar DE NOVO, OUTRA VEZ E NOVAMENTE, tudo sobre o histórico do Troller 3.2 TGV. Será que não está da hora de você me procurarem com a solução? caso ela exista??
    O Troller está parado em casa. Não tenho vontade, coragem e estomago para vê-lo partir numa plataforma, de novo, de dentro do condominio. Até os porteiros já estão preocupados com a saúde do Trioller 3.2 TGV. E isso vai custar caro!!!

    via facebook com a Troller
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
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  • #7
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
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    15/06/2009
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    ENCONTREI NA INTERNET:

    9o Dia TAC 2013 (clicar no link ao lado)


    Do melhor profissional do BRASIL, comandante da melhor expedição do Brasil em plena transamazonica. VALE A PENA VER, não a pobre história de insucesso do 3.2 que foi o único 4x4 que NÃO completou o trajeto, por falha no módulo de injeçào. Mas o diário de bordo do sucesso dos outros veículos, incluindo os Trollers valentes, das gerações anteriores.
    4X4 Brasil
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
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  • #8
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    ENCONTREI NA INTERNET:
    O Sergio Holanda ainda participa deste forum?

    Que abacaxi eim? Defeitos injustificáveis nos Troller, que são veículos de uma produção pequena - controle de qualidade ZERO da Ford. Se eu que quero comprar um (...) fico decepcionado, imagina quem tem e está com problema!

    Vocês tem que fazer muito barulho mesmo - isso aí tem que ter uma solução e resposta séria do fabricante.

  • #9
    Para quem nunca viu, segue a foto da parte de baixo do Troller 3.2TGV:

    Ps. O filtro de partículas nem é tão baixo assim.



    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #10
    Usuário Avatar de Giuberto
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    24/06/2012
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    São Paulo/SP
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    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Para quem nunca viu, segue a foto da parte de baixo do Troller 3.2TGV:

    Ps. O filtro de partículas nem é tão baixo assim.



    Abraços.
    Abreu, chegou a fazer aquele teste? Pela frente, dá pra ver que o cárter abaixou mesmo e está bem próximo da barra e do diferencial. Acho que a barra pode dar uma fisgada sim. Tem que testar em situações de compressão e curso da suspensão, para ambos os lados.

    Porra, e vê se tira ele dessa cozinha limpinha aí e suja esse troller!

  • #11
    Usuário Avatar de Herman Carraro
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    08/11/2011
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    86
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    A Troller irá correr o Rally dos Sertões 2013 com o motor 3.0 antigo!!! Nem a Troller confia no 3.2 TGV!!! E tem gente falando que esse motor é campeão de todas as provas que participa e que é o melhor motor já usado nos Troller!!! Me engana que eu gosto!!!

    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

  • #12
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
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    09/11/2011
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    Bom dia pessoal!

    Meu carro agora está com 3600km. Nada de novo, os mesmos problemas de sempre, rs. Vou listá-los novamente:

    -Lag do acelerador (intermitente)
    -Ruído nos encostos do banco traseiro
    -Infiltração de água nas lanternas.
    -O barulho da suspensão dianteira direita sumiu...

    Ontem (16/05) o lag do acelerador apareceu mais uma vez. A diferença é que dessa vez o tempo de duração foi maior.... uns 12 a 15 minutos. Estava na estrada andando na faixa de 100km/h quando começou. Andei por uns 8 minutos e cheguei ao meu destino. Desliguei o carro e quando desci senti um cheiro forte de queimado (claramente do escapamento). O carro ficou parado por umas 4 horas e quando liguei novamente o lag ainda estava lá! Andei por mais uns 5 minutos e daí ele sumiiu.
    Como havia dito em outros posts, dá pra escutar claramente a turbina entrando em ação alguns segundos após o acelerador ser pressionado. Pelo que pude perceber o lag é a ausência da pressão da turbina, fazendo com que o veículo demore para responder e começar a acelerar...
    Cheguei em casa e tentei fazer a regeneração, mas não consegui! Consegui fazer a regeneração manual apenas 1 vez quando o carro tinha uns 500km apenas. Depois disso o carro não aceita mais... Outro ponto que gostaria de entender!

    Por enquanto é isso. Espero que a informação do Abreu esteja correta e que esse nova versão da calibração da ECM seja disponibilizada em 3 a 4 semanas, pois estou precisando!!!

    Abraço a todos!

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