x
Convex Datacenter
Página 94 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 2368
    Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Agradecimentos: 0

Puxa vida, Pedechumbo. Estamos na mesma situação.
    É phoda, né.
    Eu pretendo buscar a minha viatura em meados de maio. Porém, do jeito que as coisas estão indo, ainda não tenho coragem. Vamos aguardando, não é? Quando eu leio o que o pessoal relata por aqui, tenho a impressão de que estamos lidando com uma bomba atômica, um veneno temperado com varíola, uma camisinha cheia de sêmen contaminado, sei lá, o Fim do Mundo. Para quem tá acostumada com carro japonês, é complicado crer que tudo isso acontece num veículo que custa 90 lascas. Não é mesmo? Tudo bem, vc vai me dizer que japonês tem p. pequeno, que não dá pra fazer trilha, etc, mas pagar 90 lascas num carro e ficar toda semana andando de bicicleta é phoda, né.
    Bem. O importante é que nos encontramos e vamos falando por aqui. Quando a maioria der sinal verde, vou buscar minha viatura com mais segurança.
    Abraço e boa semana.
    Citação Postado originalmente por pedechumbo Ver Post
    Katia...

Aconteceu isso comigo, estava todo empolgado, ja tinha escolhido cor, cotação de seguro e tudo mais...
    Mais como é de praxe, antes de qualquer aquisição de 4x4 passo por aqui, para ver a opinião dos donos e seus possíveis defeitos... e olha o q encontrei...
    Segurei a ansiedade e vou esperar os problemas serem sanados, enquanto isso ja vou comprando alguns acessorios e ferramentas para equipar a viatura... como não irei fazer trilhas pesadas, o que o pessoal mais experiente que eu pode indicar????
    Abraço a todos..

Usuário Avatar de pedechumbo
    Entrada
    03/06/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Pois, aqui em casa tambem um japa, a pajero dakar ... um carro de confiança, porem nao tao bruto como o troller, porem tenho esperança que logo acharam um solução, ou a Ford/Troller/MWM ou algum curioso, q arranca logo essa parafernália e fica tudo lindo... Adiei meus planos para Setembro se não solucionar até lá, vou correr o risco e pegar assim mesmo e jogar com a sorte ou com o azar, mais sem o carro não fico... ainda mais com a pajero fazendo 5 km/l de gasolina

Abraços... e Otima Semana.
    Mitsubishi Pajero Dakar 3.5 V6 Flex - Alcoolatra
    Suzuki Jimny 4All - Jegue Alado

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Herman, boa noite.
    AÇÃO JUDICIAL é comigo mesmo.
    Se vc quiser ajudar o Sebastião, tenho uma colega de trabalho que obteve na Justiça Comum do MT uma liminar em que o PJ determina à Ford/Troller a substituição do veículo por um novo em razão dos vários problemas de ignição apresentados pelo mesmo.
    Pesquise no Google: Nome da Parte: Kizz de Brito Barretto.
    Boa sorte.
    Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post
    Para que está falando que os problemas já estão sendo resolvidos vejam mais alguns relatos:

Sebastiao Santos 21/04 as 8:10h.
    Meu carro pela terceira vez perdeu força e acendeu a luz e esta parado esperando ser rebocado. Como viajo quase toda semana vejo que não posso ter segurança nem tranquilidade com este carro. Na segunda vez trocaram a turbina e a concessionária garantiu que não teria mais problemas. Vejo que só com uma ação judicial poderei resolver o problema que infelizmente não é só meu.QUEM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE ESTE PROCESSO JUDICIAL ME AJUDE

Marcio Miranda - Juiz de Fora - MG 20/04
    mais uma historia de um troller 2013. depois do modo de segurança e o carro ser levado de guincho para o Rio, prblema aparentemente resolvido.

um problema que ainda acontece diariamente é uma engasgada toda vem que engato marcha e acelero, este vai e volta.

mas o mais novo problema e a quebra de um parafuso na saida do motor para o cano de descarga. novidade!!! me sinto pilotando um aspirador de pó!!!

com 4mil km e varias historias pra contar... kkkkk

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Beleza, Pé.
    Vamos continuar confiantes. Vai dar tudo certo. CONFIAMOS NO "SEU DURVAL".
    Citação Postado originalmente por pedechumbo Ver Post
    Pois, aqui em casa tambem um japa, a pajero dakar ... um carro de confiança, porem nao tao bruto como o troller, porem tenho esperança que logo acharam um solução, ou a Ford/Troller/MWM ou algum curioso, q arranca logo essa parafernália e fica tudo lindo... Adiei meus planos para Setembro se não solucionar até lá, vou correr o risco e pegar assim mesmo e jogar com a sorte ou com o azar, mais sem o carro não fico... ainda mais com a pajero fazendo 5 km/l de gasolina

Abraços... e Otima Semana.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Pô, Velhinho, cê tá firmeza, então, hein.
    No baixo ventre ninguém te segura, né. Rs.
    Velhinho, agora, falando sério, vc leu o que o Eder relatou?
    Meu Deus do Céu, Velhinho, só notícia ruim.
    Só incompetência e descaso das CCS e da própria Fod/Troller/MWM.
    Sabe, Velhinho, o que fico pensando aqui? Será que muita gente, antes de adquirir a viatura, passa por aqui?
    Lê os relatos? Sinceramente, Velhinho, eu tive a sorte de descobrir este fórum de discussão. Se não fosse isso, com certeza estaria na mesma situação do Eder, do Herman e do Abreu. Ou igual o Barbosa, que ainda não confia na viatura.
    Velhinho, sou uma pessoa que não perde a esperança, mas não está fácil, viu.
    Outra coisa, Velhinho, que eu gostaria de saber de vc: Vc confia no "Seu Durval"? Sim, ele mesmo, o tal chefão da MWM. Será que ele está no apuro, tentando encontrar uma solução, ou tá bebendo uma Heineken geladinha em casa, comendo chucrute?
    Abraço e boa semana pra vc.
    Olá Kátia. Realmente, só notícia ruim, incompetência (e põe imcompetência nisso) e descasos mil das autorizadas e demais responsáveis.É um "mi mi mi" tedioso e interminável. Não passa não Kátia, como também há muitos donos do 3.2 que apresentam defeitos e desconhecem este forum. Acredito que o número de T4 3.2 com problemas é bem maior daqueles relatados aqui no forum. Ainda bem que você "abriu os olhos" e não caiu na " armadilha ambulante". Ultimamente não estou confiando nem na minha cueca, quanto mais no "Seu Druval". Vê se você toma uma vitaminazinha para combater a sua "fraqueza" e para aumentar o ânimo. E nunca se esqueça: é bem melhor deixar de fazer um bom negócio, do que fazer um péssimo, como também não se esqueça de que os cães ladram e a caravana passa. Abs e boa semana também. Válter
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Herman, boa noite.
    AÇÃO JUDICIAL é comigo mesmo.
    Se vc quiser ajudar o Sebastião, tenho uma colega de trabalho que obteve na Justiça Comum do MT uma liminar em que o PJ determina à Ford/Troller a substituição do veículo por um novo em razão dos vários problemas de ignição apresentados pelo mesmo.
    Pesquise no Google: Nome da Parte: Kizz de Brito Barretto.
    Boa sorte.

Esse caso refere-se ao T4 3.0 conforme podemos verificar no link abaixo.

DJMT 18/01/2013 - Pág. 222 - Diário de Justiça do Estado do Mato Grosso

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Ouvi falar que a Ford/Troller já recomprou 3 trollers ( Jorge Delmanto escreveu isso no face) que, parece, estavam com problemas sérios, não tenho conhecimento dos fatos e de como ocorreu essa recompra... Foi dito também que a Ford/Troller ofereceu 105 mil ao Herman pela recompra do troller dele, mas ele já disse que não aceita...
    Alguém sabe de quem são os 3 trollers recomprados e quais problemas apresentaram?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Ouvi falar que a Ford/Troller já recomprou 3 trollers ( Jorge Delmanto escreveu isso no face) que, parece, estavam com problemas sérios, não tenho conhecimento dos fatos e de como ocorreu essa recompra... Foi dito também que a Ford/Troller ofereceu 105 mil ao Herman pela recompra do troller dele, mas ele já disse que não aceita...
    Alguém sabe de quem são os 3 trollers recomprados e quais problemas apresentaram?
    Fala Jeff , não ouvi nada a respeito ...
    Engraçado o Herman não ter comentado conosco , uma vez ele nos atualiza sempre. Seja no face , seja nos mails , seja por aqui.
    E se isso for verdade estranho ele não querer aceitar a oferta ( só se gastou mais que isso pois equipou , também teve encheceção de saco que vale uns $$$$ ) ....mas diante do que ele está passando acredito que não seria uma má idéia em aceitar ...seria despachado de vez a encrenca ....Assim ficaria livre disso tudo
    Temos uma lista dos insatisfeitos e nada foi relatado ,ainda, por ninguém.
    Já que o Jorge Delmanto escreveu isso pede para ele informar pra gente quem são os outros.

Caso tenha ocorrido não deixa de ser uma alternativa ...

Abraços
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Jeff realmente gostaria de entender o que passa nessa sua cabeça!!! Distorcer informações intencionalmente para poder defender essa marca de MERDA é no mínimo REPUGNANTE!!! O que você GANHA com isso??? Seja um pouco menos infantil rapaz!!!!

A informação correta é que essa conversa minha com a Troller aconteceu a quase 1 mes atrás e é verdade que me ofereceram esse valor pelo carro com todos os acessórios (estranho por que será que eles queriam os acessórios???), sem eu poder tirar nada!!! Paguei 91,500 no carro, 3 mil em manutenção e tem mais uns 20mil em equipamento. Disse que eu aceitaria no mínimo 110 mil pelo carro com acessórios ou então 95 mil e deixaria ele todo original. Vejam que não pedi nada a mais do que gastei com o carro, nem mesmo um ressarcimento pelos danos e transtornos causados. Ficaram de dar o retorno e até hoje nada de resposta!!! Se coloca em meu lugar e veja se é justo: você compra um carro zero km, gasta uma grana violenta em acessórios e instalações, muito tempo entre indas na oficina para preparar o carro da maneira que deseja ai esse veículo não funciona corretamente te gerando um enorme stress e decepção. Você não acha que o justo seria eles pagarem pelo menos o que gastei com o carro???

Só mais uma coisa: avisa para eles que a proposta ainda está de pé! Se quiserem pagar pelo meu carro equipado terão que desembolsar o valor que gastei com ele!!! Se quiserem o carro original o valor é 95mil!!! Caso contrário a conta na justiça sairá muito maior pois além do carro terão que me pagar os danos materiais e morais sofridos com toda essa história!!! Tenho absoluta certeza que a proposta que estou fazendo é bem honesta e se a Troller fosse um empresa SÉRIA e PREOCUPADA com seus clientes já teriam feito esse acordo!!!

Não falei nada sobre isso aqui pois o silêncio foi uma condição imposta pela Ford/Troller para poder negociar a devolução do meu carro! Mas pelo visto, essa empresa de MERDA, resolveu usar isso para se defender se passando por boazinha!!!
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post
    Jeff realmente gostaria de entender o que passa nessa sua cabeça!!! Distorcer informações intencionalmente para poder defender essa marca de MERDA é no mínimo REPUGNANTE!!! O que você GANHA com isso??? Seja um pouco menos infantil rapaz!!!!

A informação correta é que essa conversa minha com a Troller aconteceu a quase 1 mes atrás e é verdade que me ofereceram esse valor pelo carro com todos os acessórios (estranho por que será que eles queriam os acessórios???), sem eu poder tirar nada!!! Paguei 91,500 no carro, 3 mil em manutenção e tem mais uns 20mil em equipamento. Disse que eu aceitaria no mínimo 110 mil pelo carro com acessórios ou então 95 mil e deixaria ele todo original. Vejam que não pedi nada a mais do que gastei com o carro, nem mesmo um ressarcimento pelos danos e transtornos causados. Ficaram de dar o retorno e até hoje nada de resposta!!! Se coloca em meu lugar e veja se é justo: você compra um carro zero km, gasta uma grana violenta em acessórios e instalações, muito tempo entre indas na oficina para preparar o carro da maneira que deseja ai esse veículo não funciona corretamente te gerando um enorme stress e decepção. Você não acha que o justo seria eles pagarem pelo menos o que gastei com o carro???

Só mais uma coisa: avisa para eles que a proposta ainda está de pé! Se quiserem pagar pelo meu carro equipado terão que desembolsar o valor que gastei com ele!!! Se quiserem o carro original o valor é 95mil!!! Caso contrário a conta na justiça sairá muito maior pois além do carro terão que me pagar os danos materiais e morais sofridos com toda essa história!!! Tenho absoluta certeza que a proposta que estou fazendo é bem honesta e se a Troller fosse um empresa SÉRIA e PREOCUPADA com seus clientes já teriam feito esse acordo!!!

Não falei nada sobre isso aqui pois o silêncio foi uma condição imposta pela Ford/Troller para poder negociar a devolução do meu carro! Mas pelo visto, essa empresa de MERDA, resolveu usar isso para se defender se passando por boazinha!!!
    Depois de tudo que passou fica complicado perder ainda mais né Herman ...Por outro lado você deixaria de passar nervoso .....pois o serviço de pós venda em 99% dos casos , no Brasil , não vale nada !!!!

Tenha certeza de uma coisa , você iniciou um movimento interessante obrigando o pessoal a se mexer.
    Um abraço
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Olá pessoal!

Rodei 500km nesse fds com o bugão! Estou chegando na marca de 2000km. Não tive nenhum problema. Andei em estrada de terra e asfalto, baixa e alta velocidade e tudo 100%. O lag do acelerador também não deu as caras..... espero que continue assim!!!!
    Fiz a média de consumo e tá na faixa de 10km/l (cidade/estrada).
    O barulho na suspensão dianteira direita continua quando passa mais rápido por valetas e buracos. Tirando isso tudo 100%. Estou gostando muito do carro e espero que tudo se resolva pros amigos que estão com a abacaxi na mão!

E Kátia, tava dando risada sozinho lendo suas tiradas kkkk.

Abs

A Ford/Troller também tentou recomprar o meu. Mas assim como no caso do Herman, eles ficam de dar uma resposta e a resposta nunca vem. Acho que isso só pode ser para ganhar tempo.
    Eu pedi apenas o valor de nota + valor dos pneus 32" instalados no carro. Não pedi nada a mais e ignorei todo o valor que já gastei com acessórios (próx. a 20mil).

Mas assim como nos outros casos a resposta concreta da Ford/Troller nunca vem.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem