x
Convex Datacenter
Página 84 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394134184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 2368
    Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Agradecimentos: 0

Skillow, calma, muita calma nesta hora.
    Vamos esperar até maio/junho.
    Não é o fim do Mundo, certo?
    Abraço.
    Citação Postado originalmente por Skillow Ver Post
    Hum, to odiando entrar aqui, mas tenho esperanças dos 13/13 feitos agora em Abril e Março...

Não gosto da idéia de esperar, as coisas podem melhorar ou piorar, existe a possibilidade de descontinuarem o T4 atual e colocarem um SUV de mais de 120k ou manterem o atual por um preço exorbitante pelas "melhorias" que vai ganhar...

Acho que é sorte, pode ser inocencia talz mas sei lá... Amanhã podem achar o problema e fazem um recall oficial...

Ainda tenho esperanças

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Mkaye, bom dia.
    Agradeço pelas dicas.
    Atualmente, que veículo vc utiliza?
    Não usa mais jipes?
    Abraço.
    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Bom dia Kátia,
    Desculpe me "intrometer" na sua conversa com os outros foristas mas acompanho este tópico desde o inicio e por algum tempo tentei alertar alguns compradores sem sucesso da mesma forma com que fui alertado no final de Agosto/2012 quando estava prestes à depositar 20 mil na conta da revenda para adquirir um Troller 2013. Além disso eu já tinha em casa dezenas de peças e acessorios (comprados para a futura aquisição) avaliados em 25 mil reais que posteriormente foram vendidos separadamente. A pessoa que me alertou estava totalmente certa e até o momento aconteceu TUDO que ele me disse na época. Hoje já se vão 8 meses e NADA de Solução !!!
    Ainda acompanho o tópico mas agora decidi não ficar atacando a montadora e os proprietários que à defendem pois isso não vai levar a nada...os sujeitos não dão ouvido e a montadora não toma nenhuma providência.

Agora no seu caso, como você ainda não entregou o dinheiro, acho que vale um conselho, mesmo que seja ignorado por você.
    Vou te dar 2 motivos para NÃO COMPRAR esse LIXO:

1) CENTENAS de carros estão com problemas sem solução. O recall é FATO porém está sendo ignorado pela montadora por um simples motivo: Eles não tem uma solução para o Recall, inclusive estão alugando galpões para "guardar" os Trollers 2013 com defeito. É um verdadeiro absurdo e crime o que estão fazendo ! O minimo seria parar as vendas imediatamente. Todos os dias mais clientes são enganados. Pior de tudo é que existem alguns (aqui no fórum inclusive) que pensam estar com o carro perfeito e se julgam "iluminados" , "premiados" pelo fato do carro não ter apresentado o defeito, AINDA ! Volto a alertar que já vi Troller 2013 apresentar o defeito com 18 mil km rodados !!!
    Não sei se você pesquisou à fundo a história do Troller 2013. Procure mais informações no facebook, reclame aqui, google, etc. Aqui no fórum e especificamente na área de Troller, você, infelizmente, vai ficar confusa com as opiniões de alguns foristas. Não dê ouvidos à comparações entre outros modelos de Troller (Gasolina, 2.8, 3.0) pois o problema está no modelo 2013 ! É claro que existem outras centenas de problema e detalhes de acabamento em todos os modelos e que nunca serão resolvidos, mas isso é parte de outra discussão e nesse caso compra o produto quem quer ! Existe produto para todo tipo de consumidor. Esqueça todas essas comparações e mantenha o foco no DEFEITO SÉRIO do Troller 2013 !

2) Outro motivo para você não comprar o modelo 2013 é o Lançamento do "novo" modelo em breve. O carro ja está sendo testado no transito das grandes cidades e estará à venda antes do final do ano ! Pra que comprar um carro CONDENADO e CHEIO DE DEFEITOS?
    Se você quer tanto comprar um Troller, mesmo com todos os detalhes e problemas de acabamento, aguarde mais um pouco e compre o modelo 2014 que certamente não vai entrar no mercado com defeitos gravíssimos. Outra opção seria a compra de um modelo 2011 !!! Hoje, neste momento, o Troller 2011 já é mais valorizado do que o Troller 2013...imagine quando lançarem o novo carro e deixarem literalmente o problema do 2013 de lado ! O prejuizo financeiro vai ser ENORME !

Espero que pare e reflita sobre isso para não jogar dinheiro fora !

Abs
    Mauricio

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Richard, eu creio que, no seu caso, em que houve troca de turbina e mangueira, os problemas não voltarão.
    O seu caso foi diferente. A sua viatura não perdeu potência. Simplesmente apagou. Não e o mesmo caso dos demais colegas.
    Hoje tive uma conversa com um vendedor da CCS. Ele me disse o seguinte: _ Kátia, o problema da turbina é o seguinte: a gente nunca sabe quando ela vai dar pau. Eu retruquei: _ Então é preciso convocar RECALL, não é? Ele disse: _ Aí é outra coisa.
    Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Kátia um conselho : Não compre !
    Se tiver em mente pensamento negativo com certeza irá ter problemas .
    Isso não só na aquisição de algum veículo , vale também para qualquer coisa que faça ou realize .
    Abraços
    Richard

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Richard, eu creio que, no seu caso, em que houve troca de turbina e mangueira, os problemas não voltarão.
    O seu caso foi diferente. A sua viatura não perdeu potência. Simplesmente apagou. Não é o mesmo caso dos demais colegas.
    Hoje tive uma conversa com um vendedor da CCS. Ele me disse o seguinte: _ Kátia, o problema da turbina é o seguinte: a gente nunca sabe quando ela vai dar pau. Eu retruquei: _ Então é preciso convocar RECALL, não é? Ele disse: _ Aí é outra coisa.
    Celto? Celtinho, então.

Usuário
    Entrada
    06/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Vinicius. Primeiramente espero que os problemas do seu carro sejam resolvidos e que não apareçam outros. Agora , com relação a garantia da Ford, aí realmente é uma piada. Eu (e muitos amigos meus) comprei Troller zero e sei muito bem como é a garantia Ford/Troller. A garantia é só para "inglês ver". Eles não tem respeito algum com o consumidor. Eles vão empurrando com a barriga até a garantia terminar e vão enrolando como podem. O que mais me preocupa neste momento, é a eventual descontinuidade do 3.2. Aí só vai restar uma solução: reclamar com o bispo. Desculpe-me pelas ironias, mas quando eu ouço falar da garantia da Ford, eu tenho vontade de rir, ou melhor, de chorar. Abs.Válter.

Chora não idoso, processe . Esse é o caminho, sempre. Demora, mas se vc pegar um bom advogado (bom advogado = marrento) as coisas um dia saem. Não é o ideal, mas até perdermos nossa tendência de apenas reclamar sem tomar nenhuma ação as coisas não vão mudar. O Troller não é um carro barato, nem muito vendido. Aposto que uma proporção grande dos que tem interesse em comprá-los vão passar por aqui e ler as reclamações, tenho certeza que isso afasta muita gente. Agora eu penso, se o problema não for resolvido até o lançamento de um novo modelo da Troller, quem vai se arriscar e comprar na primeira leva?
    Subaru Forester 2007 XT
    Troller 3.2 TGV

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Celto? Celtinho, então.
    Kátia por enquanto tá celto , mas preciso rodar mais para ter certeza .

Nem fico mais preocupado , se der pau deixo pra me preocupar quando acontecer ....to desencanado e curtindo .

Penso até em começar a equipar.

Tô pensando em começar pelos parachoques ....

Alguém aqui já trocou os parachoques do 3.2 ?

Abraços
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Pessoal, vem coisa boa por ai!
    Boas notícias em breve!

Mantenho vocês informados, mas adianto que a MWM pediu permissão a Troller para trabalhar diretamente nos carros.

Abraços!
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG

conexão chicote

Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Boas notícias em breve!

Mantenho vocês informados, mas adianto que a MWM pediu permissão a Troller para trabalhar diretamente nos carros.

Abraços!
    Olá Abreu e demais...

estou calado até agora, pois estou esperando para ver se alguma coisa volta a ocorrer com o meu carro. Como havia dito, o meu problema era tanto de cunho eletrônico (luz da injeção acesa e modo de segurança), quanto mecânico (os famosos lags no acelerador). Troquei turbina, mangueira e chicote. Somente resolveu quando os mecânicos aqui da trilha real BH (Alessandro e Flávio) fizeram um pente fino em todas as conexões do chicote. Segundo eles alguns pontos estavam mau encaixados e gerando um subdimensionamento no funcionamento do bico injetor 1, o qual também foi trocado. Sendo assim ,chequem todas as conexões do chicote que vai até o motor. Depois que fizeram isto, já estou há quase dois meses com o meu carro e o problema não apareceu mais. Entretanto, vamos aguardar o que o pessoal da MWM fala.

Agora estou esperando meu banco duplo traseiro, que consegui trocar na garantia, chegar. O Barulho estava insuportável.

Abraço a todos

Usuário Avatar de rafabene
    Entrada
    20/05/2012
    Local
    Brasília/DF
    Uhuuu. Só espero que não neguem

Boas notícias em breve!

Abraços!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Exato Abreu.
    Os chefes de oficina de todo o brasil estão até a quinta que vem em SP para um curso com o pessoal da MWM sobre os 3.2...
    O grande problema desse motor é que parece que nem o pessoal da MWM sabe mexer nele... O chicote que também é projetado pela MWM realmente está dando dor de cabeça...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Exato Abreu.
    Os chefes de oficina de todo o brasil estão até a quinta que vem em SP para um curso com o pessoal da MWM sobre os 3.2...
    O grande problema desse motor é que parece que nem o pessoal da MWM sabe mexer nele... O chicote que também é projetado pela MWM realmente está dando dor de cabeça...

....Se não resolverem o problema da briga do motor com o catalisador, o motor vai continuar entrando em modo de segurança. Podem trocar tudo: turbina, chicote, mangueira e até o carro... O problema vai continuar. Às vezes casos de intestino preso só se resolvem com cirurgia.

Obs: O problema não é o motor.

TROLLER 3.2
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Boas notícias em breve!

Abraços!
    Boas notícias!!!! Finalmente...

Agora é torcer pra que dessa vez tenham descoberto realmente qual é o problema! Já estou até me animando em levar meu carro pra CCS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem