x
Convex Datacenter
Página 83 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 33737475767778798081828384858687888990919293133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 2368
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Aconteceu comigo...se está na garantia, leva na Troller. Se não estiver, compra o botão do Ford Fiesta na CSS Ford. Eu acabei comprando o botão novo....
    Este problema é até que comum e é mais uma das gambiarras da Troller/Ford.

Os botões posicionados nas portas devem ser obrigatoriamente resistente à água de chuva (ok que no caso citado a quantidade de água pode ter sido grande, por ser uma lavagem).

No caso do Fiesta o botão fica posicionado inclinado e protegido pelo forro da porta, portanto o projeto leva em conta essas característica para a proteção de água, já no Troller ele está na horizontal e recebe água diretamente, causando esse defeito, então deveriam ter usado outro botão ou projetado um especifico.

Obs. O botão da porta tanto deve ser projetado para receber água que houve um recall no Honda Fit justamente porque ao ser molhado pela chuva ele deixava de funcionar ou gerava curto.
    4X4 Brasil
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal!

Queria passar o relato da minha viatura até agora!
    Bom, o carro completou 1300km e senti o 'lag" no acelerador 3 vezes. 2 vezes na estrada e 1 vez na cidade. Na primeira vez fiz a regeneração assim que voltei pra casa e o problema sumiu. Nas outras 2 vezes após uns 5 minutos voltou ao normal sem fazer nada!
    Reparei que o comportamento do carro muda drasticamente quando esse atraso no acelerador acontece! O carro demora 1 ou 2 segundos pra responder ao comando do acelerador. Assim que ele começa a acelerar dá pra perceber que a turbina ainda não está "funcionando" e isso demora mais 1 segundo. Porém quando ela entra em ação a aceleração do carro é muito forte! Vc cola no banco e carro vai! A turbina deixa de trabalhar de modo suave e realmente dá um soco em quem está dentro do carro! Ainda não entendi o que está realmente acontecendo!!!

Do resto o carro está andando muito bem com média cidade/estrada na faixa de 11km/l. Com 200km começou a fazer um barulho na suspensão dianteira direita e ainda não consegui identificar o que é... só acontece quando passo em desníveis ou buracos numa velocidade mais alta. Se andar na boa não faz barulho nenhum.
    Minhas 2 lanternas traseiras estão entrando água. Os bancos traseiros estão fazendo muito barulho... não sou chato pra isso, mas está bem alto mesmo. Mais um item anotado pra primeira revisão!

Do resto estou bem feliz com a viatura (batendo na madeira aqui!!!) e por enquanto não tive nenhum problema mais sério!

Abs

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2

Wink Ahhhmmm ???

Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Olá pessoal!

Bom, o carro completou 1300km e senti o 'lag" no acelerador 3 vezes. 2 vezes na estrada e 1 vez na cidade. Na primeira vez fiz a regeneração assim que voltei pra casa e o problema sumiu. Nas outras 2 vezes após uns 5 minutos voltou ao normal sem fazer nada!
    Reparei que o comportamento do carro muda drasticamente quando esse atraso no acelerador acontece! O carro demora 1 ou 2 segundos pra responder ao comando do acelerador. Assim que ele começa a acelerar dá pra perceber que a turbina ainda não está "funcionando" e isso demora mais 1 segundo. Porém quando ela entra em ação a aceleração do carro é muito forte! Vc cola no banco e carro vai! A turbina deixa de trabalhar de modo suave e realmente dá um soco em quem está dentro do carro! Ainda não entendi o que está realmente acontecendo!!!

Do resto o carro está andando muito bem com média cidade/estrada na faixa de 11km/l. Com 200km começou a fazer um barulho na suspensão dianteira direita e ainda não consegui identificar o que é... só acontece quando passo em desníveis ou buracos numa velocidade mais alta. Se andar na boa não faz barulho nenhum.
    Minhas 2 lanternas traseiras estão entrando água. Os bancos traseiros estão fazendo muito barulho... não sou chato pra isso, mas está bem alto mesmo. Mais um item anotado pra primeira revisão!

Do resto estou bem feliz com a viatura (batendo na madeira aqui!!!) e por enquanto não tive nenhum problema mais sério!

Abs

AHHMMMM???

Caro comprado ZERO? 1300 km Rodados e Já apresentou o problema sem solução !!!

"senti o 'lag" no acelerador 3 vezes. 2 vezes na estrada e 1 vez na cidade"
    "Com 200km começou a fazer um barulho na suspensão dianteira direita e ainda não consegui identificar o que é"
    "Minhas 2 lanternas traseiras estão entrando água"
    "Os bancos traseiros estão fazendo muito barulho"
    "Ainda não entendi o que está realmente acontecendo"

ENTENDA ! VC É MAIS UMA VÍTIMA !

Desculpe mas acho que você precisa REVER seus conceitos sobre CARROS ZERO !!!

Ao invés de "bater na madeira" e "rezar", acorde e leve seu carro à revenda e não tire ele de lá até o problema ser solucionado pois até o final do ano o carro novo chega nas lojas e seu problema será esquecido de vez.
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    AHHMMMM???

Caro comprado ZERO? 1300 km Rodados e Já apresentou o problema sem solução !!!

"senti o 'lag" no acelerador 3 vezes. 2 vezes na estrada e 1 vez na cidade"
    "Com 200km começou a fazer um barulho na suspensão dianteira direita e ainda não consegui identificar o que é"
    "Minhas 2 lanternas traseiras estão entrando água"
    "Os bancos traseiros estão fazendo muito barulho"
    "Ainda não entendi o que está realmente acontecendo"

ENTENDA ! VC É MAIS UMA VÍTIMA !

Desculpe mas acho que você precisa REVER seus conceitos sobre CARROS ZERO !!!

Ao invés de "bater na madeira" e "rezar", acorde e leve seu carro à revenda e não tire ele de lá até o problema ser solucionado pois até o final do ano o carro novo chega nas lojas e seu problema será esquecido de vez.
    Mkaye,

Desculpe, eu não precido REVER meus conceitos sobre CARRO ZERO pois sei muito bem meus direitos! Acho que vc não leu atentamente meu tópico!!!
    ESTOU CIENTE DOS PROBLEMAS DO VEÍCULO E IREI EXIGIR SIM UMA SOLUÇÃO POR PARTE DA TROLLER/FORD NO MOMENTO QUE EU JULGAR MAIS CONVENIENTE (REVISÃO)
    Apenas quis relatar o meu dia a dia com o veículo como muitos outros compradores fazem aqui. Independente de ser lançado carro novo ou não, tenho 2 anos de garantia e meus problemas "NÃO SERÃO ESQUECIDOS" pode ter certeza!

Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Ola Vinícius... boa tarde!!! Todos os meus problemas apareceram justamente com esse lag no acelarador... no início foi apenas um lag aqui outro lá!!! Porém eu rodo uma média de 1000km semanais ou mais e os avanços desses lags foram sentidos rapidamente... a turbina foi trocada e mangueira da turbina foram trocadas.. de uma pequeno lag a coisa foi piorando e se transformando em lags maiores e mais constantes até que com aproximadamente 18 mil km rodados, durante uma viagem a luz da injeção acendeu e o carro apagou em plena rodovia. IMAGINA O SUSTO??? Isso aconteceu 2 vezes na mesma viagem de 250km retornando ao rio de janeiro!!! semana passada recebi o carro de volta depois que trocaram o chicote. Em uma semana e aproximadamente 1000km depois, os lags apareceram novamente e o carro entrou em modo de segurança. Mais uma vez estou com o carro parado na oficina!!! Então, como dizem por aqui, posso contribuir como meu 1 centavo?? corra atrás de seu direito de ter um carro funcionando 100% o mais rapidamente possível!!! Infelizmente o problema é gravíssimo e está sendo mascarado pelo fabricante!!! Estamos correndo sérios riscos andando nesse carro!!! Imagine o carro apagando a 80km/h morro abaixo em uma serra e você fica sem freio e sem direção devido a esse apagão!! Fazer o que??? Esperar a revisão???

Olá pessoal!

Abs
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2
    Mkaye,

Desculpe, eu não precido REVER meus conceitos sobre CARRO ZERO pois sei muito bem meus direitos! Acho que vc não leu atentamente meu tópico!!!
    ESTOU CIENTE DOS PROBLEMAS DO VEÍCULO E IREI EXIGIR SIM UMA SOLUÇÃO POR PARTE DA TROLLER/FORD NO MOMENTO QUE EU JULGAR MAIS CONVENIENTE (REVISÃO)
    Apenas quis relatar o meu dia a dia com o veículo como muitos outros compradores fazem aqui. Independente de ser lançado carro novo ou não, tenho 2 anos de garantia e meus problemas "NÃO SERÃO ESQUECIDOS" pode ter certeza!
    Olá Vinicius,
    Tá certo. Opinião está ai para ser respeitada. Apesar de achar sua opinião totalmente equivocada, respeito, principalmente porque o Elefante Branco é seu. Só estava tentando te alertar sobre 1 único problema em especial que é muito grave e não tem solução até o momento. O resto é tranquilo certo? Coisa de Troller mesmo... que o comprador, mesmo pagando quase 100 MIL REAIS, já sai da loja sabendo que vai ter que "aturar"..rsrsrs.
    Todos os problemas, defeitinhos e péssimo acabamento do Troller podem ser deixados realmente para serem reclamados na revião pois nunca vão ser resolvidos. Como eu já tive 2 trollers 100% modificados te adianto que esses probleminhas podem ser "mascarados" em casa mesmo por você:
    Exemplo: Abra sua lanterna, pegue uma furadeira com broca fina e faça um furo na parte mais baixa para a água escorrer para fora. É isso que eles fazem na revenda...ou então falam para você mesmo fazer.

Acho que não preciso nem escrever mais nada depois do que o Herman disse.

Boa Sorte

Abs
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Olá Vinicius,
    Tá certo. Opinião está ai para ser respeitada. Apesar de achar sua opinião totalmente equivocada, respeito, principalmente porque o Elefante Branco é seu. Só estava tentando te alertar sobre 1 único problema em especial que é muito grave e não tem solução até o momento. O resto é tranquilo certo? Coisa de Troller mesmo... que o comprador, mesmo pagando quase 100 MIL REAIS, já sai da loja sabendo que vai ter que "aturar"..rsrsrs.
    Todos os problemas, defeitinhos e péssimo acabamento do Troller podem ser deixados realmente para serem reclamados na revião pois nunca vão ser resolvidos. Como eu já tive 2 trollers 100% modificados te adianto que esses probleminhas podem ser "mascarados" em casa mesmo por você:
    Exemplo: Abra sua lanterna, pegue uma furadeira com broca fina e faça um furo na parte mais baixa para a água escorrer para fora. É isso que eles fazem na revenda...ou então falam para você mesmo fazer.

Acho que não preciso nem escrever mais nada depois do que o Herman disse.

Boa Sorte

Abs
    Olá Mk e Herman

Também estou muito preocupado com esse problema mas não acho que deixar o carro agora na concessionária seja a solução!! Pelo histórico dos outros proprietários, meu carro terá a turbina, mangueira e chicote trocados! Ficarei sem o carro por pelo menos 1 semana e receberei o carro de volta com o problema "solucionado". Por isso não considero que deixar o carro na ccs agora resolva alguma coisa!! Quem sabe até a revisão, e se nada der errado até lá (por isso estou batendo na madeira...) o problema seja realmente descoberto e todos possam aproveitar de verdade o jipão!
    Até lá, vamos conversando! Obrigado pelo conselho!

abs

Usuário Avatar de Skillow
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Campinas/SP
    Hum, to odiando entrar aqui, mas tenho esperanças dos 13/13 feitos agora em Abril e Março...

Não gosto da idéia de esperar, as coisas podem melhorar ou piorar, existe a possibilidade de descontinuarem o T4 atual e colocarem um SUV de mais de 120k ou manterem o atual por um preço exorbitante pelas "melhorias" que vai ganhar...

Acho que é sorte, pode ser inocencia talz mas sei lá... Amanhã podem achar o problema e fazem um recall oficial...

Ainda tenho esperanças

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Mkaye,

Boa noite Vinicius. Primeiramente espero que os problemas do seu carro sejam resolvidos e que não apareçam outros. Agora , com relação a garantia da Ford, aí realmente é uma piada. Eu (e muitos amigos meus) comprei Troller zero e sei muito bem como é a garantia Ford/Troller. A garantia é só para "inglês ver". Eles não tem respeito algum com o consumidor. Eles vão empurrando com a barriga até a garantia terminar e vão enrolando como podem. O que mais me preocupa neste momento, é a eventual descontinuidade do 3.2. Aí só vai restar uma solução: reclamar com o bispo. Desculpe-me pelas ironias, mas quando eu ouço falar da garantia da Ford, eu tenho vontade de rir, ou melhor, de chorar. Abs.Válter.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    x2222222......

Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Vinicius. Primeiramente espero que os problemas do seu carro sejam resolvidos e que não apareçam outros. Agora , com relação a garantia da Ford, aí realmente é uma piada. Eu (e muitos amigos meus) comprei Troller zero e sei muito bem como é a garantia Ford/Troller. A garantia é só para "inglês ver". Eles não tem respeito algum com o consumidor. Eles vão empurrando com a barriga até a garantia terminar e vão enrolando como podem. O que mais me preocupa neste momento, é a eventual descontinuidade do 3.2. Aí só vai restar uma solução: reclamar com o bispo. Desculpe-me pelas ironias, mas quando eu ouço falar da garantia da Ford, eu tenho vontade de rir, ou melhor, de chorar. Abs.Válter.
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

Pessoal, hoje a MWM realizou um treinamemto com todos os mecânicos das concessionárias Troller do Brasil. Cada concessionária teve de mandar um mecânico para esse treinamento que aborda apenas o motor 3.2H.
    O treinamento ocorreu hoje.

Fica a cargo de cada um imaginar o assunto abordado no treinamento.

Eu, como sou otimista, acredito que venha um recall por ai.

De qualquer forma são boas notícias para nós.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Deus te ouça, Abreu.
    QUE DEUS TE OUÇA.
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Pessoal, hoje a MWM realizou um treinamemto com todos os mecânicos das concessionárias Troller do Brasil. Cada concessionária teve de mandar um mecânico para esse treinamento que aborda apenas o motor 3.2H.
    O treinamento ocorreu hoje.

Fica a cargo de cada um imaginar o assunto abordado no treinamento.

Eu, como sou otimista, acredito que venha um recall por ai.

De qualquer forma são boas notícias para nós.

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem