Queria passar o relato da minha viatura até agora!
Bom, o carro completou 1300km e senti o 'lag" no acelerador 3 vezes. 2 vezes na estrada e 1 vez na cidade. Na primeira vez fiz a regeneração assim que voltei pra casa e o problema sumiu. Nas outras 2 vezes após uns 5 minutos voltou ao normal sem fazer nada!
Reparei que o comportamento do carro muda drasticamente quando esse atraso no acelerador acontece! O carro demora 1 ou 2 segundos pra responder ao comando do acelerador. Assim que ele começa a acelerar dá pra perceber que a turbina ainda não está "funcionando" e isso demora mais 1 segundo. Porém quando ela entra em ação a aceleração do carro é muito forte! Vc cola no banco e carro vai! A turbina deixa de trabalhar de modo suave e realmente dá um soco em quem está dentro do carro! Ainda não entendi o que está realmente acontecendo!!!
Do resto o carro está andando muito bem com média cidade/estrada na faixa de 11km/l. Com 200km começou a fazer um barulho na suspensão dianteira direita e ainda não consegui identificar o que é... só acontece quando passo em desníveis ou buracos numa velocidade mais alta. Se andar na boa não faz barulho nenhum.
Minhas 2 lanternas traseiras estão entrando água. Os bancos traseiros estão fazendo muito barulho... não sou chato pra isso, mas está bem alto mesmo. Mais um item anotado pra primeira revisão!
Do resto estou bem feliz com a viatura (batendo na madeira aqui!!!) e por enquanto não tive nenhum problema mais sério!
Abs