x
Convex Datacenter
Página 75 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485125175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 2368
  • #889
    Usuário Avatar de Alemao_Am
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Americana/SP
    Idade
    59
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0



    Acredito que o problema seja mesmo a CCS, não vejo a Ford preocupada em ter alguém reclamando do carro, pelo contrario.
    Já tive problemas com FORD e sempre, sempre mesmo, tive boa assistência da CCS ou diretamente do SAC da Ford.
    Sai fora desta CCS e a análise é bem simples. Parafusos danificados em desmontagem ou montagem é mecânico de M3rD4 ou oficina com ferramental de M3rD4.
    E eu sempre falo que a culpa é do chefe de oficina, por que, se ele não vê que o serviço esta mal feito, ele não vê nada.
    Eu se fosse o proprietário RUA para os DOIS.
    Fico triste em ler estas noticias eu gosto muito do carro, e apesar de ter o meu 2010 há algumas semanas apenas, me passou pela cabeça de comprar um 0Km ainda este ano.

    Boa Sorte!!!
    Trabalhar é o unico modo de vencer.

  • #890
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Eu recomendo muito a ccs de Campinas, fiz a revisao dos 5.000 km, aguardei enquanto eles faziam pois nao sou de campinas. Otimo atendimento e excelente servico.

    Comprei o carro na ccs de Ribeirao Preto, otimo atendimento e excelente proposta de negocio, tanto que eu nem pensava em trocar de carro e diante da proposta comprei no dia seguinte. Nenhuma proposta igual, ganhou de longe. Nao testei o servico pois ribeirao preto fica 80 km mais longe que campinas. Mas tive otimos referencias.

  • #891
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    A ccs de SP trocou ou está trocando de dono, agora será um grupo q tem ccs ford no portfólio...
    com certeza a troller está precionando as ccs, quem não mudar...
    Boa noite Barbosa e pessoal. Desde que a Fod assumiu a Troller, ela passou a exigir das autorizadas , paulatinamente, um certo padrão de construção, instalação, etc. A primeira css a dançar em São Paulo, foi a Trilha 23 (uma das pioneiras Troller no Brasil) que não se adequou ao padrão Fod e teve que fechar.Uma pena que ela não exija o mesmo padrão no atendimento e qualidade dos serviços de todas as consessionárias. Pelo jeito, a Fod prima só pelo visual (como dizia meu avô: " por fora, bela viola, por dentro pão bolorento").Com a proximidade da chegada do novo Troller com o motor da Ranger e novo visual, as exigências serão maiores ainda, pois agora é padrão Fod (com mais exigências e maior capacidade de investimento) e muitas consessionárias irão "dançar" por este Brasil afora. Pelo andar da carruagem, infelizmente, o atual T4 3.2 será o último dos moicanos. Só espero que a Troller consiga resolver todos os problemas do 3.2 , antes da eventual descontinuidade do mesmo. Abs. Válter.

  • #892
    Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Idade
    47
    Posts
    194
    Agradecimentos: 2
    Se o T4 for descontinuado , coisa que não acredito , sorte a nossa que temos um ....porque vai valorizar .

    Sobre os problemas apresentados no 3.2 parecem estar , aos poucos , dando jeito .E continuando ou não ,ainda temos 2 anos de garantia .( menos mal né !)


    A propósito ! rodamos uns 600 km , no pau , após a troca da turbina e até agora tudo certo !Vou atualizando vocês.

    Abraços.
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!


  • #893
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    46
    Posts
    2,683
    Agradecimentos: 3
    Eu acho que deveriam vender Troller dentro das concessionárias Ford. Seria um avanço para a marca, tendo maior abrangência no mercado, menos amadorismo. Como só tem 1 modelo de veículo, sem opcionais de fábrica, não precisaria ter mais do que 1 veiculo em exposição no salão. Sem ocupar espaço.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #894
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    55
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Eu acho que deveriam vender Troller dentro das concessionárias Ford. Seria um avanço para a marca, tendo maior abrangência no mercado, menos amadorismo. Como só tem 1 modelo de veículo, sem opcionais de fábrica, não precisaria ter mais do que 1 veiculo em exposição no salão. Sem ocupar espaço.
    x2.... e iria é chamar a atenção, porque o danado sabe ser bonito!!!! Imagina o TR-X em exposição????

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #895
    Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Eu acho que deveriam vender Troller dentro das concessionárias Ford. Seria um avanço para a marca, tendo maior abrangência no mercado, menos amadorismo. Como só tem 1 modelo de veículo, sem opcionais de fábrica, não precisaria ter mais do que 1 veiculo em exposição no salão. Sem ocupar espaço.
    Seria muito bom, principalmente para quem faz expedições no Brasil quanto na América do Sul, ter as CSS Ford como apoio, mas acho difícil pelo menos por ora.

  • #896
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa noite

    Atualizando:
    Fiz neste sábado uma trilha de nível médio e o Laranjão foi muito bem. Não deu nenhum problema e olha que coloquei o bicho na lama, sem dó. Os dois únicos defeitos agora são: 1) o buraco na aceleração que rapidamente desaparece... já estou até acostumando... 2) Todo mundo na trilha me perguntava se realmente o modelo 2013 era uma bosta...kkkk E ninguém acreditava quando eu dizia que não... com isto eu ainda não acostumei!
    Agora no início de maio vou fazer o Buraco do Camel.... essa é pesada e tem muita lama! Vou colocar bloqueio E-Locker na frente, pois atrás eu já coloquei. Aí ninguém segura o Laranjão!!!!
    Segue algumas fotos:Problemas em Troller.-trilha-do-carlinho-06-04-13-03.jpgProblemas em Troller.-trilha-do-carlinho-06-04-13-07.jpgProblemas em Troller.-trilha-do-carlinho-06-04-13-08.jpgProblemas em Troller.-trilha-do-carlinho-06-04-13-05.jpg
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #897
    Usuário Avatar de ELÍ FORTUNATO FILHO
    Entrada
    28/02/2013
    Local
    CRICIUMA/SC
    Idade
    63
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Barbosa e pessoal. Desde que a Fod assumiu a Troller, ela passou a exigir das autorizadas , paulatinamente, um certo padrão de construção, instalação, etc. A primeira css a dançar em São Paulo, foi a Trilha 23 (uma das pioneiras Troller no Brasil) que não se adequou ao padrão Fod e teve que fechar.Uma pena que ela não exija o mesmo padrão no atendimento e qualidade dos serviços de todas as consessionárias. Pelo jeito, a Fod prima só pelo visual (como dizia meu avô: " por fora, bela viola, por dentro pão bolorento").Com a proximidade da chegada do novo Troller com o motor da Ranger e novo visual, as exigências serão maiores ainda, pois agora é padrão Fod (com mais exigências e maior capacidade de investimento) e muitas consessionárias irão "dançar" por este Brasil afora. Pelo andar da carruagem, infelizmente, o atual T4 3.2 será o último dos moicanos. Só espero que a Troller consiga resolver todos os problemas do 3.2 , antes da eventual descontinuidade do mesmo. Abs. Válter.
    Boa noite Válter e pessoal, concordo com você pois acho que desse ano o T4 não passa devido as novas normas de segurança (ABS e Airbag). E para piorar existe um risco de que o 3.2 adquira estigmas que vão prejudicar sua revenda posterior visto que já possui esse modelo 2013 no mercado de usados a preços iguais aos 2011 e 2012. Pena que ainda não tem concorrente para oportunizar o momento e dar novos rumos ao grande negócio off Road no Brasil. Tenho percebido que esses 3.2 estão sendo mais negociados nas ccs da MIT e certamente trocados por L200 que muito se diferencia da proposta do T4 e isso, logico, por falta de alternativa. Pena que o Land Rover Defender se foi, o TAC Stark ainda não está bem resolvido, o Jimny é pequeno, o Agrale Marruá ficou apenas com pick up na linha civil, enfim vamos continuar imortalizando os velhos Willys para se divertir enquanto não aparece uma alternativa viável e segura!
    Abraço a todos!

    Elí
    4X4 Brasil

  • #898
    Usuário Avatar de JoaoFco
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    40
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Pessoal, boa noite

    Atualizando:
    Fiz neste sábado uma trilha de nível médio e o Laranjão foi muito bem. Não deu nenhum problema e olha que coloquei o bicho na lama, sem dó. Os dois únicos defeitos agora são: 1) o buraco na aceleração que rapidamente desaparece... já estou até acostumando... 2) Todo mundo na trilha me perguntava se realmente o modelo 2013 era uma bosta...kkkk E ninguém acreditava quando eu dizia que não... com isto eu ainda não acostumei!
    Agora no início de maio vou fazer o Buraco do Camel.... essa é pesada e tem muita lama! Vou colocar bloqueio E-Locker na frente, pois atrás eu já coloquei. Aí ninguém segura o Laranjão!!!!
    Segue algumas fotos:Problemas em Troller.-trilha-do-carlinho-06-04-13-03.jpgProblemas em Troller.-trilha-do-carlinho-06-04-13-07.jpgProblemas em Troller.-trilha-do-carlinho-06-04-13-08.jpgProblemas em Troller.-trilha-do-carlinho-06-04-13-05.jpg

    Legal Paulo, se tiver mais fotos posta aí ;] To gostando de ver o 3.2 mandando ver nas trilhas!!
    ​- TR4 2014 AT 4x4


  • #899
    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Pessoal, boa noite

    Atualizando:
    Fiz neste sábado uma trilha de nível médio e o Laranjão foi muito bem. Não deu nenhum problema e olha que coloquei o bicho na lama, sem dó. Os dois únicos defeitos agora são: 1) o buraco na aceleração que rapidamente desaparece... já estou até acostumando... 2) Todo mundo na trilha me perguntava se realmente o modelo 2013 era uma bosta...kkkk E ninguém acreditava quando eu dizia que não... com isto eu ainda não acostumei!
    Agora no início de maio vou fazer o Buraco do Camel.... essa é pesada e tem muita lama! Vou colocar bloqueio E-Locker na frente, pois atrás eu já coloquei. Aí ninguém segura o Laranjão!!!!
    Segue algumas fotos:Problemas em Troller.-trilha-do-carlinho-06-04-13-03.jpgProblemas em Troller.-trilha-do-carlinho-06-04-13-07.jpgProblemas em Troller.-trilha-do-carlinho-06-04-13-08.jpgProblemas em Troller.-trilha-do-carlinho-06-04-13-05.jpg
    Responda como eu Paulo: "Essa "bosta" aqui ainda vai tirar muitos de vocês do aperreio!"
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #900
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    55
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Responda como eu Paulo: "Essa "bosta" aqui ainda vai tirar muitos de vocês do aperreio!"

    kkkkkkkkkkkk, pena que o mosquitinho aqui não tem cacife prá pular numa ''bosta'' dessas..... enterrava até o pescoço....kkkkkkkkkkkkkkkkk, ou punha logo um snorkel e chafurdava !!!!!!

    abçs
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade