x
Convex Datacenter
Página 80 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990130180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 2368
    Usuário Avatar de ELÍ FORTUNATO FILHO
    Entrada
    28/02/2013
    Local
    CRICIUMA/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Elí, bom dia.
    Acho que é isso mesmo. Estamos na mesma situação. Assim como você, eu ainda não fui buscar porque estou esperando baixar a poeira. Muitos problemas na viatura. Não é? Houve uma queda significativa nas vendas. Grande queda. Teve muita repercussão as reclamações no face e nos fóruns em geral. A notícia espalhou e muita gente ficou com a pulga atrás da orelha, com receio. Não foi isso? Acho melhor esperarmos mais um pouco. Não é? Qual cor você escolheu?
    Abraço.
    Kátia, boa noite. Realmente vou esperar e acho que os preços não deverão subir diante dos constantes tropeços da Troller. Quanto a cor, tinha escolhido o azul com capota prata, mas por vezes vejo o branco, o prata e também gosto. Hoje fico na ânsia dessa solução, mas vejo nossos colegas dia a dia nesse vai e vem sem sucesso e acabo desanimando. O melhor é aguardar.
    Um abraço!

Elí

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Elí, a coisa tá feia, né.
    Quando tudo parecia melhorar, veio a bomba.
    Por isso que, até agora, o GBarbosa tá quietinho. Não fala nada.
    Tá com medo.
    Eu fico triste quando vejo o que acontece com o Abreu. Também com o Herman.
    Eles são jipeiros "da antiga".
    Se fazem isso com eles, imagine só o que vão fazer comigo.
    É triste.
    Eu percebi que ter um TROLLER é o mesmo que ter um filho. Entende?
    Por ser mulher, sei bem o que é isso.
    O tempo passa, mas as preocupações/dores de cabeça com o Troller CONTINUAM para sempre.
    Deve ser assim, né?
    Ter um Troller é sofrer no Paraíso. Deve ser isso.
    Citação Postado originalmente por ELÍ FORTUNATO FILHO Ver Post
    Kátia, boa noite. Realmente vou esperar e acho que os preços não deverão subir diante dos constantes tropeços da Troller. Quanto a cor, tinha escolhido o azul com capota prata, mas por vezes vejo o branco, o prata e também gosto. Hoje fico na ânsia dessa solução, mas vejo nossos colegas dia a dia nesse vai e vem sem sucesso e acabo desanimando. O melhor é aguardar.
    Um abraço!

Elí

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Skillow, 93 não tá muito caro, não?
    Tá caro, hein!
    Se vc esperar mais um pouquinho, vai pegar por 89/90.
    Citação Postado originalmente por Skillow Ver Post
    Aqui está 93 mesmo o 13/13 e 12/13 fazem por 90 mas deve dar para abaixar...

Estou bem decidido em comprar e meu carro está bem positivo de ser vendido... Não estou com tanto medo, e to otimista que os 13/13 possam ser... Menos piores...

E agora com esse aumento, quero aproveitar esses 93,300, parece melhor negócio, uns 3 ou 4 mil a mais que um 12/13 mas mesmo assim... Peço desconto nos acessórios haha

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Tá com medo.
    É triste.
    O tempo passa, mas as preocupações/dores de cabeça com o Troller CONTINUAM para sempre.
    Deve ser assim, né?
    Katia, ter um troller nao é sofrer no paraiso nao. E nao é porque o meu esta bom (por enquanto) que eu falo isso. Certo que temos exemplos de gente sofrendo. Mas lembrando que eu parti de um troller (2010) que entrava em modo de seguranca e......mas nem por isso eu sofria com isso. Era só curticao e com a familia inteira, e com o 3.2 nem se fala.
    Voce está partindo da primicia que vai comprar um carro novo com problemas, e declara isso com tanta clareza que parece que todos os trollers novos nas ccs que estao a venda estao com problemas. É claro que voce pode ter o azar de alguns amigos, mas contar com ele e ainda acertar é brabo né.

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Tá com medo.
    É triste.
    Deve ser assim, né?

Kátia um conselho : Não compre !
    Se tiver em mente pensamento negativo com certeza irá ter problemas .
    Isso não só na aquisição de algum veículo , vale também para qualquer coisa que faça ou realize .
    Abraços
    Richard
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário
    Entrada
    14/03/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Kátia um conselho : Não compre !
    Se tiver em mente pensamento negativo com certeza irá ter problemas .
    Isso não só na aquisição de algum veículo , vale também para qualquer coisa que faça ou realize .
    Abraços
    Richard
    Perfeita afirmacao Richard, tbm penso assim.Se for pra comprar um carro zero, que eh motivo para alegria e satisfacao, e ja entrar nele com essa negatividade, ai eh melhor nem comprar.

O meu ja esta com quase 4 mil km e ate agora 100%, fiz ontem a sangria do cilindro da embreagem e a dificuldade de engatar a primeira marcha desapareceu......portanto volto a afirmar, meu jipao ta 100%. Confesso que se eu nao soubesse atraves dos foruns dos problemas que estao acontecendo e alguem me contasse na rua eu nao acreditaria.

Continuo na torcida para o pessoal que ta com problema e tenho certeza absoluta que vao se resolver e ainda vao ter muitas alegrias com as suaas viaturas.

Grande abraco a todos

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post
    Comprei na Trilha Rio no Rio de Janeiro... NÃO RECOMENDO EM ESPÉCIE ALGUMA!!!

O seu carro já saiu com problemas ou os mesmos apareceram após a revisão? Pergunto porque comprei o meu troller na Trilha Rio e devo fazer a primeira revisão nos próximos dias. Aparentemente o carro está sem problemas.

TROLLER 3.2 TGV

Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Os problemas mais sérios do meu vieram de fábrica como perda de potência e luz de renegeração acessa... na concessionária arrumaram mais alguns: bateção no painel depois da desmontagem para troca do chicote, som montado de cabeça para baixo (pode rir!!!), mancha na pintura devido a um protetor que enferrujou e pintaram colocando no lugar com a tinta ainda fresca, fios soltos no interior do carro, forro da porta deformado devido ao aperto errado dos parafusos, entre outros... te aconselho fazer revisões em outro lugar!!!

Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    O seu carro já saiu com problemas ou os mesmos apareceram após a revisão? Pergunto porque comprei o meu troller na Trilha Rio e devo fazer a primeira revisão nos próximos dias. Aparentemente o carro está sem problemas.

TROLLER 3.2 TGV
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    não quero ser mensageiro do apocalipse, mesmo pq gosto "muito" do carro e pretendo se Deus permitir, como já relatei aqui comprar um 3.2 no médio prazo, pois só quero trocar o meu em um zero, mas estive hj na css daqui e logo que entrei na oficina dei de cara com um 3.2 com motor fora!!!

perguntei qual era o problema e disseram que era vazamento de óleo.

Tiraram o motor para sanar um vazamento de óleo..?!?!???!!! nem continuei a sabatinar os caras pq vi que eles não tavam muito afim de conversar, mas fiquei impressionado (mau impressionado com aquilo)

como se isso não bastasse... enquanto tava fazendo minha ordem de serviço liga um cara querendo saber sobre o parecer da turbina.. ou foi muita coincidência, pois não fiquei nem 20 minutos lá, ou chance de ganhar na loteira ao contrario com o 3.2 tá grande!

como toda moeda tem dois lados, sei tb de gente satisfeita com o carro, que rodou 5000km numa lapáda só, e zero bronca. Amém!
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    importante complementar....

a css aqui é nota 10, o pessoal é sempre atencioso, comprometido e se esforça pra resolver as encrecas que tão vindo da fonte, mas tb não faz milagres (ainda não tem nenhum curandeiro, mágico ou pai de santo na equipe)!

ainda esqueci um detalhe, quis falar com o chefe dos mecanicos e o cara tinha saido pra testar uma viatura, ia levar uma hora e meia pra voltar...

alguem arrisca um palpite de qual a motorização da viatura...?!
    4X4 Brasil
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Parceiros do 4X4. Infelizmente esta é a minha primeira postagem aqui, como proprietario de um Troller 3.2. Pude contribuir e muito, no forum Land Rover, pois tive 5 Defenders.
    A viatura foi comprada zero, em Campinas / Trilha e está estaleirado lá, com 3.000 km, por um defeito muito grave há uma semana.
    O motor entra em módulo de segurança, sem previo aviso, em qualquer velocidade / RPM.
    Mas o problema só ocorreu (muitas vezes seguidas em 3 dias) sub pista molhada, buracos na trilha com água e próximo do litoral. Pariqueraçu, Cananeia, Iguape...pois subindo a serra ou descendo, mesmo com chuva, nada acontece.
    Suponho que seja algum sensor que depende de pressão, pois em casa (Jundiai) ou São Paulo, tudo está ok.
    Alguem já passou pelo mesmo sufoco? Ficar sem motor (mx. 60 km/h)?
    Agradeço se ajudarem, pois na concessionária, ninguem sabe M alguma.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Pqp... Pqp 10x...

O que era um pequeno lag no acelerador, se transformou em um lag gigante agora a noite.
    Não tem como, pqp... Vc acelera e o carro não vai, ele perde potencia, "engasga" e depois de 3 a 4s ele resolve desenvolver.

Comemorei cedo d+ =((((((((((((

Amanha lá estou eu de volta a Troller.

QUE SACO! QUE SACO!
    Caro Abreu. Encontrei no seu relato, um defeito parecido com o do meu Troller. Veja abaixo...
    Mas o no meu caso, o motor não volta tão rápido...e só volta depois que luz do módilo de injeção apaga e se eu desligar e religar...
    Parceiros do 4X4. Infelizmente esta é a minha primeira postagem aqui, como proprietario de um Troller 3.2. Pude contribuir e muito, no forum Land Rover, pois tive 5 Defenders.
    A viatura foi comprada zero, em Campinas / Trilha e está estaleirado lá, com 3.000 km, por um defeito muito grave há uma semana.
    O motor entra em módulo de segurança, sem previo aviso, em qualquer velocidade / RPM.
    Mas o problema só ocorreu (muitas vezes seguidas em 3 dias) sub pista molhada, buracos na trilha com água e próximo do litoral. Pariqueraçu, Cananeia, Iguape...pois subindo a serra ou descendo, mesmo com chuva, nada acontece.
    Suponho que seja algum sensor que depende de pressão, pois em casa (Jundiai) ou São Paulo, tudo está ok.
    Alguem já passou pelo mesmo sufoco? Ficar sem motor (mx. 60 km/h)?
    Agradeço se ajudarem, pois na concessionária, ninguem sabe M alguma.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem