x
Convex Datacenter
Página 81 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 31717273747576777879808182838485868788899091131181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 2368
    Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Agradecimentos: 0

Nossa, agora me deu até um frio na espinha.
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Caro Abreu. Encontrei no seu relato, um defeito parecido com o do meu Troller. Veja abaixo...
    Mas o no meu caso, o motor não volta tão rápido...e só volta depois que luz do módilo de injeção apaga e se eu desligar e religar...
    Parceiros do 4X4. Infelizmente esta é a minha primeira postagem aqui, como proprietario de um Troller 3.2. Pude contribuir e muito, no forum Land Rover, pois tive 5 Defenders.
    A viatura foi comprada zero, em Campinas / Trilha e está estaleirado lá, com 3.000 km, por um defeito muito grave há uma semana.
    O motor entra em módulo de segurança, sem previo aviso, em qualquer velocidade / RPM.
    Mas o problema só ocorreu (muitas vezes seguidas em 3 dias) sub pista molhada, buracos na trilha com água e próximo do litoral. Pariqueraçu, Cananeia, Iguape...pois subindo a serra ou descendo, mesmo com chuva, nada acontece.
    Suponho que seja algum sensor que depende de pressão, pois em casa (Jundiai) ou São Paulo, tudo está ok.
    Alguem já passou pelo mesmo sufoco? Ficar sem motor (mx. 60 km/h)?
    Agradeço se ajudarem, pois na concessionária, ninguem sabe M alguma.

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Parceiros do 4X4. Infelizmente esta é a minha primeira postagem aqui, como proprietario de um Troller 3.2. Pude contribuir e muito, no forum Land Rover, pois tive 5 Defenders.
    A viatura foi comprada zero, em Campinas / Trilha e está estaleirado lá, com 3.000 km, por um defeito muito grave há uma semana.
    O motor entra em módulo de segurança, sem previo aviso, em qualquer velocidade / RPM.
    Mas o problema só ocorreu (muitas vezes seguidas em 3 dias) sub pista molhada, buracos na trilha com água e próximo do litoral. Pariqueraçu, Cananeia, Iguape...pois subindo a serra ou descendo, mesmo com chuva, nada acontece.
    Suponho que seja algum sensor que depende de pressão, pois em casa (Jundiai) ou São Paulo, tudo está ok.
    Fala Eder beleza ? O Abreu , Herman e vários outros amigos estão com problema similar ao seu. Cara não te desanimando mas ainda não conseguiram solução.
    O meu também foi comprado na trilha Campinas e com 2800 km deu pau , mas no meu caso o bichão apagou !!!!! EE. Me deixou no meio da rua. Foi para ccs Campinas ficou 15 dias parado disseram ser turbina , foi trocada até agora rodei uns 700 km e não acusou nada , mas não tenho 100% de convicção que tenha ficado livre de problema.

Ajude-nos a fazer barulho no face da Troller , MWM etc..

O que te falaram na Trilha Campinas ?
    Quando foi comprado ?
    Quantos KM ?
    Um abraço
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Sentado na beira do asfalto chorando!!! Meu troller acabou de entrar em modo de segurança!!! Ate quando isso???
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post
    Sentado na beira do asfalto chorando!!! Meu troller acabou de entrar em modo de segurança!!! Ate quando isso???
    C tá brincando !!!!! Cara tô com "dó" de você .
    E depois não pode escrever palavrão no face ou em qualquer canal de comunicação.
    O que esse povo tá achando que somos ?????
    Abracos
    Richard

Usuário Avatar de ELÍ FORTUNATO FILHO
    Entrada
    28/02/2013
    Local
    CRICIUMA/SC
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Katia, ter um troller nao é sofrer no paraiso nao. E nao é porque o meu esta bom (por enquanto) que eu falo isso. Certo que temos exemplos de gente sofrendo. Mas lembrando que eu parti de um troller (2010) que entrava em modo de seguranca e......mas nem por isso eu sofria com isso. Era só curticao e com a familia inteira, e com o 3.2 nem se fala.
    Voce está partindo da primicia que vai comprar um carro novo com problemas, e declara isso com tanta clareza que parece que todos os trollers novos nas ccs que estao a venda estao com problemas. É claro que voce pode ter o azar de alguns amigos, mas contar com ele e ainda acertar é brabo né.
    Paulo Sérgio, boa noite.

Referente ao temor da Kátia eu a entendo muito bem e compartilho a mesma opinião. Foste, tomara que continue, um felizardo na escolha do T4 3.2, porém contemple quantos colegas estão com um problema sem solução e cada dia aparece novos infelizes proprietários. Lógico que se compro um igual ao teu estarei tranquilo e feliz, porém se adquiro um com defeito, que conforme a lei de Murphy vou acertar o errado, o que farei?? A maior dificuldade não é o problema, e sim não possuir solução nas CCS. Se cada T4 com falha tivesse a solução na CCS certamente estaríamos curtindo e falando de felizes aventuras e não aqui no tópico questionando essa continuidade problemática. Por outro lado se tivesse tua sorte também me preocuparia perante a influência
    no preço de revenda do 3.2 pois já tem multimarcas com T4 3.0 argumentando "esse é aquele que não quebra".
    Vamos continuar torcendo para que se encontre a solução definitiva para todos os T4 3.2 com defeito.
    Um abraço!

Elí

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Nossa, agora me deu até um frio na espinha.
    E põe frio neste gelo Kátia. Infelizmente, estão aparecendo mais trolleiros com problemas no carro, tanto aqui quanto no Troller Clube. Eu já postei aqui em algum tópico, que conforme informações ,os engenheiros da Internacional não sabem (ainda) como sanar os problemas apresentados , por isto acabam trocando várias peças e o problema volta a acontecer em alguns casos. O que eu acho é que , realmente, as coisas estão saindo de controle e antes que alguém argumente que há carros que não apresentam problemas, acredito que nem a Troller e a Internacional também sabem o porquê de não apresentarem problemas , pois se soubessem, com toda a certeza, tirariam os defeitos apresentados.Aqueles que vêm sem defeito,ou é por sorte ou é porque os problemas não apareceram ainda (é apenas a minha opinião e espero estar enganado, pois não estou aqui para agourar o carro de quem quer que seja). De qualquer forma,definitavemente, não há como confiar neste 3.2. Tudo isto que está acontecendo é muito grave pessoal, é inadmissível e já deu um bocado de "pano prá manga". Eu que estou aqui do lado de fora, me sinto tremendamente aborrecido e indignado, imaginem quem está com problemas. É lamentável. Abs. Válter.

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    O Herman tá sentado na beira do asfalto, chorando. Eu tô aqui, sentada também, em frente ao nOTEBOOK, chorando. A negociação tava adiantada. O dinheirinho quase na mão. Vou paralisar tudo, novamente. Olha, não dá pra acreditar!
    Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post

Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    E põe frio neste gelo Kátia. Infelizmente, estão aparecendo mais trolleiros com problemas no carro, tanto aqui quanto no Troller Clube. Eu já postei aqui em algum tópico, que conforme informações ,os engenheiros da Internacional não sabem (ainda) como sanar os problemas apresentados , por isto acabam trocando várias peças e o problema volta a acontecer em alguns casos. O que eu acho é que , realmente, as coisas estão saindo de controle e antes que alguém argumente que há carros que não apresentam problemas, acredito que nem a Troller e a Internacional também sabem o porquê de não apresentarem problemas , pois se soubessem, com toda a certeza, tirariam os defeitos apresentados.Aqueles que vêm sem defeito,ou é por sorte ou é porque os problemas não apareceram ainda (é apenas a minha opinião e espero estar enganado, pois não estou aqui para agourar o carro de quem quer que seja). De qualquer forma,definitavemente, não há como confiar neste 3.2. Tudo isto que está acontecendo é muito grave pessoal, é inadmissível e já deu um bocado de "pano prá manga". Eu que estou aqui do lado de fora, me sinto tremendamente aborrecido e indignado, imaginem quem está com problemas. É lamentável. Abs. Válter.
    Também sou da opinião que este troca-troca se deve ao fato de não saberem qual é a causa raíz. Estão batendo cabeça , se ao contrário fosse , os veículos do Abreu , Herman e outros já estariam sem problema algum !!!!
    Complicado ....
    Abraços
    Richard

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ELÍ FORTUNATO FILHO Ver Post
    Paulo Sérgio, boa noite.

Referente ao temor da Kátia eu a entendo muito bem e compartilho a mesma opinião. Foste, tomara que continue, um felizardo na escolha do T4 3.2, porém contemple quantos colegas estão com um problema sem solução e cada dia aparece novos infelizes proprietários. Lógico que se compro um igual ao teu estarei tranquilo e feliz, porém se adquiro um com defeito, que conforme a lei de Murphy vou acertar o errado, o que farei?? A maior dificuldade não é o problema, e sim não possuir solução nas CCS. Se cada T4 com falha tivesse a solução na CCS certamente estaríamos curtindo e falando de felizes aventuras e não aqui no tópico questionando essa continuidade problemática. Por outro lado se tivesse tua sorte também me preocuparia perante a influência
    no preço de revenda do 3.2 pois já tem multimarcas com T4 3.0 argumentando "esse é aquele que não quebra".
    Vamos continuar torcendo para que se encontre a solução definitiva para todos os T4 3.2 com defeito.
    Um abraço!

Elí
    Voce e todos os demais tem razao, é motivo de sobra para ficar preocupado em comprar mediante a tudo isso. De coraçao, nao estou preocupado com desvalorizacao nao, mesmo porque eu vou tentar curtir os 2 anos de garantia e até la quem sabe ne.... Na verdade eu tentava levantar o animos do pessoal dizendo que vai melhorar e tal, mas as coisas estao andando na minha contra mao. Daqui para frente se eu falar alguma coisa passa a ser ironia e nao quero isso. Quero dizer que estou com voces e se for para fazer barulho podem contar comigo, abraço.

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    E agora? E agora, BARBOSA?
    Fale alguma coisa, BARBOSA! E AGORA, BARBOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA?
    Barbosa, e agora? E agora, BARBOSA?
    Fale alguma coisa, BARBOSA!
    E agora?

Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Voce e todos os demais tem razao, é motivo de sobra para ficar preocupado em comprar mediante a tudo isso. De coraçao, nao estou preocupado com desvalorizacao nao, mesmo porque eu vou tentar curtir os 2 anos de garantia e até la quem sabe ne.... Na verdade eu tentava levantar o animos do pessoal dizendo que vai melhorar e tal, mas as coisas estao andando na minha contra mao. Daqui para frente se eu falar alguma coisa passa a ser ironia e nao quero isso. Quero dizer que estou com voces e se for para fazer barulho podem contar comigo, abraço.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    E agora? E agora, BARBOSA?
    Fale alguma coisa, BARBOSA! E AGORA, BARBOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA?
    Barbosa, e agora? E agora, BARBOSA?
    Fale alguma coisa, BARBOSA!
    E agora?
    Eu vi o Barbosa postando em outros ares. Vou ficar na observancia tambem. Nao sumirei mais só corujando por aqui, e claro curtindo o trollao. abracos.

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eder o meu troller está chegando à casa dos 5000 km, e devo estar agendando a primeira revisão para os próximos dias. Esse problema do motor entrar em modo de segurança aconteceu comigo uma única vez na Dutra próxima a descida da Serra das Araras. Ligava e desligava e o motor continuava em modo de segurança. Aí tive a idéia de , em ponto morto, acelerar fundo por uns 10 segundos, desliga e ligar. O motor voltou com a mesma força de sempre e está normal até agora. Lembro que durante a aceleração em ponto morto, senti como a descarga tivesse liberado algo que impedisse a saída dos gases da queima. Não levei a css porque, como falei, o meu carro esta rodando 100% e próximo da primeira revisão.
    A minha opinião , não sou mecânico, é que o troller tem um motorzão muito bom e o problema é no catalisador que ao ficar saturado não efetua a regeneração automática evitando a saída dos gases da queima do motor. Espero não ter falado bogens, mas como eu disse não sou mecânico e essa foi a solução imediata e parece que resolveu.

TROLLER 3.2 TGV
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem