x
Convex Datacenter
Página 72 de 161 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 2368

Hybrid View

Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Agradecimentos: 2

importante complementar....

a css aqui é nota 10, o pessoal é sempre atencioso, comprometido e se esforça pra resolver as encrecas que tão vindo da fonte, mas tb não faz milagres (ainda não tem nenhum curandeiro, mágico ou pai de santo na equipe)!

ainda esqueci um detalhe, quis falar com o chefe dos mecanicos e o cara tinha saido pra testar uma viatura, ia levar uma hora e meia pra voltar...

alguem arrisca um palpite de qual a motorização da viatura...?!
    4X4 Brasil
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimento: 1
    Parceiros do 4X4. Infelizmente esta é a minha primeira postagem aqui, como proprietario de um Troller 3.2. Pude contribuir e muito, no forum Land Rover, pois tive 5 Defenders.
    A viatura foi comprada zero, em Campinas / Trilha e está estaleirado lá, com 3.000 km, por um defeito muito grave há uma semana.
    O motor entra em módulo de segurança, sem previo aviso, em qualquer velocidade / RPM.
    Mas o problema só ocorreu (muitas vezes seguidas em 3 dias) sub pista molhada, buracos na trilha com água e próximo do litoral. Pariqueraçu, Cananeia, Iguape...pois subindo a serra ou descendo, mesmo com chuva, nada acontece.
    Suponho que seja algum sensor que depende de pressão, pois em casa (Jundiai) ou São Paulo, tudo está ok.
    Alguem já passou pelo mesmo sufoco? Ficar sem motor (mx. 60 km/h)?
    Agradeço se ajudarem, pois na concessionária, ninguem sabe M alguma.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Parceiros do 4X4. Infelizmente esta é a minha primeira postagem aqui, como proprietario de um Troller 3.2. Pude contribuir e muito, no forum Land Rover, pois tive 5 Defenders.
    A viatura foi comprada zero, em Campinas / Trilha e está estaleirado lá, com 3.000 km, por um defeito muito grave há uma semana.
    O motor entra em módulo de segurança, sem previo aviso, em qualquer velocidade / RPM.
    Mas o problema só ocorreu (muitas vezes seguidas em 3 dias) sub pista molhada, buracos na trilha com água e próximo do litoral. Pariqueraçu, Cananeia, Iguape...pois subindo a serra ou descendo, mesmo com chuva, nada acontece.
    Suponho que seja algum sensor que depende de pressão, pois em casa (Jundiai) ou São Paulo, tudo está ok.
    Fala Eder beleza ? O Abreu , Herman e vários outros amigos estão com problema similar ao seu. Cara não te desanimando mas ainda não conseguiram solução.
    O meu também foi comprado na trilha Campinas e com 2800 km deu pau , mas no meu caso o bichão apagou !!!!! EE. Me deixou no meio da rua. Foi para ccs Campinas ficou 15 dias parado disseram ser turbina , foi trocada até agora rodei uns 700 km e não acusou nada , mas não tenho 100% de convicção que tenha ficado livre de problema.

Ajude-nos a fazer barulho no face da Troller , MWM etc..

O que te falaram na Trilha Campinas ?
    Quando foi comprado ?
    Quantos KM ?
    Um abraço
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Fala Eder beleza ? O Abreu , Herman e vários outros amigos estão com problema similar ao seu. Cara não te desanimando mas ainda não conseguiram solução.
    O meu também foi comprado na trilha Campinas e com 2800 km deu pau , mas no meu caso o bichão apagou !!!!! EE. Me deixou no meio da rua. Foi para ccs Campinas ficou 15 dias parado disseram ser turbina , foi trocada até agora rodei uns 700 km e não acusou nada , mas não tenho 100% de convicção que tenha ficado livre de problema.

Ajude-nos a fazer barulho no face da Troller , MWM etc..

O que te falaram na Trilha Campinas ? Nada, não sabem o que falar
    Quando foi comprado ? Fev13
    Quantos KM ? 3000
    Um abraço
    Caro Richard. O negócio é fazer barulho mesmo. Abr.
    PU5MUD
    Protezione Civile

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Eder o meu troller está chegando à casa dos 5000 km, e devo estar agendando a primeira revisão para os próximos dias. Esse problema do motor entrar em modo de segurança aconteceu comigo uma única vez na Dutra próxima a descida da Serra das Araras. Ligava e desligava e o motor continuava em modo de segurança. Aí tive a idéia de , em ponto morto, acelerar fundo por uns 10 segundos, desliga e ligar. O motor voltou com a mesma força de sempre e está normal até agora. Lembro que durante a aceleração em ponto morto, senti como a descarga tivesse liberado algo que impedisse a saída dos gases da queima. Não levei a css porque, como falei, o meu carro esta rodando 100% e próximo da primeira revisão.
    A minha opinião , não sou mecânico, é que o troller tem um motorzão muito bom e o problema é no catalisador que ao ficar saturado não efetua a regeneração automática evitando a saída dos gases da queima do motor. Espero não ter falado bogens, mas como eu disse não sou mecânico e essa foi a solução imediata e parece que resolveu.

TROLLER 3.2 TGV
    4X4 Brasil

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Eder o meu troller está chegando à casa dos 5000 km, e devo estar agendando a primeira revisão para os próximos dias. Esse problema do motor entrar em modo de segurança aconteceu comigo uma única vez na Dutra próxima a descida da Serra das Araras. Ligava e desligava e o motor continuava em modo de segurança. Aí tive a idéia de , em ponto morto, acelerar fundo por uns 10 segundos, desliga e ligar. O motor voltou com a mesma força de sempre e está normal até agora. Lembro que durante a aceleração em ponto morto, senti como a descarga tivesse liberado algo que impedisse a saída dos gases da queima. Não levei a css porque, como falei, o meu carro esta rodando 100% e próximo da primeira revisão.
    A minha opinião , não sou mecânico, é que o troller tem um motorzão muito bom e o problema é no catalisador que ao ficar saturado não efetua a regeneração automática evitando a saída dos gases da queima do motor. Espero não ter falado bogens, mas como eu disse não sou mecânico e essa foi a solução imediata e parece que resolveu.

TROLLER 3.2 TGV
    Cara JotaN. Como o defeito do meu TOSCO só ocorre lá em baixo / nível do mar, pensei que a CSS iria relatar à fábrica e que algum sensor seria identificado como o causador do corte de aceleração. O que mais me preocupa, se me permitir comparar o atendimento Land x Troller, é que os caras da Land ligam e afirmam qual é o defeito. Creio que por algum instrumento, software ou experiência, o defeito é identificado. Mesmo no lançamento mundial das Defenders 2007, que eu tbm comprei zero e deu defeito, mas sabíamos do que se tratava.
    Mas na Trilha Campinas, não ligam e qdo eu ligo, dizem não saber a causa. Este é o nosso primeiro Troller, mas não direi que será o último. É o carro da minha mulher, que também tinha Land 90. Ou seja, estamos decepcionados.
    Pela trabalhava na Fábrica da Renault e qdo lançaram o Duster, em 2010, ela comprou um4x4. O volante tremia, a coluna de direção tremia, qdo em manobra, estacionando, em baixa velocidade. Ou seja, quero dizer que os veículos de primeira série, tendem a trazer problemas que os primeiros " propriotário" otário sofrem...Tenho a impressão que nas marcas japonesas, com bem menos freqüência.
    A Ford me ofereceu um carro da Localiza, Voyage, que estou usando enquanto o defeito não é sanado. Difícil será subir a serra do Japi de Voyage. Abr.
    PU5MUD
    Protezione Civile

Meu carro continua jogado na oficina da trilha rn sem nenhuma solução, nenhum posicionamento da fábrica, ninguém trabalhando no carro, NADA.

((
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário
    Entrada
    06/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Como estão as ações dos proprietários que entraram na justiça para reclamar? Já saiu alguma coisa?

Tudo que podia ser reclamado e dito já foi, agora só falta apertar onde mais dói nas empresas: dinheiro.
    Subaru Forester 2007 XT
    Troller 3.2 TGV

Citação Postado originalmente por Primemover Ver Post
    Como estão as ações dos proprietários que entraram na justiça para reclamar? Já saiu alguma coisa?

Tudo que podia ser reclamado e dito já foi, agora só falta apertar onde mais dói nas empresas: dinheiro.
    Pergunto mais, quantas pessoas já acionaram a justiça?

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Pessoal, voltei de uma trilha que eu considerei pesada, pois precisei do guincho (que nunca tinha usado antes) por tres vezes para me tirar dos atoleiros. Senti a falta de altura e de pneus, mas isso é uma outra historia. Hoje pela manha quando fui lavar o carro, eu meti a mangueira por dentro do carro e molhei mais do que eu deveria na porta do motorista. Agora os vidros nao obedecem ao comando. mas eles abaixam e levantam quando abre a porta. Entao penso que seja só os comandos. Olhei no manual qual era o fusivel e la fala que o no. 10 é do modulo do vidro e nao está queimado. Tem tambem o 19 que fala tambem que é do modulo do vidro, mas tambem da ECU e o painel de instrumento. Esse eu nao tirei, pois o painel esta funcionando.... Será que basta dar um tempo para secar os botoes de comando para voltar a funcionar. Até agora nao está e eu molhei as 7:00 da manha. Por enquanto eu nao gostaria de abrir a tampa da porta, mas se for necessario!!!

O que voces acham?

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Pessoal, voltei de uma trilha que eu considerei pesada, pois precisei do guincho (que nunca tinha usado antes) por tres vezes para me tirar dos atoleiros. Senti a falta de altura e de pneus, mas isso é uma outra historia. Hoje pela manha quando fui lavar o carro, eu meti a mangueira por dentro do carro e molhei mais do que eu deveria na porta do motorista. Agora os vidros nao obedecem ao comando. mas eles abaixam e levantam quando abre a porta. Entao penso que seja só os comandos. Olhei no manual qual era o fusivel e la fala que o no. 10 é do modulo do vidro e nao está queimado. Tem tambem o 19 que fala tambem que é do modulo do vidro, mas tambem da ECU e o painel de instrumento. Esse eu nao tirei, pois o painel esta funcionando.... Será que basta dar um tempo para secar os botoes de comando para voltar a funcionar. Até agora nao está e eu molhei as 7:00 da manha. Por enquanto eu nao gostaria de abrir a tampa da porta, mas se for necessario!!!

O que voces acham?
    Aconteceu comigo...se está na garantia, leva na Troller. Se não estiver, compra o botão do Ford Fiesta na CSS Ford. Eu acabei comprando o botão novo....

Antes faça um teste!! Tira o botão que funciona e coloque no que não funciona. Não esqueca de colocar o que não funciona no lugar do que funciona para poder fechar o circuito. Se der certo, o botão foi p espaço...
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Aconteceu comigo...se está na garantia, leva na Troller. Se não estiver, compra o botão do Ford Fiesta na CSS Ford. Eu acabei comprando o botão novo....
    Este problema é até que comum e é mais uma das gambiarras da Troller/Ford.

Os botões posicionados nas portas devem ser obrigatoriamente resistente à água de chuva (ok que no caso citado a quantidade de água pode ter sido grande, por ser uma lavagem).

No caso do Fiesta o botão fica posicionado inclinado e protegido pelo forro da porta, portanto o projeto leva em conta essas característica para a proteção de água, já no Troller ele está na horizontal e recebe água diretamente, causando esse defeito, então deveriam ter usado outro botão ou projetado um especifico.

Obs. O botão da porta tanto deve ser projetado para receber água que houve um recall no Honda Fit justamente porque ao ser molhado pela chuva ele deixava de funcionar ou gerava curto.
    4X4 Brasil
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem