x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Como o Abreu não deu mais as caras e não teve mais nenhuma reclamação dele por aqui, acredito que ele tenha feito um acordo com a Troller para recompra do veículo.
    Fez não Vinicius... ele preferiu vender o carro para particular do que levar um cala a boca da Troller!!!
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Citação Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Bom dia Marchiume, terça feira veio o diagnóstico da concessionária, bem como vc falou, a turbina terá que ser trocada, só o problema é que a previsão para chegada dela na concessionária é de 20 dias! Agora só me resta esperar!!! Segundo o mecânico, trocando a turbina ele ficará 100%! Vamos torcer né! Qualquer novidade posto aqui!
    Infelizmente irão trocar sua turbina e o problema aparecerá novamente em um curto espaço de tempo... se brigar muito conseguirá uma reprogramação que irá resolver o problema por um tempo maior porém com alguns milhares de km (na média 10mil que está durando) o carro voltará a dar problemas. Pelo menos esse é o histórico de 3 carros que foram reprogramados!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Opa William,

Provavelmente deva ser isto, mas o meu já trocou a turbina e todas as válvulas, não faz um mês.

Bom, o prazo deles, desde minha ultima notificação extra judicial, vai vencer dia 16 de Novembro.

----------

Parolin,

O alarme veio com o carro, não sei se veio de fábrica, mas não paguei por ele, mesmo assim, saiu da concessionária com ele. Se não funciona e ainda está na garantia, deve ser consertado.

O carro deve funcionar em perfeitas condições, e eu sou exigente em relação a segurança. Se der defeito, eles devem arrumar e ponto. Se reincidir, arruma novamente, e na terceira vez já é passível de processo.

Um erro não justifica outro, um produto de má qualidade não pode ser aceito como normal, e é por isto que a Troller está assim, porque, como parece, normalmente deixamos passar... quando não deveria.
    Parabéns pela postura... se todos pensassem assim com certeza a postura da Troller já teria mudado a tempo!!!

Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post
    Parabéns pela postura... se todos pensassem assim com certeza a postura da Troller já teria mudado a tempo!!!
    Pessoal, não deixem de reclamar via PROCON!
    MARQUINHO CERRADO

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimento: 1
    DEMOROU MAIS SAIU. OMinistério Público aceito a minha denuncia contra a TROLLER E FORD.
    Valeu a pena implorar por auxilio do Estado de São Paulo.
    Esta empresa precisa tomar preju!!!

Eder

Ofício PJC nº 2092/13
    Ref. SIS n.º 14.161.815/13 – 5º PJ(favor mencionar esta referência)Prezado(a) Senhor(a),Em atendimento ao disposto no artigo 15, inciso I, do Ato nº 664/2010 – PGJ – CGMP - CSMP, de 08 de outubro de 2010, comunico a Vossa Senhoria a instauração de inquérito Civil em face da TROLLER VEICULOS ESPECIAIS S.A. e FORD MOTOR DO BRASIL S.A. (procedimento em epígrafe).
    Atenciosamente,
    ROBERTO SENISE LISBOA
    5º Promotor de Justiça do Consumidor
    Ilustríssimo(a) Senhor(a)EDER BONESI
    __________________________________________________ _____________
    Izabel M. T. Almeida (Encaminho o(a) ofício/notificação por ordem do(a) Exmo(a). Sr(a). Promotor(a) acima identificado(a))
    Oficial de Promotoria
    Ministério Público do Estado de São Paulo
    Promotoria de Justiça do Consumidor
    Rua Riachuelo, 115, 1º andar, sala 130, Sé, São Paulo/SP, CEP 01007-904
    E-mail: pjconscap@mp.sp.gov.br

110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Opa William,

Provavelmente deva ser isto, mas o meu já trocou a turbina e todas as válvulas, não faz um mês.

Bom, o prazo deles, desde minha ultima notificação extra judicial, vai vencer dia 16 de Novembro.

----------

Parolin,

O alarme veio com o carro, não sei se veio de fábrica, mas não paguei por ele, mesmo assim, saiu da concessionária com ele. Se não funciona e ainda está na garantia, deve ser consertado.

O carro deve funcionar em perfeitas condições, e eu sou exigente em relação a segurança. Se der defeito, eles devem arrumar e ponto. Se reincidir, arruma novamente, e na terceira vez já é passível de processo.

Um erro não justifica outro, um produto de má qualidade não pode ser aceito como normal, e é por isto que a Troller está assim, porque, como parece, normalmente deixamos passar... quando não deveria.

Concordo, é dever deles arrumarem. Só não esquente com os problemas "normais" do troller (e de todos os veículos, no fim das contas) que muitas vezes não tem relação com o carro em si. (ie: módulo dos vidros). Estes aparecem, infelizmente, e somos obrigados a ir até a ccs para consertarem.
    Quanto a problemas de lançamentos, muitos outros veículos passam por isso. Alguém lembra do corolla que prendia o acelerador no tapete ou do fox (acho que é fox) que decepava dedos? Obviamente, estes problemas foram sanados rapidamente pelas montadoras, totalmente o contrário do que a troller/ford está fazendo.. Quanto a isso, meu conselho é: partir pra porrada mesmo. Fez muito bem em notificar e, caso o problema não seja sanado após alguns reparos (no seu caso, 3 vezes), ou descumprirem os prazos, intente com uma ação na justiça mesmo. Você pode até acabar obrigando a ford a lhe dar um carro novo.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    O meu nunca entrou em modo de seguranca, perdendo potencia, mas ao contrario, quando bate aquele cheiro de lata queimada parece que ele entra em modo de FALTA de seguranca, pois parece que o mesmo ganha potencia extra. Ele fica sensivelmente mais forte, atentando voce a acelerar para curtir essa "potencia" extra e deixando a seguranca de lado. Eu ja havia sentido isto ha mais tempo, mas quis compartilhar só agora para nao causar mais polemica.

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    O meu nunca entrou em modo de seguranca, perdendo potencia, mas ao contrario, quando bate aquele cheiro de lata queimada parece que ele entra em modo de FALTA de seguranca, pois parece que o mesmo ganha potencia extra. Ele fica sensivelmente mais forte, atentando voce a acelerar para curtir essa "potencia" extra e deixando a seguranca de lado. Eu ja havia sentido isto ha mais tempo, mas quis compartilhar só agora para nao causar mais polemica.
    Já havia postado isso aqui também Paulo... o carro realmente fica bem mais forte.

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up Começando a colher frutos

Parabéns Eder.

Tenho certeza que iremos começar a colher os frutos destas nossas ações. A troller/Ford, ao contrário, irá colher os frutos podres. A justiça é LENTA, mas neste caso acredito que seremos ressarcidos de TUDO que nos pertence por direito. De tudo que vem nos chateando, nos estressando, nos tornando descrentes.

Aproveito e anexo mais uma reportagem, que pode ser muito útil a todos que estão com a ação na justiça ou pretendem acionar a mesma. A reportagem saiu no sábado no Estado de Minas (caderno de veículos) e foi fruto de uma iniciativa conjunta, iniciada pelo Emiliano (Dudu Torres) e Eu (Rodrigo Massara), contando também com os preciosos depoimentos de mais proprietários insatisfeitos.

Parabéns. Esta é mais uma conquista nossa. Mais uma reportagem, além da já publicada na 4 rodas, relatando o problema insolucionável deste modelo!!!!

Força meu amigos!!

Vamos mostrar a todos que não somos quem eles pensam e que esta reportagem possa servir como mais uma motivação.

Abraços
    Problemas em Troller. Arquivos Anexos

Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    DEMOROU MAIS SAIU. OMinistério Público aceito a minha denuncia contra a TROLLER E FORD.

Eder

Ofício PJC nº 2092/13
    Ref. SIS n.º 14.161.815/13 – 5º PJ(favor mencionar esta referência)Prezado(a) Senhor(a),Em atendimento ao disposto no artigo 15, inciso I, do Ato nº 664/2010 – PGJ – CGMP - CSMP, de 08 de outubro de 2010, comunico a Vossa Senhoria a instauração de inquérito Civil em face da TROLLER VEICULOS ESPECIAIS S.A. e FORD MOTOR DO BRASIL S.A. (procedimento em epígrafe).
    Atenciosamente,
    ROBERTO SENISE LISBOA
    Izabel M. T. Almeida (Encaminho o(a) ofício/notificação por ordem do(a) Exmo(a). Sr(a). Promotor(a) acima identificado(a))
    Oficial de Promotoria

Maravilha!!! É a hora de vários proprietários aproveitarem para procurarem seus direitos!

Parabéns Eder
    MARQUINHO CERRADO

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Parabéns Eder.

Tenho certeza que iremos começar a colher os frutos destas nossas ações. A troller/Ford, ao contrário, irá colher os frutos podres. A justiça é LENTA, mas neste caso acredito que seremos ressarcidos de TUDO que nos pertence por direito. De tudo que vem nos chateando, nos estressando, nos tornando descrentes.

Aproveito e anexo mais uma reportagem, que pode ser muito útil a todos que estão com a ação na justiça ou pretendem acionar a mesma. A reportagem saiu no sábado no Estado de Minas (caderno de veículos) e foi fruto de uma iniciativa conjunta, iniciada pelo Emiliano (Dudu Torres) e Eu (Rodrigo Massara), contando também com os preciosos depoimentos de mais proprietários insatisfeitos.

Parabéns. Esta é mais uma conquista nossa. Mais uma reportagem, além da já publicada na 4 rodas, relatando o problema insolucionável deste modelo!!!!

Força meu amigos!!

Vamos mostrar a todos que não somos quem eles pensam e que esta reportagem possa servir como mais uma motivação.

Abraços
    Prezado Dico, acredite que parte desta medida judicial veio da repercussão da 4 Rodas ( foto da reportagem, da minha viatura, pois foi a Patrôa que reclamou...). Lembrando que tudo começou junto a revista, pelo GP Barbosa. Devo isso a ele.
    Facebook, jornais, revistas, min. Público, Procom...atiramos para todos lados. Uma hora a gente certa. Abr.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post

Eder

Ofício PJC nº 2092/13
    Atenciosamente,
    ROBERTO SENISE LISBOA
    Oficial de Promotoria

Parabéns, Eder!
    Um exemplo de que postura e determinação dão resultados!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem