Fez não Vinicius... ele preferiu vender o carro para particular do que levar um cala a boca da Troller!!!
Versão Imprimível
Infelizmente irão trocar sua turbina e o problema aparecerá novamente em um curto espaço de tempo... se brigar muito conseguirá uma reprogramação que irá resolver o problema por um tempo maior porém com alguns milhares de km (na média 10mil que está durando) o carro voltará a dar problemas. Pelo menos esse é o histórico de 3 carros que foram reprogramados!
DEMOROU MAIS SAIU. OMinistério Público aceito a minha denuncia contra a TROLLER E FORD.
Valeu a pena implorar por auxilio do Estado de São Paulo.
Esta empresa precisa tomar preju!!!
Eder
Ofício PJC nº 2092/13Ref. SIS n.º 14.161.815/13 – 5º PJ(favor mencionar esta referência)Prezado(a) Senhor(a),Em atendimento ao disposto no artigo 15, inciso I, do Ato nº 664/2010 – PGJ – CGMP - CSMP, de 08 de outubro de 2010, comunico a Vossa Senhoria a instauração de inquérito Civil em face da TROLLER VEICULOS ESPECIAIS S.A. e FORD MOTOR DO BRASIL S.A. (procedimento em epígrafe).
Atenciosamente,
Ilustríssimo(a) Senhor(a)EDER BONESIROBERTO SENISE LISBOA5º Promotor de Justiça do Consumidor
__________________________________________________ _____________
Izabel M. T. Almeida (Encaminho o(a) ofício/notificação por ordem do(a) Exmo(a). Sr(a). Promotor(a) acima identificado(a))
Oficial de Promotoria
Ministério Público do Estado de São Paulo
Promotoria de Justiça do Consumidor
Rua Riachuelo, 115, 1º andar, sala 130, Sé, São Paulo/SP, CEP 01007-904
E-mail: pjconscap@mp.sp.gov.br
Concordo, é dever deles arrumarem. Só não esquente com os problemas "normais" do troller (e de todos os veículos, no fim das contas) que muitas vezes não tem relação com o carro em si. (ie: módulo dos vidros). Estes aparecem, infelizmente, e somos obrigados a ir até a ccs para consertarem.
Quanto a problemas de lançamentos, muitos outros veículos passam por isso. Alguém lembra do corolla que prendia o acelerador no tapete ou do fox (acho que é fox) que decepava dedos? Obviamente, estes problemas foram sanados rapidamente pelas montadoras, totalmente o contrário do que a troller/ford está fazendo.. Quanto a isso, meu conselho é: partir pra porrada mesmo. Fez muito bem em notificar e, caso o problema não seja sanado após alguns reparos (no seu caso, 3 vezes), ou descumprirem os prazos, intente com uma ação na justiça mesmo. Você pode até acabar obrigando a ford a lhe dar um carro novo.
O meu nunca entrou em modo de seguranca, perdendo potencia, mas ao contrario, quando bate aquele cheiro de lata queimada parece que ele entra em modo de FALTA de seguranca, pois parece que o mesmo ganha potencia extra. Ele fica sensivelmente mais forte, atentando voce a acelerar para curtir essa "potencia" extra e deixando a seguranca de lado. Eu ja havia sentido isto ha mais tempo, mas quis compartilhar só agora para nao causar mais polemica.
Parabéns Eder.
Tenho certeza que iremos começar a colher os frutos destas nossas ações. A troller/Ford, ao contrário, irá colher os frutos podres. A justiça é LENTA, mas neste caso acredito que seremos ressarcidos de TUDO que nos pertence por direito. De tudo que vem nos chateando, nos estressando, nos tornando descrentes.
Aproveito e anexo mais uma reportagem, que pode ser muito útil a todos que estão com a ação na justiça ou pretendem acionar a mesma. A reportagem saiu no sábado no Estado de Minas (caderno de veículos) e foi fruto de uma iniciativa conjunta, iniciada pelo Emiliano (Dudu Torres) e Eu (Rodrigo Massara), contando também com os preciosos depoimentos de mais proprietários insatisfeitos.
Parabéns. Esta é mais uma conquista nossa. Mais uma reportagem, além da já publicada na 4 rodas, relatando o problema insolucionável deste modelo!!!!
Força meu amigos!!
Vamos mostrar a todos que não somos quem eles pensam e que esta reportagem possa servir como mais uma motivação.
Abraços
Prezado Dico, acredite que parte desta medida judicial veio da repercussão da 4 Rodas ( foto da reportagem, da minha viatura, pois foi a Patrôa que reclamou...). Lembrando que tudo começou junto a revista, pelo GP Barbosa. Devo isso a ele.
Facebook, jornais, revistas, min. Público, Procom...atiramos para todos lados. Uma hora a gente certa. Abr.