Como assim Abreu?? Se vc que defendia o 3.2 contra tudo e todos desistiu é pq a coisa esta realmente feia!!!
Versão Imprimível
Prezado Marcotroller1, boa noite.
O meu também é 13/13. Adquirido em junho de 2013.
Inicialmente gostaria de lhe dizer algo importante: o encarregado da oficina, com toda certeza, está faltando com a verdade.
O jipe do JotaN foi reprogramado na Trilha Rio, não foi?
Estão tentando passar um melzinho na nossa boca.
O meu, bem como o jipe do Williamnun, já acendeu a luz de injeção 3 vezes. Isso bem demonstra que, em breve, também irei rebocado para Ribeirão Preto. É triste, porém, temos de ser realistas. Esse TGV é uma bomba ambulante, como já diziam Barbosa, Eder, Dico, Fogaça, Bernardo e outros azedos.
Eu gostaria muito de ouvir, neste momento, os já conhecidos escudeiros da Fod/Troller - cpinsdorf e Nilton J. Alguns, ingenuamente, até diziam que o bichão duraria para sempre. O que dura para sempre é o meu Honda Civic, sempre forte e firme nas paradas. Tenho dito.
Aposto 10 "real", casados, com qualquer incauto/oligofrênico deste Fórum, que o abreu vendeu o jipe, ou até mesmo desistiu dessa desgraça, em virtude das colisões do diferencial com o cárter. Ele curte dunas, pulinhos na areia feito gaivota, pelo que o cárter ficou danificado e vazou óleo do inquebrantável motor MWM.
Ola MArco
também sou do Rio e meu carro foi o segundo a ser reprogramado no Brasil dentro da Trilha Rio. O Anderson (chefe da oficina Trilha Rio) está instruído a negar tal reprogramação. Fico P da vida com isso pois os caras são covardes. Se você desejar podemos marcar um encontro na Trilha Rio e ai quero ver ele negar na minha frente que a tal reprogramação não existe. Fizemos isso com o Jotan (outro proprietário que estava com o problema e que o Anderson insistia em falar com que a reprogramação não existia) e rapidamente o discurso do Anderson mudou e ele conseguiu a reprogramação para o Jotan! Se precisar de ajuda me avisa que faço questão de desmascarar essa cambada de mentiroso FDP!!!
Abraços
Herman Carraro
Acredito nessa situação pois estou com o mesmo problema. Na primeira vez eles trocaram apenas o cárter pois eu pedi um documento que descrevesse tudo o que estava sendo feito com o carro ou caso contrário iria acompanhar todo o serviço de perto. Tal documento foi negado e fiquei de plantão o dia todo acompanhando o serviço.Tinham um KIT gigantesco no canto da oficina para trocarem no meu carro porém trocaram somente o cárter e como já era de se esperar o mesmo voltou a bater! Entrei em contato novamente com a fábrica e disseram que não irão arrumar novamente pois meu carro não tem garantia devido as modificações feitas (pneus 35 e meia dúzia de faróis de milha). Não posso concordar pois os faróis de nada tem a ver com o cárter e o pneu maior também não influencia na distância entre o diferencial e o motor! Li em um dos relatos do Abreu que a Troller estava negando a garantia para ele também! Mais uma vez serei obrigado a começar uma briga para ter meus direitos garantidos! Troller - sinônimo de empresa desonesta e mentirosa!
Caro Herman
Agradeço muito sua ajuda. Minha esperança e que ele reprograme meu carro sem que me diga que o fez, o carro está lá desde segunda-feira, se ele reprogramá-lo, pra mim está bom, pois pelo que vi, os reprogramados ficaram bons. Caso meu carro apresente problema novamente, vou pedir a tua ajuda pra ir lá comigo pedindo a reprogramação.
O seu ficou perfeito após a reprogramação?
Abraço
Marco - Troller Prata 3.2 TGV
Concordo! Se o Abreu desistiu do carro por causa da reprogramação... mais uma novela vem por aí!
Não acho que foi por causa do cárter pq ele havia levantando a suspensão em 2", como ele mesmo colocou na assinatura!
Faço da pergunta do Barbosa a minha!
Abraço
Bom dia Herman. A ultima vez que estive na Trilha Rio, chegou um troller todo original. O proprietário disse que recebeu o carro já com cárter amassado e vazando oleo (carro zero). Foi trocado o cárter, mas continua vazando. Ele nao sabia desse problema de diferencial batendo no cárter. Eh por isso que afirmo: Nos aqui do Rio de Janeiro devíamos nos unir e trocar mais informações.
Quem pode explicitar tudo é o Abreu, mas EU acho que ele ergueu o carro, eliminando o problema da batida no cárter e arrumou uma vibração (citada por ele) e não conseguiu eliminá-la..... Perdeu o Tzão.... aí ele, bem informado que é, ficou sabendo do TRX que tá vindo (dizem em outubro) com 3.2 de 200cv, câmbio automático, abs, airbag, etc... aí não tem amor que dure....meus 2 cents....
abç
Caro Kitola
Acho que voce é vidente ou tem a capacidade de percepção extra sensorial, acertou em cheio:
- Acabo de falar com o Anderson da Trilha Rio, ele disse que o problema está nos bicos injetores e está aguardando a autorização da fábrica para substituir (acho que deve levar mêses para essa autorização).
Conversei com ele sobre o remapeamento e ele disse que não faz isso, foram uns engenheiros da MWM que estiveram lá e fizeram nos carros do Herman e Jotan.
- Acho que estou fadado a andar enguiçando por aí. Meu carro não será reprogramado, segundo ele.
Vou tentar contato direto com alguém da MWM enquanto aguardo o carro ficar "pronto".
Marco - Troller Prata 3.2 TGV - Malala
Ola Marco
dificilmente seu carro será reprogramado sem muita briga! Sem querer ser pessimista duvido até mesmo que eles te entreguem seu carro ainda essa semana. Pelo menos o histórico da troller com seus clientes mostra que infelizmente isso não irá ocorrer!!! No meu caso foram quase 40 dias de carro parado na CCS esperando a reprogramação! Essa empresinha é desonesta e não sabe o que significa respeito ao cliente. O motor do meu carro ficou ótimo após tal reprogramação porém agora apareceu o problema do cárter batendo no diferencial e eles insistem em negar a garantia!!! Sugiro que de uma conferida no seu para ver se esse problema já apareceu. No meu apareceu com mais de 23 mil km rodados! Se precisar de ajuda estamos aqui!
Abraços
Herman Carraro