cpinsdorf,
Outros postos também possuem diesel S-10. Não é exclusividade da Petrobrás.
Um exemplo é Shell Evolux Diesel nas versões S-10, S-500 e S-1800.
Shell Evolux Diesel - Shell Brasil
Versão Imprimível
cpinsdorf,
Outros postos também possuem diesel S-10. Não é exclusividade da Petrobrás.
Um exemplo é Shell Evolux Diesel nas versões S-10, S-500 e S-1800.
Shell Evolux Diesel - Shell Brasil
Ola Sr Herman boa noite, sobre este problema conseguir ver um documento dentro de um troller quando o meu estava no prego na css, era um doc de umas 20 fls ou mais, la demonstrava o passo a passo para corrigir o problema, desde a troca dos batentes do motor por um mais alto, o do cambio e outros serviços que seriam necessarios pra quem ja mexeu com adaptação sabe que quando muda a altura do motor, mexe em varios componentes, isto é mais um ponto critico da falta de projeto do carro.
O meu estava la para a troca pela terceira vez de bico injetor.
Hj peguei meu troller novamente na concessionária em BH/MG.
Até o momento rodei 1500km e já voltei na ccs varias vezes. Desde motor rateando ao ligar ate troca de retrovisor quebrado :D
Essa semana trocaram a bomba de óleo e carter devido a batidas no diferencial.
Também foi colocado um 'calço de 10mm no suporte inferior da caixa', que segundo a descrição do serviço, era relativo a vibração da carroceria.
Aparentemente a vibração diminuiu, pois antes eu via claramente o capô trepidando e agora não mais. Vou ficar de olho.
O carro parecia diferente também, mais forte, respondendo mais rapidamente. Será que reprogramaram por debaixo dos panos? Vai saber.
So fiquei sabendo que o carter foi trocado e o calço colocado pois consegui ver a descrição do serviço em um papel. Na OS que me entregaram não consta o que foi realizado, somente o problema que relatei. Aproveitei e tirei uma foto pra garantir minha cópia.
Em breve farei uma viagem longa e espero não ter problemas de lag.
Herman, só uma observação:
É impossível que o diferencial pegue no cárter do seu troller e no do abreu e não pegue nos outros.
Fato é que todos pegam.
Em uns o cárter fica amassado e em outros não, devido somente a diferença nos modos de condução. Quem não está com o cárter amassado com certeza tem que ficar esperto. Se varar uma lombada vai pegar sim, pois qualquer diferença que inviabilizasse o diferencial de pegar em um troller e em outro não, seria bem evidente. E de fato não há diferenças! Então com certeza todos pegam! É mais uma coisa pros proprietários de 3.2 exigirem e não descansarem enquanto não tiverem uma solução, seja ela qual for.
(Eu no lugar de vocês iria adorar levantar o troller mais um pouco, só ia fazer questão de que a troller pagasse pelos calços/molas e mão de obra)
Nada contra o sprint 2.8, já tive mas.... HS 2.8 e HS 3.0 (NGD) problemáticos?:chorandoderir::screwy:
Somando os 3.0 que tive, eu rodei 160 mil km (troller 2010) + 260 mil km (troller 2006) = 420 mil km apaixonantes com o NGD 3.0. E vou voltar pra ele.... imagine se esse motor fosse bão o que que eu não ia fazer! Desapontamento? Um, no 2010 com corrosão na tampa de distribuição devido a água clorada no arrefecimento próximo aos 160 mil km, quando resolvi vender.
Seguiremos todos esses passos.
Cada um de nos temos cópias das OS. Uma carta extrajudicial foi enviada.
Alguém aqui do fórum tem e pode fornecer uma cópia de algum documento que prova que uma reprogramação existe e foi feita em seu Troller 3.2?
Isso nos daria argumentos para provar que isso existe e reivindicá-la em nossas regiões!
Grato a quem puder fornecer.
Bom dia Tibery
O Guilherme Barbosa possui esta OS, onde consta a reprogramação e já disponibilizou uma cópia aqui no fórum. Peça permissão à ele ou espere o mesmo se manifestar. Acho que não haverá problema algum...
Um grande abraço
PS: Terça-feira que vem fará um mês e três semanas que entrei com a minha ação....Tenho certeza de que seremos ressarcidos de tudo que temos direito.
Giuberto, bom dia
Tenho um 3.2 e no meu não está ocorrendo este problema. E olha que faço trilhas leves e pesadas, onde tem todo tipo de torção e trabalho da suspensão. Com o 3.2 já fiz aqui em São Paulo as trilhas do Verde, Buraco do Camel, Pamonha, Pinheirinho e não tive problemas.
Sds