Hoje eu estive na CCS e dei uma olhada "procurando este erro", por coincidência tinha um 3.2 na UTI devido a alguns abusos ("barberadas off road") e não consegui ver este defeito.
o colega que está com problema pode compartilhar uma foto?
Versão Imprimível
Hoje eu estive na CCS e dei uma olhada "procurando este erro", por coincidência tinha um 3.2 na UTI devido a alguns abusos ("barberadas off road") e não consegui ver este defeito.
o colega que está com problema pode compartilhar uma foto?
Pessoal, não sejamos ingênuos. Não haverá qualquer tipo de reprogramação. Aliás, não haverá nada nesse sentido.
O Abreu, que é uma pessoa de boa vontade, simplesmente desapareceu.
Acho que percebeu que não poderia mais ajudar. Ao menos o problema dele foi resolvido, por ora.
O Ministério Público também não fará nada pela gente. Trabalhei muito tempo com essa gente e sei muito bem como atuam.
Só temos duas alternativas no momento: 1- conviver de forma resignada com as falhas/perda de potência; 2- buscar reprogramação por outras vias.
Da Fod/Troller/MWM, hoje, só podemos esperar desprezo e indiferença.
O Abreu não sumiu não !!!
Tão pouco quero defender ou acusar , mas ele realmente é uma pessoa interessada em ajudar.
Estão sim evoluindo nas resoluções .
Acredito que o desaparecimento dele daqui assim como de muitas outras pessoas sérias , que de fato produzem algo , seja pelo motivo aparente do que se transformou este tópico .
Creio também que uma pessoa que tem "a pórva no borso" para pagar 90 e tantos K num carro não possa ser tão ingênua assim.
Postado originalmente por pauloalberto http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...post-right.png Kátia,
Acompanho tuas postagens já a bastante tempo e vejo que os foristas que possuem os 3.2 já não te dão a mínima atenção, pois se analisar as tuas colocações sobre os problemas dos 3.2, dá pra ver que vce só está no forum para tentar desestabilizar a turma, colocar todos pra baixos e mostrar aos mesmos a "burrada" que fizeram. Vce quer convencer a todos que a Ford, Troller e a International são umas bostas. Não ví nenhuma colocação de apoio, de incentivo ou algum sentimento bom em tuas palavras.
Vce vibra quando escreve que o carro do fulano está na ccs, do cicrano deu lag, do beltrano está a 30 dias na ccs
Apesar de vce dizer que a ford, Troller a International não prestarem, vce diz que já adquiriu Troller 3.2 e que irão te entregar em fi nal de maio. Só acredito vendo o CRVL em teu nome.
Porque não comprou uma caminhonete japonesa como sujeriu ao colega acima, que deveria viajar em companhia de uma, pois camionete japonesa não quebra.
Esse papo de que gosta do carro e conversa fiada. Ninguém em sã conciencia vai colocar 93K em uma porcaria(como vce tenta passar em tuas postagens) se pode adquirir uma "camionete japonesa" que não quebra. Ou é muita "burrice".
Todos eles estão tentando resolver o problema da forma que acham o mais correto dentro da visão deles(devolvendo o carro, entrando na justiça, cooperando com a MWM, Troller na resolução do problema, ou mesmo ficar falando mal na midia). "Cada qual com o seu cada qual".
Eles não precisam ficar ouvindo de nós, diuturnamente, que fizeram bobagem, que o carro é uma merda, que a ford não vai fazer nada, que eles se ferraram, que fulando não deve viajar pois o carro vai quebrar....
Vamos deixar as postagens para aqueles que realmente possuem o 3.2 e que teem real interesse no assunto, ou postar para levantar os caras, palavras de apoio, de incentivo.... se for pra falar bobagem, não vamos postar nada...
É isso. Não precisa responder, pois o tópico já está bastante poluido.
TROLLER 2007 PRETO - TODO ORIGINAL
EX BAND 92-93 que deixou saudades
Pauloalberto, faço minhas suas palavras.
Postado no tópico Compradores satisfeitos
Caraca, como eu gostaria de conseguir expressar meus sentimentos desta forma, acredito que realmente precisamos direcionar nossas ideias, já estou no forum a quase oito anos, e de um tempo só tem piorado, com mensagens totalmente sublime e sem sentido.
JotaN, cada dia mais, penso que esta criatura, não passa de um Fake de segunda categoria. Mais falso que nota de 3 reais.
Opa, eu não sumi não galera!
Leio tudo aqui diariamente!
Mas infelizmente não depende de mim a solução para o problema :(
Se dependesse, todos já estariam felizes!
A única coisa que posso garatir a vocês é que meu carro está muito bem. Sem todos aqueles problemas que nós já conhecemos no Troller 3.2TGV.
Tenho certeza que em breve virão boas notícias para todos!
Abraços!
JotaN,
E eu acredito que serão resolvidos os problemas de todos os 3.2.
Vces teem que manter a tranquilidade, paciência, calma e mantendo o foco na resolução do problema, mas sem descanso...
um abraço a todos,
Que existe uma reprogramação da ECU é confirmadissimo, bem como que já alteraram algumas configurações dos coxins do motor e outras coisinhas para resolver o problema do carter.... ISSO É FATO!
Agora...
Se vai dar certo ou não.. Vamos aguardar.......
Espero que esta solução chegue o mais rápido possível.
Como havia dito, o meu t4 neste final de semana falhou novamente, sendo que presenciei em uma destas falhas, algo que havia dado apenas quando retirei o carro da concessionária em Setembro, ou seja, a rotação variando e saindo fumaça branca pelo escapamento. Este processo durou mais ou menos de 1 a 2 min e depois estabilizou a rotação, parando de sair a fumaça branca. Era de manhã e o carro estava frio. Andei com o mesmo, sendo que ele falhou algumas vezes mesmo depois de quente (90 oC). Depois, assim como ocorre com quem está tendo esta falha na aceleração, o carro voltou ao normal. É uma falha intermitente e desta vez, não veio acompanhada de nenhuma luz no painel. Acho que o grande culpado é mesmo o sistema de regeneração, com seus sensores e sondas lambdas, os quais não estão falando a mesma língua.
Espero e estou torcendo para que a reprogramação do módulo (ECU) saia o quanto antes para que este problema possa ser sanado de vez. Já não aguento mais. São oito meses convivendo com este problema. E não pretendo também levar para a concessionária, já que chegando lá meu carro fica parado, fazem alguns testes, o problema pode não aparecer (INTERMITENTE) e acabam trocando peças que por hora mascaram o problema real. Com o passar do tempo o problema volta a dar as caras. Foi o que ocorreu comigo. Desde a última vez que levei meu carro a concessionária (há aproximadamente 2 meses atrás), trocaram e checaram os contatos do chicote e substituíram um dos bicos injetores (o primeiro). Pois bem, o problema ficou "adormecido" por mais ou menos dois meses (aprox. 1000km) e voltou forte como nunca.
Se o pessoal responsável acompanha o fórum, por favor, façam alguma coisa.
Estou pedindo em nome de todos os proprietários que estão passando por isto. Não merecemos esta dor de cabeça.
Conto com vocês e preciso do carro para trabalhar.
Abraços,
Rodrigo.