........
x2
Versão Imprimível
Citação:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...quote_icon.png Postado originalmente por Frederico Mendes http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...post-right.png
Kátia, uma dúvida...
Comprou o Troller 2013???
Não me dei ao trabalho de ler o livro que voce acabou de escrever.
A resposta para a minha pergunta é apenas duas possiveis, favor marcar com um X, se assim fica mais claro:
( ) Comprei o Troller 3.2
( ) Não comprei o Troller 3.2
É preciso desenhar? ou agora está claro?
Frederico, boa noite. Eu não tenho T4 3.2, mas estou esperando tal resolução para comprar e pelo andar dos fatos cada dia me convenço a comprar o 3.0 ano 2011 ou 12 (se achar pois está ficando raro e valorizado). Não entendi porque essa necessidade de possuir o 3.2 para estar no tópico.
Elí
Caro Barbosa. Demais Foristas. Hoje fui informado que o turbo foi trocado e segundo a CSS de Campinas, não falhou.
irão testar amanhã com e Tosco ainda frio. Pois era um momento crítico, falhava muito.
Se passar no teste, receberei a viatura de volta. Postarei com alegria maior do que quando comprei meu primeiro carro zero.
Caso contrário, com muita tristeza informarei sobre as características da falha.
forte abraço.
Ps penso que a liberdade de expressar aqui no post deve ser mantida sobre duas condições: falar a verdade e responder com contribuições. Vamos a diante com o tema que é um dos mais sérios e polêmicos que eu já postei.
Eder, se for isso mesmo, ou seja, se o problema for no turbo, o vendedor que me atendeu não é um mentiroso. Como ele bem disse, cria que o problema era no turbo. O interessante é que ele relatou o seguinte: o problema virá, provavelmente, para todos. A questão é conseguir precisar QUANDO. O Richard também teve problemas no turbo, sendo que, por ora, concluída a troca do equipamento, tudo vai bem, ao menos aparentemente. O grande mistério é saber o que aconteceu com a viatura do Abreu: até onde sei, o Seu Durval consertou o bichão, porém, não falou pra ninguém o que acontecia com o bugão. São os mistérios da vida.
Comprei. Porém, ainda não paguei, porque a viatura não chegou.
Dei o sinal do bigode. Não sei se você entende disso. Aqui no Interior de São Paulo o pessoal sabe bem do que estou falando.
Estou esperando o telefonema do vendedor, acusando o recebimento da viatura na cor que procuro. Tocando o telefone, eu disse pra ele, é cacau na conta. Não entendi o motivo de tanta demora. Bem, a CCS é pequena.
Elí, relaxe, não precisa estressar com o Frederico. Não sou a primeira forista que sofre com as agressões gratuitas dele. Outros colegas já passaram por isso. Relaxe. Todo capixaba é assim. Conheci vários quando ainda lecionava por lá. Num primeiro momento parecem rudes e toscos, mas depois de uma boa conversa amolecem como manteiga ao sol. O Fred é cheio de nove-horas, cheio de chulice, mas sabe muito do T4. Elí, tenha calma, espere mais um pouco. Compre o 3.2. Arrisque.
Paulo, dei o sinal verbal. O sinal "fio de bigode". Pôxa, Paulo, eu não sou menininha. Se eu falei pro cara me ligar assim que chegar o jipe, como poderia correr da arraia? Infelizmente na CCS onde estou tratando do negócio não há um número elevado de viaturas. TEM DE ESPERAR CHEGAR, ORAS BOLAS!
Kátia Silene, já vi que sua diversão de madrugada é ficar aqui, torrando a paciencia e rindo da cara de quem comprou a viatura 2013.
Pode ficar com o tópico para voce. Não posto mais nada aqui.
Outra coisa, apesar de gostar muito do Povo Capixaba, que muito bem tem me acolhido, dou MINEIRO, nascidos nas Alterosas do nosso Brasil.
Compre logo o seu Troller e seja feliz....
Au revoir.
Frederico Mendes e todos os foristas experientes.... infelizmente a criatutara PATRANHA conseguiu detonar o tópico.
Elí, a maioria dos foristas que postam nesse tópico, não possue o 3.2, principalmente os mais antigos, inclusive o Frede. A intenção do pessoal é ajudar com suas experiencias. Eu e muitos outros, iniciantes no off road, é que mais mais vai sentir a debandada do pessoal. Assim como o Frede muitos já cairam fora.
Leia as postagem anteriores