x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Pessoal, bom dia

Basta ignorar e não mais responder qualquer post desta pessoa. Assim com a falta de atenção ela com certeza deixará de postar.
    Não vamos dar importância a algo que não tem importância nenhuma.

Abraços!
    ........
    x2
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Postado originalmente por Frederico Mendes
    Kátia, uma dúvida...
    Comprou o Troller 2013???

Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Prezado Frederico, prezados colegas, bom dia.Fred, já que você tocou no assunto, vou aproveitar o ensejo para sorver algumas informações/opiniões sobre as CCS e sobre a viatura, aproveitando-me da experiência acumulada de todos vocês.Decidida a adquirir o bugão, estive em 03 CCS paulistas. Fui muito bem atendida em todas, com destaque para a Serramar. Todavia, há algo que me deixou intrigada: a considerável diferença de preços praticados pelas CCS. Uma viatura 13/13 foi oferecida por 89 lascas na primeira, 92.490 na segunda e 93.900 na última. Achei incomum tamanha variedade de valores. Outra coisa: percebi que “não fazem muita questão”. Ou seja, tanto faz se vender ou não. Creio que a procura tem sido grande demais. No final das contas, na CCS com o melhor preço só havia duas viaturas, sendo que, nenhuma delas na cor que procuro – igual à viatura do Muttley. Pois bem. Com isso, o vendedor, cuja conduta considerei bastante franca e sincera (explico depois) disse-me: _ Dona Kátia, no final do mês de maio estaremos recebendo 8 viaturas, entre elas, provavelmente, uma na cor que a senhora procura. Respondi: _ Pois bem. Chegando o jipe é só me ligar. Tenho a grana separada e venho negociar com você. Então, sendo assim, se ele cumprir com o combinado, no final de maio vou pilotar o brinquedo de fibra. Fred/colegas, tem uma coisa que me causa muita espécie. Em todas as CCS relatei que conheço, por meio da web, os vários problemas que afetam o 3.2. Claro, sem entrar no mérito da mecânica, pois sou leiga. TODOS (com uma única exceção) me olhavam boquiabertos, CÉTICOS, como se não acreditassem. Um deles até me disse que é “boataria”. O QUE É ISSO? É MÁ-FÉ DE VENDEDOR? Desculpem-me perguntar, pois estou acostumada com os serviços de assistência da Honda, onde sempre pude confiar nas pessoas com quem tratei. Em resumo, decidi confiar/acreditar nas pessoas que freqüentam este fórum. Não é possível que este tópico esteja dominado por mentecaptos. É por essa razão que não creio em soluções advindas da Fod/Troller/MWM. Se nem mesmo as CCS admitem a existência da questão, como podemos esperar alguma solução? Não somos criancinhas esperando papai-noel. Somos? Relativamente à exceção supracitada, na CCS onde provavelmente fecharei o negócio, causou-me boa impressão a conduta do vendedor. Em primeiro lugar ele me aconselhou a não vender o Honda, para não ficar “na mão”, ou seja, permanecer com dois veículos ao menos, contando com uma eventual pane no bugão. Interessante foi o fato de ver o vendedor sendo proprietário de um Corolla e dizendo: _ Aquele lá, Dona Kátia, não quebra mesmo. Sinto muito, mas é hilário ouvir isso de um vendedor. Em segundo lugar, ele admitiu – aliás o único que fez isso – a existência de algo errado com a viatura. Foi mais ou menos assim: “_ Dona Kátia, eu acho que o problema está no turbo. Ainda não temos certeza. O que sabemos é que o problema virá, mais cedo ou mais tarde. Infelizmente não é possível precisar quando. O importante é que ocorra no período da garantia.” Com todo respeito a quem pensa diferente, a franqueza do rapaz me conquistou. Na hora achei que fosse eu uma oligofrênica. Talvez seja isso mesmo. O fato é que gosto do jipe. Vou comprar. Só estou esperando o telefone tocar. Seguindo o conselho do Valter Idoso, devagarinho vou ajeitando o bichão, e, se estiver “bichado”, se vier bichoco de fábria, juro que não vou reclamar. Fui alertada por todos: amigos, familiares, colegas deste fórum, vendedor da CCS, etc. Por precaução, não vou vender o Japa – esse é igual marido honesto, paga as contas, leva as crianças à escola, lava banheiro, lava louça, dá comida pro cachorro, trata bem a sogra, porém, à noite, com seu p. minúsculo, deixa a gente na mão, sem saber o que é gozar na vida. Outra coisa que não entendi bem: o Barbosa sempre pergunta o número do chassi. Isso é para saber quantos foram fabricados? É isso? Eu queria poder informar, mas como a viatura ainda não chegou, não tenho acesso a tal informação. Não vou perguntar ao vendedor sem saber o que é isso, porque, sendo mulher, sem saber explicar o motivo, vão rir de mim. Abraço.

Não me dei ao trabalho de ler o livro que voce acabou de escrever.
    A resposta para a minha pergunta é apenas duas possiveis, favor marcar com um X, se assim fica mais claro:
    ( ) Comprei o Troller 3.2
    ( ) Não comprei o Troller 3.2

É preciso desenhar? ou agora está claro?
    4X4 Brasil
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de ELÍ FORTUNATO FILHO
    Entrada
    28/02/2013
    Local
    CRICIUMA/SC
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    A resposta para a minha pergunta é apenas duas possiveis, favor marcar com um X, se assim fica mais claro:

Frederico, boa noite. Eu não tenho T4 3.2, mas estou esperando tal resolução para comprar e pelo andar dos fatos cada dia me convenço a comprar o 3.0 ano 2011 ou 12 (se achar pois está ficando raro e valorizado). Não entendi porque essa necessidade de possuir o 3.2 para estar no tópico.

Elí
    ELÍ F.F.

Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por ELÍ FORTUNATO FILHO Ver Post
    Frederico, boa noite. Eu não tenho T4 3.2, mas estou esperando tal resolução para comprar e pelo andar dos fatos cada dia me convenço a comprar o 3.0 ano 2011 ou 12 (se achar pois está ficando raro e valorizado). Não entendi porque essa necessidade de possuir o 3.2 para estar no tópico.

Elí

Eli, não se preocupe!
    Tenha calma!
    Se voce ler o tópico inteiro, deste o começo, vai entender bem o que eu quiz dizer.

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    ........
    x2
    Caro Barbosa. Demais Foristas. Hoje fui informado que o turbo foi trocado e segundo a CSS de Campinas, não falhou.
    irão testar amanhã com e Tosco ainda frio. Pois era um momento crítico, falhava muito.
    Se passar no teste, receberei a viatura de volta. Postarei com alegria maior do que quando comprei meu primeiro carro zero.
    Caso contrário, com muita tristeza informarei sobre as características da falha.
    forte abraço.
    Ps penso que a liberdade de expressar aqui no post deve ser mantida sobre duas condições: falar a verdade e responder com contribuições. Vamos a diante com o tema que é um dos mais sérios e polêmicos que eu já postei.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Eder, se for isso mesmo, ou seja, se o problema for no turbo, o vendedor que me atendeu não é um mentiroso. Como ele bem disse, cria que o problema era no turbo. O interessante é que ele relatou o seguinte: o problema virá, provavelmente, para todos. A questão é conseguir precisar QUANDO. O Richard também teve problemas no turbo, sendo que, por ora, concluída a troca do equipamento, tudo vai bem, ao menos aparentemente. O grande mistério é saber o que aconteceu com a viatura do Abreu: até onde sei, o Seu Durval consertou o bichão, porém, não falou pra ninguém o que acontecia com o bugão. São os mistérios da vida.
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Caro Barbosa. Demais Foristas. Hoje fui informado que o turbo foi trocado e segundo a CSS de Campinas, não falhou.
    irão testar amanhã com e Tosco ainda frio. Pois era um momento crítico, falhava muito.
    Se passar no teste, receberei a viatura de volta. Postarei com alegria maior do que quando comprei meu primeiro carro zero.
    Caso contrário, com muita tristeza informarei sobre as características da falha.
    forte abraço.
    Ps penso que a liberdade de expressar aqui no post deve ser mantida sobre duas condições: falar a verdade e responder com contribuições. Vamos a diante com o tema que é um dos mais sérios e polêmicos que eu já postei.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Comprei. Porém, ainda não paguei, porque a viatura não chegou.
    Dei o sinal do bigode. Não sei se você entende disso. Aqui no Interior de São Paulo o pessoal sabe bem do que estou falando.
    Estou esperando o telefonema do vendedor, acusando o recebimento da viatura na cor que procuro. Tocando o telefone, eu disse pra ele, é cacau na conta. Não entendi o motivo de tanta demora. Bem, a CCS é pequena.
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Elí, relaxe, não precisa estressar com o Frederico. Não sou a primeira forista que sofre com as agressões gratuitas dele. Outros colegas já passaram por isso. Relaxe. Todo capixaba é assim. Conheci vários quando ainda lecionava por lá. Num primeiro momento parecem rudes e toscos, mas depois de uma boa conversa amolecem como manteiga ao sol. O Fred é cheio de nove-horas, cheio de chulice, mas sabe muito do T4. Elí, tenha calma, espere mais um pouco. Compre o 3.2. Arrisque.

Elí

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Paulo, dei o sinal verbal. O sinal "fio de bigode". Pôxa, Paulo, eu não sou menininha. Se eu falei pro cara me ligar assim que chegar o jipe, como poderia correr da arraia? Infelizmente na CCS onde estou tratando do negócio não há um número elevado de viaturas. TEM DE ESPERAR CHEGAR, ORAS BOLAS!
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Katia, nao entendi nada, voce esta procurando a cor do seu"bugao" por isso ainda nao comprou mas aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1918747 voce fala que ja adquiriu, deu sinal. Voce está comprando 2 "bugao", ou voce pegou o sinal de volta, ou é TUDO MENTIRA sua.

Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Kátia Silene, já vi que sua diversão de madrugada é ficar aqui, torrando a paciencia e rindo da cara de quem comprou a viatura 2013.
    Pode ficar com o tópico para voce. Não posto mais nada aqui.
    Outra coisa, apesar de gostar muito do Povo Capixaba, que muito bem tem me acolhido, dou MINEIRO, nascidos nas Alterosas do nosso Brasil.
    Compre logo o seu Troller e seja feliz....
    Au revoir.

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Frederico Mendes e todos os foristas experientes.... infelizmente a criatutara PATRANHA conseguiu detonar o tópico.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Frederico, boa noite. Eu não tenho T4 3.2, mas estou esperando tal resolução para comprar e pelo andar dos fatos cada dia me convenço a comprar o 3.0 ano 2011 ou 12 (se achar pois está ficando raro e valorizado). Não entendi porque essa necessidade de possuir o 3.2 para estar no tópico.Elí
    Elí, a maioria dos foristas que postam nesse tópico, não possue o 3.2, principalmente os mais antigos, inclusive o Frede. A intenção do pessoal é ajudar com suas experiencias. Eu e muitos outros, iniciantes no off road, é que mais mais vai sentir a debandada do pessoal. Assim como o Frede muitos já cairam fora.
    Leia as postagem anteriores
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem