x
Convex Datacenter
  • #1237
    Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0



    Abreu, boa noite.
    Abreu, a meu ver, você é um dos que mais tem ajudado na tentativa de solucionar "o tal problema", principalmente pelo fato de conhecer bem o funcionamento da viatura. Porém, não consigo compartilhar a mesma esperança. Se o T4 realmente estiver em seu ocaso, teremos de conviver com essas falhas de forma resignada. O jeito é aproveitar o bugão com lag no acelerador, falhas de vez em quando, ou seja, levando e curtindo o bicho assim mesmo.
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Calma JotaN, o pessoal da MWM já voltou para a fábrica.

    Eles estão testando tudo, trabalhando nessas soluções e com certeza em breve elas chegarão as todos nós.

    Eu sei que muita gente está de saco cheio, não aguenta mais e com toda razão.
    Mas dessa vez a solução vem, foi tudo identificado e jajá estará em nossos carros.

    Abraços.

  • #1238
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Prezados colegas, bom dia.
    Sim, adquiri a viatura. Melhor, dei o sinal para a compra. Em razão da cor, prometeram a chegada da viatura para o final de maio. Por oportuno, é a mesma cor da viatura do Mutley. Muita gente aqui não acredita, dizendo até que sou da concorrência, porém eu gosto do T4. O problema é que minha franqueza/sinceridade nas opiniões desagrada alguns. Gosto da viatura mas não sou cega. Não confio na Fod, assim como não confio na Troller/MWM. Ajo como mulher apaixonada por cafajeste: sabe que o cabra não presta e não larga. Gosto do T4 mas não sou deslumbrada como o Paulo. Não confio na mecânica da viatura, mas não esculacho como faz o Herman, cuja conduta não desaprovo.
    E digo mais. Considerando tudo e como vem padecendo o Guilherme, o Dico, o JotaN, o Abreu, o Herman, o Eder e outros mais, a concorrência não precisa fazer esforço para esbordoar/desacreditar o bugão. A própria Troller, unida à Fod e à MWM, fazem isso, muito bem, por si mesmas. Muita gente não quer admitir, mas essa é a verdade. O fato é que eu comprei o veículo. Decidi correr o risco. Não vou ficar reclamando. Vou agir como bem disse o Válter. Devagarinho vou ajeitando o bichão até ficar bom. Tenho dito.
    Se você não confiar na mecânica do Troller, vai confiar em que?

    MWM, Eaton, BornWarner, Dana...

    Os problemas no motor estão sendo resolvidos. Eu posso garantir isso.

    O Troller tem a mecânica mais confiável possível Katia.

    Claro que por conta da dona Dilma não podemos mais ter os robustos motores mecânicos, mas temos um motor de caminhão, desenvolvido para DURAR e que pós esses problemas, será muito elogiado por todos.

    Pode ter certeza disso.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #1239
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Abreu, boa noite.
    Abreu, a meu ver, você é um dos que mais tem ajudado na tentativa de solucionar "o tal problema", principalmente pelo fato de conhecer bem o funcionamento da viatura. Porém, não consigo compartilhar a mesma esperança. Se o T4 realmente estiver em seu ocaso, teremos de conviver com essas falhas de forma resignada. O jeito é aproveitar o bugão com lag no acelerador, falhas de vez em quando, ou seja, levando e curtindo o bicho assim mesmo.
    Não se preocupe, em breve não haverá mais lag no acelerador.
    Falhas, só as normais que podem acontecer com qualquer carro.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #1240
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Abreu, boa noite.
    Abreu, a meu ver, você é um dos que mais tem ajudado na tentativa de solucionar "o tal problema", principalmente pelo fato de conhecer bem o funcionamento da viatura. Porém, não consigo compartilhar a mesma esperança. Se o T4 realmente estiver em seu ocaso, teremos de conviver com essas falhas de forma resignada. O jeito é aproveitar o bugão com lag no acelerador, falhas de vez em quando, ou seja, levando e curtindo o bicho assim mesmo.
    Prezada Katia. Permita-me adicionar o tema "segurança" ao seu comentário.
    No uso off road, a falta de potência repentina pode ser perigosa. Mas no uso diário, em deslocamento rodoviário / viagem, pode trazer um risco eminente de colisão frontal. Imagine uma ultrapassagem segura em que qualquer carro 1000 a fizesse com sucesso. Mas no caso do Troller, na metade de uma carreta você fica sem acelerador! E o outro veículo vindo em sentido oposto... o que fazer?? Pisar no freio e voltar a sua posição inicial? E a fila que está atrás?? Por isso eu penso que o tema "curtir o bicho" não se aplica ao pé da letra. Eu não estou curtindo este veículo em nada. Penso muito no fator segurança e confesso ser muito desconfortável sair com a minha família.
    Entendo que estes veículos 2013 deveriam ser recolhidos pela FORD, até que uma solução séria nos seja dada. Vendemos a Land Rover 90 que era extremamente robusta e confiável, para andar de Voyage - Localiza? Este negócio foi o pior que j;á fiz na minha vida. Volto a recomendar que se alguem tem dúvidas entre comprar o modelo bichado agora, preste atenção:
    - ficará a pé ou com carro alugado.
    - correrá riscos desnecessários por falta de controle sobre o veículo (você vira passageiro e deixa de ser o condutor)
    - será tratado pela css como um imbecil que não sabe nada de mecânica
    - a css também não sabe nada sobre o problema.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #1241
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Éder lá vem eu denovo. Qual os 4 últimos do seus chassi?
    até o momento o meu 0736 é o maior...

    Katia,
    pergunte ao dealer q está te vendendo qual é o numero do chassi do carro q está reservando...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #1242
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Éder lá vem eu denovo. Qual os 4 últimos do seus chassi?
    até o momento o meu 0736 é o maior...

    Katia,
    pergunte ao dealer q está te vendendo qual é o numero do chassi do carro q está reservando...
    Gp, conseguiu encontrar alguma ligação dos carros que estão apresentando defeito com o número do chassis???

  • #1243
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Vinicius,

    tem um boato dentro das CCS que existe uma linha de corte de troller já saindo com atualização....
    E a estratégia para os antes desta linha de corte é atualização nas CCS.

    Agora como eu já ouvi de tudo sobre esse problema, fico com o pé cabreiro... Por isso estou perguntando pra todo mundo numero do chassi...

    segue a lista do que eu já ouvi;
    - mangueira (foi o primeiro) e acredite se quiser existem 3 modelos um + reforçado que o outro
    - turbina (por 2 motivos diferentes)
    - chicote do motor
    - chicote do carro (esse é fácil de trocar kkkkkkkk)
    - bico injetor
    - o DPF (filtro)
    - sensor da embreagem
    - ajuste do fim de curso do freio de mão
    - e agora a onda do momento é a atualização do software da central
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #1244
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Éder lá vem eu denovo. Qual os 4 últimos do seus chassi?
    até o momento o meu 0736 é o maior...

    Katia,
    pergunte ao dealer q está te vendendo qual é o numero do chassi do carro q está reservando...
    Barbosa, o final é mais alto..."942". Qual seria o seu raciocínio em relação ao n. do chassis? Se for mais novo a probabilidade de defeito seria menor?? Como até o momento muitas são as fontes anunciadas para o mesmo defeito, tenho dúvidas se este raciocínio está correto. Os chicotes podem ser de lotes diferentes, os sensores de mesmo lote...na produção. Penso em mover uma ação coletiva contra a FORD / Troller, para que haja um recall / informativo em média / ayendimento digno a nós proprio otátários. Hoje, feriado, poderia estar no topo da Serra do Japi, onde vou com muita frequencia. Estou aqui, escrevendo neste POST...a vida sem um 4X4 não é fácil. Estou com 4 pneus BF MUD 31"X 10.5 zerinho! Não tenho coragem de instalar. Que situação! Há se eu pudesse comprar a minha Land 110 2010 (comprei zero) e a 90 2002 (unico dono) de volta.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #1245
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Vinicius,

    tem um boato dentro das CCS que existe uma linha de corte de troller já saindo com atualização....
    E a estratégia para os antes desta linha de corte é atualização nas CCS.

    Agora como eu já ouvi de tudo sobre esse problema, fico com o pé cabreiro... Por isso estou perguntando pra todo mundo numero do chassi...

    segue a lista do que eu já ouvi;
    - mangueira (foi o primeiro) e acredite se quiser existem 3 modelos um + reforçado que o outro
    - turbina (por 2 motivos diferentes)
    - chicote do motor
    - chicote do carro (esse é fácil de trocar kkkkkkkk)
    - bico injetor
    - o DPF (filtro)
    - sensor da embreagem
    - ajuste do fim de curso do freio de mão
    - e agora a onda do momento é a atualização do software da central
    Vinicius, acrescente à sua lista: sensor de rotação de virabrequim...o meu já foi trocado.
    Abração e viva os shopings centers (lá, posso ir de Voyage alugado... detesto shopping. meu negócio é restaurante rural, serra e de preferência com erosão
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #1246
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Éder,

    foi como comentei acima. Segundo boatos existe uma linha de corte para onde os veiculos acima já contam com uma atualização.
    o problema é que eu não acredito muito... Foi assim com a lista que fiz acima falando sobre melhoria em cada um dos itens...

    Mas de qqr maneira estou perguntando...

    uma coisa que não custa nada e deveria ter sido feita por todos os proprietários com problema é denuncia ao Ministério Publico. Eu fiz e fui respondido rapidamente, mas como eles receberam apenas o meu caso disseram que não podem obrigar a troller a fazer o recall baseado em uma reclamação pontual...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #1247
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Para quem de juízo possa interessar. Segue a lista de reclamações enviadas por escrito à css Trilha 4x4 Campinas.
    - pesquisar o motivo da marcha lenta irregular, com o motor frio, mesmo depois de minutos trabalhando.
    - pesquisar a origem dos trancos de primeira e segunda marcha, com o motor frio (cuidado com o diferencial, pois os trancos...)
    - pesquisar o motivo da fumaça que observo ao acelerar com o motor frio (mesmo depois de minutos trabalhando)
    - pesquisar o motivo da abrupta perda de torque (sem corte do módulo e andando a 120 km / h)
    - pesquisar o porque da turbiba estar sem ação ( sem corte do módulo e andando a 120 km / h)
    - pesquisar a origem do barulho na suspensão direita dianteira (teminal de direção, torre do amortec. barra estabiliz????)
    - pesquisar a origem do barulho por baixo do banco do passageiro diant. (por baixo da carroceria)
    - pesquisar a origem do barulho da porta do motorista (metal com metal)
    - freio traseiro cheira lona de freio queimada (embora seja a disco) e a roda esquenta muito.
    - pesquisar o porque do banco do passageiro diant. fazer barulho nos trilhos, quando sem o passageiro.

    Isso depois de terem ficado 15 dias com o Troller lá e o meu descritivo ser reincidente. Exceto a perda de torque e mascha lenta ruim, defeitos criados na css.

    Lembro que ele foi "rebocado" com 3500 km e voltou a css com 4500 km. Ou seja, em 3 meses de vida vai completar um mês na css logo logo. Eu paguei o seguro total por 12 meses, paguei o IPVA por 12 meses, paguei pelo Troller! Ou seja, só prejuízo, fora o que a minha turma de 4x4 tiam de sarro pela excelente opção de compra. Ninguem da turma tem Troller de ano nenhum. Mas a minha patroa queria um Laranja! VEIO UM ABACAXI!
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #1248
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Éder,

    foi como comentei acima. Segundo boatos existe uma linha de corte para onde os veiculos acima já contam com uma atualização.
    o problema é que eu não acredito muito... Foi assim com a lista que fiz acima falando sobre melhoria em cada um dos itens...

    Mas de qqr maneira estou perguntando...

    uma coisa que não custa nada e deveria ter sido feita por todos os proprietários com problema é denuncia ao Ministério Publico. Eu fiz e fui respondido rapidamente, mas como eles receberam apenas o meu caso disseram que não podem obrigar a troller a fazer o recall baseado em uma reclamação pontual...
    Barbosa, posta o endereço que você fez a denuncia...isso sim me ajudará e muito. A mim e a outros que estão inconformados com a situação. Obrigado pela dica.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade