x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Como esse pessoal quer fabricar um carro, ou um modelo novo do Troller?
    Quem participa dos forums de jeeps gringos sabe que o Troller poderia ser o veículo dos sonhos de qualquer jipeiro: câmbio manual, sem frescuras, sem chapas finas de estamparia, motor diesel. Mas os caras conseguiram estragar o sonho de tantos prorietários.

Dá um jeito aí Ford, assim não dá mais.
    Quase chorei! Falou tudo!

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    não senti que ele tenha entrado em módulo de proteção
    Regeneração não pensei nisso na hora, pelo menos a luz laranja não acendeu.
    Depois eu cai na BR uns 35km e ele rodou normal, amanha tenho 550km (rodovia da morte, BR116 PR-SP)...
    Caríssimos parceiros na dor, no abando e na dúvida.
    Eu já tive o módulo de segurança ativado na rodovia BR 116 entre o Paraná e Sampa. A zona critica padrão Troller é próxima. Do litoral Sul de São Paulo , onde o gps marca apenas 20 metros acima do nível do mar. Nesta área é que o meu Tosco fica malvado.Pressão atmosférica elevada + sensores desprogramados + engenharia de desenvolvimento fraca= motor em módulo de segurança.
    portanto, enquanto em pista dupla, cuidado. Depois em pista simples na serra...MUITA ATENÇÃO em ultrapassagens.
    Boa viagem Barbosa e qq coisa, avise. Ederbonesi@hotmail.com.
    abração.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Anderson, você tem certeza disso? Não é chute da concessionária?
    Esse "erro de cálculo" pode ser a causa de todos os demais sintomas percebidos. Agora eu vou dar um chute: um lote de um único componente que tenha sido utilizado com especificações diferentes pode causar esse problema, o que aconteceria em veículos específicos. Cabe agora os caras resolverem a bronca.

Quem sabe comparar os chassis com os códigos de componentes de suspensão não pode dar os indícios - não creio que tenham utilizado um cárter diferente. Qual componente de suspensão ou transmissão poderia afetar o posicionamento do diferencial? Quem já teve esses problemas, chegou a reparar se há semelhante dano ou marcas no cárter?

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Caríssimos parceiros na dor, no abando e na dúvida.
    Eu já tive o módulo de segurança ativado na rodovia BR 116 entre o Paraná e Sampa. A zona critica padrão Troller é próxima. Do litoral Sul de São Paulo , onde o gps marca apenas 20 metros acima do nível do mar. Nesta área é que o meu Tosco fica malvado.Pressão atmosférica elevada + sensores desprogramados + engenharia de desenvolvimento fraca= motor em módulo de segurança.
    portanto, enquanto em pista dupla, cuidado. Depois em pista simples na serra...MUITA ATENÇÃO em ultrapassagens.
    Boa viagem Barbosa e qq coisa, avise. Ederbonesi@hotmail.com.
    abração.
    opa Éder obrigado pelas msgs, cheguei bem... O TROLLER falhou na subida da serra cerca de 300km depois de sair de casa (como sempre), chovia muito MUITO mas MUITO mesmo...

quem conhece a serra do cafezal deve imaginar o que é subir aquilo em dias normais, agora imagina domingo a noite com milhões de caminhões e muita chuva e um TROLLER 3.2 2013 falhando...

a luz não ascendeu vamos ver se no dia de São Nunca a TROLLER / FORD resolve este problema...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    opa Éder obrigado pelas msgs, cheguei bem... O TROLLER falhou na subida da serra cerca de 300km depois de sair de casa (como sempre), chovia muito MUITO mas MUITO mesmo...

quem conhece a serra do cafezal deve imaginar o que é subir aquilo em dias normais, agora imagina domingo a noite com milhões de caminhões e muita chuva e um TROLLER 3.2 2013 falhando...

a luz não ascendeu vamos ver se no dia de São Nunca a TROLLER / FORD resolve este problema...
    É Guilherme.....

o meu está falhando muito também. Falhou muito no fds com direito a fumaça branca.

E esta reprogramação que não sai???

Abreu tem boas novas??

Abraços

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    É Guilherme.....

o meu está falhando muito também. Falhou muito no fds com direito a fumaça branca.

Abreu tem boas novas??

Abraços

É Abreu, estamos aguardando boas notícias.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    É Guilherme.....

Abreu tem boas novas??

Abraços
    Infelizmente conheço muito bem essa história!!!
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    É Abreu, estamos aguardando boas notícias.
    O pessoal já está fazendo a reprogramação em outras empresas, melhorando o desempenho e acabando com estas falhas. Vejam abaixo:

Preos de Chip de potncia / Reprogramao de injeo (Troller) - Nascarchips Preparação de Motores

Troller T4 - 2013 - Motor 3.2l TVG

Abraços

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    O pessoal já está fazendo a reprogramação em outras empresas, melhorando o desempenho e acabando com estas falhas. Vejam abaixo:

Preos de Chip de potncia / Reprogramao de injeo (Troller) - Nascarchips Preparação de Motores

Troller T4 - 2013 - Motor 3.2l TVG

Abraços
    talvez seja uma solução, mas temos que ter na cabeça que uma vez feito isso a garantia da fábrica já era! Acho que não compensa, pelo menos agora reprogramar o carro! Como o próprio Abreu já nos disse a solução já foi encontrada e será passada pra todos! Vamos esperar um pouco mais... em breve teremos boas notícias!
    Abreu, vc tem alguma novidade que possa contar aqui??

abs

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    talvez seja uma solução, mas temos que ter na cabeça que uma vez feito isso a garantia da fábrica já era! Acho que não compensa, pelo menos agora reprogramar o carro! Como o próprio Abreu já nos disse a solução já foi encontrada e será passada pra todos! Vamos esperar um pouco mais... em breve teremos boas notícias!
    Abreu, vc tem alguma novidade que possa contar aqui??

abs
    É o que espero Vinícius.

Entretanto, liguei para a ccs hoje para relatar o meu problema e eles sequer estão sabendo destes testes e da nova programação.

Sinceramente, quero apenas que retirem nesta nova programação, os problemas de perda de potência e o lag do acelerador. Não quero aumentar potência. O troller já está muito forte do jeito que está.

abs.

Usuário Avatar de ELÍ FORTUNATO FILHO
    Entrada
    28/02/2013
    Local
    CRICIUMA/SC
    Citação Postado originalmente por anderson cleiton Ver Post
    Temos mais um problema nos 2013, levei o meu para revisão e detectaram que a bomba de oleo estava rachada, houve um erro de calculo e o diferencial pega na frente do cárter. Já fazem 03 semanas e nada de me entregarem o carro.
    Me disseram na concessionaria que o problema já aconteceu em outros veículos e os engenheiros vão resolver o problema!
    Enquanto isso estao somente trocando a bomba, isso se ela chegar a concessionaria, ja fazem 03 semanas e nada!
    Boa noite, Anderson! A tampa do cárter do 3.2 deve estar mais abaixo que a do 3.0. Nunca escutei este problema com os outros motores do T4, pois certamente os eixos e nem o curso da suspensão não mudaram. Não dá pra admitir um problema desse..isso é o fim da picada!

Um abraço!

Elí
    ELÍ F.F.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Muita sacanagem

Pessoal. Dando uma olhada geral aqui pelo fórum agora a pouco, dei de cara com o anúncio de um Troller 2013 por 85 mil lascas; sigam o link 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Vendro Troller 2013 NOVO . Não é ilusão de ótica não. O vendedor é da Baixada Santista, diz que o carro tem 5000 km. Como disse o Eli Fortunato, aí da mensagem anterior, essa história do diferencial quebrando cárter é simplesmente inadmissível. Estou colocando minhas fichas que isso é chute, puro chute de alguma dessas concessionárias irresponsáveis que não faltam por este país afora, não somente da Ford Troller. Isso acontece com todas as marcas. Vejam a Folha Veículos. Todo fim de semana tem bronca do consumidor contras concessionárias de todas as marcas. Claro que tem as campeãs. É só olhar por lá e ver que tem umas que nem respondem o jornal. Bom tem muita coisa para resolver no assunto, e minha torcida é que todos consigam a resolução dos problemas.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem