Quase chorei! Falou tudo!
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Caríssimos parceiros na dor, no abando e na dúvida.
Eu já tive o módulo de segurança ativado na rodovia BR 116 entre o Paraná e Sampa. A zona critica padrão Troller é próxima. Do litoral Sul de São Paulo , onde o gps marca apenas 20 metros acima do nível do mar. Nesta área é que o meu Tosco fica malvado.Pressão atmosférica elevada + sensores desprogramados + engenharia de desenvolvimento fraca= motor em módulo de segurança.
portanto, enquanto em pista dupla, cuidado. Depois em pista simples na serra...MUITA ATENÇÃO em ultrapassagens.
Boa viagem Barbosa e qq coisa, avise. Ederbonesi@hotmail.com.
abração.
Esse "erro de cálculo" pode ser a causa de todos os demais sintomas percebidos. Agora eu vou dar um chute: um lote de um único componente que tenha sido utilizado com especificações diferentes pode causar esse problema, o que aconteceria em veículos específicos. Cabe agora os caras resolverem a bronca.
Quem sabe comparar os chassis com os códigos de componentes de suspensão não pode dar os indícios - não creio que tenham utilizado um cárter diferente. Qual componente de suspensão ou transmissão poderia afetar o posicionamento do diferencial? Quem já teve esses problemas, chegou a reparar se há semelhante dano ou marcas no cárter?
opa Éder obrigado pelas msgs, cheguei bem... O TROLLER falhou na subida da serra cerca de 300km depois de sair de casa (como sempre), chovia muito MUITO mas MUITO mesmo...
quem conhece a serra do cafezal deve imaginar o que é subir aquilo em dias normais, agora imagina domingo a noite com milhões de caminhões e muita chuva e um TROLLER 3.2 2013 falhando...
a luz não ascendeu vamos ver se no dia de São Nunca a TROLLER / FORD resolve este problema...
O pessoal já está fazendo a reprogramação em outras empresas, melhorando o desempenho e acabando com estas falhas. Vejam abaixo:
Preos de Chip de potncia / Reprogramao de injeo (Troller) - Nascarchips Preparação de Motores
Troller T4 - 2013 - Motor 3.2l TVG
Abraços
talvez seja uma solução, mas temos que ter na cabeça que uma vez feito isso a garantia da fábrica já era! Acho que não compensa, pelo menos agora reprogramar o carro! Como o próprio Abreu já nos disse a solução já foi encontrada e será passada pra todos! Vamos esperar um pouco mais... em breve teremos boas notícias!
Abreu, vc tem alguma novidade que possa contar aqui??
abs
É o que espero Vinícius.
Entretanto, liguei para a ccs hoje para relatar o meu problema e eles sequer estão sabendo destes testes e da nova programação.
Sinceramente, quero apenas que retirem nesta nova programação, os problemas de perda de potência e o lag do acelerador. Não quero aumentar potência. O troller já está muito forte do jeito que está.
abs.
Boa noite, Anderson! A tampa do cárter do 3.2 deve estar mais abaixo que a do 3.0. Nunca escutei este problema com os outros motores do T4, pois certamente os eixos e nem o curso da suspensão não mudaram. Não dá pra admitir um problema desse..isso é o fim da picada!
Um abraço!
Elí
:freaking:Pessoal. Dando uma olhada geral aqui pelo fórum agora a pouco, dei de cara com o anúncio de um Troller 2013 por 85 mil lascas; sigam o link 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Vendro Troller 2013 NOVO . Não é ilusão de ótica não. O vendedor é da Baixada Santista, diz que o carro tem 5000 km. Como disse o Eli Fortunato, aí da mensagem anterior, essa história do diferencial quebrando cárter é simplesmente inadmissível. Estou colocando minhas fichas que isso é chute, puro chute de alguma dessas concessionárias irresponsáveis que não faltam por este país afora, não somente da Ford Troller. Isso acontece com todas as marcas. Vejam a Folha Veículos. Todo fim de semana tem bronca do consumidor contras concessionárias de todas as marcas. Claro que tem as campeãs. É só olhar por lá e ver que tem umas que nem respondem o jornal. Bom tem muita coisa para resolver no assunto, e minha torcida é que todos consigam a resolução dos problemas.