hehehe, esperança é a ultima que morre!!!
Versão Imprimível
Será possível que ainda tem gente comprando o Troller 3.2? Depois dessa seara já deveria ser boicotado geral...
Olá Policarpo, boa noite. Concordo contigo. O problema é que muitos compradores ou pretendentes , não tem acesso a estas informações , por isto é importante a divulgação destes fatos lamentáveis que estão ocorrendo com o modelo 2013, através de todos os meios de comunicação existentes, inclusive o velho boca a boca. Abs. Válter.
Galera do T4 3.2. Já tem troller 3.2 rodando SEM CATALISADOR. E o problema aparentemente cessou! Daqui a pouco essa notícia deve chegar a algum de vocês, por algum meio de comunicação. Como todos suspeitavam, era o catalisador. Mas não é tão simples. Pelo que me disseram, teve apenas 1 cara que conseguiu rodar sem catalisador. Teve outro que tentou retirar o catalisador e deu M. Eu não li o relato, só fiquei sabendo num papo de boteco com 1 amigo dono de troller que participa do troller clube, então não sei dos detalhes. Se alguém tiver mais informações, favor avisar aqui aos colegas do fórum!
Paulo por incrível que pareça os únicos problemas que eu tenho com meu troller Sao os bancos traseiros, fazem muito barulho, e os limpadores de para brisa que as vezes prendem. Mas que eu fico com receio fico (medo) quando pego a estrada. Sempre vou ao Farol de Sao Tome via Barra do Furado, e tem trecho que vc nao vê uma viva alma.
Em breve, Richard, Em breve.
Quando vc acha que sua viatura sairá do Hospital?
A CCS tem sido diligente? É o Giuliano quem está acompanhando o seu caso?
Meu medo é enfrentar o mesmo problema e, em seguida, ser abandonada por quem vendeu o produto.
Na hora da venda são muito atenciosos. E na hora da BOMBA?
Kátia o pessoal da Trilha Campinas tem sido super atencioso sim , inclusive conversei com 2 mecânicos. Um deles me ligou ontem devido um mail que enviei , mail este não muito agradável ....Achei o papo bacana , o conteúdo da conversa me deixou mais animado,mesmo.
Não tenho muito o que reclamar do atendimento da FORD pelo telefone , claro que poderia melhorar.Claro que estou impregnando ,comprei um carro de 90 mil e estou andando a pé!!!
Estão tentando terminar pra amanhã 28 mas não sei não .Cancelei até a trip pra Serra da Canastra.
Vamos aguardar estou ainda com a pulga atrás da orelha porém muito confiante.
Não quero a devolução do dinheiro , não quero outro carro
Quero apenas que fique bom o meu e o dos outros ....
O que quero mesmo é aproveitar adoro ele
Abraços
Richard
Pessoal, tava lendo o manual e dá pra fazer a regeneração manual... vou tentar hoje, e deve ser feito da seguinte maneira:
- Ligue o carro e puxe o freio de mão
- Segure o botão da regeneração por 3 segundos e pise até o final no pedal da embreagem.
- O carro deve começar a regeneração automaticamente e dura em média 12 minutos
Não pode encostar em nenhum outro botão ou pedal (freio, acelerador) pois cancela o processo!
Na minha opinião o problema está no filtro DPF... esse processo deveria acontecer automaticamente mas não está ocorrendo ou pelo menos não como deveria! Não sei ainda com quantos quilômetros vou fazer, mas estou pensado a cada 500km.
Se alguém souber mais detalhes do cara do troller clube que retirou o catalisador e "resolveu" o problema poste aqui pra galera!
É assim mesmo o procedimento correto .... não fiz no meu ainda , Vou fazer quando pega-lo .
O dos comentários comuns dos mecânicos e não é só da Troller ....
" o nosso diesel S10 está complicando nossa vida há muita contaminação e propaganda enganosa ....mesmo abastecendo em posto de confiança ....pois as vezes o diesel do caminhão já vem contaminado .....
Isso é fato fui pra UBATUBA e tinha um ponto anunciando diesel S10 a 2,18 kkkkkkkkkk.
Vou fazer a regeneração com maior frequencia também .
Abraços
Eu fico pensando, o jipão troller ao invés de ter um botão para acionar um poderoso bloqueio de diferêncial de fábrica , tem um botão para limpar catalizador entupido , coisa que não tem nada haver com uso off-road. , uma porcaria eletrônica caríssima que só faz é fragilizar o bicho e pertubar a paz do dono , pra que essa porcaria de acessório no jipão ???? o NGD 3.0 sem egr já estava bom demais , pois já era um motor eletrônico que bem cuidado nem fumaça soltava !!! eu nunca vi um NGD 3.0 fumaçando preto .
Hoje para vc ter uma carro do seu gosto ta muito dificil .
Essas porcarias dessas leis , só prestam para vender peças caras e frágeis e mais nada . tem muita gente gannhando dinheiro com essa história de preservar o meio ambiente .
desculpa o meu desabafo aí galera , mas eu fico triste de ver o que estão fazendo com os nossos brutos .