Caraca 8 meses com o mesmo problema é um chute no saco!
Falta de respeito com o consumidor, nem tenho palavras, estou puto da vida por todos vcs!!
Sem palavras para tanta incompetência!!
Versão Imprimível
Caraca 8 meses com o mesmo problema é um chute no saco!
Falta de respeito com o consumidor, nem tenho palavras, estou puto da vida por todos vcs!!
Sem palavras para tanta incompetência!!
Somente o AbreU está com os problemas sanados? Alguém mais?
Também acho interessante colocar a foto quando existe um novo problema e principalmente deste tipo. Uma batida no cárter ficaria evidente numa foto e compartilharíamos com outros com iguais defeitos. Porém se o espaço existente entre a tampa do cárter e o diferencial for a mesma do 3.0 o amassamento pode ter outra causa. Não creio em grandes flexibilidade dos coxins para fazer isso, muito embora o motor é mais pesado que o anterior. Agora se possuir um espaço menor (cárter e dif), pode ser um
grave defeito que só acontecerá quando a suspensão estiver próxima ao seu limite.
Reforçando a sugestão do Barbosa, seria muito útil colocar a foto para análises e observação de todos!
Um abraço!
Elí
Prezado Frederico, prezados colegas, bom dia.Fred, já que você tocou no assunto, vou aproveitar o ensejo para sorver algumas informações/opiniões sobre as CCS e sobre a viatura, aproveitando-me da experiência acumulada de todos vocês.Decidida a adquirir o bugão, estive em 03 CCS paulistas. Fui muito bem atendida em todas, com destaque para a Serramar. Todavia, há algo que me deixou intrigada: a considerável diferença de preços praticados pelas CCS. Uma viatura 13/13 foi oferecida por 89 lascas na primeira, 92.490 na segunda e 93.900 na última. Achei incomum tamanha variedade de valores. Outra coisa: percebi que “não fazem muita questão”. Ou seja, tanto faz se vender ou não. Creio que a procura tem sido grande demais. No final das contas, na CCS com o melhor preço só havia duas viaturas, sendo que, nenhuma delas na cor que procuro – igual à viatura do Muttley. Pois bem. Com isso, o vendedor, cuja conduta considerei bastante franca e sincera (explico depois) disse-me: _ Dona Kátia, no final do mês de maio estaremos recebendo 8 viaturas, entre elas, provavelmente, uma na cor que a senhora procura. Respondi: _ Pois bem. Chegando o jipe é só me ligar. Tenho a grana separada e venho negociar com você. Então, sendo assim, se ele cumprir com o combinado, no final de maio vou pilotar o brinquedo de fibra. Fred/colegas, tem uma coisa que me causa muita espécie. Em todas as CCS relatei que conheço, por meio da web, os vários problemas que afetam o 3.2. Claro, sem entrar no mérito da mecânica, pois sou leiga. TODOS (com uma única exceção) me olhavam boquiabertos, CÉTICOS, como se não acreditassem. Um deles até me disse que é “boataria”. O QUE É ISSO? É MÁ-FÉ DE VENDEDOR? Desculpem-me perguntar, pois estou acostumada com os serviços de assistência da Honda, onde sempre pude confiar nas pessoas com quem tratei. Em resumo, decidi confiar/acreditar nas pessoas que freqüentam este fórum. Não é possível que este tópico esteja dominado por mentecaptos. É por essa razão que não creio em soluções advindas da Fod/Troller/MWM. Se nem mesmo as CCS admitem a existência da questão, como podemos esperar alguma solução? Não somos criancinhas esperando papai-noel. Somos? Relativamente à exceção supracitada, na CCS onde provavelmente fecharei o negócio, causou-me boa impressão a conduta do vendedor. Em primeiro lugar ele me aconselhou a não vender o Honda, para não ficar “na mão”, ou seja, permanecer com dois veículos ao menos, contando com uma eventual pane no bugão. Interessante foi o fato de ver o vendedor sendo proprietário de um Corolla e dizendo: _ Aquele lá, Dona Kátia, não quebra mesmo. Sinto muito, mas é hilário ouvir isso de um vendedor. Em segundo lugar, ele admitiu – aliás o único que fez isso – a existência de algo errado com a viatura. Foi mais ou menos assim: “_ Dona Kátia, eu acho que o problema está no turbo. Ainda não temos certeza. O que sabemos é que o problema virá, mais cedo ou mais tarde. Infelizmente não é possível precisar quando. O importante é que ocorra no período da garantia.” Com todo respeito a quem pensa diferente, a franqueza do rapaz me conquistou. Na hora achei que fosse eu uma oligofrênica. Talvez seja isso mesmo. O fato é que gosto do jipe. Vou comprar. Só estou esperando o telefone tocar. Seguindo o conselho do Valter Idoso, devagarinho vou ajeitando o bichão, e, se estiver “bichado”, se vier bichoco de fábria, juro que não vou reclamar. Fui alertada por todos: amigos, familiares, colegas deste fórum, vendedor da CCS, etc. Por precaução, não vou vender o Japa – esse é igual marido honesto, paga as contas, leva as crianças à escola, lava banheiro, lava louça, dá comida pro cachorro, trata bem a sogra, porém, à noite, com seu p. minúsculo, deixa a gente na mão, sem saber o que é gozar na vida. Outra coisa que não entendi bem: o Barbosa sempre pergunta o número do chassi. Isso é para saber quantos foram fabricados? É isso? Eu queria poder informar, mas como a viatura ainda não chegou, não tenho acesso a tal informação. Não vou perguntar ao vendedor sem saber o que é isso, porque, sendo mulher, sem saber explicar o motivo, vão rir de mim. Abraço.
Dico, bom dia.
Com todo respeito, suas súplicas não serão ouvidas pela Ford/Troller.
É com muita tristeza que te digo isso.
Eu creio que há outros foristas querendo dizer o mesmo pra você. O fato é que eles não têm coragem pra isso. São jipeiros cagões. Sem hombridade para lhe dizer a real.
Para o seu caso, com todo respeito, só há uma solução e você sabe muito bem qual é: BATER ÀS BOAS PORTAS DO PODER JUDICIÁRIO.
Não espere nada do Ministério Público. Nada da Ford/Troller. Nada dos foristas. NADA.
Contrate um advogado de confiança, bata às boas portas do Judiciário e exija uma viatura que "ande" normalmente ou o dinheiro de volta.
INFELIZMENTE é uma MULHER quem tem de dizer isso pra você, porque o que não falta no Mundo é homem cagarolas sem coragem de aconselhar bem um colega.
Tenho dito.
Pauloalberto, bom dia.
Paulo, se palavras de força resolvessem os problemas, Jesus não teria sido amarrado em duas vigotas de madeira romana.
Tenha tenência antes de criticar uma colega forista. Porventura você é "adevogado" de alguma empresa interessada? Conheço bem gente da tua estofa, gente que vai pra desavença, birrenta. Isso é horrível, Paulo. Nada mais horrível do que homem velho cheio de frescuras.
Nunca li tanta baboseira !!!!!
Uma pena mesmo , estão tratando isso aqui como uma sala de bate papo , ou como aquelas conversas pífias de Msn de pessoas que passam a noite em claro sem produzir absolutamente nada ! Apenas consumo de energia , balelas e bulufas.
Difícil mesmo é ser dono de um 3.2 que procura partilhar as experiências válidas e detalhes importantes com os demais amigos e ainda temos que passar por isso .Além do nervoso e preocupação que estamos passando com nossas viaturas temos que passar nervoso com esse monte de porcaria aqui postado.
Postagens estas que não estão agregando simplesmeste em nada para a "equipe" e o pior insistentemente.
Mais difícil ainda é tentar compreender porque tamanha persistência de alguns em serem realmente inconvenientes, chatos , irritantes , e com extrema falta de bom senso.
Palavras faltam para expressar o sentimento de indignação que estou sentindo , náuseas talvez .
Vejam
Eu tinha um cachorro que sempre mijava no pé da mesa , e toda vez que ele fazia isso apanhava.
Ele sabia que se fizesse apanharia , e mesmo assim insistia e mijar no pé da mesa.
Com o tempo percebi que ele fazia isso porque queria atenção , ele mijava no pé da mesa quando " ficava de lado ".
Ou seja , mijar no pé da mesa era uma forma de obter atenção da família .....mesmo que fosse para apanhar.
Então com base nesse pequeno ocorrido chego a uma conclusão.
Para alguns o que realmente importa é atenção ,e não importa o que tenham que fazer para obte-la.
Alguns se doam , outros simplesmente mijam !
Pra mim já chega , não participarei mais deste tópico com meus relatos e contribuições. É uma pena para aqueles que realmente estão empenhados. Farei isso somente através da nossa lista de mails.
Insistirei sim em alguns outros tópicos aqui no 4x4 até porque realmente há pessoas adoráveis por aqui que querem e ajudam, e muito.
Boa sorte aos demais e muita paciência , pois a minha acabou.
Abraços
Esta figura de nome Katia ou sei lá o que, postou em outro tópico que o meu veiculo estava parado da CCS, bem, meu veiculo não esta parado em qualquer CCS e tão pouco foi a uma nos últimos 4000 km, então eu pergunto qual o real interesse desta figura em tumultuar e poluir os tópicos que constam o nome Troller, já não bastasse as piadas sem graça e de baixo nível, agora vieram as mentiras, talvez queira desacreditar os participantes destes fóruns, a troco de que.
Katia, nao entendi nada, voce esta procurando a cor do seu"bugao" por isso ainda nao comprou mas aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1918747 voce fala que ja adquiriu, deu sinal. Voce está comprando 2 "bugao", ou voce pegou o sinal de volta, ou é TUDO MENTIRA sua.