Paulo desculpe ... Fiz confusão ...tentei apagar e não consegui .
Foi mal.
Abraços
Versão Imprimível
Me falem uma coisa, o carro de vocês está apagando mesmo? E não pega mais?
Pergunto pois o meu não apaga, ele entra em modo de proteção mas continua funcionando.
Fica sem força, limitado a 1500~1600Rpm, tememdo um pouco, mas pelo menos não apaga.
Outro detalhe que notei é que o da maioria não acende a luz da injeção, o meu acende...
Abraços.
[QUOTE=AbreU;1895500]Me falem uma coisa, o carro de vocês está apagando mesmo? E não pega mais?
Pergunto pois o meu não apaga, ele entra em modo de proteção mas continua funcionando.
Fica sem força, limitado a 1500~1600Rpm, tememdo um pouco, mas pelo menos não apaga.
Outro detalhe que notei é que o da maioria não acende a luz da injeção, o meu acende...
Abraços.[/
Aconteceu algo parecido com o meu, tive cinco situações com a luz da injeção acesa, não vou relatar as decorrências destes fatos, já que quem teve o problema sabe das consequências, parada em acostamento de rodovias e por ai vai. O importante e que em duas destas situações eu consegui chegar na concessionária com a luz acesa, ao passar o scanner constatou problema no ou nos bicos, que foram trocados e desde então já rodei uns 2500 km e por ora tudo ok.
Em tempo, já tinha trocado mangueira, turbina e chicote, a primeira vez que acendeu a luz estava com 7500 km.
Eu ja postei mas vou falar novamente. O meu 2010 é que quase todo dia entrava em modo de seguranca sem ascender a luz e nao parava, andava no maximo a 80 km/h e olha la. Mas era só desligar o carro e liga-lo novamente que ficava normal o resto do dia. Parece que era marcado sempre uma vez por dia, nunca mais de uma. Depois que acontecia uma vez podia ficar socegado que nao iria acontecer mais aquele dia. NUNCA foi descoberto o que era. Nunca me deixou na mao. Nao tinha medo algum de sair com ele.
Já tive um T4 2003/2004, rodei mais de 60 mil km...nunca fiquei na mão. Fui pro Chile, Etc. Tinha alguns problemas mas nunca parou. Fico pensando se a Troller tivesse lançado o 3.2 com Arla, ao invés do egr. Ainda sim o catalisador seria necessário? Ambas as soluções,seja egr ou Arla, tem seus contraindicativos, mas tendo em vista a legislação é isso ou não temos jipes diesel...eu preferiria o uso do Arla sem catalisador...se fosse possível.
Tomara que o Troller vingue porque é nossa única opção de puro sangue offroad diesel...eu que tenho um velho e bom Jpx....fico no desejo de voltar p Troller....mas sem confiança não dá pra comprar um zero, pelo menos por enquanto.
Entendi.
Rs.
Milionário e modesto.
Paulo, quem vendeu o T4 pra vc foi o Valdir?
Ele me disse que, se eventualmente eu adquirir a viatura, até meus netos vão dirigir, pois o bicho é pra sempre.
Eu disse: -É mesmo? Será que o Barbosa, o Abreu, o Dico, o Richard, o Herman, o Morilhas, o Sandro e o Zeca têm netos? Porque por enquanto, nem eles mesmos estão usando a viatura.
Acho que só o IDOSO tem neto, aqui.
Acho que ele quis dizer que a Ford/ Troller só conseguira arrumar o 3.2 quando vc tiver netos e somente eles poderão utiliza-lá , aí sim a viatura terá condições de rodar, até lá ela ficara na ccs a espera da boa vontade e respeito por parte da marca....